Who Knows? Oori Doori escrita por iruka_chan


Capítulo 1
Colocando o instinto para funcionar


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo! O início sempre tem um gostinho bom, espero que leiam e gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111852/chapter/1

Aquilo era loucura. E eu sabia.

Certo, nós sabíamos.

Eu e minhas duas amigas: Anna e Maggy.

Nós acabamos de voltar das férias e a editora da revista já nos deu trabalho para cumprirmos. Ah sim, somos jornalistas e trabalhamos numa revista teen. Quando estávamos de férias recebemos ligações da editora, mas não levamos a sério o que ela disse apesar de ela ser nossa chefe e tal. Por que, sério, que tipo de revista coloca três jornalistas para morarem durante alguns dias – data indefinida – com cinco garotos desconhecidos? Sim, CINCO. E nós somos três. E duas outras jornalistas que se juntariam a nós nessa “pesquisa” têm namorados e não aceitaram o desafio. Bem, é isso que dá não termos relações de amor com outras pessoas. Agora somos obrigadas a morar durante um tempo com cinco garotos, para fazer uma pesquisa para revista e depois uma matéria sobre como é morar com homens. Tipo assim, O QUE É ISSO? Eu sabia que as vendas tinham caído 4% na edição passada da revista, mas não sabia que a qualidade cairia tão bruscamente agora. Tudo bem, pelo menos nós não vamos precisar fazer outra coisa. Quero dizer, vamos passar um tempo dentro de uma casa observando outros garotos como num Big Brother e vamos ganhar dinheiro por isso.

Nós entramos na van da editora que nos levaria até a casa onde os garotos já estariam nos esperando. Legal. Quero dizer, legal mesmo. Não há nem tanto tempo que viemos para essa revista e já somos tratadas como rainhas. Tudo bem, exagero.

Ann estava anotando coisas na sua agenda e riscando compromissos antigos (Anna é a mais organizada de nós três, eu meio que estaria bem ferrada se não fosse por sua organização), Maggy checava sua caixa de e-mails pelo seu iPhone e eu estava ouvindo música e olhando as fotos da câmera que tirei da nossa viagem à Paris. Digamos que eu seja a fotógrafa do trio. Bem, é o que elas dizem.

A van parou e o motorista nos avisou que tínhamos chegado. Eu fui a primeira a descer, acompanhada de Maggie e Anna. Era uma casa não muito grande, mas organizada. Só poderia ser alugada mesmo, aposto que se fossem a casa deles, seria bem mais bagunçada. Maggy empurrou o portão e nós entramos. Tinha um jardim padronizado, uma piscina nos fundos e a casa era branca de dois andares com portas e janelas de madeira.

Nós íamos entrando e vimos cinco pares de tênis na porta. Três Adidas e dois da Nike. Levemente passou pela minha cabeça que eles eram japoneses (sabe, essa coisa de deixar sapatos fora), mas não disse nada para Maggy e Anna. Quero dizer, com tantos garotos em Nova York por que nós iríamos morar com japoneses?

Bem, eu continuei fazendo essa pergunta quando nós entramos. Fui a segunda a passar pela porta de correr de madeira, logo atrás da Maggy. Nós paramos na porta esperando que eles nos vissem. Bem, eu pelo menos só imitava a reação das outras duas. A sala era grande. Tinham dois sofás de couro branco, uma TV grande de vai-saber-quantas polegadas e um home theater. A copa ficava ao lado com uma mesa quadrada de oito lugares.

Eu ouvia uma música saindo pelas caixas de som. Era algo como “Hello hello” mais algumas palavras que não consegui traduzir e “hello hello” novamente. Um deles pegou o controle e parou a música, vindo até nós. Ele tinha os cabelos castanhos e parecia ser o mais baixinho deles. Tinha um rosto másculo e um queixo quadrado. Parecia ter um corpo malhadinho também. Enfim, eu não estava prestando atenção nisso. Quero dizer, não naquele momento. Eu prestei atenção nos olhos deles. Eles tinham olhos puxados. Todos eles! E tinham cabelos lindos! E tinham corpos magros e...

- Olá. – ele disse cantarolando. – Vocês devem ser as jornalistas.

- Ah, sim! – Maggy foi a primeira a responder. – Somos nós. Eu sou Maggy. Elas são Sunie – apontou para mim e eu tombei a cabeça de leve para o lado sorrindo – e Anna.

- Prazer! Eu sou Jonghyun.

Eu queria que ele repetisse.

- Mas podem me chamar de Jong. – ele sorriu e chamou os outros para se aproximarem também.

- Vocês... – comecei. – são o quê? Digo, são japoneses?

- Não. – Jong riu. – Coreanos.Não te disseram?

