Who Knows? Oori Doori escrita por iruka_chan


Capítulo 10
Você só precisa pensar. E tentar enrolar a chefe.


Notas iniciais do capítulo

Êêêê, coisa linda, capítulo 10 *-*
Ah, eu sei, vocês devem estar sentindo falta de partes mais “divertidas”, mas daqui pra frente vai ter bastaante coisa “divertida”. Óh (66’ haha
~
Aproveitando para agradecer novamente duas leitoras fofíssimas aqui de WKOD que fizeram uma linda homenagem para a nossa série PigaNanda! *-* http://tinypic.com/r/23m3aeg/7 MORRAM! o// HUASHUA muito fofo da parte de vocês Let-san e Dani, arigato gozaimasu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111852/chapter/10

Muito bem, eu tinha que ter mais uma das minhas idéias que só servem para ferrar a nossa vida, mas pelo menos a minha idéia nos ajudou de verdade dessa vez! Só não sei até quando.

De manhã nós fomos cedo para o prédio da revista, na hora do café nós conversamos oficialmente com os meninos sobre a nossa saída e tentamos não parecer tão abatidas por aquilo. Exatamente, foi um café-da-manhã em clima tenso.

Já no prédio da revista, nós fomos matar a saudade das nossas mesas enquanto a editora não chegava. A minha era a mais desarrumada e com um monte de miniaturas de bichinhos espalhados. Fui direto para a gaveta trancada buscar minha máquina fotográfica profissional que eu tinha me esquecido de levar comigo para a casa. Eu normalmente ando com ela para todo lugar. Ah, qual é, eu paguei um fortuna nela!

Nós estávamos conversando com nossos colegas de trabalho quando a chefa chegou com todo o seu ar de glamour. Ela nos chamou para a sala dela e lá fomos nós tremendo a base. No táxi eu disse da minha idéia para as meninas, mas eu não sabia se elas iriam levá-la a sério e dizer para a editora para a gente... bem, você vai ver.

- Então garotas? – ela começou largando sua bolsa Marc Jacobs em cima da mesa. Apesar de todo o seu fashionismo a editora chefe era uma pessoa bem simpática. – Pelo o que li nos relatórios vocês se divertiram a valer, hum?

- Ah, é. – Anna começou. – Foi ótimo. E... eles são coreanos. E bem educados.

- Não, super educados. – Maggy corrigiu.

- Hiper educados e muito... – eu me cortei antes que falasse besteira. Ai droga.

- Muito...? – a editora sorriu para eu continuar. – Lindos? Ah, eu já sabia.

Nós três nos entreolhamos.

- E vocês notaram algo mais de “diferente” – ela fez aspas no ar enquanto olhava para a tela do seu computador esperando-o ligar – neles todos?

- Diferente? – Maggy ergueu as sobrancelhas. – Como assim?

- Hum... como se eles fossem surreais? Como os garotos que vocês estão acostumadas a entrevistar?

- Quer dizer os garotos famosos e lindos? Com milhões de fãs aos pés? – Maggy continuou.

- É. Qual foi o último que vocês entrevistaram para a última edição da revista mesmo? Ah, sim, o ator de Gossip Girl, Ed Westwick. Ah, vocês têm uma sorte, hein queridas? – ela deu uma piscadela para nós.

Nos entreolhamos novamente com os cenhos franzidos.

Ah, Ed Westwick é o maior... hum, pegador. Se assim pode-se dizer. Acredita que ele conseguiu dar piscadelas e indiretas para a Ann quando nós estávamos fazendo perguntas a ele? Por falta de sorte do bonitão, Anna não se derreteu. Talvez só um pouquinho, mas ela simplesmente ignora homens e toda a sensualidade deles quando está no seu modo “jornalista entrevistando concentrada”.

- A senhora quer...

- Você, Anna. – ela a cortou. – Diga você, eu não sou tão senhora assim.

- É claro. – Ann continuou. – Então você quer dizer que eles são famosos também? Como assim? – ela tinha uma sobrancelha bem erguida.

- Uhum. – ela fez olhando novamente a tela do computador.

- O quê? – Maggy arregalou os olhos. – Eles são atores coreanos famosos e a senh... você não nos disse?

- Na verdade, não são atores não... Eles são do SHINee. Boy band coreana.

- BOY BAND COREANA? Ai meu Deus. – eu fiquei histérica. E nem queira me ver histérica.

A nossa chefe riu e falou mais algumas coisas para Anna e Maggy. Porque eu não consegui ouvir sabe...

Minha cabeça estava martelando. É claro! Eu ouvia boy bands coreanas e japonesas quando era adolescente (na verdade, eu meio que ainda sou) por que nunca caí na real de que, de tão perfeitos que são eles necessariamente tinham que ter um pé no meio artístico? E, meu Deus, BOY BAND COREANA!

- Por que não nos contou? – perguntei cortando a fala da editora.

- Acabei de fazer essa pergunta, Sunie. – Anna me olhou com um suspiro. Ela sabia que eu não ouvia muita coisa quando ficava histérica.

