Uma Lição de Natal escrita por SaaChan


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111834/chapter/1

Capítulo Único.



Dia 24 de dezembro, ou melhor, véspera de natal. A história começa em Konoha. O time 7 avia voltado para Konoha após uma missão em Suna. Ambos os gennins, agora chunnins, possuem 15 anos e todos os ninjas amigos estavam a comemorar o próximo dia, o Natal.

- Sasuke - Corria a dona dos orbes esmeralda enquanto gritava o nome de seu amado.

- O que Sakura? – Perguntou friamente Sasuke sem ao menos encarar a menina.

- É que eu queria te dar um presente de natal. – explicou Sakura um pouco ofegante. – Afinal eu suponho que você não vá à festa de natal amanha, então eu decidi entregar hoje. – Concluiu ao mostrar uma pequena caixa azul com um grande laço vermelho e um cartão encima.

- Obrigado – agradeceu Sasuke e por um momento podia-se ver um pequeno sorriso nos lábios da rosada. –, mas eu não quero. – concluiu Sasuke retomando sua caminhada deixando uma Sakura entristecida para trás.

- Pelo menos eu tentei. – disse Sakura após jogar o presente de Sasuke no lixo e ir embora.

Sem perceber, ao jogar o presente no lixo, o cartão que estava encima da caixa voou para um lugar qualquer...

(o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o)


Sasuke avia chegado ao lugar aonde teve seu primeiro treinamento com Kakashi, Sakura e Naruto, o grande baka. Jogou a mochica em um canto qualquer no chão e começou seu treinamento dando chutes e socos no vento. Claro que se o vento fosse gente, agora já estaria todo ferrado, mas isso não vem ao caso e também não é de vosso interesse.

- Sasuke - uma voz se fez ouvir entre os arbustos.

Sasuke interrompeu o seu treinamento e com uma das mãos levou até o seu bolso e de lá tirou uma kunai. Mantia a guarda fechada.

- Quem está ai? - perguntou Sasuke escondendo o seu nervosismo.

- Sasuke, você não me reconhece mais? – a tal pessoa sai de trás dos arbustos.

- V-você!? – as perolas negras se arregalaram 5x o tamanho normal. – mamãe?

- Ora filho, até parece que você viu um fantasma – um sorriso surgiu nos lábios vermelhos da mulher.

A mulher se chamava Momoko Uchiha. Cabelos longos e lisos cor de ébano. A aparência lhe indicava mais ou menos 30 anos. Usava um longo vestido branco e uma linda sandália branca.

- Mas você está...

- Morta? Sim, estou. Mas estou aqui para te dizer algo importante. – A mulher suspirou.

- Então diga.

Soltou mais um suspiro pesado e então falou.

- Sasuke, os fantasmas do natal irá te pegar hoje.

- O que? – perguntou o moreno incrédulo. – Eu não acredito em você.

- Sasuke, tem que... – mal a mulher teve tempo de continuar e Sasuke a interrompendo, chamou o nome dos companheiros.

- Ta bom, gente. Eu quase caí nessa, podem sair, Kakashi, Naruto, Sakura! – Gritou o vingador do clã olhando para as árvores.

- Isso não é brincadeira, Sasuke. Estou falando s... Ah! Sasuke,o que você está fazendo? – exclamou a Srª Uchiha ao presenciar a mão de seu filho passar pelo seu corpo.

- Jutsu de ilusão. – concluiu Sasuke ao tirar a mão de dentro do corpo de sua mãe.

- Não sou um jutsu de ilusão, Sasuke. Acredite no que estou dizendo. – implorou Momoko enquanto observava Sasuke retomar seu treinamento nem ligando para o que essa dizia. – Tudo bem, se não quer acreditar, que fique sozinho.

Ela andou até as arvores e desapareceu na escuridão da floresta. As palavras atingiram Sasuke em cheio. Continuava com o seu aspecto sério, mas quem o conhecesse, saberia o que se passa com ele.

“Esquece” praguejou mentalmente se concentrando em seu objetivo. Seu treinamento.

