Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um beijo em meio a tintas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/4

Bella acordou no dia seguinte sentindo braços fortes a abraçando, então se lembrou que Edward tinha dormido com ela.

Droga, ele não foi embora ainda – pensou Bella tentando se soltar.

-Edward acorda – disse Bella batendo no ombro de Edward.

Mas nada de Edward acordar, Bella sentiu uma vontade enorme de beijá-lo, mas não poderia se aproveitar do amigo dormindo, tentou mais uma vez e Edward resmungou algo e puxou Bella a colocando em baixo de si.

- Edward – quase gritou Bella percebendo que Edward estava beijando seu pescoço e passando a mão em seu corpo, ela estava gostando, mas não queria ser a substituta de alguma garota que ele estivesse sonhando.

-Hum – resmungou Edward acordando do sonho que estava tendo com Bella – Bella?

- Quem mais seria? Perguntou Bella zangada – Se importa de sair de cima de mim?

-Parece que gostamos dessa posição – brincou Edward saindo de cima dela – Desculpe.

-Tudo bem por isso, mas é melhor você ir pro seu quarto ou seus pais vão pensar besteira – disse Bella levantando e indo em direção ao banheiro – A propósito bom dia.

-Bom dia – disse Edward saindo da cama.

Bella foi com Alice pro colégio e deve que agüentar horas de falatório sobre compras.

***

-Alice posso falar com você? Perguntou Bella antes de irem pro intervalo.

-Claro sobre o que? Perguntou Alice.

- Sobre o seu irmão – disse Bella querendo entender Edward.

- Meninas vamos pro intervalo? Perguntou Jasper entrando na sala de biologia.

-Claro – disse Bella fazendo um sinal de “depois eu falo” pra Alice.

Já no refeitório estavam todos rindo e conversando na mesma mesa menos Edward que estava na mesa de Lauren e os outros populares.

- Olá – disse Jacob parando perto da mesa deles.

Todos responderam por educação já que a única amiga dele era Bella mesmo.

- É estou vendo que o Edward vai pegar todas as garotas desse colégio – disse Jacob com maldade.

- Não exagera Jacob – disse Rose olhando pra Bella.

Jacob pegou o refrigerante de Bella e bebeu um pouco.

-Eca Jacob – disse Bella deixando o refrigerante pra lá.

-Você tem nojo de mim? Perguntou Jacob triste.

-Não leve pro lado pessoal Jacob, mas a Bella tem problemas com germes desde pirralha – disse Alice – Eu lembro que uma vez nós compramos sorvetes e eu experimentei o dela sem ordem e ela me deu ele e comprou outro, veja pelo lado bom eu fiquei com dois sorvetes.

-Mas eu não tenho germes – disse Jacob ainda ofendido.

-E nem eu – disse Alice.

-Parem de falar como se eu não estivesse aqui – disse Bella – Eu sou estranha mesmo e daí.

- Oi – disse Edward sentando na mesa de seus amigos fazendo a conversa morrer.

- Alguma gata pra hoje? Perguntou Emmet.

Bella se levantou da mesa antes dele responder.

Rose deu um tapa na cabeça de Emmet que a olhou com cara de “o que foi que eu fiz”.

- O que aconteceu com a Bella? Perguntaram Jacob e Edward juntos.

- Aposto que ela se lembrou de algum dever pra aula – disse Alice – Edward esse é Jacob, Jacob esse é meu irmão Edward.

Os dois se olharam feio, mas se cumprimentaram.

***

Alice deixou Bella em casa e aproveitou ficar pra conversar.

Depois que almoçaram foram pro quarto de Bella.

-Então pode começar - Disse Alice impaciente.

-Bella – disse a mãe de Bella atrapalhando a conversa – A Rose esta ai.

-Manda ela entrar – disse Bella.

Alguns segundos depois Rose já estava lá e Bella contou para as amigas os quase beijos e sobre Edward ter “dormido” com ela.

-Eu acho que meu irmão também te ama – disse Alice – Sempre amou, mas ao contrario de você não sabia o que sentia.

-E agora ele tem medo de amar pelo que aconteceu com a Tânia – completou Rose.

- Mas todos sabem que a culpada do acidente foi a Tânia ela que participava daqueles malditos rachas, quem iria imaginar que no dia que o Edward estava com ela, ela iria bater o carro – disse Bella – A culpada foi ela e não ele.

-Mas não é o que o Edward acha – disse Alice.

- O Edward é um idiota – disse Rose revoltada – Ele vai deixar o amor escapar pelos dedos por causa de uma coisa que ele não tem nada a ver.

- Mas vamos parar de falar no Edward agora e falar sobre o que esta rolando entre você e o Emmet – disse Bella preferindo não ficar tentando entender a cabeça de Edward.

-Eu acho que estamos juntos – disse Rose ficando vermelha – Nós nos beijamos algumas vezes e ele não dá bola pra ninguém no colégio.

- E você acha que agora é pra valer ou ele vai ser só mais uma vitima? Perguntou Alice.

- Só o tempo vai dizer, mas eu espero que seja pra valer nunca senti isso antes – disse Rose sonhadora.

Depois de mais conversas as garotas foram embora deixando uma Bella pensativa, estava com o pensamento tão longe que quase não ouviu o telefone tocar.