- Não. – respondi dando uma olhada para os outros. Legal. Coreanos.

Um outro de cabelos castanho claro se apresentou também. Parecia ser o mais velho, ou ter a idade do Jong. Eu não sabia ainda.

- Onew. Prazer senhoritas. – ele tinha um sorriso bem fofo. Confesso, todos tinham sorrisos lindos.

- Taemin. – ele era o mais fofo dos cinco. Não era o menor, mas tinha uma cara de mais jovem. Quando ele disse vi Anna levar as mãos para trás das costas.

- Key. – parecia que Maggy quem tinha se mexido agora. Não olhei muito bem.

- Minho. – ele sorria como os outros, mas tinha uma expressão mais séria. Senti minhas mãos tremerem na alça da bolsa de ombro da Mulberry.

Todos eles poderiam atiçar fácil as feras existentes em nós três. Voltei a respirar e olhei ao redor para evitar encontrar meus olhos com a boc... com o Minho. O maior do grupo parecia ser um ímã que puxava minha atenção. Nunca achei coreanos tão atraentes assim antes.

- Vocês já escolheram seus quartos? – Maggy perguntou.

- Sim. – Onew disse. – A casa tem três quartos então ficamos com dois já que somos cinco. Espero que não se importem...

- Ah, não. – disse ela. -  Tudo bem. Vamos ficar com o vazio, está ótimo.

- Vamos guardar nossas coisas. – Anna anunciou.

- Mas... vocês estão sem bagagens. – Jong disse olhando para o lugar onde deveriam estar malas cheias de roupas nossas. Realmente, estávamos sem roupas, mas a revista disse que iria nos trazer as malas que deixamos no nosso apartamento.

- Ahw, - fez Maggy – o salto dessa bota está me matando.

Subimos as escadas deixando os garotos na sala. No andar de cima tinha três quartos e um banheiro. Rezei para que houvesse mais algum lá em baixo. Largamos nossas bolsas em cada cama – eu fiquei com a de cima de um beliche, Mag com a de baixo e Ann com uma cama só para ela, por ser a mais velha. Puxei minhas botas de salto Hugo Boss e tirei minha jaqueta verde em estilo militar. Bem, eu não disse, mas somos três garotas nova-iorquinas como qualquer outra boa garota nova-iorquina. Somos adeptas à moda e maquiagem. Bem, não passamos todo nosso tempo falando disso – porque nós já temos que falar sobre isso na revista –, mas gostamos de nos vestir bem. Pelo menos para festas e trabalho. Eu não largo mão de shorts e camisetas dentro de casa.

Eu ia puxar meu jeans colado quando me lembrei que não tinha pelo quê trocar. Abri mais um botão da minha camisa branca e me deitei na cama de Anna enquanto ela tirava seu cardigã vermelho. Era primavera e nós adorávamos esses cardigãs coloridos. Compramos vários numa liquidação.

- Ai meu Deus. – nós três suspiramos em uníssono.

- Vocês viram aquilo? – Maggy se sentou num pulo na sua cama quase batendo a cabeça na minha cama de cima.

- É claro que vimos, Mag. – disse Anna. – Mas vocês viram aquele... o Taemin? – ela mordeu o lábio inferior.

- É claro que vimos ele também, Anna.- disse eu, rindo. – Espero que só eu tenha visto o Minho. – apertei minhas bochechas com as palmas da mão fazendo biquinho.

- Eu acho que só vi o Key. – suspirou Maggy.

Nós ficamos nesse estado caladas por um tempo quando eu finalmente voltei a falar.

- Parece que nós escolhemos nossos favoritos. – observei.

- Não favoritos, Sun. – disse Anna. – Só os que fizeram... er, os que mais fazem o “tipo” de cada uma.

- O Onew também faz o tipo da Maggy. Ela não pode ficar com dois. – fiz biquinho.

- Ei! – ela protestou. – Nós não vamos ficar com ninguém, Sunie. Isso aqui é trabalho.

- Foi só modo de falar. Não acho que coreanos como eles queiram ficar com garotas como nós, ou algo assim. E eu sei ser profissional, Mag.

Eu fiz uma cara fofa e sorri para ela. Maggy pulou em cima de mim para apertar minhas bochechas. Ela sempre faz isso. Eu sou a mascotinha do trio e elas fazem de mim gato-e-sapato. Mentira.

- Acho melhor a gente descer de volta. – Anna me puxou da cama dela.

Vi Ann se olhar no espelho da parede e mexer no cabelo de leve. Mag fez o mesmo e eu... Bem, fiz o mesmo. Por instinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? *-*
Reviews e etc para fazer mais uma autora feliz. Conto com vocês para seguirem a história caso gostem! :3
Kissu ~