Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 35
Capítulo 35 - Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Não respondi os comentarios, pois ou eu respondia ou eu postava, mas obrigado.
E agora o fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/35

Epilogo

5 anos depois

- Que saudades de vocês – disse Esme abrindo a porta.

- Também estava com saudades mãe – disse Edward a abraçando.

- Bella meu amor – disse Renné indo abraçar a filha.

- Os outros já chegaram? Perguntou Edward depois de todos se abraçarem.

- Claro, só faltavam vocês – disse Carlisle.

- Não temos culpa – se desculpou Bella – Edward tinha plantão e eu tinha que entregar umas papeladas de um cliente.

- Esta tudo bem filha – disse Charlie – Nós entendemos que vocês morem em NY e que trabalham muito.

Já fazia um ano que eles tinham terminado a faculdade e Edward conseguido trabalho em um grande hospital e Bella em um escritório de advocacia muito importante.

- Bella até que em fim – disse Alice – Pensei que vocês não vinham.

Os outros também acabaram morando em NY para o desgosto dos pais que queriam que eles morassem em Forks.

- Boba – disse Bella indo ajudar as mulheres na cozinha.

Apesar de não morarem perto dos pais todos acabavam passando os feriados e festas em Forks.

- Então quando vocês vão oficializar os relacionamentos de vocês? Perguntou Esme para Edward, Bella, Emmet e Rose.

Alice e Jasper deram risadas já que eles tinham se casado a 6 meses.

- Emmet e eu não precisamos de uma aliança para sabermos que estamos juntos e nos amamos – disse Rose sinceramente.

- Verdade nós já vivemos como casados desde a faculdade – disse Emmet beijando a bochecha dela – E nós sabemos que nos amamos e que é para sempre e se algum dia quisermos provar para os outros que estamos juntos vamos para Las Vegas .

- Adoro Las Vegas – disse Rose dando um olhar aos pais de “essa é a minha vida não se metam” – Mas isso ainda vai demorar se depender da gente.

Os Hales entenderam o olhar e ficaram quietos.

- E vocês? Perguntou Renné não gostado da resposta dos outros, mas era a opinião deles.

-Eu concordo com eles – disse Bella mesmo não concordando.

Ela queria se casar, mas Edward não parecia muito empolgado com o assunto já que fazia anos que não tocava no assunto.

Tudo bem que quando entraram na faculdade e ele perguntou sobre o assunto ela tinha dito que era muito cedo, que gostaria de se estabilizar antes, mas não era para ele tirar casamento da mente para sempre.

- Serio? Perguntou Edward não gostando – Quero dizer, é verdade também acho que não precisamos de um documento já que vivemos como um casal.

Bella olhou Edward feio.

Ta eu não estava esperando um pedido nesse instante, mas isso acabou com qualquer esperança – pensou Bella triste.

Os pais de ambos ficaram tristes, mas não comentaram e os outros percebendo o clima resolveram mudar de assunto e aproveitar o feriado.

Bella e Edward não tiveram muito tempo para conversar em Forks e na volta de carro Bella ficou emburrada no banco.

Melhor não irrita-lá ou ela me joga pra fora do carro – pensou Edward dirigindo – Mas assim que chegarmos a casa ela não me escapa.

Assim que chegaram a casa Bella foi direto para o quarto e Edward a seguiu.

- Porque esta agindo assim?

- Assim como? Perguntou Bella zangada.

- Esta birrenta e não esta falando comigo.

- Talvez porque meu namorado que esta comigo a quase 6 anos acabou de provar que não quer se casar comigo – gritou Bella – E como vai ser? Você vai se cansar de mim e me mandar embora?

Edward riu.

- Eu nunca te mandaria embora, eu te amo – disse Edward puxando Bella para si – E eu não te pedi em casamento foi porque você não mostrou interesse,principalmente quando você estava ajudando nos preparativos do casamento da Alice.

- Não queria parecer desesperada e vamos ser sinceros Alice é exagerada – disse Bella – Eu não combino com o tipo de mulheres...

Edward a calou com um beijo apaixonado.

- Quer casar comigo? Quer ser pra sempre e oficialmente minha vermelhinha?

- Não sei.É o que você quer? Perguntou Bella.

- Se eu não quisesse você acha que eu estaria aqui aguentando a sua histeria quando eu deixo a toalha molhada na cama, as roupas espalhadas ou deixo a luz acessa?

- Sou tão chata assim?

- Não você é perfeita e eu quero que você seja minha esposa para que assim eu possa mostrar para todos que você é minha – disse Edward beijando delicadamente Bella.

Mas logo depois a soltou e foi pegar algo que estava escondido no armário.

- Eu sei que você só vai aceitar com um pedido formal – disse Edward mostrando um anel – Isabella Swan aceita se casar comigo?

Bella sentiu lagrimas nos olhos e nem quis saber desde quando aquele anel estava escondido, só ficava feliz porque Edward a queria para sempre.

- Eu aceito e desculpa nunca ter mostrado muita animação sobre casamento – disse Bella enquanto era carregada para a cama – E não quero um casamento todo cheio de frescura como o da Alice.Eu quero algo simples.

Edward que estava tirando a roupa de Bella e beijando seu pescoço parou e a olhou:

- Se quiser que eu pare para falarmos sobre o casamento, tudo bem.

- Pare e eu te mato – disse Bella virando na cama e ficando por cima.

E o assunto foi esquecido naquele momento.

***

Bella estava na casa de Alice e Jasper já que seu casamento era no dia seguinte e Alice a tinha proibido de ver Edward.

