Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 9
Capítulo 9 - Talvez Bella não seja tão certinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/9

Bella acordou no dia seguinte sem acreditar no que tinha feito. Como uma garota tímida e certinha fez uma proposta daquelas para seu amigo? Resposta: Porque ela o ama.

-O que está feito está feito – disse ela terminado de se vestir.

Agora é tomar coragem e o enfrentar.

***

- Bom dia amiga – disse Alice assim que Bella entrou na sala de aula.

- Bom dia Alice – disse Bella.

- Então teve alguma idéia de como conquistar o Edward?

Bella tinha pensando muito ontem e resolveu não contar as amigas o acordo que tinha feito com Edward. Elas iriam julga - lá muito.

- Não, e eu estava pensando melhor deixar as coisas como estão mesmo, se for pra acontecer vai acontecer.

- Pode ser, mas você não quer dar um empurrãozinho? Perguntou Alice sem entender a amiga.

- Não e agora vamos prestar atenção na aula que o professor já esta olhando feio.

- Ok – disse Alice, mas ainda super curiosa.

***

Edward esta na aula totalmente sem entender nada, só pensava na burrada que tinha feito.

- Você esta bem Edward? Perguntou Jasper preocupado.

- Jasper você já fez algo que sabia que era errado, mas mesmo assim te faz se sentir bem e você sabe que se isso continuar não vai ter volta.

Como por exemplo, se envolver demais – pensou Edward triste e pior louco pra repetir o que aconteceu ontem com Bella.

- Que isso esta planejando um assassinato – disse Jasper.

- Não seu idiota – Edward disse frustrado.

O professor de literatura que estava entregando as provas chegou à mesa de Edward e lhe entregou a sua.

- Um F? Perguntou Edward.

- Sim, senhor Cullen – disse o professor – O senhor não entendeu muito o livro e por isso não respondeu as perguntas corretamente.

- Mas eu não posso reprovar – disse Edward – E era Jane Austen.

- Você pode refazer essa prova, mas infelizmente você vai ficar com essa nota nesse boletim – disse o professor – Até refazer a prova.

- Mas o boletim vai sair no site da escola hoje – disse Edward nervoso.

- Sinto muito – disse o professor saindo.

- Droga – disse Edward.

- Esta tudo bem? Perguntou Jasper.

- Sim - mentiu Edward.

***

Bella estava indo para o refeitório o mais lento possível, ela não estava a fim de ouvir mais perguntas de Alice e Rose.

Estava tão distraída que levou um susto quando foi arrastada pra dentro de um armário escuro e logo depois beijada ardentemente.

Ela só não se assustou mais ou tentou acabar com o beijo porque no momento que foi tocada soube que era Edward.

- Você é doido – disse ela assim que separam seus lábios – Eu quase tive um treco.

- Mas você gostou? Perguntou Edward que apesar de achar a proposta de Bella absurda ficou feliz por beijá-la sem precisar explicar que estava doido pra fazer isso, como hoje desde que chegou a escola não via a hora de tê-la nos braços.

- Pode ser, mas ainda sim acho clichê se agarrar num armário na escola – disse Bella o abraçando pelo pescoço.

- Você fala como se já tivesse feito muito isso – disse Edward não gostando de imaginar Bella com outro.

- Cala boca e me beija – disse Bella também imaginando Edward com outra, mas fazendo muito mais que beijar.

- Seu desejo é uma ordem – disse Edward a prendendo nos seus braços contra o fundo do armário do zelador tomando cuidado para não machuca - lá e a beijando como se isso dependesse de sua vida.

Bella o puxava pelo cabelo o mantendo contra si, Edward a levantou e a fez colocar suas pernas em sua cintura.

Ambos estavam ofegantes e gemiam baixos de prazer e apesar de estarem ofegantes não queriam se soltar um do outro.

Foi Bella quem parou, mas não porque não tinha mais fôlego ou por falta de vontade de ficar com Edward e sim porque não sabia quanto tempo tinha passado e precisava voltar pra aula.

- O intervalo deve ter acabado – disse Bella enquanto Edward ainda atacava seu pescoço.

- Meu Deus você deve estar com fome – disse Edward a soltando.

- Só de você – disse Bella corando – Mas eu tenho que voltar pra aula.

- Tudo bem –disse Edward dando um selinho em Bella – Te vejo em casa?

- Sim – disse Bella o observando abrir a porta pra ver se não tinha ninguém à vista.

***

O resto da aula passou como um borrão e Bella teve que inventar desculpas para justificar sua ausência no intervalo.

- Você vai lá pra casa hoje? Perguntou Alice enquanto ela, Bella e Rose iam guardar os livros no armário no fim da aula.

- Sim – disse Bella abrindo seu armário e encontrando agora uma orquídea.

- Outra flor? Perguntou Rose.

- Sim – disse Bella.

Alice pegou o bilhete e leu em voz alta só para as três ouvirem:

Às vezes falamos o que não devemos falar...

Ouvimos o que não devemos ouvir...

Choramos por algo que não devemos chorar...

Sabe por quê?

Porque às vezes amamos quem não devemos amar

.

- Você tem que descobrir quem te manda essas flores logo – disse Rose suspirando – Eu amo o Emmet, mas porque ele não é assim?

Rose nem percebeu que tinha falado que o amava, mas seu coração sabia que era serio o que sentia por Emmet.

