Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Edward volta


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem eu continuo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/1

10 anos atrás

Bella estava apavorada toda vez que chovia não conseguia dormir o barulho dos trovões a assustavam.

Escutou um barulho na janela e se escondeu em baixo dos lençóis.

-Olá alguém esta com medo de uma chuvinha – disse Edward que tinha nove anos e vivia dizendo que Bella era um bebê, apesar de terem um ano de diferença – Isso é normal pra uma criança como você.

- Eu não sou criança e não estou com medo – disse Bella tirando o lençol do rosto – Só não consigo dormir com esse barulho.

- Tudo bem você não tem medo – ironizou Edward.

-Cala boca idiota – disse Bella zangada.

- Bella como é que você dormi quando chove? Perguntou Edward curioso.

- Na verdade eu não durmo, eu fico acordada até a chuva passar – disse Bella já acostumada a não dormir.

- Mas Bella aqui chove sempre – disse Edward com pena da amiga.

-Mas nem sempre é com trovões, é o trovão que não me deixa dormir – disse Bella com vergonha de assumir seu medo – Ninguém sabe sobre isso, nem meus pais sabem.

-Pode ficar tranqüila seu segredo esta bem guardado comigo – disse Edward feliz pela amiga ter confiado nele.

-Mas o que você esta fazendo aqui, porque com certeza não foi pra descobrir meu segredo – disse Bella.

- Eu vim te trazer uma coisa – disse Edward vendo que a amiga iria dizer alguma coisa continuou – E não eu não poderia esperar até amanhã, porque vou à casa dos meus avós paternos.

- O que você veio trazer? Perguntou Bella curiosa.

Edward pegou uma caixinha de presente e entregou a Bella.

Bella abriu a caixa e viu um colar com meio pingente de coração escrito “Best”, Edward mostrou no pescoço o seu que não era feminino como o de Bella, mas era a outra parte do coração escrito “friends”.

- Adorei Edward – disse Bella o abraçando – Melhores amigos pra sempre.

- Sempre – disse Edward beijando a bochecha de Bella a qual ficou vermelha.

- Agora vá dormir mocinha ou vai ficar cheia de olheira – disse Edward brincando.

-Fica comigo até eu dormir? Perguntou Bella pra logo depois corar.

Edward a olhou mais vermelha que nunca e não agüentou zoar com ela.

- Claro vermelhinha – disse Edward deitando na cama ao lado de Bella.

Ele iria sair assim que ela dormisse.

- Obrigado vermelhinho – disse Bella passando a mão no cabelo avermelhado de Edward.

Edward não gostava de apelidos, mas como era Bella que tinha dado ele adorou.

- Eu te amo vermelhinha – disse Edward – Agora dorme eu sempre vou estar perto pra te livrar do medo de trovões.

- Também te amo vermelhinho – disse Bella – Boa noite.

Ambos ainda não sabia o significado do “Eu te amo”. Ainda não sabiam mais pra eles era muito mais que amizade.

6 anos depois do episodio da chuva

-Edward você tem mesmo que ir embora? Perguntou Bella no aeroporto.

-Sim, Bella eu estou a fim de esquecer tudo o que aconteceu e aqui não é um bom lugar – disse Edward.

- Você a amava muito? Perguntou Bella, ela não gostava de Tânia e morria de ciúmes por ela estar com Edward, mas ela não podia fazer nada a felicidade de Edward era o mais importante.

- Bella você só tem 14 anos, acho que não sabe nada sobre amor – disse Edward desconversando ele não sabia o que sentia por Tânia, só sabia que agora ela estava morta e ele se sentia culpado.

- Claro que sei – disse Bella zangada ela ama Edward e tinha certeza disso apesar da pouca idade.

- Adeus maninho – disse Alice abraçando Edward.

Edward se despediu de sua família de amigos, deixando sua melhor amiga por ultimo.

- Tchau vermelhinha – disse Edward abraçando forte.

-Tchau vermelhinho – disse Bella dando um beijo em seu rosto – Volte logo.

- Eu volto sim – disse Edward tentando beijar o rosto de Bella, mas ela foi olhá-lo e acabaram encostando seus lábios um no outro fazendo ambos sentirem uma corrente elétrica mais forte que o normal.

- Eu te amo pra sempre – disse Bella.

