Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 8
Capítulo 8 - Amizade com benefícios?


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar como sempre de domingo, mas eu viajei e lá a internet não estava de bem comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/8

Edward acordou no dia seguinte e sentiu um corpo em cima do seu, ficou um pouco assustado pensando que tinha dormido com qualquer uma que tinha encontrado na boate, mas isso não era uma coisa nova pra ele.

- Edward – uma voz feminina disse.

Espera ai, eu conheço essa voz – pensou Edward com medo de olhar – Não pode ser.

Edward olhou com medo e viu Bella ainda adormecida deitada em seu peito.

Ela estava sonhando com ele? Isso por algum motivo desconhecido o deixou feliz.

Por favor, que eu não tenha feito nada – pensou Edward tentando lembrar-se do que aconteceu ontem, ele se lembrava te ter bebido pra não ver Bella com Jacob, Bella o levando pra casa, dele escutando e cantando musicas de mulherzinha, Bella o levando pro banheiro, ele a beijando e deixando a toalha cair, depois pedindo para Bella dormir com ele e ele perguntado se ele era grande.

Que mico.

- Meu Deus o que eu fiz – disse Edward.

- O que? Perguntou Bella acordando.

- Nada não – disse Edward envergonhado – Bella eu não te fiz nada né?

- Nada de ruim você passou uns micos, mas pode ficar tranqüilo não vou contar pra ninguém – disse Bella – Hum é melhor eu me vestir e ir pra casa e depois correr pro colégio.

- Eu te levo – disse Edward – Só vou me vestir.

Edward levou Bella pra casa um em completo silencio e voltou pra sua se arrumar para ir pro colégio.

- Esta com ressaca? Perguntou Alice vendo Edward tomar uma aspirina.

- Um pouco – disse Edward pegando as chaves de seu carro.

- Aconteceu algo com você e a Bella?

- Não, porque a pergunta? Perguntou Edward assustado.

-Por nada, é que você esta estranho – disse Alice – Mas tudo bem, vou indo pro colégio.

- Eu também já vou – disse Edward saindo.

***

Bella chegou ao colégio pensando se Edward lembrava do beijo, mas pelo jeito ele não lembrava já que perguntou se ele tinha feito algo de errado.

- Bella – disse Jacob.

- Bom dia Jacob – disse Bella.

- Bella eu quero te pedir desculpas por ontem – disse ele – Mas eu gostaria que você me desse uma chance.

- Desculpe Jacob, mas eu não gosto de você dessa forma – disse Bella – E eu gosto de outra pessoa.

- Essa pessoa seria Edward Cullen? Perguntou ele cínico.

- Não sei por que pergunta se você já sabe a resposta – disse Bella zangada por ser tão transparente.

- Mas Bella ele não gosta de compromisso, ele gosta de todas as garotas pra uma coisa só.

- Não me importa se ele não presta – disse Bella – Mas eu não posso mudar o que eu sinto por ele.

- Bella, mas você vai ficar esperando ele pra sempre – reclamou Jacob.

- Oi Jacob, Bella – disse Leah atrapalhando a conversa, não que Bella ligasse pela interrupção.

- Oi Leah, vai estudar aqui também? Perguntou Jacob.

- Sim, não é só você que mora na reserva que pode estudar aqui – disse ela na defensiva – Agora preciso pegar meus horários, tchau Jacob e tchau Bella.

- Tchau – disse Bella e Jacob.

- Porque será que ela esta estudando aqui? Perguntou Jacob – Será que é por causa da Emily e o Sam?

Leah namorava Sam, mas ele a trocou pela prima dela, Emily.

- Não é da nossa conta – disse Bella que não gostava de se meter no assunto dos outros.

- Ok, mas Bella pensa no assunto de me dar uma chance eu gosto de você – disse Jacob tentando novamente.

- Jacob eu gosto muito de você, mas como amigo – disse Bella – Eu já tentei esquecer o Edward já que eu o amo desde criança, mas eu não consigo nem quando ele estava em Los Angeles eu consegui.

