Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 5
Capítulo 5 - Dia dos namorados


Notas iniciais do capítulo

Eu viajei por isso não postei domingo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/5

- Isso é o que eu acho que é? Perguntou Bella olhando a chave que Edward mostrava.

-Sim, eu tirei o pingente do nosso colar e coloquei na minha chave, mas ela estava no chaveiro do meu outro carro o que eu vendi em Los Angeles antes de vir pra cá, e tinha guardado em uma das minhas malas e me esquecido, mas quando você me mostrou o colar eu me lembrei dele e fui procurar pra colocar na chave do meu novo carro que meu pai me deu – disse Edward tudo num fôlego só, é com certeza ele é irmão da Alice.

- Você não sabe como isso é importante pra mim – disse Bella o abraçando, mas logo o soltou porque se lembrou do beijo.

- Claro que eu sei – disse Edward a abraçando de novo – Por isso o pingente sempre esteve comigo, nossa to parecendo uma mulherzinha.

- Não, não esta, você esta parecendo humano – disse Bella feliz.

- Sim estou. E a pintura agora?

-Vamos termina-lá ora essa – disse Bella rindo – Achou que com isso iria escapar?

-Sim – disse Edward, mas na verdade o pingente foi uma distração pro que ele estava sentindo com o beijo.

Depois disse terminaram de pintar agora sem pintarem a si mesmos e trocaram as roupas sujas.

Foram pra cozinha onde almoçaram o que a mãe de Bella tinha feito, já que ela e Charlie tinham saído novamente.

Bella e Edward depois do almoço ficaram assistindo os filmes que passavam na TV a cabo.

- Eu acho que a mocinha nunca deveria morrer – comentou Bella enquanto assistiam “um amor pra recordar”, Edward não queria assistir por ser filme de mulher, mas não poderia negar que o filme acabou sendo emocionante.

- Porque você diz isso?

- Porque a mocinha que dá a força pro mocinho ou o herói, sem ela ele fica perdido – disse Bella o olhando nos olhos.

- Então você acha que o herói deveria morrer? Perguntou ele brincando porque na verdade ele tinha entendido o que ela disse.

Se acontecesse algo a Bella ele não agüentaria e olha que os dois eram apenas amigos.

- Também não, apenas acho que todos filme e livros deveriam ter um final feliz – disse Bella com dor no coração, por que ela sabia que se não fosse com Edward ela nunca teria um final feliz.

- Concordo com você, pelo menos nos filmes existem o final feliz – disse Edward amargo.

Bella resolveu não tocar mais no assunto achando que ele deveria estar falando de Tânia.

Edward estava pensando em algo haver com Tânia quando disse isso, mas com certeza não era sobre amar Tânia ele só tinha amado uma pessoa na vida e não tinha sido correspondido e por isso ficou com Tânia, mas isso só a levou pra morte e secou o coração de Edward e agora olhando para Bella estava com medo de que seu coração se abrisse novamente.

- Vamos tomar sorvete? Perguntou Bella enquanto assistiam TV.

- Claro, você tem aqui? Perguntou Edward que não estava prestando atenção em filme nenhum depois do que Bella disse, apenas estava pensando o que significava o sentimento que estava sentindo por Bella.

- Na geladeira – disse Bella levantando, mas Edward a impediu.

-Eu vou – disse ele levantando.

Minutos depois ele voltou com o pote e duas colheres.

- Não achou as taças? Perguntou Bella.

-Sim, mas eu não como pouco e você adora sorvete de chocolate, então com certeza vamos comer tudo – Disse Edward sentando do lado de Bella – A não ser que esteja com nojo de mim, porque quando você era criança era meio nojentinha com isso.

- Não estou com nojo – disse Bella.

Como ela poderia ter nojo dele se algumas horas atrás tinham se beijado tão intimamente.

- Fico mais tranqüilo – disse Edward colocando uma colherada de sorvete na boca de Bella.

Depois de comerem continuaram a assistir aos filmes que estavam passando na TV, mas Bella estava tão cansada que deitou a cabeça no colo de Edward que começou a fazer carinhos em seus cabelos.

Edward ficou observando a garota encantado, garota não. Bella já era uma mulher e muito linda.

- Você sabe que uma hora teremos que conversar sobre o beijo né? Edward perguntou.

Era melhor acabar com esse assunto antes que uma tragédia acontecesse.

Como Bella se apaixonar por ele ou pior ele se apaixonar.

- Bella? Perguntou de novo já que não ouvi resposta.

Bella estava dormindo, Edward a pegou no colo e a levou pro quarto, tirou seus sapatos e pensou em tirar seu Jens para deixa-lá mais confortável, mas resolveu não arriscar.

Ficou olhando a amiga por um tempo deu um beijo de leve em sua bochecha e Bella sussurrou seu nome enquanto dormia, seu coração bateu de felicidade sem entender o por que.

Foi pra sua casa onde escutou um sermão de Alice por ter dormido com Lauren.

Bella acordou assustada e olhou no relógio vendo que já era de noite e ficou relembrando do beijo.

-Você é mesmo uma boba você diz que vai tentar vê-lo só como amigo e o beija – ralhou Bella com sigo mesma.

O fim de semana passou e preferiu nem ir à casa dos Cullens, então quando chegou segunda estava nervosa e ansiosa pra ver Edward.

Como estava sol (por milagre) resolveu usar pela primeira vez uma saia que Alice tinha lhe dado, vestiu uma blusinha, mas teve que colocar um tênis já que não tinha sandálias.

Até que ficou legal – pensou Bella se olhando no espelho.

Assim que chegou ao colégio Bella lembrou que era dia dos namorados então todo colégio estava decorado com corações.