-Alô – disse atendendo.

-Oi Bella, sou eu o Edward.

- Eu sei meu celular tem uma coisa muito útil, identificador de chamada – disse Bella feliz por ele ter ligado.

- Engraçadinha, eu queria saber se você vai vir aqui amanhã, já que não tem colégio e então não vamos nos ver lá – disse Edward.

- Não posso ir amanhã vou estar ocupada – disse Bella – Mas porque você quer me ver?

-Quero te mostrar uma coisa, mas o que você vai fazer amanhã? Vai sair com alguém? Perguntou Edward sem conseguir esconder o ciúme.

- Não, eu tenho que pintar meu quarto.

- Eu posso te ajudar e assim eu levo pra você ver.

-Tudo bem, mas o que você sabe sobre pintura? Perguntou Bella brincando.

- Que tem que molhar o pincel na tinta e passar na parede – disse Edward.

- Estou vendo que vamos ter problemas.

-Novamente engraçadinha – disse Edward – Então esta marcado até amanhã.

-Até amanhã cedo hein – disse Bella se despedindo.

***

No dia seguinte Bella levantou feliz da vida, sua mãe iria fazer compras com seu pai então iria ficar sozinha com Edward.

Ficou esperando, mas já estava ficando tarde então resolveu ligar para a casa dos Cullens, já que no celular ninguém atendia.

- Residência dos Cullens – atendeu Alice.

-Alice, sou eu a Bella.

- Oi amiga – disse Alice agora feliz.

-Oi, o Edward esta por ai?

- Bella o Edward não passou a noite em casa, por sorte meus pais saíram cedo senão ele já era.

- Será que aconteceu alguma coisa? Perguntou Bella assustada.

- Claro que aconteceu, alguma garota oferecida isso que deve ter acontecido – disse Alice sarcástica.

Bella ficou na hora triste e com ciúmes.

- Bella espera na linha que ele chegou – disse Alice.

Bella ficou esperando alguns minutos até Alice voltar.

- Ele disse que vai tomar banho e já vai pra sua casa – disse Alice.

- Ok, então tchau amiga – disse Bella.

- Tchau – disse Alice desligando o telefone.

Pobrezinha da minha amiga – pensou Alice olhando pro telefone.

Depois que chegou da casa de Lauren, Edward tomou um banho rápido pegou a chave do carro e o celular, o maço de cigarros apenas olhou e descartou-o tinha prometido a Bella que iria parar de fumar então correu pra casa de Bella.

- Oi – disse Bella abrindo a porta ela tinha resolvido parar com os ciúmes, Edward era apenas seu amigo.

-Oi, desculpe o atraso – disse Edward dando um beijo no rosto de Bella.

- Tudo bem, vamos começar a pintar? Perguntou Bella resolvendo ignorar a onde ele tinha dormido.

***

- Aonde você aprendeu a pintar tão mal assim? Perguntou Bella zoando.

-No mesmo lugar que você – disse Edward rindo.

- Idiota, passa esse pincel certo – disse Bella ajudando Edward com o pincel.

Edward estremeceu quando Bella tocou sua mão pra ajudá-lo a pintar.

Continuaram a pintar até Edward se cansar então resolveu brincar um pouco com a Bella que estava muito concentrada, então passou o pincel com tinta nas costas de Bella.

-Você ficou louco? Perguntou Bella.

-Relaxa Bella é só um pouco de tinta – disse Edward adorando quando ela perdia o controle.

-Um pouquinho? Perguntou Bella pegando o balde de tinta.

-Nem pense em fazer isso ou você vai se arrepender – disse Edward indo pro canto da parede.

-Eu não vou pensar, eu vou fazer – disse Bella jogando a tinta toda em Edward.

Sorte que eles tinham forrado os móveis e o chão, então só sujou a parede.

- Isso foi maldade Bella – disse Edward a abraçando para assim sujar Bella também.

- Me solta você esta me sujando – gritou Bella, mas Edward para suja-lá mais ainda a colocou contra a parede que estava com a tinta que ela tinha jogado.

- Você devia ter pensado nisso antes de me sujar – disse Edward com o rosto tão próximo que se Bella levantasse a cabeça seus lábios se encontrariam e foi o que ela fez.

No começo Edward ficou um pouco assustado, mas depois começou a corresponder como se sua vida dependesse daquele beijo.

Estavam encostados na parede com Bella enlaçada no pescoço de Edward e ele com as mãos na cintura da amiga quando ouviram passos se aproximando se separam ofegantes e viram a mãe e o pai de Bella na porta.

- Vocês pintaram o quarto ou a vocês mesmo? Perguntou Charlie zombando.

- Acho que empatou – disse Bella corada por causa do beijo.

- Deixa eles em paz querido esta vendo que eles nunca fizeram isso antes – disse Reneé tirando Charlie do quarto.

-Acho melhor continuar com a pintura – disse Bella ignorando o beijo e abaixando a cabeça.

-Antes eu quero te mostrar uma coisa – disse Edward deixando pra pensar sobre o melhor beijo de sua vida depois.

- O que? Perguntou Bella feliz por ele ser um cavalheiro e não comentar sobre o beijo que ela tinha roubado.

- Isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por fim foi a Bella que não aguentou e o beijou rsrrs.