- Tudo bem, Bella não vou insistir, mas se você mudar de idéia eu vou estar aqui – disse ele dando um beijo no rosto de Bella.

Edward viu de longe Bella e Jacob conversando e ficou curioso pra saber a conversa.

***

Alice estava saindo da sala com Bella e Rose super alegre ela não tinha ido mal à prova como achou que seria.

- Eu te disse que você iria se sair bem – disse Bella abrindo seu armário.

- Mas eu fiquei com medo – disse Alice – Porque eu ao contrario de você não sou um gênio.

- Eu não sou um... – Bella parou de falar quando encontrou uma flor dentro de seu armário.

- O que foi Bella? Perguntou Rose.

- Uma rosa cor de rosa – disse Bella mostrando à rosa e começou a ler o bilhete.

Se perder um amor... não se perca!
Se o achar... segure-o!
Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala.
O mais... é nada

- Que lindo – disse Rose – Não tem assinatura?

- Não – disse Bella.

- Deve ter sido a mesma pessoa que mandou no dia dos namorados – disse Rose.

- Apesar do Jacob dizer que foi ele, algo me disse que não foi – disse Bella.

- Você gostaria que você o Edward né? Perguntou Alice.

- Sim.

- Talvez seja – disse Alice – Mas o Jacob falou que foi ele, vai saber agora.

- Eu não sei, porque essas frases são de alguém apaixonado – disse Bella – O Edward não e ama e o Jacob não faz o estilo romântico.

- O Edward não quer amar, mas ele não percebe que já ama – disse Alice.

- Eu não sei – disse Bella.

- Bella o Edward não vai se declarar, mas você devia de alguma forma mostrar pra ele que o ama – disse Rose.

- Eu concordo – disse Alice – Mostre a ele que você sente algo a mais que amizade.

- Vou tentar – disse Bella – Mas tenho medo da nossa amizade.

- Vamos pra minha casa e lá você coloca o plano em ação – disse Alice pegando os braços de Bella – Isso se você tiver um.

***

Edward estava deitado na cama pensando no beijo que tinha roubado de Bella na outra noite.

- Um beijo pelos seus pensamentos – disse Bella entrando no quarto de Edward.

- Oi e não seria dinheiro pelos meus pensamentos – disse Edward.

Bella seu de ombros.

- Ainda com dor de cabeça?

-Não, já estou acostumado com ressacas – disse Edward jogando fora o cigarro que tinha acendido, mas não tinha fumado nada porque ficou pensando em Bella.

- Você deveria tomar cuidado com a bebida – disse Bella sentando de frente pra Edward – E com o cigarro.

O telefone de Edward começou a tocar e Bella o pegou vendo que era uma mensagem.

- Posso ler? Perguntou e Edward fez que sim com a cabeça – Querido Edward quando vamos repetir a nossa noite? Ass: Lauren.

- Essa Lauren não desiste – disse Edward frustrado.

- Você não repeti a mesma garota? Perguntou Bella zangada.

- Bella não é assim – disse Edward, mas no fundo ela tinha razão.

- Tudo bem quem sou eu pra te julgar – disse Bella com ciúmes.

- Você é minha melhor amiga – disse Edward – E eu vou te contar uma coisa que vai me deixar com vergonha pro resto da minha vida.

- O que?

- Lembra do dia que eu fui te ajudar a pintar? Bella fez que sim com a cabeça – Na noite anterior eu fui pra casa de Lauren, os pais dela tinham viajado, mas não aconteceu nada.

- Como assim? Perguntou Bella sem entender.

- Eu não consegui “dormir” com ela eu tinha muitas coisas na cabeça – disse Edward.

Na verdade a imagem de Bella aparecia em sua mente toda vez que tentava passar dos beijos com Lauren.

- Mas ela como esta com vergonha por achar que eu não me excitei por ela, disse a todos que transamos, mas na verdade eu acabei caindo no sono e agora ela quer tentar de novo – disse Edward vermelho.

- E por mim você se excita? Perguntou Bella arriscando como Alice e Rose disseram.

