Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 26
Capítulo 26 - Noite do baile


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar hoje, mas não sei se vai dar pra postar na semana que vem ( vou tentar).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/26

- Você vai com o Jacob? Perguntou Alice sem entender.

Ela não tinha dito que não ia? Pensou Alice olhando Bella com um olhar confuso.

- Sim, eu resolvi aceitar – mentiu Bella olhando para Alice e Rose com um olhar de “colabora”.

Alice e Rose logo entenderam e esconderam o sorriso zombateiro.

- Nossa você vai com o garoto que te beija a força – ironizou Edward com ciúmes.

- Talvez porque a próxima vez que ele me beijar não vai ser a força – mentiu Bella novamente.

E ela não sabia se era a raiva ou o ciúme que a estava fazendo mentir descaradamente, mas só sabia que estava funcionando muito bem.

- Você e ele estão ficando? Perguntou Edward com medo da resposta.

-Eu acho que isso não é da sua conta – disse Irina praticamente puxando Edward para fora.

- Mas... – Edward não conseguiu terminar a frase já que tinha sido carregado para fora da casa.

Foi melhor assim – pensou Edward. Se ele tivesse lá dentro teria tido um ataque de ciúmes.

- Então aonde vamos? Perguntou Irina que não se importava se Edward queria apenas leva - lá para cama.

- Eu vou leva - lá para casa – disse Edward já entrando no carro.

- Mas nada, Irina – disse Edward sem paciência – Entra no carro.

Edward levou Irina para casa e esta ficou frustrada por Edward não ter dado nem um beijo de despedida.

- Oi Jacob – disse Bella entrando no colégio.

- Oi – disse Jacob feliz.

- Eu aceito – disse Bella rápido antes que mudasse de idéia.

- Aceita? Esta ensaiando pro seu casamento – brincou Jacob.

- Idiota – disse Bella já se zangando, ela não queria ir ao baile – Você vai me levar ao baile.

- Serio? Perguntou Jacob entre surpresa e felicidade.

- Sim, mas só como amigos – explicou Bella antes que ele criasse esperanças.

- Tudo bem.

Já é um começo – pensou Jacob indo para aula.

***

Bella estava novamente na casa dos Cullens, mas desta vez por outro motivo.

Ela estava com saudades de Lady, Alice tinha ido pega-lá no quarto de Edward.

- Como você esta grande – disse Bella com a bola de pelos no colo – Eu ainda estou tentando convencer meus pais a me deixar ficar com você.

Lady apenas ronronava para a dona.

- Vou pegar um dos seus brinquedos, você esta muito folgada – disse Bella levando a gata ao quarto de Edward.

Entrar no quarto de Edward era muito complicado, mas ela tinha que superar isso.

Bella entrou e invés de pegar os brinquedos acabou sentando na cama de Edward e ficou pensando em tudo que passaram juntos lá.

- O que faz aqui? Perguntou Edward entrando.

- Vim ver Lady ou você esqueceu que ela é minha – retrucou Bella tremendo – Ou você já esqueceu que ela é?

- Na verdade é nossa – retrucou Edward acariciando a gata no colo de Bella.

Lady logo pulou para o colo de Edward.

Traidora – pensou Bella – Mas eu não a culpo. Quem não quer ficar no colo de Edward?

- Mas que ingrata – disse Bella em voz alta – disse Bella – Será que ela esqueceu que eu a salvei?

- Calma Bella, é que ela esta convivendo mais comigo – disse Edward colocando a gata no colo de Bella novamente, mas quando fez isso sua mão esbarrou na dela e seus olhares ficaram presos um no outro.

- Acho melhor eu ir – disse Bella levantando.

Antes que eu faça algo humilhante.

- Acho melhor  - disse Edward não a olhando, seu olhar o traia.

Antes que eu faça algo estúpido, como beija – lá.

Quando Bella chegou perto da porta praticamente correndo ouviu Edward a chamando.

- Sim.

- Não precisa fugir de mim como diabo foge da cruz.

- Não estou fugindo, só não quero ficar na sua presença.

Principalmente sozinha.

- Nós ainda podemos ser amigos – disse Edward mesmo achando impossível.

- Não. Não podemos – disse Bella saindo do quarto.

***

Era o dia do Baile e Bella já estava como Barbie de Alice a horas.

