Who Knows? Oori Doori escrita por iruka_chan


Capítulo 6
De volta aos tempos da brilhantina


Notas iniciais do capítulo

Hellooo :DD
Eu não sei se vou conseguir muitos comentários nesse capítulo, já que nessa época do ano... já viu, mas espero que meus leitores queridos ainda estejam aí! D: onegai *-*
Muito bem, a partir daqui as coisas... vão "melhorar" se é que vocês me entendem... uiui bip bip spoiler :X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111852/chapter/6

Era Sábado. Os meninos dormiram em suas camas e nós nas nossas – cada um em seu devido quarto. Eu deveria ter dormido umas doze horas ou algo assim. Meu corpo estava todo molenga quando Anna me puxou da cama e, pela janela, o sol aparentava estar no céu há muito tempo.

Quando eu desci com Anna, Maggy estava na sala com um microfone na mão, cantando num karaokê com o Key. Eu reconheci a música, era Sunday Morning do Maroon 5. A manhã do dia não era de Domingo, mas os dois estavam se saindo muito bem. Talvez a Maggy tivesse gravado a música de tanto eu cantar. Ok, eu não cantava sempre, mas cantava uma vez ou outra.

- Ah! – acho que gritei forte de mais, todos se viraram para mim e a dupla quase errou a música. – Eu quero cantar também! – eu sabia que minha voz soava fina. Mais do que o normal.

Eu adoro, simplesmente adoro, karaokê. Muitas vezes eu deixei Anna estressada enquanto ela tentava escrever e eu estava cantando no karaokê. Key e Mag terminaram a música e me disseram olá. Anna – eu só fui perceber bem depois que ela saiu de perto de mim – estava sentada ao lado de Taemin no sofá. Jong e Onew estavam no chão e Minho sozinho no outro sofá. Não me pergunte o porquê, mas eu me sentei entre o Onew e Jong e não com Minho no outro sofá. Eu só... bem, não queria dar na cara que estava a cada dia mais doida por aquele ser. Por que na verdade eu não sabia o que estava dando em mim.

- Bom dia. – sorri.

- Boa tarde. – Jong respondeu rindo.

- Nós não almoçamos ainda, desde que eu saiba. – falei esperando o placar de Mag e Key aparecer na telona.

- Você não almoçou. – Onew quem disse dessa vez, segundo o riso.

- Hã? Vocês já... – fiz uma careta enrugando a testa.

- Não! – disseram os dois.

-Ah. – fiz eu. – Bobos.

Key pulou e abraçou Maggy depois de verem os pontos brilharem na TV. Conseguiram 99 pontos. Eu bati palmas devagar e me levantei.

- Só isso? – ironizei os subestimando. – Esperem a minha vez. Não canto bem, mas canto certo.

- Posso também? – ouvi a voz dele do meu lado direito quando eu escolhia uma música e pegava o microfone.

- Hã? – me virei e olhei naqueles olhos bonitos. – É claro.

Eu não sabia se ele conhecia e nem tinha pensando muita na letra da música na hora. Logo, já estava o Minho cantando a parte do Jason Mraz na música Lucky, eu cantaria a parte da Colbie Caillat.

O pior de tudo foi que eu não consegui olhar para as imagens que passavam na tela. Eu já tinha a letra toda na minha cabeça e só conseguia retribuir o olhar dele. Cantando e só enxergando aqueles olhos escuros, a sua boca redonda, grossa e pequena cantando. Nem preciso dizer o quanto sua voz era sexy.

- Boy I hear you in my dreams. – comecei cantando.

Eu continuei a música fazendo meus olhos se fixarem apenas na tela da TV, depois que não olhei mais para ele, Minho acompanhou a letra pela tela também.

Quando terminamos esperei os números pararem de piscar na tela para saber nossa nota. O silêncio parecia fazer aqueles segundos mais longos ainda. Meus dedos trêmulos no microfone não se aquietavam.

90.

Foi a nossa nota final. Key e Maggy nos jogaram almofadas rindo. Eu devo ter ficado roxa de tanto rubor. Me virei para Minho e ele sacudiu os ombros dando um meio-sorriso.

- Argh, a música de vocês era mais fácil! – tentei dar desculpa rindo junto.

- Não era não, Sunie! – Maggy disse diminuindo a risada. – Lucky tem uma letra fácil de cantar!

- Vai ver esse karaokê leva em conta a voz, não a letra bem cantada e...

- Chega de desculpas, Sun! Nós ganhamos, aceite a derrota.

- Qual é, não fomos tão ruins também! – eu fiz bico para Maggy.

- Eu que não cantei direito. – Minho disse sentado no sofá.

- Hum? – fiz eu. – Não, nada a ver, você tem uma voz linda e cantou muito bem! – me cortei antes que os elogios continuassem. Minhas bochechas ficaram levemente rosadas.

- Obrigado. – ele respondeu sorrindo.

- Beleza! – Anna se levantou. – Minha vez!

Ela vinha até mim para roubar o controle e o microfone da minha mão quando meus olhos brilharam para a tela da TV e uma lâmpada se acendeu no topo da minha cabeça. Eu escondi o controle atrás das costas quando ela levantou o braço.

- Sunie! Minha vez!

- Não, espera, Anna! – eu sorri mordendo o lábio inferior e apontei com o controle para a tela. – Olha, tem Summer Nights aqui! Aquela assim: - comecei a cantarolar – tell me more, tell me more... De Grease!

- E daí? – Anna arqueou uma sobrancelha.

- E daí que... Bem, eu tive uma idéia! – continuei sorrindo enquanto todo mundo me olhava segurar o controle com força.

