Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 14
Capítulo 14 - Ciúmes e descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/14

Bella entrou no quarto e foi direto pro banheiro tomou um banho e vestiu o pijama.

 Ela não estava mais bêbada, mas um pouco mais solta que o normal então não teria como Edward dizer que ela estava bêbada e por isso estaria fazendo o que pretendia fazer com ele.

- Lauren é uma idiota – disse Edward vendo Bella andando para cama.

- Sim ela é, mas agora deixou a duvida em todos – disse Bella sentando no colo de Edward com uma perna de cada lado do corpo dele.

- Bella o que você esta fazendo? Perguntou Edward ao ver Bella beijando seu pescoço.

- Me aproveitando de você – disse Bella acariciando a pele de Edward por baixo da camisa.

- Bella não é uma boa idéia – disse Edward, mas na verdade ele estava adorando a sensação das mãos de Bella em si.

- Edward relaxa eu não vou abusar de você – disse Bella rindo – Eu só quero um pouco mais de você.

- Mas esse é o problema – disse Edward, mas apesar da reclamação estava acariciando as coxas nuas de Bella.

- Você não me deseja? Perguntou Bella saindo do colo dele.

- Não é isso e você sabe – disse Edward pegando a mão de Bella e colocando no meio de suas pernas – Esta vendo o que você me faz.

Bella corou essa era a primeira vez que o tocava com as mãos.

- Então qual o problema? Perguntou Bella o acariciando timidamente por cima da calça.

- Eu não vou conseguir parar a menos que você peça – disse ele gemendo baixo com os movimentos de Bella – E você não ajuda muito.

- Se esse é o motivo, eu juro que te peço para parar se as coisas fugirem do controle – disse Bella parando de tocá-lo – Eu também não quero chegar as vias de fato ... ainda.

- É esse “ainda” que me preocupa – disse Edward – Você merece alguém que te ame.

- Edward cala boca e me beija – disse Bella antes que falasse algo idiota como por exemplo: Eu quero que você me ame.

Edward fez o que ela mandou e no minuto seguinte estava com ela em cima dele novamente, ele começou a acariciar Bella das costas até as coxas enquanto Bella acariciava os cabelos dele com as unhas.

- Posso? Perguntou Edward com as mãos na blusa do pijama de Bella.

- Sim – praticamente gemeu Bella por que no minuto seguinte Edward já estava sugando seu pescoço.

Edward levantou a blusa e quase rosnou a ver os seios da amigas nus pela primeira vez.

- Você é linda, perfeita – ele também iria dizer gostosa, mas era isso ele que dizia as garotas com quem ele dormia antes.

- Eu estou com ver... – a resto da palavra “vergonha” morreu na boca de Bella no momento em que Edward tocou seus mamilos com a mão e o contornou sensualmente.

- Você gosta? Perguntou querendo a fazer com que ela sentisse prazer sem se sentir mal depois.

- Si...m ... sim – gaguejou Bella levantando a camisa de Edward.

Edward colocou a mão entre as coxas de Bella e a acariciou eroticamente por cima da calcinha, Bella gemeu e jogou a cabeça no ombro de Edward para impedir que alguém ouvisse.

- Me toque – pediu Edward desesperado era bom dar prazer a Bella, mas também precisava de alguma libertação.

Bella colocou a mão por dentro da calça de Edward e o tocou novamente com um pouco mais de pressão enquanto Edward sugava avidamente seus seios um depois o outro.

- Mais rápido – pediu Edward largando o mamilo enquanto infiltrava a calcinha de Bella e acariciou seu botão do prazer fazendo Bella quase desfalecer.

Continuou sugando os seios de Bella enquanto a penetrava com um dedo, Bella continuava com os movimentos ora rápido e outras mais devagar.

O orgasmo veio rápido para Bella que caiu no ombro de Edward o mordendo para impedir o grito de satisfação, mas apesar de estar fraca pelo prazer continuou os movimentos em Edward até que o ouviu gemer alto quando também alcançou a libertação.

- Acho melhor acabar por aqui – disse Edward beijando com carinho os cabelos de Bella – Sem falar que você esta bêbada.

- Não estou bêbada – reclamou Bella sonolenta.

Bella deitou no peito de Edward pele com pele e dormiu.

Edward ainda ficou mais um pouco acordado tentando entender seus sentimentos, ele nunca tinha sentido tanta satisfação por levar alguém ao orgasmo e nunca um prazer tão grande e olha que eles nem ainda tinha feito sexo no sentido da palavra. E o pior e o que fazia se sentir ainda mais confuso, ele nunca tinha sentido tanto carinho depois do prazer por nenhuma parceira antes.

***

No dia seguinte todos foram cedo aproveitar a praia.