Mas não como amigo – pensou Bella.

- Eu também, amigos para sempre – disse Edward ele ainda não entendia seus sentimentos pela amiga.

- Sempre – disse Bella chorando.

Edward entrou no avião e Bella teve medo de não o ver novamente ou que ele a esquece-se.

- Ele vai voltar – disse Alice a abraçando.

- Vai mesmo – disse Rose entrando no abraço.

- Sim ele vai – disse Bella olhando o avião partir.

E ele vai perceber que me ama do mesmo jeito que eu o amo – pensou Bella com esperança no futuro.

Dias atuais

Alice correu assim que viu sua melhor amiga e foi ao seu encontro.

- Ele vai chegar de viagem hoje Belinha – dizia Alice para sua melhor amiga Bella.

- E daí – disse Bella tentando soar indiferente, mas no fundo seu coração batia forte.

- E daí? Você vai ver seu melhor amigo novamente – disse Alice falando de seu irmão Edward que estava voltando a Forks.

Edward tinha ido morar em Los Angeles depois de um incidente em Forks, mas foi expulso de tantos colégios e se meteu em tantas confusões que seus tios o estavam mandando de volta para os pais.

- É exatamente isso, faz três anos que não nos vemos ele nem deve lembrar-se de mim – disse Bella triste.

-Mas você lembra-se dele – afirmou Alice.

- Claro que sim – disse Bella, ela sempre antes de dormir olhava a foto dos dois quando crianças juntos – Ele era o meu melhor amigo.

- Amigo? Eu sei muito bem que apesar de criança você sempre foi apaixonada por ele, só ele não percebia.

- Isso não é verdade – Mas vendo a cara da amiga continuou – Tudo bem é verdade, mas foi antes agora eu não sinto mais nada e nem poderia eu nunca mais falei com ele.

- Você ainda o ama eu sei, toda vez que tenho noticias dele seus olhos brilham e quando as noticias são ruins o brilho muda pra um mais triste e eu vi você olhando pra foto recente dele no meu computador você quase babou – disse Alice super empolgada.

- Estar apaixonada por uma lembrança ou uma imagem não é saudável, pode ser que quando eu o vir e falar com ele tudo mude – Bella disse sem acreditar em suas próprias palavras.

- Olá meninas – disse Mike Newton ele sempre dava em cima de Bella, que um dia ficou com pena e acabou indo ao cinema com ele, mas foi um desastre ele tentou beija-lá varias vezes sem nenhuma sorte e no dia seguinte disse a todos que tinha se divertido muito porque Bella não parava de agarrá-lo.

- Oi – disse Alice que também não gostava de Mike desde o episodio do encontro.

- Oi e tchau – disse Bella pegando Alice pela mão e indo pra aula.

***

- Então como esta seu namoro com o Jasper? Perguntou pra Alice já na casa dos Cullens.

- A gente tinha terminado como você sabe, mas hoje na aula ele me pediu perdão e eu aceitei – disse Alice feliz – E é claro ele me deu um presente pra ajudar na minha decisão.

- Você não presta – disse Bella a amiga – Vocês tem planos?

- Sim no sábado vamos jantar, na verdade eu quero fazer um programa de casais então ta a fim de ir?

Bella riu e respondeu:

- Eu e quem?

- É só você pedir pra qualquer um, o Tyler, por exemplo, vai adorar – disse Alice sorrindo.

- Esta louca quer que a historia do Mike se repita e outra se a Jessica que é nossa “amiga”(é que as vezes ela parece não gostar muito de Bella e Alice) já ficou super zangada imagina a Lauren que já me odeia – disse Bella rápido tentando fazer a amiga mudar de idéia.

- Tudo bem então já que o Edward esta voltando ele te faz companhia, quando éramos crianças vocês viviam grudados – disse Alice maliciosamente.

- É até ele começar a namorar a Tânia Denali – disse Bella triste lembrando que foi por causa da morte de Tânia que Edward foi embora – Mas agora talvez ele não queira mais me fazer companhia, como você me contou ele mudou mesmo virou um bad boy e até repetiu um ano do colégio por ter sido expulso.

- Mais eu tenho certeza que ele ainda é o mesmo por dentro – disse Alice.

- Tudo bem quando ele chegar à gente pergunta – disse Bella.