- Bella – advertiu Edward.

- O que foi? Perguntou Bella com uma falsa inocência.

- Você não sabe o que esta falando – disse Edward achando estranho a reação da amiga.

Bella foi em direção a Edward e o fez deitar na cama e sentou em sua cintura, beijou seu rosto e acariciou seu peito. Ela estava com vergonha, mas com muita força de vontade.

Edward não agüentando a tortura puxou Bella pelos pulsos e a beijou profundamente, invertendo a posição dos dois na cama.

Bella começou a levantar a camisa de Edward e ele a tirou jogando em um canto do quarto, Edward colocou sua mão debaixo da blusa de Bella e começou a acariciar seus seis por cima do sutiã.

Assim que Edward caiu na real tirou Bella de seus braços.

- Bella você não sabe o que esta fazendo – disse Edward serio.

- Sei sim – disse Bella ofegante – Quero dizer não sei, mas eu quero.

- Não sabe e nem quer – disse Edward – Você é uma garota pra namorar serio e não pra ter uma transa.

- Você quer transar comigo? Perguntou Bella corando.

- Sim, quero dizer não – disse Edward confuso.

Ele queria Bella, mas não queria magoa – lá.

- Você me quer – disse Bella lembrando do volume que sentiu – Eu sei.

- Não vou negar – disse Edward – Mas você não é garota pra mim, eu não sei amar, Bella.

- Você pode tentar – disse Bella o puxando pra outro beijo.

- Bella – disse Edward depois do beijo.

- Edward, vamos apenas tentar – disse Bella – Sabe só sair, nada de compromisso.

Não era esse relacionamento que Bella queria, mas se era a única forma de ficar perto de Edward ela aceitava.

- Bella melhor não – disse Edward, Bella era uma garota fantástica e merecia mais que alguns amassos.

- Por favor – pediu Bella beijando o pescoço dele.

- Tudo bem, mas você vai acabar se arrependendo – disse Edward não resistindo aos carinhos de Bella, ele também a queria, mas tinha medo – Mas Bella me prometa uma coisa.

- Claro.

- Você não vai se apaixonar por mim.

- Tudo bem – disse Bella.

Não tem como se apaixonar por alguém que já amamos – pensou Bella.

- Ok então – disse Edward – Porque todos que me amam acabam se machucando.

- Você esta errado – disse Bella o beijando novamente e agora sendo correspondida com fervor.

Edward ficou beijando sua mandíbula e acariciando sua cintura por cima da blusa.

Bella se levantou e tentou tirar a blusa, mas Edward a impediu.

- Você não quer? Perguntou Bella ela nunca havia feito isso, mas seu corpo esta ardendo por uma necessidade até então desconhecida e ela sabia que só Edward poderia acabar com ela.

- Quero, mas não agora – disse Edward – Você precisa pensar bem antes de fazer algo que não tem mais volta.

- Mas vamos ficar juntos né? Perguntou Bella ainda se sentindo rejeitada.

- Sim, vamos continuar com isso – disse Edward acariciando seu rosto.

- Mas ninguém vai saber – confirmou Bella.

- Não, eu não sou homem de namorar de mãos dadas e por isso eu acho que não vai dar certo a gente ficar – disse Edward satisfeito por ela cair na real, mas ao mesmo tempo decepcionado porque ele queria ficar com Bella.

- Não, eu não ligo – disse Bella o beijando – Ninguém vai ficar sabendo do nosso rolo, mas, por favor, enquanto estivermos juntos não saia com ninguém mais.

- Bella eu posso ser um cafajeste, mas não sou infiel – disse Edward. Pelo menos com você não – completou Edward em pensamento.

- Desculpe – disse Bella dando mais um beijo – Até amanhã.

Antes que eu tente ultrapassar os limites outra vez.

Deu um ultimo beijo em Edward e saiu.

Só espero não me arrepender disso – pensou Edward.

Só espero que ele se apaixone por mim antes que eu faça algo sem volta – pensou Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!