Mas na verdade ela precisava muito ver Edward e tinha mandado uma mensagem a ele para ir até lá sem Alice ver.

- Bella – disse Edward batendo na janela.

- Que bom que você veio – disse Bella – Precisamos conversar.

- O que foi? Perguntou Edward preocupado.

- Nosso casamento é amanhã.

- Eu sei e você não sabe como eu estou ansioso para isso – disse Edward – Você quer desistir?

- Não. Mas você tem que saber de uma coisa antes de entrar no casamento e talvez isso o faça desistir...

- Bella.

-... já que nunca falamos sobre isso e você ache que é muita responsabilidade...

- Bella.

- ...para um começo de casamento e eu...

Dessa vez Edward a calou com um beijo.

- Meu Deus respira mulher – disse Edward sorrindo – Eu não entendi nada.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Claro – disse Edward sem fazer piada já que percebeu que o assunto era serio.

- O que você acha de crianças?

- Não sei, são uma gracinha – respondeu Edward confuso – Porque pergunta?

- Você quer ter filhos? Perguntou Bella com medo da resposta.

- Claro que sim – disse Edward começando a entender – Eu adoraria ter uma criança metade sua e metade minha.

- Eu estou grávida – disse Bella por fim.

Edward ficou parado.

- Edward eu disse que você vai ser pai.

Nada.

- Edward vamos ter um bebê – disse Bella – Você me ouviu?

- Sim, na primeira vez – disse Edward puxando Bella para seus braços – Só estava saboreando a noticia.

- Então você gostou?

- Amei, mas como?

- Acho que você sabe como os bebês são feitos – riu Bella.

- Engraçadinha, eu estou perguntando como se você toma pílula – disse Edward acariciando a barriga ainda lisa.

- Não sei se você lembra a algumas semanas atrás quando você chegou do hospital todo insaciável e me agarrou no chuveiro mesmo – disse Bella o olhando maliciosamente – Eu tentei te avisar que meu anticoncepcional tinha acabado e eu não tinha tido tempo de comprar outro.

- Desculpe estava com tanta saudade do seu corpo que nem prestei atenção – disse Edward com vergonha – Então você deve estar com mais ou menos 4 semanas.

- Sim, ainda não fui ao hospital, mas fiz 6 teste de farmácia ontem escondida das garotas  – disse Bella apreciando os carinhos de Edward – Você esta feliz?

- Mais do que você imagina eu achei que minha felicidade iria estar completa casando com você amanhã, mas agora vejo que ainda faltava alguma coisa e agora não falta mais – disse Edward tirando a camisola de Bella – E você esta feliz?

- Quando comecei a desconfiar fiquei desesperada, mas agora já amo meu filho ou filha.

- Você achou mesmo que eu fosse desistir do casamento? Perguntou Edward levantando o quadril para Bella tirar sua calça já que a camisa ela já tinha tirado sem ele perceber.

- Não sei nunca conversamos sobre isso – confessou Bella gemendo enquanto Edward dava pequenos beijos em seus seios.

- Eu te amo sua boba – disse Edward circulando o mamilo com a língua.

- Também te amo – disse Bella circulando a cintura dele com as pernas – Se a Alice souber que estamos juntos ela nos mata.

- É só você não fazer barulho que ela não vai saber.

- Eu não sou escandalosa.

E para provar Edward penetrou o sexo de Bella com o dedo.

Bella mordeu o ombro de Edward para não gritar alto.

- Hum não quero nem imaginar como seus seios vão ficar enormes – disse Edward sugando um mamilo.

- Homens – gemeu Bella.

Edward logo a penetrou o que acabou com a conversa.

- Isso foi incrível – disse Bella com Edward aninhando em seu seio.

- Eu sou demais – se gabou Edward.

- A claro você fez tudo sozinho – brincou Bella.

Os dois se beijaram docemente até escutarem alguém bater na porta.

- Sim? Perguntou Bella.

- Bella melhor você dormir – disse Alice – Ou você quer chegar ao seu casamento cheia de olheiras?

- Sim Alice – disse Bella – Boa noite.

- Boa noite – disse Alice – E boa noite e vá embora Edward vocês já tiveram o ensaio da noite de núpcias.

- Já estou indo – disse Edward segurado à risada.

Ainda escutaram Alice dizer algo como “não conseguem ficar longe um do outro nem por um dia”.

Bella e Edward caíram na risada.

- Ela também ficou maluca quando ficou longe de Jasper  – disse Bella acompanhando Edward até a porta.

- Eu sei, esqueceu que ela ficou na nossa casa – disse Edward se abaixando e beijando a barriga de Bella – Tchau bebê.

- Tchau papai – disse Bella com voz de criança.

- Tchau amor, te vejo amanhã no altar – disse Edward beijando Bella com paixão.

- Eu vou ser a de branco – brincou Bella.

- Tenho certeza que vai ser a noiva mais linda.

- Vermelhinho será que vai dar certo nosso casamento?

- Sim vermelhinha – disse Edward com convicção – Fomos feitos um para o outro.

- Sim nós fomos – disse Bella colocando os braços em volta do pescoço dele e a o beijando.

No dia seguinte foram unidos como marido e mulher.

Bella pensou que Edward era o noivo mais lindo do mundo e Edward pensou que Bella era a noiva mais linda do mundo.

E os dois acharam que não existiria dia mais feliz, mas estavam errados porque 8 meses depois nasceu Rennesme  Carlie Cullen e completou a felicidade do casal que além de marido e mulher também eram melhores amigos.

Fim !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado a todos que leram.
Espero que todas tenham gostado e não vai haver 2 temp. ( estou muito sem tempo).
bjusss