- Você já pode vestir o vestido – disse Alice.

- Ok.

Ela tinha tentado comprar o vestido que tinha gostado mesmo sabendo que iria gastar toda suas economias, mas era um vestido único e já tinha sido vendido.

- Olá garotas – disse Esme entrando no quarto que mais parecia um salão de beleza – Acabaram de entregar isso para Bella.

Esme entregou a caixa a Bella e saiu do quarto.

- O que será? Perguntou Rose.

- Vamos ver – disse Bella abrindo a porta e tirou o vestido azul que tinha gostado – Mas como?

- Quem mandou? Perguntou Alice procurando algum papel – Não tem nada.

- Muito estranho – disse Bella deslumbrada pelo vestido – Não sei se posso aceitar.

- Mas é claro que vai – disseram Alice e Rose.

- Mas esse vestido não foi barato.

- Então quem te deu te adora – brincou Rose – Larga mão de ser boba e vista ele.

- E não tem como devolver se você não sabe quem mandou.

- Ok, vocês têm razão.

- Você esta linda – disse Jacob novamente quando entraram no local do baile.

- Obrigado de novo – disse Bella com vergonha.

- Olha quem esta ali Edie – disse a voz irritante de Irina.

- Ah oi Bella e ... Jacob – disse Edward de má vontade.

- Oi Edie – imitou Bella  - E Irina.

Depois desse momento incomodo os quatro entraram e foram ao encontro dos outros.

Sentaram todos na mesma mesa.

- Vamos dançar – pediu Emmet a Rose.

- Claro – disse Rose praticamente arrancando as mãos de Emmet na pressa de ir dançar.

- Vêm Edie se quisermos ser rei e rainha temos que ser visto – disse Irina depois de um tempo.

- Mas eu não quero ser rei – reclamou Edward.

- Como se você tivesse opção – disse Alice aceitando a bebida que Jasper tinha pegado.

- Edward – chamou Bella.

- Sim – disse Edward surpreso.

- Aquele não é o seu amigo de Los Angeles – disse Bella apontando para a entrada.

Edward ficou branco no momento que viu James entrar com Victoria.

- James – disse Emmet surpreso e assustado quando voltou da dança.

- Chame ele pra sentar com a gente – disse Alice inocente.

- Melhor ... – começou Edward, mas Alice já tinha chamado James com a mão.

- Olá – disse James – Eu sou James e essa é Victoria somos amigos dos Edward e do Emmet.

- Eu sou Alice, esse é Jasper, Bella, Rose, Jacob e Irina – disse Alice apontando para todos.

- A Bella eu já conheço – disse James olhando Bella maliciosamente.

- Serio? Perguntou Emmet – Quando foi isso?

- Algumas semanas atrás – disse Bella.

- Hum.

- Vamos dançar – disse Jacob a Bella.

- Ok – disse Bella apenas querendo ficar longe do olhar de James.

- Posso falar com você – pediu Emmet a Edward.

- Agora não – se meteu Irina – Agora ele vai dançar comigo.

- Estou vendo que o Edward garanhão esta de volta – disse Victoria com um sorriso safado.

- Ele nunca tinha ido embora – disse Edward logo saindo para o meio da pista.

- Edward precisamos conversar – disse Emmet nem esperando resposta e já o rebocando para o outro lado.

-O que foi?

-É por causa do James – afirmou Emm.

- O que é por causa dele – se fez de bobo Edward.

- O fim do seu namorado com a Bella.

- Claro que não – mentiu Edward.

- Claro que é, você só  terminou com ela porque esta com medo que ele faça algo contra Bella.

- Isso é ridículo.

- Serio? Eu ainda lembro do que ele fez com a Scarlet.

Scarlet era amiga de Edward e Emmet. Edward era muito amigo dela porque ela lembrava Alice no jeito espevitado, mas acaba ai a semelhança.

James viu os dois juntos varias vezes ( como amigos, mas James sempre vê maldade em tudo) e seduziu Scar duas semanas depois ela morreu de overdose.

Edward sabia que desde que ela começou a sair com James ela começou a usar drogas, mas ela estava tão encantada com ele que nem ouviu quando Edward falava mal sobre ele.

- Então você sabe do que ele é capaz – disse Edward.