- Como eu ia dizendo... – a editora continuou. – Foi porque eu queria saber se vocês, depois desse tempo todo, conseguem distinguir famosos de não-famosos, mas na verdade nem foi taanto por isso. – ela fez uma pausa para teclar alguma coisa. – Bem, vocês estão há um ano trabalhando aqui e fazem um trabalho muito bom. Vocês sabem o quanto gosto das suas matérias.

Nós sorrimos orgulhosas. Não é todo dia que se ganha um elogio assim pelo o que se faz numa revista onde existe muita gente mais experiente e boa que você.

- Além do mais, vocês pediram um mês e meio de férias, certo? Nas minhas contas ainda faltava duas semanas e acho que vocês merecem isso. Portanto, como me lembrei que vocês três, principalmente essas daqui – ela apontou para Ann e eu – gostam da cultura asiática e como os garotos do SHINee iam passar um tempo aqui em Nova York para fazerem um show... – ela olhou no seu relógio. – hum, ia me esquecendo o show é hoje mesmo. Eles já devem ter saído de casa. Continuando... eu juntei as peças e dei um presentão de férias para vocês. O que acharam? Aliás, o que estão achando?

Não é necessário falar o que veio depois. Até porque minha cabeça não raciocinava direito martelando SHINee-SHINee-SHINee o tempo todo. Quando nós saímos da sala da editora (depois de termos conseguido o que queríamos com a minha idéia) eu fui direto para o meu computador na minha mesa e achei SHINee no Wikipédia. É eu li e reli toda a biografia deles assim como Ann e Mag.

Falando na minha idéia, nós inventamos que nosso apartamento estava em reforma e perguntamos por quanto tempo a casa estava alugada. Ela disse “até o final do mês” com uma cara séria – porque já sabia o que vinha – e nós... bem, no final conseguimos. Ela deixou que nós ficássemos até o final do mês na casa enquanto o nosso apartamento terminava a suposta reforma.

- Só com uma condição. – ela disse com seu tom sério ainda reinando. De repente ela não brincava mais, talvez agente estivesse pisando em ovos agora... – Vocês vão me trazer uma entrevista exclusiva para ainda essa edição da revista, junto com uma seção de fotos originais. – ela olhou para mim.

Muito bem, eu posso morrer feliz agora!

Ok, só falta saber por quanto tempo eles vão ficar em Nova York e se eles... hum, isso, vão poder ficar na casa com a gente. Escondido, claro. Nós ocultamos o fato de que só precisávamos da casa alugada para ficar com eles por mais um tempo. Vá lá, se ponha no nosso lugar, eles são uma boy band coreana e são MUITO lindos. Eu disse MUITO, não foi? Espero que tenha entendido.

De qualquer jeito, a chefe deve ter entendido nosso recado. Quero dizer, ela não é boba, né? Deve ter percebido que nós gostamos bastante dos dias que passamos com eles e foi ela quem pediu para nós entrevistá-los! E eu fazer uma seção de fotos com eles! Deus! Você sabe o quanto eu era louca para fazer isso? Uma seção de fotos com uma banda sabe... E agora eu vou poder fazer isso! Com uma boy band CO-RE-A-NA. Meu. Deus.

Sabe, não querendo me gabar, mas normalmente as pessoas gostam das minhas fotos por eu tentar deixar o mais natural possível, sem muitos efeitos e ajuste de photoshop. Na verdade, quando eu preciso usar o photoshop, a Maggy me ajuda, ela é muito boa com programas de edição e já me ensinou bastante coisa. Anna também sempre diz que eu sei sempre pegar o melhor ângulo da pessoa, e me orgulho disso.

Aqui estamos nós! E lá estão eles! Como é estranho olhar para aqueles cinco meninos com que passamos toda a semana... estarem em cima de um palco!

Eles ficaram o dia todo fora de casa se preparando para o show deles aqui em Nova York. E você não tem noção de como isso aqui está cheio. Eles encheram um estádio com fãs histéricas, loucas que estão me deixando surda de tantos gritos enquanto eles dançam “Lucifer”. Confesso que eu e Maggy estamos tentando acompanhar os passos deles aqui no camarote. Como é bom ter o passe VIP...

Enfim, nós ficamos no trabalho por mais um tempinho até o horário de almoço e depois voltamos para a casa. É claro que nós trocamos de roupa antes de voarmos para o show. Na verdade não um show deles, mas é uma apresentação com algumas músicas (eles estão na segunda, “Hello”). Tem outras bandas coreanas também que vieram, mas nós não vamos ficar assistindo a todas – infelizmente – porque vamos correr para o camarim deles. Como é BOM ter passe VIP, cara.

Eles cantaram mais algumas, “Ring Ding Dong” (Mag e eu não pudemos deixar de dançar essa), “Replay” e “Love Like Oxygen”. Definitivamente, eles eram surpreendentemente BONS.

