Entre Magos e Leões escrita por Bei


Capítulo 1
One Shot [Charming Cat]


Notas iniciais do capítulo

Disse no disclaimer e repito aqui, o Luke é criação minha, assim como a Ameko. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111910/chapter/1

Pov Luke


M-Muito bom dia, Sou Luke Heartfilia, e bem, talvez você conheça meus pais, Lucy e Loki. Bem... Eles são os melhores pais do mundo, e eles têm poderes mágicos, ambos os dois. Eu tenho 10 anos, e sou um mago da Fairy Tail... Mas eu não tenho poderes mágicos.


–Bom dia, Luke-kun

–B-Bom dia, Mirajane-san

–Quer um copo de suco?

–N-Não, obrigado. Mirajane-san, você viu o minha mamãe por aí? Eu não a vejo desde ontem...

–Ela saiu para um trabalho com seu pai e com Natsu, Luke.

–Ah...

–Mas ei, por que você não vai brincar com a Ameko-chan?

–Ameko... -Corei. Não podia ouvir aquele nome - Ha-hai. Estou indo, Mirajane-san.


Andei a passos apressados até a árvore de frente para o lago do quintal da guilda. Ameko-chan é a filha dos amigos dos meus pais, Gray-san e Juvia-san.


E-Eu não gosto dela! Mas ela é minha única amiga, então eu adoro passar meu tempo com ela. Ameko-chan tem nove anos, e é filha de um mago de gelo e uma maga da chuva, então ela tem o poder de criar coisas de água e congelá-las, assim como também transformar o próprio corpo em água ou gelo. Ameko-chan é tão incrível...


Ela também é muito bonita, tem cabelos azuis e seus olhos também são azuis, muito brilhantes. Olhar nos olhos dela é como olhar o mar, bem de pertinho. Ela está sempre com roupa de frio, não importa a estação.






Só há um problema em ficar perto da Ameko-chan. Pelo mesmo motivo que sempre fico vermelho. De repente e do nada, Ameko-chan tira suas roupas. Mamãe disse que é por que ela puxou o pai dela. Raramente eu o vejo, por que ele está sempre pegando trabalhos, então eu não sei.


Falando em pegar trabalhos, meus pais também estão sempre fora, então dificilmente eu os vejo. Isso é uma coisa que tenho em comum com a Ameko-chan. Nossos pais nunca estão presentes, por isso buscamos força e amizade um no outro, pois somos as únicas crianças da guilda.


–B-Bom dia, Ameko-chan. - Eu disse, vermelho, olhando pro outro lado.

–Luke! - Ela deu um gritinho, e pulou, me abraçando - Vamos brincar de fazer castelos?

–Ma-mas não tem areia aqui - Respondi

–Quem precisa de areia? - Ela riu e então estendeu suas mãos para o lago, então transportando uma bola de aguá para a terra, moldou um castelo então o congelou. - Viu só?

–Wah, incrível! Mas... Ameko-chan, eu não posso fazer isso...

–Ah, é verdade - Disse ela, distraída, puxando mais uma bola de água do lago - Você não tem poderes mágicos...


Paralizei. Não respondi. Fiquei sem ar, sem cor e sem batimentos cardíacos.


"Você não tem poderes mágicos..." - Aquilo ficou na minha cabeça.


"Você não tem poderes mágicos, você não tem poderes mágicos, você não tem poderes mágicos, você não tem..."


–Luke-kun! Tudo bem?! - Gritou Ameko, provavelmente preocupada por eu ter entrado num transe maluco de repente.

–Ah... Eu estou bem.

–Desculpe, não queria ter dito aquilo. Você tem poderes, só não consegue usá-los.

–Não adianta tentar consertar - Eu disse, com o olhar sombrio - Agora já...

*plick*

–G-GYAAAH!!


A-Ameko-chan... Ameko-chan estava... Ameko-chan estava só de calcinha!!! *sangue escorrendo*


–Nanii? - Perguntou, distraída - Qual o problema?

–VISTA ALGUMA ROUPA!!! - Berrei, sangrando

–Ahh, hai.


Ela vestiu-se, então continuamos a conversar.


–Sua mãe é uma maga estelar, e seu pai um espírito. Já tentou invocar um espírito da sua mãe?

–S-Sim. Mas não deu certo.

–Já tentou usar "Labareda do Leão"?

–Já. Não aconteceu nada.

–Ah... Acho que é por que você não é o Leão dos doze signos.

–AH! Eu odeio isso! A única coisa que herdei dos meus pais foi o cabelo da mamãe e orelhas de gato - Chorei, e logo depois ficando revoltado - POR QUE EU TENHO ORELHAS DE GATO?! Meu pai é um Leão, não um gato!

–Luke-kun, por favor, acalme-se - Ela disse, com as mãos de palmas abertas - Talvez seu poder seja diferente do deles.

–C-Como assim?

–Talvez você tenha algum outro poder, meio nada a ver com o deles.


Não respondi. Fiquei irritado com as desculpas de Ameko, e saí andando, sem olhar pra trás. Segundo papai, eu herdei o mau humor da mamãe. Possivelmente.


–Luke-kun, espera! - Corria ela, nervosa.


Parei. Ela se aproximou e me deu um tapa.


–NÃO ME DEIXE FALANDO SOZINHA, SEU IDIOTA!


Fiquei vermelho. Meus olhos se arregalaram. Ela tinha me batido. Meu rosto ainda estava virado pra direção em que ela bateu. Minhas orelhas mexeram contra a minha vontade. Abaixaram, como as de um gatinho assustado.


Ela ficou me olhando, e de repente começou a chorar.


–O-O que foi?

–Se-seus olhos... Suas orelhinhas...


"Orelhinhas". Ela tinha [strong]mesmo[/strong] usado essa expressão...?


–Dá tanta dóóó - ela soluçou e começou a chorar - BUÁÁÁ!

–Eu dou dó...?

–N-Não... Você consegue desarmar qualquer um...

–Eh?

–Seu olhar e suas orelhas de gatinho... É impossível te atacar assim...

–Isso é uma coisa boa...?


Ela parou e me olhou. Ficou com a maior cara de paisagem e depois berrou, me assustando a beça:


–EU JÁ SEI!!!

–AH! - Pulei pra trás - O que foi??

–Isso é seu poder... Charming...

–"Charming"? Isso não é uma magia banida?

–Quando usada em ring magic, sim. Mas se você a desenvolveu naturalmente, é uma tremenda qualidade!

–Mas eu pensei que Charming fosse pra fazer as pessoas gostarem de você, não sentirem pena.


Ela corou. Olhou pro lado, mecheu a perna então me deu um beijo.


–NA-NA-NANII?!

–Eu fiquei com dó de bater, de tão lindo que ficou. De-Desculpe, eu não resisti. Com o estímulo do Charming eu s-só...

–Não tem problema. - Eu a olhei nos olhos, sorri timidamente - Por que eu também go-gosto... GYAAAAAAAAAH!

–Are?

Segurando o nariz, eu berrei de novo - Vista alguma coisa, pelo amor de Deus!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3 Ah, é, nome da Ameko-chan é um trocadilho. É a junção de "Ame" que quer dizer chuva com "Ko", extraído de Koori (gelo) que significa gelado(a) ou frio(a). "Ko" também pode ser interpretado como vindo de "Kodomo", que é criança. Terminações com "Ko" são muito comuns em nomes japoneses, geralmente femininos, como por exemplo Sawako, Yukiko, etc.
Literalmente, Ameko pode ser interpretado como "Chuva Gelada" ou "Criança da Chuva"