(o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o)


Após o treinamento, Sasuke resolveu descansar debaixo de uma cerejeira, a qual o fazia lembrar-se daquela rosada tão irritante. “Hunpf” foi o único som que emitiu ao lembrar-se dela, a irritante, fraca, inteligente, linda, sedutora... Droga! O que estava pensando? Não podia demonstrar esse tipo de sentimento. Resolveu tomar um banho gélido no rio próximo a clareira. Isso poderia acalmar os hormônios já em ebulição.

Levantou-se limpando a roupa cheia de terra e correu até o rio. Não era surpresa para quem conhecesse o único sobrevivente do clã Uchiha que ele chegasse ao tal rio em frações de segundos, graças à rapidez de Lee, o qual ele copiou com o seu famoso sharingan.

(o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o)


Alivio.

Foi o que o Uchiha sentiu ao ter contato com a água fria do lago. Mergulhou por alguns segundos voltando à superfície com os cabelos colados na testa. Isso o ajuda. Mergulhar na água gélida o faz esquecer-se de tudo. Permaneceu por mais alguns minutos na água até ouvir um barulho vindo das moitas ao seu redor. Ele se assustou mentalmente, estava desprotegido. E se fosse uma ameaça muito perigosa? Estava desprotegido, esgotado e... Nu? Tinha se esquecido deste pequeno detalhe.

- Quem está ai? – perguntou olhando para o “nada”.

“hihi” uma risada infantil se fez ouvir em meio às arvores. Seria apenas uma garotinha, ou apenas mais uma brincadeira de mau gosto? Não sabia, continuou imóvel dentro do rio esperando impacientemente o ser surgir das sombras. Não tardou para que a criatura saísse.

Era apenas uma menina que aparentava no mínimo seis anos de idade.

- Não é a toa que dizem que o clã Uchiha tem um grande potencial. – disse a menina ao olhar para a água.

Pela primeira vez na vida, alguém viu o Uchiha corar. Sim, ele estava corado pelo comentário da pequena, pois o que ela vira na água sem duvida era “o Sasuke Junior”.

- O que está fazendo aqui? – Perguntou Sasuke ao se recuperar do momento “constrange”.

- Ora Sasuke. Você deveria dar ouvidos a Momoko – Disse a menina. – Eu sou o fantasma do Natal passado, bobinho. ^^

- O que? – Perguntou o Uchiha incrédulo.

- Fica calmo, só vou fazer o meu trabalho e acabar com isso logo de uma vez. – respondeu a menina. – acho que você precisa se vestir, certo?

- Nossa! Como adivinhou? – respondeu com ignorância o Uchiha.

- Não estou de brincadeiras, falo. Facilita o meu trabalho que eu facilito o seu. – Disse a garotinha séria.

- E o que você “acha” que vai fazer. – Perguntou o Uchiha em um tom desafiador enquanto se aproximava ainda dentro do rio.

- Eu não acho, eu sei. – A menina então balançou o bastão rosa tirando o Uchiha ainda nu de dentro do rio.

“Descrição rápida da menina: Cabelos negros e olhos verdes, usava um vestido rosa claro e um casaquinho branco, nos pés uma sapatilha rosa bebê e nas mãos um bastão parecido com o de uma criança, porém, parecia ser feito de ouro prata.”

- Garota louca! – exclamou o Uchiha nu – Como é que você fez isso? – disse cobrindo as partes intimas que conseguia esconder. (poderoso! XD)

- fazendo, ué. Você não vai se vestir? – perguntou à pequena.

-Você é uma garotinha nojenta. – Disse o Uchiha antes de pegar suas roupas e adentrar a floresta para se trocar em paz.

- Obrigada. – praguejou a nojentinha antes que o moreno entrasse na floresta.

(o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o)


- Está bem, fale o que quer. – Indagou o Uchiha já vestido e de braços cruzados, esperando a resposta da garota.

- Quero que venha comigo. – Respondeu a menina.

- Seja para qualquer lugar, eu não irei com você. – Disse o Uchiha em troca.

- Se não vier por bem, virá por mau. – Disse a menina visivelmente irritada.

O Uchiha em troca só soltou um “hunpf” e sentou-se embaixo de uma árvore, visivelmente cansado.

- pois bem, você pediu. – disse a menina.