- Ele disse que vai trazer um amigo ele também tem 18 e repetiu um ano – disse Alice – Papai o deixou morar em casa.

- Seus pais são uns amores mesmo – disse Bella – Quem deixaria um adolescente desconhecido morar na sua casa.

- Olá meninas – disse Rose amiga de Bella e Alice.

- Olá Rose – disseram juntas.

- Quando Edward vai chegar? Perguntou Rose.

- Daqui a pouco meus pais foram buscá-lo e o amigo dele Emmet – disse Alice.

- Legal não me lembro muito do Edward, mas eu gostava dele antes dele começar a namorar a Tânia – disse Rose a amigas.

Nenhuma delas gostava de Tânia ela era dois anos mais velha que Edward, então três anos mais velha que elas e era insuportável e não gostava que Edward ficasse com os amigos.

- Gente vamos parar de falar do passado – disse Bella não querendo lembrar da época em que Edward começou a deixa-lá de lado pra ficar com a namorada ou dos ataques de ciúmes que Tânia dava quando via os dois juntos.

- Ok, eu estou solteira novamente então alguma idéia do meu próximo namorado? Perguntou Rose depois de um tempo.

- Você quer dizer próxima vitima – disse Bella rindo.

- Tanto faz – disse Rose.

- Que tal o Ben? Perguntou Alice a amiga.

- Não, a Ângela gosta dele – disse Bella defendendo a outra amiga.

- É mesmo, que tal o Paul? Perguntou Alice em uma nova tentativa.

- Esquentadinho demais – disse Rose.

- Fique longe do Mike ele é um idiota – disse Bella.

- Entendido – disse Rose – Que tal o Jacob?

- O Jacob não, Rose – disse Bella.

- Por quê? Você tem algo com ele? Perguntou Alice brincando.

- Claro que não, só que ele é um cara legal e se ele se apaixonar por você vai sair com o coração quebrado – disse Bella, ela gostava de Jacob como um irmão e não queria que ele se machucasse de forma alguma.

-E ele gosta de você – disse Rose – Eu percebi o jeito que ele te olha.

- Claro que não, ele gosta de mim da mesma forma que eu gosto dele, como um irmão – disse Bella zangada com a mente poluída de Rose.

- Você pode até ser mais ele não gosta de você como uma irmã – disse Alice escutando o barulho do carro – Eles chegaram.

Alice e Rose correram pra porta enquanto Bella continuou a onde estava.

- Edward – disse Alice abraçando seu irmão.

Edward correspondeu ao abraço de sua irmã feliz por vê-la novamente.

- Oi baixinha – disse ele – Você cresceu, mas não muito.

- Bobo, você esta diferente – disse ela vendo o casaco de couro do irmão que lhe dava um ar de bad boy.

- Claro já fazem três anos que não nos vemos – disse ele – E essa gata quem é?

- Essa gata se chama Rose ou você já esqueceu da sua amiga – disse ela abraçando Edward.

- É claro que eu sei quem é você Rosinha – disse ele zoando com o apelido dela de criança – E como vai seu irmão?

- Bem e namorando sua irmã – disse Rose.

- Fiquei sabendo – disse Edward olhando pra Alice.

- Não vai me apresentar Edward – disse Emmet que já estava cansado de ninguém reparar nele.

Rose já tinha reparado nele, mas resolveu não se manifestar.

- Assim meninas esse é Emmet, meu amigo e vai ficar com a gente até terminar o ultimo ano do colégio.

- Prazer Emmet – disse Alice o abraçando.

- O prazer é meu – disse Emmet.

- Eu sou a Rose, prazer – disse Rose olhando o cara mais lindo que já viu na vida e lhe oferecendo a mão.

- Olá Rose – disse Emmet ignorando a mão e a abraçando.

Ela parece um anjo – pensou Emmet enquanto a abraçava.

- Feliz por estar de volta? Perguntou Alice.

- Imagina, Los Angeles é mil vezes melhor – disse Edward.

Bella que esta afastada ficou apenas observando com o coração batendo super forte e seu estomago dando voltas e isso só porque tinha ouvido a voz dele.

Acho melhor me manifestar – pensou Bella levantando.

- Olá Edward – disse e todos que estavam na sala a olharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!