Bella e Edward não comentaram nada sobre o acontecido de ontem, mas toda vez que se olhavam sorriam um pro outro como se tivessem um segredo só deles, o que no caso era verdade.

- Bella o que esta acontecendo entre você e o meu irmão? Perguntou Alice quando ficaram apenas ela e Rose tomando sol.

- Nada – mentiu Bella.

- Fala serio, ontem você disse pra todo mundo que o beijou muito e hoje ficam de sorrisinhos apaixonados um pro outro – disse Alice.

-E eu juro que ouvi gemidos no quarto de vocês ontem – disse Rose o quarto dela ficava do lado do de Edward.

- Somos apenas amigos – disse Bella, mas como não gostava de mentira continuou – Com alguns benefícios.

- Então vocês estão transando? Perguntou Rose pra ter certeza.

- Não, apenas ficando – disse Bella vermelha pelas amigas serem tão diretas.

- Mas sem nenhum compromisso – disse Alice triste – Você não merece isso.

- Eu sei, mas eu quero que ele me veja como algo mais que apenas amiga sabe, quem sabe assim ele não comece a gostar de mim de outra forma.

- É um plano arriscado, mas pode dar certo – disse Alice concordando.

- Mas porque você não nos contou? Perguntou Rose.

- Fiquei com vergonha de vocês me julgarem – respondeu Bella enquanto via os meninos surfando e as garotas secando eles com os olhos.

- Não tem porque, algum dia todos fazemos loucuras por amor – disse Alice rindo.

- Não vai entrar na água? Perguntou Jacob enquanto via Bella escutando musica deitada na areia.

Bella tirou o fone e perguntou o que ele disse, Jacob repetiu e Bella riu.

- Não, obrigado – disse ela.

- Mas a água esta ótima – disse Jacob.

- Não sei nadar – disse Bella.

Na verdade desde os 8 anos não entrava mais no mar, na ultima vez que nadou quase morreu afogada e depois pegou trauma.

- Eu te ensino – insistiu Jacob.

- Ela não quer nadar – disse Edward sentando perto de Bella e a abraçando.

- Então é verdade vocês estão juntos?

- Não é da sua conta Black – disse Edward zangado por Jacob ficar dando em cima de Bella.

- Bella não merece ficar de amasso escondido como se fossem amantes.

- Mas bem que você gostaria de fazer isso né – disse Edward bravo, mas ele sabia que  as palavras de Jacob eram verdadeiras.

- Eu não vou nem responder isso, mas saiba Bella que no momento que ele conseguir o que ele quer e te chutar eu vou estar aqui pra te consolar – disse Jacob.

- Hum obrigado? Disse Bella meio em duvida, tanto que soou como uma pergunta.

Jacob saiu não sem antes dar um olhar feio a Edward.

- Não liga pra ele – disse Edward – Quando isso que estamos tento acabar ainda vamos ser amigos.

Bella não queria que só fossem amigos, mas não disse nada.

- Olha que lindo aquele moreno – disse Jessica apontando para um rapaz.

- Verdade – disse Leah – Mas o loiro é mais lindo, vou lá falar com ele.

- Ual ela é rápida – disse Alice vendo Leah beijar o loiro.

- Se eu não tivesse a fim de ficar com o Mike aqui eu também iria falar com o moreno – disse Jessica.

- Nossa aquele ali também não é de jogar fora – disse Rose apontando com o nariz.

- Rose você tem namorado- falou Alice rindo.

- O Emm é mais lindo ainda, mas eu não sou cega né – disse Rose vendo Emmet a chamar com o dedo – Falando nele deixa eu ir ver o que ele quer.

- Oi gatinhas – disse um rapaz, mas ele estava olhando para Bella – Sou Zack.

- Olá Zack – disse Jessica, mas percebendo o olhar de Mike em si resolveu sair fora – Tenho que ir prazer te conhecer  Zack.

- Igualmente – disse ele dando um beijo na bochecha de Jessica.

Depois Zack ficou conversando com Bella e Alice sem esconder o interesse em Bella que nem percebia nada.

Edward estava voltando com a água de coco de Bella quando viu um garoto loiro conversando com ela e Alice.

- Bella não é fraca né – disse Lauren – O garoto a esta devorando com os olhos.

- Cala boca – disse Edward não querendo assumir que estava com ciúmes.

- Se eu fosse a Bella não deixava de aproveitar ele é um gato – disse Lauren passando a mão nos braços de Edward – Porque como você disse seus relacionamentos são abertos.

Edward trincou os dentes mesmo sabendo que Bella não o trairia, fidelidade fazia parte do relacionamento deles.

- Então porque você não deixa os dois lá e vamos aproveitar e continuar o que começou na minha casa aquela vez.

Edward chegou perto de Lauren com os lábios perto de seu ouvido e disse friamente.

- Só nos seus sonhos.

E foi ao encontro de Bella.