O Uchiha sentiu-se flutuar e logo depois um frio lhe percorrer o corpo, como se houvesse um buraco dentro de si apenas preenchido pelo ar. Abriu os olhos. Tudo estava escuro. Estava morto? Será? Ou era um genjutsu? Agora sua cabeça estava repleta de perguntas. Viu uma luz branca. “Merda, eu to morrendo!” Assustou-se o Uchiha com a sua conclusão. Ainda era muito novo para ter esse terrível destino.

Aproximava-se mais. A idéia de que estava morrendo o torturava. Fechou os olhos, não queria saber que chegou lá. Mordeu os lábios inferiores, chegando a sangrar. Não sentia dor, como?

- Para de se morder – Ouviu a voz da menininha, a qual há tão pouco tempo estava discutindo.

Abriu os olhos vagarosamente e se deparou com a imensa casa. Aviam três pessoas ali. Momoko, Fugaku e... Ele. Mas como? Só ele tinha essa lembrança e não a compartilhara com ninguém. Essa era uma das tão poucas lembranças felizes que tinha antes de seus pais serem assassinados.

Não conteve o sorriso. Uma felicidade invadiu o vazio que há tão pouco tempo só passava vento. Aproximou-se da criança que estava próxima ao espelho. Olho-o. Não tinha reflexo, somente a criança.

- Onde está meu reflexo? – Perguntou sem desviar seu olhar a menina.

- Essa não é a sua época, Sasuke. Você ainda não existe. – Respondeu a menina – É a época de quando você tinha...

- Sete anos. – Seu semblante tornou-se triste. – Vai acontecer. Tire-me daqui!

- Por quê? Mal Che...

- TIRE-ME DAQUI, AGORA!

Um silêncio se instalou. A porta foi derrubada e dela saiu aquele ser asqueroso. O ser que ainda tormentava os seus sonhos à noite. Puxou a espada e antes que um de seus pais pudessem fazer um brusco movimento, foram atingidos.

Sasuke tentou salvá-los se jogando contra Itachi, porém, sua tentativa fútil foi em vão. Sasuke passou por Itachi, se chocando em seguida contra a parede. Avia esquecido que não era a sua época. Que ele era como um fantasma, invisível e intocável.

Uma lagrima jorrou no rosto do pequeno Sasuke, que agora chorava ao prantos. Encostou-se junto à parede, com medo de ter o mesmo destino de seus pais. O grande Sasuke observava tudo com lagrimas nos olhos.

Itachi olhou de relance para o pequeno. Guardou a espada e saiu. Mas antes, derrubou a arvore de natal o qual tiveram tanto trabalho para arrumar e fechou a porta, como se nada houvesse acontecido.

O grande Sasuke observava agora a árvore no chão. Aquele ser repugnante avia acabado com o seu natal, com sua família, com sua vida.

- G-Gomen. – Desculpou-se a menina aterrorizada ao presenciar a horrível cena.

- EU QUERO VOLTA PRA CASA! – Gritou o Uchiha, exigindo sua volta.

A menina deu um leve suspirou.

- Está bem. – Disse a menina em meio tom entristecido.

Agora parecia uma bruxa por fazer o Uchiha presenciar mais uma vez aquela terrível cena. O qual ele luta tanto para esquecer. O Uchiha fechou os olhos após visualizar mais uma vez o ser pequenino, o qual se chamava Sasuke. Chorando agora perto de seus pais, os abraçando.

Sentiu-se flutuar mais uma vez e aquele frio vir-lhe atormentar novamente. Fez questão agora de ficar com os olhos até o final da viagem. Sentiu a grama em seus pés. Avia voltado. Abriu os olhos e visualizou a floresta. Avia voltado. Tinha certeza.

Olhou para trás. A menina avia desaparecido. Pensara se o que tinha visto foi apenas uma alucinação ou se foi realidade. Pois se fosse realidade, era melhor esperar pelo próximo fantasma.

Sentou-se embaixo da árvore em frente ao rio e deu um breve cochilo. A pequena viagem foi cansativa e longa. Até chegar o próximo fantasma, já estaria descansado.

(o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o)


- Ei garoto, acorda. – Disse a garota cutucando o Uchiha com o bastão.

