Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 22
Capítulo 22 - Recompensa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/22

Bella abriu a caixa e achou um colar em forma de coração em ouro branco e brilhantes.

- É lindo – disse Bella sorrindo.

- Eu sei que você gosta do antigo colar, mas ele já esta um pouco infantil – disse Edward tirando o antigo colar da amizade deles e colocou o novo colar.

Bella tocou o novo colar fascinada pela beleza e delicadeza e tentou não ficar brava imaginando o preço.

- Você pode guardar esse – disse Edward entregando o colar antigo – Esse é o colar da nossa amizade e esse novo é do nosso amor, e eu também tenho um.

Edward mostrou o seu que também era em ouro branco, mas masculino.

- Eu amei – disse Bella o abraçando.

- E tem mais, abri o coração.

Bella fez e de um lado encontrou uma foto deles ainda criança se abraçando e do outro uma deles agora se beijando.

- Simboliza nossa amizade e nosso amor – disse Edward a beijando apaixonadamente.

- Eu te amo a cada dia mais – disse Bella.

- Eu também te amo.

***

- Não estou com a mínima vontade ir pro colégio – disse Bella dentro do carro de Edward.

- Chamem o medico – brincou Edward.

- Só porque sou uma boa aluna não quer dizer que eu adore o colégio – disse Bella o olhando feio.

- Desculpa linda – disse Edward beijando a mão dela que ele tinha pegado desde que entrou no carro.

- Te perdoou – disse Bella rindo.

Quando Edward parou no sinal vermelho começou a acariciar a coxa de Bella.

Bella enriqueceu quando Edward chegou ao meio de suas pernas.

- O que você esta fazendo? Perguntou ela sem perceber abrindo mais a perna.

- Você sabe o eu estou fazendo – disse Edward rindo com malicia.

- Edward pare – disse Bella com um fio de voz – Estamos no carro.

- Vai me dizer que nunca pensou em fazer amor em um carro? Perguntou ele piscando o olho.

- Claro que não – mentiu Bella corando.

- Mentirosa – disse Edward voltando a dirigir – Mas pode ficar tranqüila, hoje não dá.

Bella riu em um misto de vergonha e excitação.

Bella e Edward foram cada um para sua aula se despedindo com um grande beijo, que fez com que Lauren imitasse um ataque de vomito.

- Invejosa – disse Bella entrando em sua aula.

Na hora do intervalo, Edward puxou Bella para seu colo e ela apesar de adorar ficar nos braços dele corou.

- Meu Deus ela cora só de sentar no colo dele – brincou Rose.

- Ah me deixa em paz – disse Bella escondendo o rosto no ombro de Edward.

- Verdade Rose,você não vê que a Bella é pura – brincou Alice rindo.

- Puramente safada – sussurrou Edward em seu ouvido.

Bella corou e deu um tapa em seu ombro.

- Quem me transformou em safada? Perguntou Bella também sussurrando.

- Eu só te deflorei o resto você fez por si só – brincou Edward e quando Bella abriu a boca para discutir ele a beijou.

- Eu nunca imaginei Edward Cullen dando demonstração de carinho em publico – disse Emmet.

- Para você ver como as coisas mudam – disse Edward dando um beijo no pescoço de Bella – Agora sou um cachorrinho de coleira na mão dela.

- Fala au au pra mim, meu cachorrinho? Pediu Bella brincando.

- O que eu ganho com isso? Perguntou Edward.

- Meu carinho?

- É pouco e você ainda esta me devendo por ter me deixado na mão ontem – disse Edward com um biquinho.

- Ok, diga au au e eu te recompenso em dobro hoje – disse Bella beijando a mandíbula dele – Aquele probleminha de ontem já acabou.

- Ai meu Deus parem com essa conversa – disse Rose.

- Não Rose, eu quero ver ele latir – disse Emmet olhando para Edward zombando.

Edward olhou feio para Emmet.

- Se você não dizer não vai ter recompensa – disse Bella, mas ela estava apenas brincando.

- Você é uma mulher muuuito, mas muito má – disse Edward colocando uma mecha do cabelo de Bella atrás da orelha – Au au au.

Todos na mesa riram e Bella ficou olhando para ele chocada, ela nunca imaginou que ele fosse mesmo fazer.

- Eu estava brincando – disse Bella o abraçando pelo pescoço e o beijando.

- Mas eu ainda quero minha recompensa hoje – disse Edward beijando a extensão do pescoço de Bella chegando até o começo do decote.

- Nunca imaginei que você Bella fosse desse tipo que fica se esfregando em publico – disse Jacob com a voz reprovadora.

- Se mete na sua vida Black – disse Edward zangado – Você só esta com ciúmes porque é comigo que ela esta se esfregando.

- Pode ser, mas o que o chefe de policia iria achar se visse a filhinha doce dele assim – disse Jacob.

- Meu pai não diria nada – disse Bella olhando feio para Jacob – Ele não é ingênuo a ponto de não saber o que acontece com um casal de adolescente, eu estou ficando na casa do Edward e apesar deles fingirem não saber o que acontece eles sabem por que não tem como eles impedirem.

- Mas se ele te visse assim ele não iria gostar nada – disse Jacob morrendo de raiva por saber que Bella e Edward já tinham transado.

- Você não é meu pai – disse Bella zangada – Sua opinião não me interessa.

- Desculpe – disse Jacob saindo.

Bella se sentiu mal por ter tratado Jacob assim, mas ele foi indiscreto com o comentário.

- Você esta bem? Perguntou Edward acariciando seu rosto.

