Destiny escrita por Lininhasilva


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112157/chapter/17

POV  Stefan

         Fiquei acariciando os cabelos de Samira quando acordei. Seus cabelos ruivos ganhavam destaque nos lençóis brancos.

         Quando o sol entrou pela janela e bateu em sua costa nua senti ela despertar.

         - Bom dia – disse se aconchegando mais em meu peito.

         - Bom dia – respondi e continue lhe acariciando.

         Ficamos um tempo em silêncio apenas aproveitando a presença um do outro até que ela perguntou:

         - Acredito que devo levantar agora, não é?

         - Sim. A não ser que queira ver Jason entrando por essa porta e arrancando a nós dois desse quarto.

         - Ele não faria isso. Faria?

         - Pode apostar que sim.

         Ela resmungou um pouco e se sentou.

         - Me acompanha em um banho? – perguntou maliciosa.

         - Sempre.

         Fomos tomar banho e logo estávamos arrumados.

         Os outros já se encontravam na sala quando descemos.

         - Vocês demoraram – disse Jason assim que nos acomodamos – Estava pensando que teria que ir lá buscar vocês.

         Lancei um olhar a Samira do tipo “eu disse” e ela apenas deu de ombros.

         - Atrasos de lado, vamos falar do que realmente interessa – disse Damon – O que você descobriu ontem?

         Olhei de relance para todos e comecei a falar:

         - Nunca tinha tentado fazer isso antes e segundo Jean os nossos novos dons eram mais ligados a mente. Quando hipnotizamos alguém, estamos entrando em sua mente e mudando o que a pessoa pensa. Ontem entrei na mente de Michael e em vez de mudar algo eu o obriguei a me mostrar suas lembranças.

         - Por que ficou daquele jeito? – perguntou Elena.

         - Teoricamente entrar é simples. O problema é quando já se está dentro. É como ficar acorrentado fortemente e ser obrigado a assistir tudo até que reúna força suficiente para se soltar.

         - O que você viu? – perguntou calmamente Samira.

         - Vi apenas fragmentos de lembranças. Momentos de quando era criança e depois adolescente. Entrando para um bando de lobisomens – pausei por um momento tentando recordar – E a que mais me chamou a atenção: ele se encontrando com alguém que tinha o rosto encapuzado.

         - Homem ou mulher? – alguém perguntou. Estava absorvido demais nas lembranças para saber quem perguntou.

         - Pelo tamanho e forma, com certeza era uma mulher.

         - Katherine.

         - Talvez. Não dava pra ver o rosto.

         - Onde estavam?

         - Parecia um quarto de hotel. Quando ele se aproximou da varanda pude ver uma grande igreja a frente.

         - Mais alguma coisa?

         - A igreja era o único monumento do local. Não havia nada que chamasse a atenção em volta.

         - Provavelmente sei onde é esse hotel.

         - Sabe? – Samira estava duvidando.

         - Sim. – ele foi até a mesa e pegou seu notebook. Pesquisou algo e nos mostrou – A igreja é parecida com essa?

         - É ela mesma – concordei.

         - Nessa área tem poucos hotéis – continuou Jason – E podemos ver os quartos de cada um até acharmos o nosso.

         Procuramos por todos os quartos que tivessem vista para a varanda até que reconheci um.

         - O quarto que vi nas lembranças de Michael era esse – apontei para a tela.

         - Então já temos o possível endereço do esconderijo de Katherine.

         - Como iremos verificar se é lá mesmo que ela está escondida sem que sejamos reconhecidos? – indagou Damon

         - Isso é fácil – respondeu Jason com o plano já em mente.

POV  Samira

         O plano de Jason é mesmo simples. Como eu e Stefan conseguíamos de alguma maneira ocultar nossos poderes e Katherine nunca tinha me visto, eu iria para o tal hotel e me passaria por empregada. Verificaria o local e avisaria os outros caso encontrasse algo.

         O plano já estava montado e cada um sabia o que deveria fazer. Eu iria para o hotel enquanto Jason ficaria vigiando os arredores. Stefan, Elena e Damon ficariam escondidos até que eu os chamasse uma vez que Katherine poderia estar por perto e reconhecê-los.         