“Hum.” foi o som que o Uchiha acabara de emitir. Quem avia o acordado? Estava cansado depois de ter aquele sonho louco com uma menininha estranha. Abriu os olhos, a visão embasada tornou-se nítida em segundos. Fitou bem a garota a qual o avia acordado.

Era atraente. Era uma menina morena, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo. Olhos verdes como esmeraldas. Aparentava no mínimo 15 anos. Usava um vestido azul com um casaco branco. Nos pés, uma rasteirinha azul e nas mãos, tinha um bastão, idêntico ao da garotinha a qual avia o mostrado o seu passado, porém, este era azul.

- Você deve ser o fantasma do natal...

- Presente. – concluiu a garota. – Está pronto para ir?

- Vamos logo. – Deu de ombros.

Fechou os olhos novamente e mais uma vez aquela sensação o pegou. Chegaram ao seu objetivo. O clã Hyuuga? Não seria ali a festa de natal?

- O que estamos fazendo aqui? – Perguntou o Uchiha.

- Espere e verá. – Apenas respondeu a garota.

Os olhos do Uchiha percorreu a sala até fixar-se em um ser o qual ele dizia que tanto odiava. Olhava para Sakura, logo ela que gostava tanto de festas, estava mais quieta do que Hinata. Estava deprimida e ele sabia o motivo.

- TESTUDA! – Gritou a por... Quer dizer, a Ino se aproximando da rosada, provavelmente bêbada. Pêra, bêbada? A Ino é de menor!

- Fala, Ino. – indagou desanimada a rosada, brincando com as mãos, sentindo falta do presente que ainda pouco avia em mãos.

- Se esse é o presente, como eles não me vêem, estou na época certa, certo? – perguntou Sasuke.

- Mas você não está no lugar certo, à história segue no curso certo. Você está perto do rio, dormindo embaixo da árvore. – Respondeu a garota.

- Ih! Que cara é essa? – perguntou Ino ao se sentar ao lado da amiga.

- Se lembra que eu disse que ia dar um presente ao Sasuke?

- Sim lembro, você ficou meses atrás do Sasuke o interrogando. Eu lembro tudinho, foi muito engraçado.

O Uchiha sorriu ao se lembrar disso. Como ele era muito fechado, ela tinha que o interrogar muito cedo para descobrir mais coisas sobre ele.

- Pois é. Ele recusou o presente.

- O que!?

- Eu me sacrifiquei tanto pra dar o “presente perfeito”, mas agora o presente nem me importa, só queria que ele não me odiasse.

O Uchiha se surpreendeu. Ele não a odiava, muito pelo contrário, amava-a tanto quanto ela o amara. Como ela chegou a tão conclusão? Ah sim, foi por ele ser grosseiro e hostil. Olha só para ele, agora tinha vergonha de si. Pois foi egoísta em pensar apenas nos seus objetivos e deixar a garota de seus sonhos tão mal. Sentia-se sujo, malfeitor, mau-caráter, grosseiro... Affe! Ele era tudo de ruim.

Sentiu-se sendo sugado e aquela visão ficar para trás. Foi jogado na grama após voltar daquela viajem louca. Cruzou as pernas e olhou para o céu escuro. Avia anoitecido e ele não avia presenciado isso. Estava sem estrelas e dava índices de que uma tempestade iria cair. Sentou-se embaixo da mesma árvore e adormeceu novamente.

(o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o)


- Acorde, querido. – Disse uma mulher enquanto dava leves batidas no rosto do Uchiha.

- Já acordei... – disse o Uchiha enquanto se levantava ainda sonâmbulo.

- Ótimo. Espero que esteja pronto para ir comigo.

- Sim, eu estou. – Disse o sonâmbulo.

- Segure na minha mão. – A mulher lhe estendeu a mão.

Pela primeira vez um dos fantasmas do Natal avia lhe tratado bem. Segurou a mão da mulher e se viu flutuar. Em frente viu um tipo de portal místico e adentraram. O mesmo fundo preto e a luz branca em pouco segundos apareceu. Passaram por ela assim indo para o futuro.

- O que irá acontecer?

- Espere e verá.

