Dark Nessie escrita por mariander


Capítulo 13
Capítulo 13-pov Jane


Notas iniciais do capítulo

espero gostem:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112013/chapter/13

Renesmee correu para longe e fiquei eu e os três lobos ali.Seth se aproximou de mim calmamente,ele passou as mãos pelos meus braços e depois colocou-as no meu rosto.

-Eu....tenho que ir...-eu disse com dificuldade.Nossa,nunca foi tão dificil formular uma frase.

-vou te ver amanhã?-ele perguntou roçando seus lábios nos meus.

-Não sei...-eu murmurrei.-Seth...eu realmente tenho que ir.-eu disse e me afastei.Muitas coisas passavam pela minha cabeça.Matt ou Seth?Eu já não sei mais o que sinto.A indecisão tomou conta de mim.Eu escutou um farfalhar de folhas ao meu redor.Sinto um cheiro doce e conhecido.

-Alec?!-ninguém responde.Sinto outro cheiro doce,esse é ainda mais conhecido por mim e se mantém gravado em minha memória.

-Matt?!

Vejo os dois sairem de trás das árvores e meu peito se aperta.Como Renesmee vai reagir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bem curtinho mas eu espero que tenham gostado.REVIEWS?!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.