Fear escrita por hime-san


Capítulo 6
No dia seguinte


Notas iniciais do capítulo

gente desculpem a demora , mai eu fui pra casa da minha vovó *-* , aí ela é tão fofinha q eu não consegui sair de perto dela *--* . mais taí o presente de natal de vcs 8) .

(ps : esses (¹,²,³) são as minhas observações , que estão lá nas notas finais da fic . )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112025/chapter/6

Na manhã seguinte Hinata foi a primeira a se levantar , sentou no sofá da sala e ficou esperando os outros acordarem . E coincidentemente o primeiro a se levantar foi Sasuke .

- Ei Sasuke , será que você poderia falar comigo um minuto ?

- Claro .

- É porque eu estava pensando . Como será que isso começou ? As pessoas mortas ficarem assim... você sabe ... mais vivas do que nunca . Você não sabe de nada não é ?

- Não, mas você deveria assistir tv . Se eles ainda estiverem transmitindo o jornal com certeza estariam transmitindo esse tipo de noticias . - Disse Sasuke bocejando . - Agora , se me der licensa , eu vou voltar a dormir , eu só vim buscar um copo d'agua .

\t\t\t\t\t\t\t     ~//~¹

- Como nonguém me avisou isso ? Eu deveria ser o primeiro a saber que a MINHA impresa foi roubada . - Gritava Itachi com os cientistas , que estavam todos enfileirados .

- Mas as essas foram ordens de Pain-sama , ele disse que enquanto o senhor estava fora quem estava no comando era ele , e que ele deveria resolver esse problema sem a ajuda de ninguém .

- O "Pain - sama " - Itachi fez o sinal de aspas com as mãos . - Não é o herdeiro dessa impresa , é ? Que eu saiba ele é apenas o Diretor . E que fique bem claro : a última palavra sempre é minha .

    \t\t\t\t\t\t     ~//~

- Como vão as pesquisas Kabuto ? - Disse Orochimaru

- Mais um pouco e eu acho o nosso "pequeno" defeito , se eu achar talvez eu possa até prolongar o efeito .

- KUKUKUKUKU² ! Você é mesmo um gênio Kabuto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N.A : ¹esses simbolos eu vou usar pra quando eu estiver mudando de 'cena' ²gente eu tentei imitar a risada do Orochimaru , usem a sua imaginação táa u-ú ? )

kk, gostaram do presente de vocês *-* ? quero reviews eim ? eu sei q tá pequeno , mais eu prometo que vou tentar fazer maior da prox vez tá ;/ ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.