Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Como antigamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/3

Assim que Bella entrou no colégio deu de cara com Jacob.

-Oi – disse Bella o abraçando.

-Oi linda – disse Jacob beijando seu rosto.

Bella não ligava que ele a beijasse no rosto, mas depois da conversa com Alice e Rose ficou com medo que ele confundisse os sentimentos.

- Você viu como as garotas ficaram doidas por causa dos garotos novos? Principalmente o ruivo e ele nem é tão bonito assim – disse Jacob assim que viu umas garotas falando de Edward.

-Desculpe discordar, mas ele é lindo sim – disse Bella.

- Não me diga que você caiu na dele também? Perguntou Jacob com ciúmes.

- Ele é meu amigo desde criança – disse Bella ocultando a parte que é apaixonada por ele desde então.

- Tudo bem então – disse ele feliz – E como estão Charlie e Renné?

-Bem – respondeu Bella sem se lembrar de nada extraordinário que tenha acontecido com seus pais atualmente e ela sabia que Jacob só perguntou isso pra desviar do assunto Edward.

-Vamos pra aula? Perguntou Bella.

-Claro – disse Jacob pegando a mão de Bella.

***

-Bella eu vou conversar com o Edward, pra sairmos juntos amanhã – disse Alice a Bella em sua casa enquanto faziam o dever de casa.

- Tudo bem – disse Bella – Mas nada de confusão.

- Você é tão certinha – disse Alice brincando.

-Sou filha de policial tenho que dar o exemplo – disse Bella.

-Olá garotas – disse Emmet entrando com Edward.

-Olá – disseram Bella e Alice.

Edward também as cumprimentou, mas ele estava estranho.

- Então aonde esta a Rose? Perguntou Emmet muito interessado.

- Na casa dela – respondeu Alice.

-Ela não vai vir pra cá hoje?

- Não sei – respondeu Alice.

Em toda a conversa Edward ficou encarando Bella muito serio.

- Garotos que tal a gente ir pra jantar fora todos juntos amanhã – disse Alice deixando o dever de lado – Os pais da Bella vão sair pra comemorar o aniversario de casamento e a Bella vai dormir aqui.

- Por mim fechou – disse Emmet animado por ficar perto da Rose.

- E você Edward? Perguntou Bella vendo que Edward estava muito calado.

- Tudo bem – respondeu Edward por educação – Bella posso falar com você a sós?

- Claro – disse Bella levantando – Depois eu termino o dever.

Bella foi com Edward até seu quarto e se sentou na cama.

-Então?Perguntou curiosa.

-Porque não me disse que tinha um namorado – disse Edward zangado, mas não entendendo o porquê disso.

Talvez fosse ciúmes de irmão, mas ele não sentia isso por Alice.

- Por um único motivo – disse Bella sem entender a raiva dele – Porque eu não tenho.

-Mas e aquele grandão que estava te abraçando hoje.

-Aquele é o Jacob, somos apenas amigos – disse Bella achando graça da confusão dele.

-Ele não agia como um amigo – disse Edward se lembrando do jeito que ele a olhava e a abraçava.

- E nem você esta agindo como um amigo agora – disse Bella querendo que ele estivesse com ciúmes dela – Você até parece um namorado ciumento.

- Eu não estou com ciúmes – disse Edward não querendo admitir.

-Tudo bem então – disse Bella dando um beijo em seu rosto – Agora vou voltar pro meu dever.

-Você devia relaxar sabe, você é muito certinha – disse Edward puxando Bella pela cintura.

- Já ouvi isso hoje – disse Bella tentando sair do abraço, mas o esforço só a fez cair na cama com Edward em cima.

-Talvez por que seja verdade – disse Edward tirando o cabelo do rosto da amiga – Você esta tão vermelha.

- Talvez por que você esta em cima de mim – disse Bella com vergonha e ao mesmo tempo excitada com a situação.

- É confortável – disse Edward se sentindo sujo por estar gostando de estar em cima da amiga e querendo fazer coisas que a deixariam com vergonha e horrorizada com ele.

Bella riu.

-Sabe eu estou feliz por você estar de volta, eu morria de saudades de você – disse Bella.

- Eu também – disse Edward não agüentando mais não beijar Bella. Ele inclinou a cabeça para beija-lá, mas um barulho na porta o assustou.

- Edward posso conversar com você – disse Esme colocando a roupa do filho na gaveta.

- Já estou indo – disse Bella levantando da cama com vergonha.

-Edward eu não quero ser chata, mas a Bella não é como as garotas com quem você saia em Los Angeles – disse Esme preocupada, ela adoraria ver Edward com Bella, mas não queria que Bella se machucasse.

- Eu sei que não, por isso somos só amigos – disse Edward confuso.

- Não foi o que pareceu – disse Esme.

- Eu sei, nós caímos na cama – disse Edward.

- Tudo bem então juízo meu filho.

