Once Upon a Time... escrita por SaaChan


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112055/chapter/1

Once upon a time...

Misa estava se preparando para dormir quando Raito chegara à suíte do hotel. Ele tirara o paletó e a gravata. Abrira alguns botões da camisa social e se sentara em frente ao computador tentando investigar um pouco mais sobre Near e Mello. Misa se sentara na cama chamando por Raito.

- Raito...

Ele nem ao menos virara o rosto para encará-la.

- Raito...

Nada.

- RAITO!!!

- O que foi, Misa? – Ele virara rapidamente para encarar Misa.

- Vem deitar aqui comigo.

- Não, Misa, eu preciso trabalhar.

- Por favor.

- Não.

- Então me conta uma história. Pelo assim eu acho que consigo dormir, né.

- O que? História?

- É!

- Não.

- Por favor... – Pedia Misa com voz manhosa.

- Ok. Mas quando eu acabar a história. Você para de me atormentar?

- Paro.

Raito se levantara da cadeira, sentando-se ao lado de Misa.

- Hmm... Vamos ver... Era uma vez...

“Uma menina chamada Misania. Ela tinha cabelos loiros e um estilo bem gótico, porém, era bem alegre...”

- Você está me descrevendo, Raito?

- Não. To descrevendo a Misania. Posso continuar?

- Pode.

“Ela usava uma capa preta e um capuz. Era conhecida como Chapeuzinho Negro...”

- Chapeuzinho Negro? Que originalidade, hein.

- Não me interrompe!

- Foi mal...

“Um dia a amiga dela lhe enviou uns envelopes e algumas fitas para que ela enviasse-os a Sakurazen TV...”

- A Sakura TV?

- Não. Sakurazen TV. Não me interrompa!

- Desculpa!

“Ela morava na cidade, mas a Sakurazen TV ficava no meio da floresta. Seria uma longa viagem já que nenhuma condução iria para aquele caminho. No meio de sua viagem ela encontra o Hênkira que é um caçador bombado...”

- Bombado, Raito? Acho que você ta meio que viajando.

- Misa!

- Desculpa. Pode continuar!

“O Hênkira tinha dado instruções a Misania para ela ir pelo caminho mais longo, que era mais seguro, mas ela optou por ir pelo caminho mais longo. Ela foi pelo caminho mais perigoso e quando faltava bem pouco para chegar a Sakurazen TV, apareceram três lobos maus!”

- Ah! Tadinha da Misania!

- Uhum, uhum.

- Continua! To ficando empolgada!

- Tudo bem... Então...

“... apareceram os três lobos maus...”

- Isso você já disse

- Eu sei.

- Mas se você já sabia, porque repetiu?

- Por que eu quis.

- Mas por que...

- Misa, me deixa continuar por Kami-sama?

- Ta bem, ta bem. Continua.

“O nome dos três lobos eram Luks, Melloy e Neary...”

- Near, Mello e L né?

- Não, Misa!

- Não? Parece...

- Parece, mas não é. Posso continuar?

- Vai.

“Eles queriam pegar as fitas e os envelopes de Misania e quando chegaram bem perto, Misania gritou bem alto e o caçador veio correndo salvá-la. Ele lutou e lutou contra os três e...”

- Você ta viajando, né, Raito?

- Viajando? Não to não. A história é minha, eu que invento o que acontece!

- Ta bem, ta bem!

- Continuando...

“Ele lutou e lutou e venceu os três. Depois matou eles e levou a Misania para a Sakurazen TV para que ela levasse as fitas e os envelopes para lá. Ela estava a salva e o Hênkira ficou conhecido como o rei do mundo!”

- Raito. Acho que o trabalho está te fazendo mal.

- Não ta não.

- Vou ligar pra um psicólogo, fica ai, tá? – se levantando

- Mas...

- Mas nada. Fica ai e vê se dorme! - sai

- Mas o que tem de errado na minha história?

- Além de que você viajou na maionese? Nada. Hmm... Tem maçãs?

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!