Caiu a ficha para o moreno. É claro, o fantasma do natal passado, do natal presente e do natal futuro são os mesmos, porém, elas estão mais velhas conforme o tempo. A mais nova é o fantasma do natal passado, a mais velha é a do futuro e a do meio seria a atraente garota, o fantasma do natal presente.

- Vocês são a mesma...

- Sim, somos sim.

- Qual o seu nome?

- Omiko

- Omiko...? – Esperou o Uchiha ela pronunciar seu sobrenome.

- Omiko Uchiha Haruno.

O Uchiha quase caiu para trás, isso significava que...

- Sou sua filha e da Sakura.

Isso confirma o que ele pensou.

- Mas... Por quê?

- A minha vida estava em jogo, então neste natal eu tive que dar um jeito para você e a mamãe ficarem juntos, se não eu não existiria. – Os olhos da mulher se encheram de lágrimas.

Antes que o Uchiha pudesse falar algo que confortasse “sua filha”, alguém saiu correndo de dentro do túnel escuro. Era ela, Sakura. Olhou para o outro lado, focou sua atenção em outra coisa, ou melhor, em outra pessoa. Nele mesmo. Estava parado de pé, enfrente a Sakura que agora corria em sua direção com o punho cheio de chakra.

O Uchiha continuava observando. O Uchiha do futuro puxa a espada e muito ligeiro, surpreende Sakura a acertando em cheio. Sussurra algo em seu ouvido e a solta. Os olhos de Sasuke se enchem de lágrimas. Não acreditara no que faria no futuro, e que roupa era aquela? Meu deus!

- Pai. – Chamou à mulher a atenção do Uchiha. – Tenho que te contar algo.

- Conte.

- O futuro não pode ser mudado.

- Não pode, nem um pouco? – Perguntou o Uchiha.

- Não, mas pode adiá-lo. – Disse Omiko. – Se você fazer tudo certo no presente, o futuro só mudará se um de vocês morrerem.

- Nossa. – Disse o Uchiha - Mas ainda temos uma chance?

- Digamos que sim. ^^

O Uchiha sorriu. Um sorriso raro que poucas pessoas conseguiam ver. Segurou a mão de Omiko e voltaram, deixando para trás aquele futuro terrível.

Colocou os pés na grama molhada. Estava chovendo. Agora sabia o que fazer. Olhou para trás procurando a mulher, mas não a encontrou. Correu para o clã Uchiha com um grande sorriso e ao chegar lá, pegou um violão cor de madeira. Colocou-o nas costas e seguiu para o clã Hyuuga.

(~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~0~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~)



- Hinata. Hinata! – Chamou a rosada à atenção da morena.

- Que foi, Sakura? – perguntou Hinata

- Eu vou ir embora, ta? – Disse a rosada.

- Mas já? Você nem aproveitou. E olha que a tímida aqui sou eu. – Disse Hinata arrancando uma pequena risada de Sakura.

- Eu sei, mas é que eu não to muito bem. – Disse Sakura. – é melhor eu ir pra casa.

- Ok então. Mande um feliz natal pra sua mãe por mim, ta? – Disse Hinata.

- Pode deixar, tchau. – Disse Sakura se despedindo com beijinhos de Hinata e depois saiu indo para sua casa.

(~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~0~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~)



Os passos rápidos de Sasuke o levaram ao clã Hyuuga. Há essa hora Sakura já estava subindo as escadas para o seu quarto. Ele bateu na porta duas vezes e logo foi atendido.

- Sasuke! Não sabia que vinha. – Exclamou Hinata.

- Não, eu não vim pra isso. – Exclamou o Uchiha. – Onde está a Sakura?

- Ela foi para casa, Sasuke. – Disse Hinata – Ela disse que estava passando mal.

- Obrigado, Hinata. – Agradeceu antes de correr em direção a casa da Haruno.

- DE NADA! – Gritou para o Uchiha já longe.

(~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~0~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~)



Tomou um banho rápido e se atirou na cama, mas antes teria de se secar e vestir, certo? Pois bem, foi o que a Haruno fez. Deitou-se na cama e puxou o edredom para cima de si, observando a chuva bater a sua janela. Com certeza só um louco iria sair com essa chuva. Olha só, ela é uma louca, saiu do clã Hyuuga com esse temporal. Continuou observando enquanto pensava em um certo Uchiha.