- E você quer falar qual é? – Anna suspirou impaciente.

- Bem... Todo mundo aqui conhece a música, não é? – olhei para os meninos.

Eles assentiram e eu sorri.

- Ok, vamos todos subir! É, lá para o quarto! Por favoor, - implorei enquanto ninguém se mexia ainda. – vai ser legal, confiem em mim!

Aos poucos os meninos foram se levantando desanimados. Puxei eles e as meninas para cada quarto. Deixei Maggy e Anna no nosso quarto e fui com eles para o quarto maior dos meninos e fui logo abrindo os guarda-roupas. Eles me olhavam sem entender nada. Continuei fuçando as gavetas pelos minutos seguintes e nada. Me virei para eles que me olhavam indiferentes.

- Querem me ajudar, por favor? – arqueei uma sobrancelha. – Por acaso tem jaquetas de couro por aqui?

- Para que? – Key perguntou.

- Tem ou não? – insisti.

Jong fuçou no fundo do guarda-roupa entre os cabides e tirou duas jaquetas de couro masculinas de lá.

- Devem ter mais duas ou três no outro quarto. – ele me entregou as jaquetas.

- Ah, ótimo! Obrigada. – eu sorri para ele. – Pode pegar para mim, Jong?

- Ok. – ele saiu para o outro quarto.

Jong voltou com três jaquetas nos braços e as largou na cama a nossa frente. Juntei todas as cinco, uma do lado da outra. Duas eram simples de couro preto, uma simples de couro marrom, outra mais “rocker” com rebites e tachas nos ombros e uma outra preta que não era de couro, mas parecida com aquelas em que os garotos do futebol usam no colegial, tipo old-school com as mangas brancas.

Coloquei cada uma na frente de cada um deles para ver qual combinava com quem. Pedi para Jong vestir a old-school, Minho e Taemin as pretas de couro simples, Key a marrom e Onew a com rebites. De algum jeito, aquele cabelo grandinho dele fazia dele um roqueiro disfarçado atrás de um sorriso fofo. Eu tenho certeza de que é só ele sacudir aquele cabelo dele que esse lado oculto desperta.

Contei minha idéia para eles e todos aprovaram sorrindo. Eles deixaram até que eu melasse o cabelo deles (ok, só melei o cabelo do Minho e Jong, eram os únicos cabelos mais espetadinhos que davam para fazer o que eu queria) de gel!

Pedi para eles descerem depois que acabei com a lambança. Aquilo ficou meio hilário. Os meninos com as calças e camisetas do pijama e jaquetas por cima. Ah, e meias nos pés. Claro.

Corri para o nosso quarto e fui já bagunçando o guarda-roupa pequeno do quarto que ficou conosco. Não tinha o que eu queria, mas tinha uma coisa que quebrava o galho. Anna e Maggy me olhavam como se eu fosse doida quando tirei três saias rodadas do guarda-roupa. Tive que contar para elas a idéia mirabolante e divertida enquanto jogava uma saia para cada uma e vestia a minha. As saias que achei mediam até acima do joelho rodadas parecendo dos anos 60. Vesti a vermelha, Anna colocou a preta e Maggy a roxa.

Elas estavam menos animadas que eu, mas quando chegaram na sala e viram os meninos, não seguraram o riso e ficaram agitadas rapidinho.

- Muito bem! – Anna interrompeu. – Quem vai cantar a parte dos personagens principais, Danny e Sandy? Os papéis do John e da Olivia...

Bem, eu não tinha pensando nisso. Mas levantei o braço assim que ninguém se prontificou.

- Posso? Bem eu sou loira como a Sandy, né...

- É um bom argumento. – disse Maggy.

- Por mim tudo bem. – Anna falou. – Desde que você não erre a letra.

Ela nunca gosta de errar, quer sempre tudo certo e perfeito. Ai, Anna...

- Ok, e quem vai dar uma de John? – perguntei ansiosa.

Nenhum deles se prontificou eles só se entreolharam como se estivéssemos falando grego.

- Acho que o Minho tem esse ar de Danny Zuko dentro dele. – Maggy me olhou com o canto do olho com um sorrisinho.

- Eu? – ele quase arregalou os olhos.

- Verdade. – Anna concordou com uma risadinha.

Eu olhei para ele e ele olhou para mim. Meu sangue pareceu congelar por um segundo e voltar a correr a mil por hora. SÉRIO! Meu coração parecia explodir de tanta exitação!

E lá fomos nós fazer ceninha e cantar Summer Nights no karaokê. Nós três ficamos de um lado e eles cinco do outro. E lá estava o Minho de novo começando a cantar. E meu sangue ferveu de tanta animação.

No fim, no finalzinho da música, Minho puxou minha mão e me rodou. Depois colocou uma mão na minha cintura e outra na minha nuca e me inclinou levemente para trás. Todo mundo estava batendo palmas para si mesmos e eu estava procurando o ar que, de repente, abandonara meus pulmões. Os olhos escuros deles estavam sorrindo para mim, minha boca estava entreaberta tentando sugar algum oxigênio existente e meu coração... ah, não preciso nem descrevê-lo. Até porque eu estava tão em transe que meu corpo todo parecia, ou estar dormente ou estar pulsando rápido de mais para eu não sentir meus membros. Eu não queria sair nunca mais daquela posição. Caramba, que pegada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse homem... aimeudeus, NÃO É SEGURO PENSAR! e__e'
Vou aguardar revieews! :DD
Vocês vão me dar, não é? Vão ali embaixo e me mandem continuar essa porcaria /tijoladasnacabeça
Pareei >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knows? Oori Doori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.