Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 23
Capítulo 23 - Ciúmes, futebol e Lady


Notas iniciais do capítulo

Não sei se cap ficou muito bom, mas espero que vocês gostem.

E se tiver mais erros que o comum a culpa não é minha é do meu oculos novo ( vai demorar pelo menos uma semana para me acostumar com ele e não ter dor de cabeça)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/23

Bella acordou com o barulho do celular de Edward e se levantou o mais silenciosamente possível para não acordá-lo.

- Cadê você celular do mal? Sussurrou Bella para si mesmo enquanto o procurava – Achei, em baixo da cama? Estranho.

Bella viu que era uma mensagem de voz e ficou na duvida se ouvia ou não.

Ouça – gritava sua parte curiosa.

Não ouça – dizia sua parte mais sensata.

Por fim a parte curiosa ganhou.

- Oi gatinho gostoso, aqui é a Marisol caso você não tenha reconhecido minha voz quando não esta gemendo seu nome.

Eu sei que você não esta mais em Los Angeles, e falando nisso foi quase uma missão impossível conseguir seu novo numero de celular com seus amigos, mas tudo bem, eu só queria mesmo é estar com você então quando vier a Los Angeles não se esqueça de me procurar a não ser que você me diga onde esta morando agora e eu vá te fazer uma visitinha.

Meu corpo ainda chama pelo seu!

Beijos gatinho gostoso.

Bella ouviu tudo morrendo de ódio, mas que oferecida.

Isso não vai ficar assim – pensou Bella vestindo uma camisa de Edward e saindo do quarto com o celular, quando chegou à cozinha que por sorte estava vazia discou o numero da mensagem.

- Pelo jeito minha mensagem deu resultado – atendeu a tal de Marisol com uma voz sexy forçada.

- Só se o resultado era um ataque de vomito, querida – disse Bella ríspida.

- Quem esta falando? Esse não é o celular do Edward Cullen?

- Sim, sou Bella e por acaso Edward é meu namorado – disse Bella.

Marisol riu zombando.

- Edward não tem namorada ele tem apenas companheiras com quem ele transa, e que muito raramente se repetem – disse Marisol – E só pra você saber eu já repeti a dose.

Bella escondeu o ciúmes.

- Isso era antes, eu não sou as vadias que ele saia antes, ele me ama e já estamos juntos a 4 meses, querida.

Marisol ficou surpresa 4 meses com uma garota só era praticamente impossível para Edward.

- Aposto que é porque ele não te levou para a cama ainda.

- Ao contrario há 4 meses é o meu nome que ele geme de prazer – disse Bella corando de vergonha e ódio – E como Edward vive repetindo “comigo não é só sexo é amor”.

- Não sei se acredito em você – disse Marisol, mas na verdade ela estava bem na duvida porque Edward nunca deixaria o celular dele com uma garota, ele nem gostava que tocassem no celular dele.

- Não me importa, mas se você entrar em contato com meu namorado de novo eu vou até ai e acabo com você.

- Tudo bem, mas diga ao Edward que ele ainda é meu melhor orgasmo e quando ele cansar de brincar de casinha com você pode me procurar – disse Marisol que agora acreditava em Bella, mas não resistiu implicar com ela já que estava com inveja por ela estar com Edward.

- Vá se ferrar – disse Bella desligando.

- Nossa nunca te ouvi falando assim – disse Rose na porta da cozinha.

- Bom dia Rose – disse Bella mais calma.

- Bom dia, mas com quem você estava falando? Perguntou Rose curiosa – Esse não é o celular do Edward.

- É sim, eu estava dando uma lição em uma oferecida.

- Entendi agora – disse Rose rindo.

Edward estava dormindo tranqüilo, mas algo o acordou e ele sabia o que era: Bella não estava na cama.

Ele ia se levantar, mas quando ouviu a porta abrir fingiu ainda dormir.

Bella deitou na cama e ficou observando Edward dormir.

Ele fica tão inocente dormindo – pensou ela acariciando o rosto dele.

Ela sabia que não devia ficar zangada com ele, mas só de lembrar que ele já tinha dormido com um monte de garotas antes dela a deixava morrendo de ciúmes.

- Vai ficar só me olhando? Perguntou Edward manhoso.

- Não – disse Bella dando um selinho nele.