...

         Cheguei ao local e procurei alguém que atendesse aos meus propósitos. Vi uma camareira saindo, provavelmente em horário de almoço, e a segui.

         Assim que ela passou por um lugar que estava deserto, me aproximei sem que notasse minha presença e a hipnotizei.

         - Qual o seu nome?

         - Marie.

         - Ok, Marie. Onde você trabalha? – só para confirmar.

         - Naquele hotel. – ela apontou para exatamente onde eu queria.

         - Você tem outro uniforme guardado lá? – isso era melhor que a deixar somente de calcinha e sutiã no meio da rua.

         - Sim, está guardado em meu armário.

         - Maravilhoso. Quero que o pegue e leve para o banheiro dos funcionários. Entendeu?

         - Sim.

         - Então repita o que lhe pedi.

         - Devo ir ao meu armário e pegar o uniforme reserva que tenho. Depois levarei para você no banheiro dos funcionários.

         - Muito bem. Agora pode ir.

         Ela se dirigiu para o hotel e eu a segui. Quando entrou, pude ver que o corredor estava vazio, então fui para o banheiro caminhando tranquilamente. Se alguém perguntasse algo, diria que tinha esquecido meu uniforme e minha colega foi pegar o dela para me emprestar.

         Marie demorou alguns minutos para voltar.

         - Obrigada – agradeci pegando a roupa de suas mãos – Agora volte ao trabalho.

         Coloquei o uniforme rapidamente e fui para o local onde as bandejas que serão entregues ficam. Procurei por uma que ficasse no mesmo andar de Katherine e fui.

         Para minha sorte o quarto que a comida deveria ser entregue era somente duas portas depois do que eu queria.

         - Hoje é meu dia de sorte – murmurei baixinho para mim mesma.

         Bati na porta.

         - Quem é? – perguntou uma voz feminina.

         - Serviço de quarto, senhora.

         Ouvi o barulho da porta sendo aberta.

         - Eu não pedi nada – respondeu a sósia do mal de Elena. Katherine.

         Tentei não demonstrar surpresa com a descoberta. Peguei o papel que continha o número do quarto para fingir verificar.

         - Desculpe-me, senhora. Esse é o quarto errado – me desculpei e me dirigir ao outro quarto para entregar a comida só para o caso dela estar prestando atenção.

         Agora tinha que avisar os outros...

        

POV  Damon

         Estava inquieto. Odiava ficar parado esperando segundas ordens.

         - Aceita? – ofereceu-me Stefan um copo de wisky.

         - Claro.

         Ficamos bebendo em silêncio algum tempo.

         - Ainda não deram noticias?

         - Não – respondeu calmamente.

         - Não está preocupado com Samira? – perguntei curioso.

         - Ela sabe se cuidar muito bem. Samira não é uma mulher que precisa de proteção. Mas respondendo a sua pergunta: sim, estou preocupado.

         - Ela mudou você – comentei.

         - Eu a amo. Ficar ao lado me faz feliz.

         - E eu fico feliz por isso.

         Stefan me olhou surpreso por alguns segundos. Fiquei incomodado com isso.

         - Ah, qual é! Sei que não sou o melhor irmão do mundo mas ainda sim você é meu irmão.

         - Desculpe pela minha reação.

         - Eu fiz por onde para merecer isso.

         - Parece que não fui só eu que mudei nesse ultimo ano.

        Apenas assenti.

         O celular de Stefan começou a tocar.

         - Fala Jason – colocou no viva-voz.

         - A encontramos.

         - Estão certos disso?

         - Bem, se Katherine é fisicamente parecida com Elena e tem um tremendo olhar de puta, sim, tenho certeza – essa era Samira.

         - É, parece com ela mesma – debochei.

         - Onde estão?

         - Ainda perto do hotel em um restaurante.

         - Fiquem na cola dela e nos avisem se ela for para um local menos movimentado – instruiu-o.

         - Ok – disse Jason e desligou.

         Elena entrou na sala nesse momento.

