Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 13
Capítulo 13 - Jogo: Eu nunca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/13

- Então vermelhinha eu não se lembrava dessas suas fotos – disse Edward olhando as fotografias deles quando criança.

Que raiva dos meus pais – pensou Bella – Mostrarem fotos ridículas de quando eu era criança.

- Chega de ver fotos constrangedoras – disse Bela tomando o álbum – Valeu mãe, pai agora se vocês não se importam o Edward já esta de saída ele tem uma prova importante amanhã.

- Que pena, venha mais vezes nos visitar – disse Renné.

- Desculpa – disse Bella, por causa dos pais dela eles não puderam ficar a sós.

- Tudo bem – disse Edward a beijando no rosto – Eu adoro seus pais.

- Ok, boa sorte na prova – disse Bella e o beijou na boca quando viu que seus pais não estavam mais na sala.

- Com uma professora como você não tem como eu me dar mal – disse Edward malicioso – Até amanhã.

- Até.

***

- Parabéns – disse Alice a Edward quando estavam saindo do colégio.

- Eu ainda não sei minha nota, mas o meu professor disse que fui muito bem – disse Edward.

- Acho que você deve agradecer a sua professora particular – disse Alice– Você pode agradece – lá quando ela for em casa.

- É impressão minha ou você quer me juntar a sua amiga  – disse Edward rindo.

- Que isso é só impressão – disse Alice entrando no carro – Mas ela seria uma ótima cunhada.

- Se comportem – disse Esme aos filhos , Bella,Rose, Jasper e Emmet .

- Claro mãe – disse Alice – Jasper me ajuda com a minha mala?

- Claro – disse Jasper.

- Bella esqueci meu gloss – disse Rose – Vem comigo?

- Claro – disse Bella indo com Rose.

- Meninos como vocês vão fazer pra dormirem? Perguntou Carlisle.

- Lá agente vê – disse Edward.

- Edward fique longe do quarto da Bella, aqui eu tolero vocês presos no quarto o dia inteiro porque eu sei que a Bella é muito sensata pra fazer algo de errado com eu e Esme em casa – disse Carlisle ainda preocupado com a relação do filho com Bella.

Se ele soubesse que a sensata que vive me agarrando – pensou Edward concordando com o pai.

- O que seu pai quis dizer com isso? Perguntou Emmet.

- Nada, ele me quer longe de Bella e quartos – disse Edward.

- Claro, porque se estivéssemos no tempo antigo você seria um libertino e a Bella uma donzela puritana.

- Engraçadinho – disse Edward – Vamos pro carro.

- Vamos fazer as divisões dos carros – disse Edward.

- Tudo bem – disse Rose – Comigo vão Emmet, Ângela e Ben.

- Comigo pode ir a Bella, a Jessica e o Mike – disse Edward porque pelo menos com Jessica por perto Mike não daria em cima de Bella.

- Ok, então Tyler e Jasper vão comigo – disse Alice entrando no carro.

- Aquele é o Jacob e a Leah ? Perguntou Edward vendo uma moto.

- É  - disse Bella – O que eles fazem aqui?

- Olá gente – disse Jacob – Fiquei sabendo que todos vão para a praia.

- Sim nós vamos – disse Edward zangado – E já estamos saindo.

- Edward – recriminou Bella.

- O que? Ele não foi convidado – disse Edward – E a garota eu nem  conheço direito, mas ela pode ir.

- Se o Jacob e a Leah quiserem ir tudo bem – disse Alice, ela não era fã do Jacob, mas Bella era amiga dele e no momento não queria arrumar briga  – Entrem no meu carro.

- Obrigado Alice.- disse Jacob que desde o dia que ficou sabendo da viajem tinha armado ir bem em cima da hora para não terem como dizer não e aproveitou que Leah estava sem fazer nada e a levou junto.

- É valeu – disse Leah entrando no carro com Jacob.

Edward olhou agradecendo Alice por não por Jacob no mesmo carro que ele.

Todos os carros sairão menos o de Edward.

- O que foi? Perguntou Bella.

- Esqueci meu celular – disse Edward saindo do carro.

Quando Edward voltou deu de cara com Lauren.

- O que você faz aqui?

- A mesma coisa que eu perguntei – disse Bella encarando Lauren feio.

- Eu vou na viagem com vocês – disse ela.

- Não vai não – disse Bella e Edward juntos.

- Que educação é essa queridos – disse Esme na porta – Mas é claro que ela vai, ela não é amiga de vocês.

- Não – disse Bella.

- Bella esta zangada comigo senhora Cullen – disse Lauren cínica.

- Brigadas ou não ela vai, todos os outros amigos seus foram convidados – disse Esme sem perceber como Lauren estava a manipulando.

- Ok, entra no carro e se mantenha calada – disse Edward.

- Posso sentar na frente?

- Cala a boca e entra atrás – disse Edward.

- Edward – repreendeu Esme.

- Eu não vou me desculpar – disse Edward entrando no carro – Tchau mãe.

Durante á viajem, ninguém conversou o clima estava muito pesado para isso.

Chegaram a casa e todos já estavam esperando.

- Porque demoraram? Perguntou Alice e viu Lauren – Quem convidou Lauren?

- Nossa mãe – disse Edward e entrou na casa.

Depois que todos decidiram aonde iriam dormir (Alguns acharam estranho Bella e Edward dormirem juntos, mas eles disseram que fazem isso desde crianças ) Alice deu a idéia de brincarem de eu nunca, já que estava muito tarde e um pouco frio para irem a praia.