Ele se sentia culpado pela morte dela (mais uma para lista juntamente com Tânia)  e ele continuou participando dos rachas para ver se descobria alguma prova de que ele era culpado da morte de Scarlet.

- Sei e te entendo – disse Emmet dando tapinhas na costa de Edward – Eu faria o mesmo pela Rose.

- Eu sei que Bella não se parece com Scar, mas James é perigoso.

- Desculpa por te julgar mal – disse Emmet.

- Tudo bem – disse Edward – Eu vou tomar um ar lá fora, Irina esta me matando com essa historia de rei e rainha.

- Eu sei como é, Rose também quer ser rainha e como eu não quero nenhum cara com ela vou ficar perto dela para ser o rei – riu Emmet.

- Ok – disse Edward indo para fora.

Viu um gazebo não muito longe e avistou Bella nele.

http://twilightguide.com/tg/wp-content/themes/Aspire/graphics/cat/twilight-movie-photos/twilight-gazebo.jpg

- Fugindo de alguém?

- Que susto – disse Bella virando – O que você faz aqui?

- Vim tomar um ar.

- Eu vou entrar – disse Bella fugindo como a covarde que era quando o assunto era Edward – Jacob deve estar me procurando.

- Espere – pediu Edward segurando a mão de Bella.

- S...im – gaguejou Bella.

- Porque você veio com o Black?

- Ele é legal – disse Bella baixinho.

- Hum.

Edward olhou ao redor.

- Quer dançar?

- Aqui? Perguntou Bella vendo as mãos deles juntas, parecia tão certo.

- Sim.

- Não sei – disse Bella ouvindo ao longe uma musica romântica começando.

- Vai Bella é só uma dança como amigos – disse Edward a puxando para seus braços – Só vamos ficar na boa hoje, é o baile.

- Só uma – disse Bella colocando os braços em volta da cintura de Edward para que assim pudesse colocar a cabeça em seu peito.

Ficaram dançando abraçados presos no amor que sentiam e que não podiam demonstrar e nem repararam que tinha alguém os vendo.

- Você esta linda – disse Edward precisando dizer o que estava pensando desde que a viu.

- Obrigado – disse Bella se sentindo inteira – Você também esta lindo.

- Valeu – disse Edward sem conseguir impedir seus sentimentos e roçou seus lábios nos dela.

Bella entreabriu os lábios para Edward aprofundar o beijo.

Porque era o que ela queria.

Porque era o que ele queria.

Era o que ambos necessitavam.

- Isso não devia ter acontecido – disse Bella sem ar depois que se separaram – Nós não estamos mais juntos.

- Desculpa a culpa foi minha – disse Edward envergonhado.

- Não foi culpa minha também – disse Bella.

- Na verdade foi mais uma recaída, sabe como é né – disse Edward usando o tom de conquistador.

- Não, eu não sei.

- Somos ex namorados é normal rolar uns pegas – disse Edward e se assustou quando levou um tapa na cara – Hei.

- Eu não sou assim e eu estava até tentando ficar numa boa com você apesar de não estarmos mais juntos, mas não dá eu não gosto desse novo Edward. Ou será que esse é o verdadeiro Edward?

Ela não disse que não o amava mais porque isso seria mentira.

Não, o verdadeiro Edward é o que ama a Bella – pensou Edward voltando para o baile.

Edward voltou à festa e ficou dividido entre fingir gostar de Irina e ficar de olho em James.

James por outro lado beijava Victoria, mas não tirava o olho de Bella e Irina.

Mas Irina era só porque Edward estava com ela no momento, pois o alvo principal era Bella.

- Seu amigo da em cima de todas as garotas na frente da namorada – comentou Alice.

- Esse é o James.

- Mas Victoria não se importa? Perguntou Rose.

- Não, eles tem um namoro aberto – disse Emmet – Mas por incrível que pareça ele ama ela.

- Isso sim é incrível – disse Jasper.

- Vão coroar o Rei e a Rainha – disse Irina eufórica.

- Que coisa ridícula – disse Bella baixo.

- Você não quer ser rainha? Perguntou Jacob.

- Não.

A professora de física subiu no palco.

- Agora chegou a hora mais esperada do baile a coroação do rei e da rainha.

A professora fez um suspense básico deixando todos ansiosos.

- O rei e a rainha deste ano é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.