         - O que houve? – perguntou ao ver nossas caras.

         - A encontraram – respondi.

         - Onde?

         - Naquele hotel. Ela está hospedada lá – completou Stefan.

         - O que faremos agora?

         - Esperar ela estar em um local afastado para darmos um fim em tudo isso de uma vez por todas – Stefan estava tão ansioso quanto eu.

POV  Samira

         Estava na forma de uma águia vigiando todos os passos de Katherine. Ela estava tão confiante que nem se dava ao trabalho de disfarçar sua presença.

         Vi quando ela foi se encontrar com um rapaz, provavelmente um lobisomem, em uma cafeteria. Pousei ali perto tentando escutar a conversar.

         - Já os encontrou? – Katherine perguntou a ele.

         - Ainda não, mas não é isso que me traz aqui hoje.

         - Então o que seria?

         - Meu chefe quer conversar com você.

         - Sobre o quê? – ela estava na defensiva agora.

         - Não me disse. Só pediu para dizer que você deve estar na clareira perto da lagoa ao anoitecer.

         - Estarei lá essa noite.

         O rapaz se despediu e foi embora. Senti a presença de Jason e avistei outra águia próxima.

         ‘Ela estará em alguma clareira próxima a um lago ao anoitecer. Veja se encontra o local e avise aos outros. Encontramos a nossa chance’. Rapidamente Jason alcançou vôo.

...

         Quando chegou a hora, ela se arrumou e saiu. Não deixei de observá-la nem um minuto. Stefan já estava lá em sua forma de falcão quando Katherine se juntou a mais quinze lobisomens em uma clareira bem afastada da cidade.

         ‘Onde estão Jason, Damon e Elena?’ perguntei a ele.

         ‘Virão quando eu der o sinal. Damon quer fazer uma grande entrada’.

         Continuamos escondidos.

         - Qual o motivo dessa reunião? – começou Katherine.

         - Queremos a localização de mais vampiros – falou o líder.

         - Conseguiram pegar os dois que eu lhe pedi? – retrucou ela.

         - Ainda não, mas não deixaremos de procurar.

         - Sua busca não é mais necessária, meu caro – ouvir uma voz familiar – Estamos aqui.

         Damon e Elena entraram no campo de visão e todos voltaram suas atenções para eles. Ele havia conseguido fazer sua grande entrada.

         Quando se recuperaram da surpresa Katherine falou:

         - Damon, Elena! Que prazer te-los presente em nossa pequena reunião.

         - Chega desse teatro de quinta categoria, Katherine! – disse Elena irritada.

         - Que modos são esses! Você anda passando tempo demais na companhia de Damon.

         - Cala a boca – dessa vez foi Damon.

         - Não ouse falar comigo dessa maneira. Estou dando um presente aos dois permitindo que vivam mais alguns minutos.

         Podia ver os lobisomens mudando de posição. Eles estavam se preparando para cercá-los.

         - Não morreremos essa noite – disse Elena confiante.

         - Mas você sim – completou Damon.

         - Vocês acham mesmo que conseguirão me matar? – ela os olhava incrédula.

         - Sim – respondeu simplesmente Damon.

         - Tolos! Sou mais poderosa que vocês dois juntos e ainda por cima estão em desvantagens nos números. Esqueceram do que aconteceu com Stefan?

         Stefan pulou da arvore que estava escondido voltando a sua forma humana.

         - O que aconteceu comigo, Katherine? – perguntou a desafiando.

         Ela se virou ao som de sua voz e o olhou surpresa. Ele estava do lado oposto ao de Elena e Damon.

         - Como isso é possível? – exclamou o líder dos lobisomens – Eu mesmo vi você morrer.

         - Parece que não fizeram o serviço direito – respondeu friamente Stefan.

         - Então poderei eu mesma fazer tudo com minhas próprias mãos – Katherine tentava parecer confiante – Ainda estão em desvantagem numérica.

         Essa era a minha deixa.

         - Você terá que fazer uma recontagem, madame – falou Jason saindo do meio das arvores enquanto eu me postava ao lado de Stefan.

         Nós os havíamos cercado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.