***

No outro dia á noite depois de uma discussão Bella acabou cedendo e deixando Alice vesti-lá, e agora estava em frente ao espelho tentando esconder as coxas com o micro vestido que Alice a obrigou a usar e ainda por cima tinha a obrigado por salto alto, ou seja, ia acabar indo pro hospital antes do fim da noite.

Edward que estava esperando as meninas junto com Emmet e Jasper ficou abobado assim que viu Bella descer as escadas, se ele a tinha achado linda quando voltou agora não tinha palavras.

- Você esta linda Alice – disse Jasper beijando a namorada.

- Eu sei – disse Alice rindo – Estou brincando você também esta.

- Emmet fecha a boca – disse Rose adorando ver o efeito que o vestido curto e vermelho tinha feito.

- Você esta linda – disse ele fechando a boca.

- Não posso dizer o mesmo de você – disse Rose brincando – Porque você esta maravilhoso.

Emmet e Rose ficaram se olhando até Alice fazer um barulho com a garganta.

- Vamos? Perguntou Bella decepcionada por Edward não ter dito nada.

- Claro, Jasper vai comigo, Emmet com Rose e Bella com Edward – disse Alice – Caso algum casal queira ir embora antes.

- Alice nem todos são um casal – disse Rose olhando pra Emmet.

- Se depender de mim somos um – disse Emmet pegando a mão de Rose e a levando pra fora.

Bella foi com Edward no carro em silencio.

- Eu não disse antes porque estava um pouco abobado, mas você esta linda – disse Edward enquanto dirigia.

-Obrigado nem preciso dizer que você também esta lindo – disse Bella.

-Obrigado.

- Já vou avisando que você vai ter que me ajudar porque não estou acostumada a usar salto – disse Bella saindo do carro.

- Pode deixar eu te seguro – disse ele a abraçando.

Eles olharam na porta do restaurante e viram que tinham ficado para traz.

- Eles estão com presa hein – brincou Edward e depois olhou um policial na frente do restaurante – É o seu pai?

-Não, Edward você não reconhece mais meu pai?

-Desculpa – disse Edward – Não deve ser difícil ser um policial.

- Se você diz – disse Bella o olhando.

- Claro que é, olha – disse Edward imitando uma arma com a mão – Mãos pro alto.

Bella colocou a mão pro alto entrando na brincadeira.

- Encosta no carro – disse Edward ainda fingindo uma arma.

-Não – disse Bella correndo com Edward atrás, passaram perto do policial e Bella gritou:

-Socorro ele quer me matar.

O policial olhou assustado, mas Bella gritou rindo:

-É brincadeira Harry.

Edward conseguiu alcançar Bella e a pegou pelo braço.

-Isso porque você não consegue andar de salto.

-Acho que foi a adrenalina, meu Deus espero que o Harry não conte pro meu pai – disse Bella rindo.

-Eu gosto de te ver assim mais relaxada e menos séria – disse Edward dando um beijo na testa de Bella – Agora vamos entrar antes que os outros venham nos buscar.

-Ou melhor, a Alice – disse Bella ainda rindo.

O jantar foi agradável, foi como nos velhos tempos, e como Edward não saiu de perto de Bella todos os olhares femininos a olharam com raiva e inveja, voltaram à casa dos Cullens.

- Vai ter um temporal horrível – disse Alice na sala.

Na hora Bella ficou assustada fazia tempo que não chovia forte.

Edward observou a reação de Bella e supôs que ela ainda tinha medo dos trovões.

Já passava da três da manhã e Bella ainda não conseguia dormir,escutou alguém a porta e foi abrir levando um susto ao ver que era Edward.

- O que você quer? Perguntou Bella o deixando entrar.

-Como eu imaginei você não consegue dormir – disse Edward deitando na cama de Bella – Por isso vim dormir com você.

-Você esta louco – disse Bella.

- Bella eu já dormi com muitas mulheres e uma delas foi você – disse Edward rindo do rosto vermelho da amiga – Claro que com as outras eu não dormi literalmente.

-Me poupe dos detalhes – disse Bella com ciúmes – E você não vai dormir aqui.

- Tudo bem que agora somos adultos, mas ainda somos amigos e você sabe que não vai conseguir dormir sem mim – disse Edward orgulhoso.

-Ok, você venceu – disse Bella deitando na cama os mais longe possível de Edward.

-Eu não mordo vermelhinha – disse Edward a puxando pro seus braços – A não ser que você queira.

- Como você esta piadista hoje – disse Bella colocando a cabeça em seu ombro – Você tem que sair daqui antes de alguém vir.

- Tudo bem vermelhinha –disse Edward beijando sua bochecha – Lembra que foi em uma noite como essa que começamos com o apelido.

-Sim e você me deu o colar - disse Bella – Eu o estou usando, sempre o uso.

Edward foi tentar por a mão no colar, mas sua mão acabou batendo no seio de Bella a fazendo soltar um gemido.

Edward interpretando o gemido como um susto tirou a mão.

- Boa noite Bella – disse Edward ignorando o ocorrido.

-Boa noite - disse Bella tentando dormir, mas o toque de Edward ainda queimava em si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!