- Olha não é que você tem pernas – zoou Jacob.

- Idiota – disse Bella.

- Estou brincando você esta linda – disse ele – Então empolgada com os dias dos namorados?

- Porque eu estaria? Não tenho namorado – disse Bella.

-Eu tenho certeza que o Mike vai dar uma rosa pra Bella – disse Alice se metendo na conversa.

Todo ano no dia dos namorados os garotos compravam uma rosa e as garotas do comitê da escola entregavam.

- Deus me livre – disse Bella, a única pessoa que ela queria que te desse flores era Edward, mas isso era impossível.

- Gostei do visual a única coisa que eu mudaria seria um salto, mas ficou bonito assim,ficou tão você – disse Rose que estava junto.

Alice concordou com a cabeça.

Foram todos para a aula onde as meninas só falavam sobre receber as benditas rosas.

Na hora do intervalo passaram entregando pirulito em forma de coração para as garotas.

- Porque eu não ganhei? Choramingou Emmet.

- Porque você é homem – disse Alice e Rose ao mesmo tempo.

- Mas eu quero – disse Emmet – Isso é um preconceito contra os homens, nós tam...

Rose colocou o seu na boca de Emmet para fazê-lo calar a boca.

- Pelo menos você ganhou seu pirulito – disse Jacob, ele sempre foi amigo de Bella, mas de uns tempos pra cá estava ficando tão perto dela que a estava sufocando.

- Eu também quero pirulito – disse Edward puxando o pirulito da boca de Bella e colocando na sua – Hum muito bom.

Jacob olhou pra Edward com um sorrisinho maldoso, Bella ia fazer o mesmo que fez com ele no dia do refrigerante e isso ia acabar com superioridade dele.

- Da pra devolver seu folgado – disse Bella pegando de volta e pondo na boca, fazendo todos olharem surpresos.

- Dele você não tem nojo? Perguntou Jacob zangado.

- Não tenho nojo de ninguém – reclamou Bella – E pare de dar piti, ok?

- Tudo bem – disse Jacob ainda zangado – Tenho aula de Ed. física agora.

E saiu.

Alice olhou pra Bella com cara de “depois a gente conversa” e também foi pra sua aula.

Como Rose e Bella tinham a mesma aula forma juntas.

No fim da aula vieram entregar as rosas e como Alice disse Mike tinha mesmo mandado uma, mas o que chamou atenção de Bella foi à outra rosa que recebeu.

No papel esta uma linda frase, mas sem assinatura alguma.

Quem tentar possuir uma flor verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.

Bella leu a frase e ficou pensando que era o que ela sentia por Edward, ela sempre o veria, mas nunca poderia ter ele para ela.

Mas quem será que mandou? Ficou pensando Bella desde que saiu da sala de aula.

- Nossa a Bella recebeu duas – disse Rose.

- Uma com certeza é do Mike. Mas e a outra? Perguntou Alice pegando o bilhete e lendo – Não tem assinatura.

- Eu sei e agora não sei quem mandou – disse Bella frustrada ela queria muito que tivesse sido Edward.

- Você tem um admirador secreto – brincou Rose.

Bella apenas riu, mas vendo o olhar de Alice viu que já vinha bomba.

-Pode perguntar Alice?

-Tudo bem aconteceu algo entre você e o Edward – afirmou Alice – Você pegou o pirulito de volta sem reclamar.

- Eu também to morrendo de curiosidade – disse Rose, pelo jeito ela teve que morder a língua pra não perguntar na sala.

- Eu o beijei no sábado – disse Bella vermelha.

- Você? Ual quem é você e o que fez com minha amiga?

-Cala boca Rose – disse Bella.

- E depois? Perguntou Alice.

- E depois nada, nenhum dos dois disse nada e ontem eu até gostei disse por que mostrou que ele era um cavalheiro, mas pensando bem mostrou que ele ignorou o ocorrido – desabafou Bella.

- Mas ele correspondeu? Perguntou Rose.

-Sim.

- Então ele deve estar igual você com vergonha de falar – disse Rose.

- Bella eu sei que você ama meu irmão, mas você deveria sair com outras pessoas – disse Alice com um olhar de que ia aprontar – O Jacob, por exemplo, gosta muito de você, você poderia sair com ele como amigo e quem sabe rola algo.

- Você acha? Perguntou Bella, mesmo sabendo que não iria dar certo porque nos anos que estava sem Edward ela já tinha tentado, mas a imagem dele sempre aparecia.

- Sim só tente – disse Alice – Por falar nisso eu acho que foi ele que te deu a rosa, porque era ele que estava falando sobre o dia dos namorados.

- Você pode ter razão eu vou agradecer ele – disse Bella saindo de perto do seu carro e olhando Jacob perto de sua moto do outro lado do estacionamento.

-Aproveita e convida ele pra ir com a gente na boate – disse Alice e vendo a cara da amiga continuou – Sim você vai.

-Ok – disse Bella saindo.

- Alice não entendi nada – disse Rose – Eu achei que você queria que a Bella ficasse com o Edward.

- E eu quero – disse ela.

- Então porque você jogou ela pra cima do Jacob?

- Pro Edward ficar com ciúmes – disse ela.

-E porque o Jacob?

- Porque ele só sendo amigo da Bella o Edward já tem ciúmes – riu Alice.

- Você acha que foi o Jacob que deu a rosa?

- Não, eu tenho a impressão que foi o Edward – disse Alice vendo Edward olhar feio pra Bella e Jacob – Eu só quero ver reação do Edward quando ele ver a Bella com o Jacob na boate.

- Você é do mal – disse Rose gostando da idéia da amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!