Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 16
Capítulo 16 - Lual, briga e beijos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/16

- Os garotos estão impacientes – disse Ângela entrando no quarto de Alice onde todas as meninas estavam se arrumando.

- Fala pra eles que paciência é uma virtude – disse Rose cantando.

Ângela saiu do quarto novamente, ela tinha sido a primeira a ficar pronta.

- Não sei por que estou colocando biquíni embaixo da roupa se eu nem vou nadar – reclamou Bella.

- Bella você tem que perder o medo da água – disse Rose arrumando seu cabelo loiro em um rabo de cavalo com enfeites de flores.

- Ah claro ainda mais depois de quase morrer afogada hoje – disse Bella sarcástica.

- Eu tenho certeza que se você ficar na parte mais rasa com o Edward você perde o medo – disse Rose.

Bella rolou os olhos ignorando o comentário, mas pensando que estando com Edward estaria segura.

- Por falar nisso aonde se meteu a culpada do incidente? Perguntou Leah.

- Não sei, ela sumiu o dia todo – disse Rose não escondendo a curiosidade.

- Deve estar se escondendo de medo – disse Alice rindo.            

- Ela disse que iria ficar longe da Bella por um tempo – disse Jessica que tinha falado com Lauren antes dela sumir.

E todas menos Bella caíram na risada, pois sabiam que Lauren estava com medo de apanhar de Bella de novo.

- Quer algo para beber? Perguntou Edward no lual.

- Por enquanto não – disse Bella o beijando feliz por fazer isso sem se esconder.

- Então vem dançar comigo – disse Edward puxando ela para dançar, dançaram agarrados e em meio a beijos  até Alice e Rose tirarem Bella de perto de Edward.

- Queremos conversar com a nossa amiga – explicou Alice.

- É depois à noite você se engolem – disse Rose com malicia.

- O que querem falar comigo? Perguntou Bella quando Alice e Rose pararam se arrasta-lá pela praia.

- Ficamos sabendo que a Lauren conheceu um cara e passou o dia com ele e que eles vão vir juntos para o lual – disse Rose.

- Bando de fofoqueiras – brincou Bella.

- Não me diga que você não estava curiosa? Perguntou Alice.

- Hum... sim estava e estou louca para encontra – lá – disse Bella – Temos um assunto para conversar.

- Só conversar? Perguntou Rose não acreditando.

- Inicialmente sim, mas se ela falar algo que eu não goste, vai ter briga -  disse Bella ela não gostava de briga, mas tinha horas que a tiravam do serio.

- Estou louca pra ver essa conversa “amigável”- brincou Alice.

- Mas agora mudando totalmente de assunto – disse Bella querendo mudar de assunto – Eu vi que você e o Emmet estão mais unidos, unidos não é bem a palavra como vou explicar mais...

- Eu entendo o que você quer dizer – interrompeu Rose – Eu contei pra ele sobre o Royce.

- E ele? Perguntou curiosa Alice.

- Entendeu que a culpa não foi minha e disse que vai esperar eu estar pronta.

- Que lindo da parte dele – disse Bella feliz pela amiga.

- Mas ele não vai precisar esperar muito – disse Rose sorrindo.

- Então você já esta pronta? Perguntou Alice.

- Sim, na verdade eu só já não dei esse passo antes porque tinha medo, mas ele se mostrou tão diferente de Royce e sem dizer que o Emm eu amo – disse Rose e olhou para Alice – Não me julgue Alice por ser rápido demais, eu sei que você e o Jasper demoraram para ter a 1º noite de vocês, mas eu e o Emm somos diferentes de vocês.

- Eu não ia julgar – disse Alice a abraçando – Porque eu não sou ingênua é normal transar com o namorado, mas é que comigo e o Jazz é diferente eu sinto desejo por ele e fazer amor com ele é mágico, mas temos uma conexão que só com o olhar já é maravilhoso  .

- Eu entendo o que você quer dizer, você e o Jasper são místicos quando estão juntos, tem vezes quando se olham da à impressão de estar interrompendo algo intimo de vocês – disse Bella suspirando.

- Falando em 1 º vez logo a Bella e o Edward vão ter a deles – disse Alice rindo.

- Porque você diz isso? Perguntou Bella envergonhada.

- Só pelo olhar de vocês e a forma como se tocam, a Rose e o Emmet também fazem isso, mas o seu e o do meu irmão é mais forte.

- É claro que é eles seguraram por tanto tempo esse sentimento que agora estão quase explodindo – disse Rose rindo.

- E falando em explodir olha só quem esta ali – disse Alice apontando para Lauren.

- Vou lá falar com ela – disse Bella indo ao encontro de Lauren.

- O circo vai pegar fogo – disse Alice seguindo Bella com Rose.

Lauren estava conversando com Caius quando Bella, Alice e Rose se aproximaram.