Levantaram e foram tomar café junto com os outros, Alice que estava super elétrica já estava falando sobre os planos para o dia todo.

- Credo, não sei como vocês garotos conseguem comer isso no café – disse Rose vendo os garotos devorando ovos mexidos e bacon.

- Melhor que vocês que ficam na base de cereais e frutas – retrucou Emmet mostrando a língua.

Ficaram discutindo, mas Edward percebeu que Bella estava muito quieta.

- Algum problema?

- Não – respondeu Bella.

Edward levantou e chamou Bella, quando chegaram ao quarto suspirou e disse:

- Pode ir falando.

- Não é nada – disse Bella, mas vendo a cara dele desistiu de mentir – Ok, você já viu a mensagem de voz no seu celular?

- Não – disse Edward pegando o celular para ouvir.

Depois que ele ouviu olhou Bella que estava sentada na cama.

- O que eu posso fazer? É o meu passado.

- Eu sei e é por isso que é ridículo eu ficar com ciúmes – disse Bella o abraçando.

- Eu te amo eternamente – disse Edward – E vamos ignorar o que os outros vão fazer e vamos a qualquer lugar apenas nós dois, aproveitar nosso ultimo dia sem adultos por perto.

- Tudo bem – disse Bella – E desculpa por ser tão ciumenta, gatinho gostoso.

Edward riu.

- Eu também tenho ciúmes de você – confessou Edward – Minha gatinha ciumenta.

***

- Você vai me ver jogar hoje né? Perguntou Edward mela enésima vez naquele dia.

- Já disse que vou – respondeu Bella rindo.

- Ok, é que eu estou nervoso.

- Bobo, você já jogou tantas vezes – disse Bella.

- Eu sei, mas sempre dá um nervosismo – disse Edward dando um selinho nela – Agora vamos para a aula.

- Vamos – disse Bella se despedindo com um beijo – Te vejo no jogo.

- Boa sorte – disse Bella abraçada a Edward na arquibancada.

-Obrigado, amor – disse Edward dando vários beijinhos em Bella – Vou fazer vários touchdown para você.

- Que lindo, pena que eu não sei nada de futebol americano – riu Bella.

Edward riu também e beijou Bella profundamente.

- Cullen para o campo agora – disse o treinador – Você pode dar uns amasso depois de vencer.

Bella corou e Edward riu.

- Pode ter certeza que vou – disse Edward indo jogar.

O jogo começou e Bella ficou olhando sem entender nada e o pior era que Alice e Rose também não sabiam nada.

Então quando Bella via que Edward sorria para ela era porque eles estavam ganhando, só ficou preocupada quando um idiota derrubou Edward, mas por sorte ele se levantou bem.

No fim o time de Edward ganhou.

- O time vai comemorar na casa do Tyler – disse Edward já no carro.

- E?

- Vai ser legal – disse Edward soltando a mão de Bella para mudar de marcha – Você quer ir?

- Vamos – disse Bella não muito animada.

- Se não quiser não precisa – disse Edward apesar de querer ir não iria obriga - lá a nada.

- Nós vamos sim, eu sei que você quer – disse Bella dando um beijo na mão dele.

Edward continuou a dirigir até Bella gritar para ele parar.

- O que foi? Perguntou ele assustado.

Bella saiu do carro e nada disse.

- Isso é um gato? Perguntou Edward vendo um bichinho só pele e osso com um pouco de sangue que estava no colo de Bella.

- Gata, acho que ela esta morrendo algum desalmado a atropelou e nem tentou salvar – disse Bella – Pobrezinha e é só um filhotinho.

Edward olhou para a gata e teve certeza que ela não duraria muito.

- Vou levar ela para o veterinário – disse Bella entrando no carro com o animal.

- Você não esta pensando em ficar com esse bicho esta?

- Sim – disse Bella decidida.

- Bella ela vai morrer – tentou Edward.

- Sim, ela vai se você não dirigir logo.

Edward apesar de saber que a gata iria morrer e isso iria fazer Bella sofrer fez o que ela mandou.

- Para onde?

Depois de comprarem uma mamadeira e alimentar o gato com leite foram ao veterinário e por incrível que apareça o animal iria sobreviver apesar de quase ter morrido de fome e com o atropelamento, depois do veterinários Bella a levou para dar banho.

- O que você vai fazer com essa gata agora? Perguntou Edward vendo Bella a alimentar mais uma vez.

