Destiny escrita por Lininhasilva


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112157/chapter/1

POV Samira

Faz 500 anos que me tornei uma vampira e apesar de gostar e aproveitar essa vida eterna sempre tenho a impressão que me falta algo. Estava na beira de um lago quando ouvi um barulho e logo me coloquei em posição de ataque esperando o meu perseguidor. Quando senti o cheiro já sabia o que eram: lobisomens.

- É uma pena ter que acabar com uma criatura tão bela como você. – disse uma voz atrás de mim

Quando me virei dei de cara com cinco lobisomens prontos para acabar comigo e nem tive tempo para tentar uma fuga. Senti algo perfurar meu coração e logo a escuridão me engoliu.

POV Jason

O Conselho me mandou para averiguar vários ataques contra vampiros que estavam ocorrendo aqui na Itália. Com a falta de Handlers, o Conselho resolveu treinar vampiros “comuns”, como eu, para esse tipo de tarefa   Estava já desistindo da busca quando avistei um bando de lobisomens entrando na floresta.

- Já tava na hora – disse e sabia que eles também estavam caçando

Sai correndo atrás, mas cheguei tarde demais. Os lobisomens já haviam fugido e largaram o corpo estacado de uma vampira de cabelos ruivos na beira do lago. Minha visão parece embaçar tamanha raiva que estava sentindo, já estava pronto para sair atrás deles novamente quando ouvi um gemido.

- Só pode ser brincadeira! – eu disse quando segui a fonte do som

A vampira ruiva estacada estava tremendo e quando me aproximei mais ela abriu os olhos fitando o vazio. A maior surpresa foi quando vi que suas íris cinza haviam de expandido por todo o olho.

- O Conselho vai adorar essa novidade! Não acredito que achei uma dos Handlers. – disse enquanto pegava a vampira no colo e a levava a mansão do Conselho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.