- Sim, porque você esta comigo – disse Bella dando um selinho nele – Vamos voltar para aula.

- Você gosta? Perguntou Bella aparecendo com uma lingerie vermelha super sexy.

Edward se engasgou com a visão.

- O que você acha – disse Edward tentado pega-lá.

- Não, hoje eu estou no comando – disse Bella deitando Edward na cama – Hoje você é meu.

- Sim sou seu – disse Edward.

Bella subiu na cama tirando a calça de moletom que ele usava para dormir.

Deu um beijo breve em sua boca e foi descendo, passando por seu pescoço onde sugou mais forte, pelo seu peito onde circulou o mamilo dele com a língua, deu beijos nos quadris e pulou para as coxas ouvindo Edward gemer.

- Eu posso te tocar? Perguntou ele com a voz estrangulada.

- Por enquanto não – disse Bella – Aonde você quer que eu o beije?

Edward  não respondeu, mas seu membro pulsou respondendo.

Bella riu e se sentou nas pernas dele onde começou a sugar apenas a cabeça de seu membro.

Edward gemia e se controlava para não agarrar Bella, colocou a mão na cabeça dela para fazê-la ir mais rápido.

Bella levantou a cabeça com olhar reprovador.

- Quer que eu pare?

- Não – praticamente gritou Edward.

- Então mantenha suas mãos para você – disse Bella voltando a sugá-lo agora mais rápido só parando quando Edward chegou ao orgasmo.

Bella levantou e começou a desabotoar o sutiã com Edward observando tudo atentamente enquanto seu membro voltava a endurecer.

- Apreciando a vista?

- Você nem imagina – disse Edward preferindo tocar também.

Bella como se lendo seus pensamentos sentou em sua barriga com os seios em seu rosto.

- Eu posso sugar seus seios? Perguntou ele com calma.

Bella sorriu, ele tinha entendido que era ela quem mandava.

- Sim – disse Bella gemendo no momento em que Edward sugou um mamilo e acariciou o outro seio com a mão.

Edward se aproveitou que Bella estava entregue em sua boca e começou a acaricia – lá por cima da calcinha.

Quando Bella estava quase chegando ao orgasmo quando se levantou.

- Você me desobedeceu – disse Bella – E agora vai ter um castigo.

Edward gemeu.

Bella se sentou em frente a Edward na cama corando e tirou a calcinha.

- Você esta da cor da calcinha – brincou Edward.

- Cala boca ou eu não vou conseguir – disse Bella passando as mãos em seu pescoço e descendo lentamente como uma leve caricia.

Edward voltou a gemer e seu membro se contorceu sabendo o que ela iria fazer.

Bella ainda vermelha não só de vergonha, mas também de excitação começou a acariciar seu seio rolando nos dedos o mamilo e puxando delicadamente.

Ela estava completamente excitada pelo olhar de Edward, então desceu as mãos pela sua barriga e parou não tendo coragem de fazer o que Rose tinha lhe dito.

- Não consigo, tenho vergonha.

- Você consegui sim – disse Edward – Imagina que é a minha mão em você.

Bella fechou os olhos e sua mão encontrou seu sexo encharcado, ela começou com movimentos delicados.

Edward vendo a cena não agüentou e começou a acariciar seu próprio membro.

Bella abriu os olhos quando ouviu Edward gemer mais alto, e quando viu a cena suas mãos criaram vida própria e seu dedo a penetrou.

- Coloque outro dedo – disse Edward quase sem fôlego.

Bella fez o que ele mandou e quando viu estavam os dois no mesmo ritmo.

- Venha, amor – disse Edward a beira de outro orgasmo – Quero vir dentro de você.

Bella se levantou e se encaixou em seu membro desceu fazendo ambos gemerem em sincronia.

Edward ajudou Bella com os movimentos já que essa era primeira vez que ela ficava por cima.

Algum tempo depois ambos chegaram ao orgasmo e Bella caiu em cima de Edward exausta.

- Isso foi incrível – disse Edward acariciando as costas nuas de Bella – Mas algo me diz que essa idéia de você ser dominante não foi sua.

Bella riu.

- Não a idéia foi da Rose, inclusive a de me tocar na sua frente – disse Bella corando – Que vergonha.

- Não é vergonha, eu adorei – disse Edward os cobrindo – Adorei a roupa também.

- Comprei com a Alice hoje à tarde – disse Bella se aconchegando no ombro dele.

- Acho que eu tenho que agradecer a Alice e Rose amanhã – disse Edward beijando a testa de Bella.

- Com certeza – disse Bella – Mas nós vamos ter que pedir desculpa.

- Por quê? Perguntou Edward confuso.

- Pelo barulho – disse Bella corada.

Edward riu tanto pela resposta tanto pelo rubor.

Bella apesar de não ser mais virgem era muito inocente.

Minha vermelhinha – pensou Edward.

- Tenho certeza que eles estavam muito ocupados para ter ouvido algo – respondeu Edward.

- Verdade – disse Bella – O que vamos fazer amanhã?

- Que tal o que acabamos de fazer agora.

- Tarado – riu Bella.

- Eu sei que você gosta – disse Edward beijando seu pescoço – Mas amanhã nós vemos o que vamos fazer.

- Desde que eu esteja com você pode ser qualquer coisa – disse Bella.

- Eu nunca vou te deixar, é uma promessa.

- Eu também nunca vou te deixar e nem de te amar – disse Bella o beijando.

A conversa teve que acabar, pois o desejo falou mais alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem não estar respondendo as comentarios, mas estou sem tempo.