- O nome dela é Lady – disse Bella – E eu vou ficar com ela.

- Eu imaginei – disse Edward.

- Droga – praguejou Bella.

- O que foi?

- Meus pais não vão querer, eles não gostam de animais de estimação – disse Bella olhando para Edward com olhos pidões – Vai demorar um pouco para convencer eles. Então em quanto isso será que você poderia ficar com ela?

- Não, eu nunca cuidei de um gato antes – disse Edward não querendo se meter nisso.

- Eu ajudo e vai ser só por um tempo.

- Bella melhor não.

- Você diria não ao um filho? Perguntou Bella ameaçadora.

- Não, mas...

- Mas nada, Lady é como uma filha para mim – disse Bella seria – Então vai querer ser o pai ou vou ter que pedir para outro?

Edward suspirou frustrado.

- Tudo bem – disse Edward recebendo um abraço de Bella com a gata no meio.

O que eu não faço por ela né? Se perguntou Edward.

Alice e Rose se apaixonaram por Lady enquanto Emmet e Jasper não acharam nada demais.

Esme e Carlisle aceitaram ficar com Lady na casa até Bella convencer os pais.

E como as garotas ficaram entretidas com Lady não foram a festa de comemoração o que deixou os garotos frustrados.

***

- O baile já esta chegando – comentou Rose no intervalo.

- E daí? Perguntou Bella.

- Como assim e daí – reclamou Alice – Nós temos que ir as compras.

- Ah isso – disse Bella sem muita empolgação.

- Essa é minha garota – disse Edward beijando Bella.

- Então como estava a Lady hoje de manhã? Perguntou Bella.

- Normal – disse Edward lembrando da bolinha de pelos brancos.

- Eu sei que você já a ama – disse Bella acariciando o cabelo de Edward.

- Esta bem a gata até que é bonitinha - disse Edward, que apesar de estar com a gata só por duas semanas já a amava mesmo.

Bella riu e levantou da cadeira.

- Aonde você vai?

- No Banheiro – disse Bella.

Bella estava saindo do banheiro quando encontrou Jacob.

- Oi – disse ele.

- Oi, esta tudo bem? Perguntou Bella, desde o dia que ele foi um idiota não se falaram mais.

- Sim, mas nós podemos conversar lá fora – disse Jacob – É que desde que você começou a namorar Edward você não sai de perto dele.

Bella ignorou o comentário e acabou indo com ele do lado de fora do colégio onde estava praticamente vazio.

- Pode falar?

- Bella eu acho que você já sabe, mas eu gosto muito de você – disse Jacob chegando mais perto de Bella.

- Eu sei, eu também gosto muito de você – disse Bella sendo sincera.

- Não, eu amo você – explicou Jacob – Como um homem ama uma mulher e não como amigo.

Apesar de Edward e seus amigos já terem dito isso a Bella ela não acreditava, mas agora ouvindo da boca de Jacob era outra coisa.

- Jacob, olha eu gosto muito de você, mas como um amigo – disse Bella – Eu amo Edward.

- Mas se você me desse uma chance...

- Não, eu te vejo como um irmão e meu sentimento por Edward é inquebrável – disse Bella pegando a mão dele – Eu amo você como um irmão, da mesma forma que eu amo Alice, Jasper, Rose e Emmet.

Jacob viu que Edward estava vindo na direção deles.

- Tudo bem eu entendo – disse Jacob já bolando um plano – Mas diga que me ama de novo.

Bella ficou mais tranqüila não imaginando que Edward estava bem atrás dela.

- Ok, eu te amo ...

Bella iria completar que o amava como um irmão que ela nunca teve quando Jacob a puxou para um beijo.

Bella tentou se soltar, mas Jacob era muito mais forte.

- Que lindo – disse Edward zangado atrás de Bella.

- Edward deixa eu te explicar – disse Bella assim que Jacob a soltou.

- Explicar o que? Que minha namorada me traiu – disse Edward com tanto ódio que não conseguia reagir.

- Não – disse Bella que se virou para fazer Jacob contar a verdade, mas esse já tinha sumido.

- Não fale nada, sua hipócrita – disse Edward deixando Bella sozinha.

- Edward me deixa explicar – tentou Bella, mas Edward já tinha saído.

Droga – pensou Bella indo para aula sem conseguir falar com Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem pelo final.