- Olá – disse assim que chegou.

- Oi Edward esse é o Zack – disse Alice.

- Prazer – disse Zack.

- Igualmente – disse Edward entregando o coco a Bella e passando seus braços em seu ombro.

- Zack estava convidando nós todos para passear no iate dos pais dele – disse Bella gostando do jeito possessivo de Edward, em Forks ele quase nunca a abraçava em publico.

- Que legal – disse Edward – É só dizer quando.

Depois de marcarem para o mesmo dia, Edward puxou Bella pra longe de Zack.

Rose e Emmet estavam deitados na cama se beijando quando Emmet começou a desatar o nó do biquíni de Rose e essa travou.

- Desculpe – disse Emmet – Me deixei levar.

- Tudo bem você é homem tem suas necessidades – disse Rose envergonhada.

- Mas nem por isso temos que agir como brutos – disse Emm beijando a testa de Rose.

- Eu tenho que te explicar porque tenho tanto medo de sexo – disse Rose – Porque te quero mesmo, mas eu sempre travo.

- Não precisa Rose ontem no jogo eu descobri – disse Emmet feliz – Você é virgem e você tem que estar pronta e quando estiver vai ser especial.

- Não é só isso – disse Rose.

- O que é então? Perguntou Emmet curioso.

Coragem – pensou Rose.

- Há um ano atrás chegou na cidade uma família pra passar as férias em forks e eles tinham um filho muito lindo e desde o começo foi muito gentil comigo – começou Rose – O nome dele era Royce e no tempo que ele ficou aqui ficamos juntos...

- Você ainda o ama? Perguntou Emmet com ciúmes.

- Não e nunca amei, eu amo você – disse Rose o beijando – Mas continuando, no ultimo dia que ele iria ficar na cidade ele me levou pra jantar e foi super doce e mesmo bebendo muito eu não me importei, mas quando estávamos indo embora ele parou o carro na frente da minha casa e começou a me beijar de uma forma diferente e tocar meu corpo e eu me debatia e gritava, mas ele não ouvia ...

Rose parou de falar e começou a chorar lembrando.

- Ta tudo bem meu amor – disse Emmet a abraçando forte.

Desgraçado – pensava Emmet com vontade matar aquele covarde.

- Se meus pais não tivessem achado estranho minha demora e olharem pela janela e ouviram meus gritos eu não sei o que teria acontecido – disse Rose – Meus pais deram parte na policia depois eu não sei o que aconteceu a ele e nem quero saber.

- Agora eu estou aqui pra te proteger minha linda e nada vai te machucar – disse Emmet – E não se preocupe eu vou te esperar o tempo que for até você se sentir pronta.

- Eu te amo – disse Rose e foi lhe dar um beijo, mas seu telefone tocou.

Era uma mensagem de Alice falando sobre o passeio de iate.

Emmet e Rose levantaram e foram de volta à praia, agora com uma Rose mais tranqüila.

Estavam todos no iate aproveitando o passeio.

- Então o ruivo é seu namorado? Perguntou Zack a Bella.

- Não exatamente – disse Bella.

- Mas ele deve achar que é – disse Zack decepcionado – Ele é bem ciumento.

Bella ficou feliz com o comentário e saiu andando pelo iate.

- Então  o que tem entre você e a Bella? Perguntou Emmet.

- Nada – disse Edward vendo Bella sair de perto de Zack.

- Edward eu ouvi gemidos do seu quarto ontem – disse Emmet malicioso.

- Mas não aconteceu nada do que você esta pensando – disse Edward e depois resolveu contar tudo ao amigo.

- Nossa a Bella é diferente do que ela aparenta – disse Emmet depois que Edward contou tudo.

- Sim ela é.

- Você vai dormir com ela?

- Não sei, eu quero muito, mas não posso me aproveitar dela.

- Eu acho que ela ama você – disse Emmet.

- Serio?

- Sim, e você também a ama, apesar de negar que tem um coração – disse Emmet saindo – Pense bem nos seus sentimentos antes de fazer algo que se arrependa depois.

Nossa Emmet é sempre brincalhão e hoje esta tão serio – pensou Edward e depois entrou em desespero quando viu  Lauren ir por trás de Bella e a empurrar na água.

- Meu Deus – gritou Alice – Bella caiu na água.

- Céus, ela não sabe nadar – disse Rose preocupada.

Edward correu onde Bella caiu com o coração pesado e o pensamento a mil.

Minha Bella não pode morrer; sim minha Bella porque nesse momento Edward percebeu o que tentava esconder todo esse tempo: Ainda amava Bella mais que a própria vida e não poderia deixar nada acontecer a ela – e com esse pensamento pulou na água pra salvar seu primeiro e único amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que em fim o cap. que vocês esperavam ( o Edie descobrindo que a ama a Bella).