- Eu não sei quem você é e nem me importa – disse Bella apontando para Caius – Mas a minha conversa é com a vaca da Lauren, então dá o fora.

Caius saiu de mansinho.

- Bella fico feliz que esteja bem – disse Lauren tremendo de medo do que Bella faria.

- É claro que fica – disse Bella sarcástica.

- Então Lauren andou afogando mais alguém nessas ultimas horas? Perguntou Alice.

- Meninas não se metam – disse Bella delicadamente.

- Isso mesmo – disse Lauren.

- Cala a boca – disse Bella – Você não pensa nos outros Lauren só pensa em você, no seu ego, na sua inveja e na sua reputação de garota fatal.

- Eu não te derrubei na água porque estava com inveja de você e do Edward – mentiu Lauren.

- Então você em jogou para me ensinar a nada? Desculpa querida, mas não funcionou.

- Você não é boa o bastante para Edward, ele gosta de quantidade além de qualidade e se você for ver bem a relação de vocês é pior do que com as outras – disse Lauren venenosa – Elas podiam não namorar com ele, mas eles não ficavam escondidos.

- Na verdade Lauren eu tenho que te agradecer, sabe o que dizem a males que vem para o bem.

- Era para eu entender?

- Você me jogar na água só fez Edward perceber que me ama  e agora estamos juntos para todos verem.

- Ele só fez isso pra conseguir o que todos os garotos querem – disse Lauren.

- Agora fui eu que não entendeu – disse Bella olhando para Alice e Rose que estavam se segurando para não se meterem na conversa.

- Edward sabe que você é toda certinha e que nunca dormiria com ele se não estivesse envolvida formalmente – disse Lauren com maldade – No momento que ele tirar sua virgindade ele vai te chutar.

- Cala boca se não quiser apanhar – disse Bella ameaçando – O que eu te bati aquela vez vai ser cosquinha perto do que eu vou fazer com você se não calar a boca.

- Mas é verdade garotos como Edward só querem sexo e quando são virgem melhor... – Lauren iria continuar, mas a mão de Bella em seu rosto a impediu.

- Você não fez isso – disse Lauren pulando no pescoço de Bella.

- Pode ter certeza que eu fiz – disse Bella puxando o cabelo de Lauren que fez com que ela caísse e com isso Bella sentou na perna de Lauren e colocou seus pés nas mãos dela assim que  a deixou  imobilizada continuou a dar tapas, socos, puxões e aranhões.

Alice e Rose nem se meteram porque sabiam que essa briga era só de Bella.

- O que esta acontecendo? Perguntou Jasper chegando com Emmet e Edward.

- Nossa, luta livre ao vivo – disse Emmet entusiasmado.

- Me ajudem a separar elas – disse Edward pegando Bella pelos braços, o que foi meio complicado já que Bella estava com muita força no momento.

Edward e Jasper pegaram Bella enquanto Emmet segurava Lauren para ela não avançar em Bella.

- Edward me deixe acabar com ela – gritou Bella se contorcendo nos braços de Edward que agora a segurava sozinho.

- Mesmo eu adorando você bater nela pelo o que ela fez a você eu não gosto da idéia de você se machucar – disse Edward vendo algumas marcas de unhas no rosto de Bella e as acariciando.

Pelo menos ela ficou pior – pensou Bella.

- Mas...

- Sem, mas – disse Edward a jogando contra seus ombros e a levando para longe de todos.

- Me coloca no chão – gritou Bella zangada.

- Só se você me prometer que não vai voltar lá e brigar com Lauren.

- Ok – disse Bella mesmo estando louca de vontade de voltar.

- Pronto – disse Edward a colocando em frente a ele e a beijando apaixonadamente.

- Este foi meu premio por te obedecer?

- Sim – disse Edward a beijando brevemente.

- Então eu devo de desobedecer mais vezes – disse Bella o puxando pelo cabelo e grudando seus lábios.

Edward riu quando acabou o beijo.

- Você quer ficar no lual? Perguntou Edward.

- Não vamos para casa – disse Bella o arrastando pela mão.

Assim que chegaram a casa Edward levou Bella para o quarto e ficaram conversando e rindo, algumas vezes se beijando  e em um desses beijos as coisas foram esquentado e Edward começou a levantar o vestido de Bella enquanto alisava suas coxas.

Bella que também estava nublada pelo desejo começou a tirar a camisa de Edward.

- Bella não vamos nos empolgar – disse Edward tentado afasta - lá.

-Mas agora estamos juntos – reclamou Bella, mas começou a pensar no que Lauren disse.

- Eu sei, mas eu quero que sua primeira vez seja perfeita e não de impulso estarmos sozinhos e com luxuria.

O pensamento sobre o que Lauren disse desapareceu na hora.

- Você é maravilhoso, mas da outra vez nós nos divertimos e não passamos do limite, lembra?

Ela ainda me mata – esse foi o ultimo pensamento de Edward antes de beijar Bella novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!