- Eu posso tirar a duvida se foi o Jacob – disse Bella guardando a orquídea e o bilhete na bolsa – Tchau garotas até daqui a pouco.

Bella foi correndo até o estacionamento onde viu Jacob subindo em sua moto.

- Jacob, espere – gritou Bella.

- Sim? Perguntou Jacob descendo da moto.

- Eu me esqueci de agradecer pelas outras flores – disse Bella – Falando nisso adorei a de hoje.

- Que bom – disse Jacob.

- Como você sabia que eu adoro cravos – mentiu Bella.

- Eu não sabia, mas fico feliz que tenha gostado – disse Jacob, apesar de estar mentindo ele não se sentia mal, pois isso dava uma chance com Bella.

- Pode parar de mentir – disse Bella – Eu sei que não foi você.

- Porque você acha isso? Perguntou Jacob.

- Porque a flor de hoje foi uma orquídea – disse Bella – Porque você mentiu que era você?

- Porque eu achei que teria uma chance a mais com você – disse ele envergonhado – Me desculpe.

- Tudo bem, mas nunca mais minta pra mim – disse Bella – Eu odeio quem mente, tchau.

- Tchau – disse Jacob subindo em sua moto.

***

Bella correu pra casa dos Cullens e assim que chegou deu de cara com Alice e Rose.

- Olá – disse Bella sentando no sofá.

- Olá – disseram as duas juntas.

- Sobre o que vocês estavam conversando?

- Sobre você – disse Alice.

- É você esta muito estranha hoje – concordou Rose.

- Impressão de vocês – disse Bella – Agora vamos mudar de assunto.

- Ok – disse Alice – Eu e o Jasper vamos completar 1 ano de namoro semana que vem e eu estou super curiosa pra saber o que ele vai fazer, eu acho que agente vai ter a nossa primeira noite.

Alice não tinha vergonha de assumir que apesar de estarem enrolados por muitos anos e namorando á 1 ainda não tinha rolado nada sexual entre eles.

- Que bom amiga – disse Bella feliz por ela estar feliz.

- Verdade – disse Rose – Eu e o Emmet estamos juntos desde que ele chegou a Forks, mas oficialmente há dois dias, mas parece que faz anos.

- Que lindo amiga – disse Alice e a olhou curiosamente.

Bella percebeu o que Alice queria saber.

- Rose você e o Emmet já ... você sabe? Perguntou Bella corando.

- Você cora só de falar sobre sexo – disse Rose rindo – Mas respondendo sua pergunta, não ainda não fizemos, ele não tentou nada e é claro isso me deixa mais tranqüila.

- Que bom – disse Alice feliz pela amiga.

Apenas Alice e Bella sabiam do trauma de Rose e Bella tinha que encontrar uma forma de Edward prevenir Emmet sobre uma intimidade maior com Rose.

- Meninas o Edward esta ai? Perguntou Bella.

- No quarto – respondeu Alice – Desde que chegou do colégio ele esta lá.

- Eu vou subir – disse Bella se despedindo das amigas.

Bella chegou ao quarto de Edward e o viu deitado na cama parecendo preocupado.

- Edward você esta bem? Perguntou Bella sentando na cama e passando as mãos no cabelo dele carinhosamente.

- sim – disse Edward – Na verdade não.

- O que aconteceu? Perguntou Bella enquanto Edward deitava a cabeça em seu colo.

Edward pegou sua avaliação e a entregou.

- Você tirou uma nota ruim – disse Bella.

- Não é só isso – disse Edward levantando – Meus pais disseram que se eu tirasse alguma nota ruim eles tirariam meu volvo por duas semanas.

- É só você refazer a prova – disse Bella – Eu te ajudo eu amo os livros da Jane.

- Obrigado, mas até eu refazer a prova essa nota vai ficar no meu boletim e assim que meu pai chegar eles vão ver a nota e eu estou ferrado.

Bella olhou para o computador e olhou para Edward.

- Tudo bem – disse Bella se rendendo e indo pra computador – Eu vou fazer uma coisa ilegal, mas só pra te ajudar.

- O que você vai fazer? Perguntou Edward vendo os dedos de Bella voarem pelas teclas.

- Espere – disse Bella.

Depois de alguns minutos perguntou:

- Pode ser um B?

- Você invadiu o site da escola? Perguntou Edward chocado.

- Sim – disse Bella.

- Você faz muito isso? Perguntou Edward – E eu achando que você era certinha.

- Só pra você saber essa foi a primeira vez que fiz isso – disse Bella – Vou trocar o F por um B, mas amanhã logo cedo eu troco por um F novamente.

- Tudo bem – disse Edward vendo sua nota mudar – Você é incrível.

- Obrigado – disse Bella terminando.

- Obrigado – disse Edward a puxando pelo braço e a beijando fortemente.

- Di nada – disse Bella aceitando o beijo.

Ficaram se beijando por um bom tempo até Edward falar:

- Eu ainda acho isso loucura.

- Não ache – disse Bella.

- Não que eu esteja reclamando – disse Edward a deitando na cama e voltando a beija – lá e colocou sua mão dentro da blusa de Bella.

Estavam tão entretidos um no outro que não ouviram a porta abrir até ouvir uma exclamação chocada.

-Edward, Ai Meu Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então alguém quer dar um palpite de quem pegou os dois.