Eles terminaram a última música e o chão tremeu, definitivamente. Eles saíram do palco e lá fomos nós três, três loucas correndo para o camarim. Isso era tão legal! Lá fora tinha mais de mil (bem mais do que isso, mas eu não queria contar, sabe...) garotas que queriam estar no nosso lugar e poder correr para o camarim deles, por mais que a gente tentasse não ficar nervosa, nós estávamos!

Nós conseguimos chegar antes deles, quando os cinco entraram pela porta estavam meio assustados.

- Ah, pois é, né. Vocês descobriram, finalmente! – Jonghyun tentou fazer uma piada.

- Por que vocês não contaram? – Maggy perguntou.

- Porque pediram para não falarmos. – Onew disse se sentando e pegando uma garrafa de água gelada.

Eles todos se sentaram no sofá. Estavam suados e cansados e arfavam. Dançar realmente queima calorias. Por isso eles têm esses corpos magros tão lindos! Estou pensando seriamente em dançar daqui para frente...

Eu puxei uma garrafinha de água e uma toalhinha da mesa ao meu lado e me esgueirei pelas meninas e fui até Minho que se sentara no braço do sofá, com uma perna esticada apoiando o peso do corpo.

- Aqui. – lhe entreguei a toalha e a garrafinha de água.

- Obrigado. – ele me devolveu seu sorriso tímido que tem poder de derreter corações.

- Vocês são ótimos. E você... puxa, é o rapper? Suas batidas ficam maravilhosas porque a sua voz... ela é linda. – eu olhei para meus pés ruborizando de leve.

- Obrigado, Sun. – ele agradeceu de novo com sua voz baixa.

Maggy começou a falar para eles sobre a gente ficar na casa e eu desviei minha atenção do Minho. O que era bem difícil depois que você sabe que vai ficar na casa e que, talvez, se o destino quiser ajudar, podemos ficar até o final do mês com eles. Mas eu evitei pensar nisso depois que Maggy terminou sua fala.

- Vocês vão ter que voltar para a Coréia, não é? – Anna perguntou já sabendo a resposta estampada nos rostos sérios deles. Acho que ela também tentou desviar seus olhos de Taemin, ela estava meio rosinha.

Eles se entreolhavam com seriedade e depois... riram. Sim, eles riram! Nós ficamos encabuladas e nós entreolhamos também. Eles começaram a falar alguma coisa em coreano, e eu nem tentei traduzir alguma coisa porque não dá. Ficamos com cara de tacho enquanto eles conversavam.

- Ah, - Key se virou. – nos desculpem. É que... na verdade a gente meio que vai ficar aqui até o final do mês.

- Vocês podem tirar férias? – Mag perguntou. – Quero dizer, férias de um mês?

- Nós estamos trabalhando ainda. – Jong explicou. – Na verdade estamos tentando escrever músicas novas para o próximo CD e essas coisas.

- E a gente ainda tem mais duas apresentações para fazer aqui em Nova York. – Onew completou.

- A gente vai ficar com vocês até o fim do mês? – meus olhos deveriam estar brilhando.

- É. Acho que sim. – Onew sorriu. – Além do mais, não é você que vai fazer uma seção de fotos com a gente, Sun?

Eu faltei pular no pescoço dele. Sério.

- Você é mesmo fotógrafa, Sun? – Minho perguntou.

- Ah. É. – eu sorri. – Nas horas vagas.

- E ela nunca fez curso para isso. – Ann se gabou por mim.

Depois de mais uns minutinhos conversando, nós fomos embora num táxi. Eles ofereceram a carona deles, mas nós recusamos.

- Nós queremos conversar um pouquinho... A sós. – Maggy deu uma piscadela para nós.

- Precisamos? – perguntei.

- Sim, Sunie, precisamos. Vamos. – Ann me puxou pelo braço para sair logo do camarim.

Eu só queria ficar mais um pouquinho... Choraminguei isso para elas depois que saímos do camarim.

- Qual é, Baby Sun – Maggy estava mais feliz que pinto no lixo. – teremos muuito tempo para ficar com eles.

Ela estava com o sorriso do tamanho da Lua brilhante no céu escuro de Nova York. E Anna estava saltitando! Eu NUNCA a vi saltitar em todo esse tempo que a conheço, mas ela estava lá, sorrindo e toda alegrinha. Parecia que tinha até bebido! Mas, não, sem nenhuma gotinha de álcool no sangue dela, era só... paixão. E isso é pior do que qualquer whisky, acredite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo bem grandinho :3
To muito ansiosa para postar os próximos e saber a reação de vocês. BIIIP~ ahh eu sei, bip, não darei spoilers! xd
Ah, sim, estou muito feliz com as novas leitoras! *o* Nunca pensei que ganharia novas nessa altura do campeonado - digo, fic - mas é sempre bom, né não? Vocês não sabem o bem que fazem dando reviews aqui *____* Amo escrever essa fic, amo receber elogios e saber que vocês também a amam!
Continuarei escrevendo com carinho e vigor para vocês!
Who Knows fighting! Shawols ruleez! o//
Kissa ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knows? Oori Doori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.