Depois de todos sentarem no chão cada um com seu copo já cheio, Rose começou.

- Eu nunca fiquei de ressaca – disse ela.

Ângela foi a única a não beber, todos menos Alice e Rose olharam assustados pra Bella depois que ela fez uma careta ao terminar de beber seu copo.

- O que?Perguntou Bella.

-Eu achei que você nunca tinha bebido – disse Ângela que já tinha bebido, mas não muito a ponto de deixa-lá de ressaca.

- Não em publico – explicou Alice rindo.

- Numa das festas do pijama da Alice elas me fizeram beber no jogo verdade ou desafio – disse Bella.

- Minha vez – disse Alice pensando – Eu nunca cabulei aula.

- Fala serio Bella, nunca? Perguntou Tyler.

- Nunca – disse Bella.

- Minha vez - disse Emmet – Eu nunca tive um sonho erótico.

Todos beberam e caíram na risada depois.

Que vergonha – pensou Bella.

- Estou vendo que ninguém aqui é santo – disse Leah – Minha vez, eu nunca fui traída.

Apenas Bella, Ângela, Alice, Jasper e Ben não beberam.

- Nossa então Edward Cullen não é tão garanhão assim – zoou Jacob.

- Olha quem fala você também assumiu que já levou chifre e eu disse que já fui traído porque nenhum dos meus relacionamentos foi serio eram todos abertos, na verdade nem eram um relacionamento então eu trai e elas com certeza também – disse Edward olhando feio para Jacob.

Bella olhou para Edward sentida.

- Eu nunca briguei com ninguém – disse Mike.

Todos beberam agora.

Bella já esta sentindo a bebida subir.

- Eu nunca fingi um orgasmo – disse Jessica.

Apenas Jessica e Lauren beberam.

- Eu nunca vi um homem nu – disse Bella que já estava meio alta.

Todos olharam pra ela assustados, mas não ligaram porque perceberam que ela já estava meio bêbada.

Todas as garotas beberam e Emmet também.

- Você já viu um macho nu? Perguntou Tyler assustado.

- Todos já vimos no vestiário – disse Emmet como se você obvio.

- Não exatamente – disse Edward – Uma coisa é estar no vestiário com um monte de homem pelado outra é ficar olhando.

- Tanta faz – disse Emmet sem ligar.

- Só gostaria de saber quem a Bella viu nu – disse Jacob com ciúmes.

- Fica na sua – disse Edward imaginando que era ele.

- Fica você na sua – disse Jacob.

Edward foi retrucar, mas Alice interrompeu.

- Quem é o próximo?

- Eu nunca levei um fora  - disse Ben.

Todos beberam.

- Nossa Edward Cullen já levou um fora? Perguntou Jessica espantada.

- Sabe como é né, um dia da caça outro do caçador – disse Edward brincando, mas na verdade o único fora que já levou foi de Bella.

- Eu nunca transei – disse Jacob curioso pra saber se Bella era virgem.

Só Bella, Ângela e Rose não beberam.

- Nossa Emmet você perdeu o jeito hein – brincou Edward.

Rose ficou vermelha e Bella interferiu.

- Quem é  próximo?

- Eu nunca tive um romance secreto  – disse Lauren com maldade.

Alice, Japer, Edward e Bella beberam.

Todos sabiam que Alice e Jasper começaram em segredos.

- Bella como assim? Perguntou Rose elas eram amigas desde sempre.

- Minha boca é um tumulo – disse Bella.

Alice e Rose ainda queriam perguntar, mas Emmet continuou o jogo.

- Eu nunca fui preso.

Apenas Emmet e Edward beberam.

- Que foi? Perguntou Edward – Nós brigamos com um policial por causa de uma multa idiota.

O jogo transcorreu bem até Lauren resolver aprontar uma das suas de novo.

- Eu nunca fiquei com Edward Cullen.

Lauren bebeu e ficou olhando Bella.

Bella a olhou com uma risadinha e bebeu.

- Que foi Lauren achou que eu não iria ter coragem, sim eu já beijei o Edward muitas e muitas vezes – disse Bella se não você pela bebida ela nunca iria dizer.

- E também assumi que vocês estão ficando em segredo?

- Não é dá sua conta – retrucou Bella já partindo pra briga.

Bella não tinha confirmado nada, mas se ficasse mais um minuto com certeza iria.

- Acho que o jogo acabou – disse Rose levantando.

- A não Rose agora que ficou interessante – disse Emmet.

- Eu estou com sono – disse Rose – TODO MUNDO DORMIR AGORA.

- Acho que a Rose tem razão – disse Edward – Assim podemos aproveitar a praia cedo.

Foram todos dormir apesar de ficarem curiosos sobre Bella e Edward.

Alguns achavam que eles tinham algo, mas outros achavam que não, eram só amigos.

- Rose obrigado por me salvar de dar uma surra na Lauren – disse Bella no corredor.

- De nada você me salvou do constrangimento também – disse Rose.

- Você devia contar ao Emmet porque ainda não tiveram intimidades – disse Bella a amiga.

Bella tinha pensado em dizer a Edward pra alertar Emmet, mas pra isso teria que contar o segredo da amiga então desistiu.

- Eu vou contar – disse Rose – E falando em contar você vai responder aquela pergunta depois?

- Vai sonhando – disse Bella entrando no quarto de Edward.

Aproveitando o álcool no meu sangue iria me aproveitar de Edward um pouco – pensou Bella quando o vi deitado na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!