Ouviu uns sons na janela. Eram pedras, alguém as estava jogando. Gritou o seu nome. “Sakura” era ele, reconheceu-o pela voz. Era Sasuke. Levantou-se e abriu a janela, lá estava ele, com um violão nas costa e todo encharcado pela chuva.

- Sasuke? – Indagou Sakura – O que faz aqui?

- Eu vim te dizer uma coisa muito importante.

- Então diga...

(~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~0~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~)



Estou aqui para interromper esse momento lindo para dar inicio a um comercial. ^^
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá, sou Sakura Haruno e estou aqui para pedir que leiam as seguintes fanfics:

[Naruto] Os feiticeiros do Time 7
http://fanfics.animespirit.net/visualizar/143798/naruto-os-feiticeiros-do-time-7/
Comédia Romântica

[Meninas Super Poderosas]
http://fanfics.animespirit.net/visualizar/161188/meninas-super-poderosas-the-doors-of-my-heart/
Hentai

[Outros]
http://fanfics.animespirit.net/visualizar/160078/outros-romeo-and-juliet--love-story/
Romance

[Naruto]
http://fanfics.animespirit.net/visualizar/141080/naruto-diario-de-uma-garota/
Romance e Tragédia

Todas as fanfics são de autoria de SaaChan.

Se não quiserem ler, ignorem este comercial de quinta catiguria.. ops.. categoria xD.
Beijos. Até!

(~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~0~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~)



- Sasuke? – Indagou Sakura – O que faz aqui?

- Eu vim te dizer uma coisa muito importante.

- Então diga...

Sasuke pegou o violão em suas costas e começou a tocar e cantar...

Every time I think I'm closer to the heart
of what it means to know just who I am
I think I've finally found a better place to start
But no one ever seems to understand

Toda vez que eu acho que estou perto do coração
O que significa saber quem eu sou
Eu acho que finalmente encontrei um lugar para
começar
Mas ninguém nunca parece entender

I need to try to get to where you are
could it be you're not that far

Eu preciso tentar chegar onde você está
Você pode estar não tão longe

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you
You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you
Oh yeah
Yeah, yeah

Você é a voz que eu escuto na minha cabeça
A razão pra de eu estar cantando
Eu preciso te encontrar
Eu tenho que te encontrar
Você é a peça perdida que eu preciso
A musica dentro de mim
E preciso te encontrar
Eu tenho que te encontrar
Oh yeah
Yeah, yeah



Os olhos de Sakura pareciam brilhar depois que Sasuke acabou de cantar. Desceu as escadas como um flash, abriu a porta e se jogou nos braços de Sasuke que a rodopiou no ar.

- Aishiteru, Sasuke. – Disse Sakura.

- Aishiterumo, Sakura. – Disse Sasuke antes de lhe roubar um beijo.

Sakura apenas retribuiu o beijo. Ficariam ali para sempre se não fosse pela falta de. Droga, por que os seres vivos tinham que sobreviver de água e oxigênio? Não podia ser guaraná e bolo, não?

- O que estão fazendo ai fora? – perguntou à senhora Haruno. – Entrem!

Ambos entraram correndo e rindo para logo depois iniciarem um novo beijo. Enquanto isso a senhorita Haruno olhava-os, lembrando de quando era assim com o pai de Sakura. “Bons tempos.” Pensou a senhorita Haruno.

- Mãe. – chamou Sakura. – é melhor nos trocarmos. Será que você podia fazer um chá para nós?

- Claro. – Acentiu Srtª Haruno com um belo sorriso.

- Arigatou. – Disseram Sasuke e Sakura em uníssoro enquanto subiam as escadas para trocarem de roupa.

(~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~0~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~)



Estavam tomando chá. Sasuke e Sakura já aviam mudado de roupa, bom, se está curioso se Sasuke está usando uma das roupas da Sakura ou da mãe dela está enganado, ele está usando uma das roupas do falecido marido de Srtª Haruno e pai de Sakura.

Da janela podiam se ver três rostinhos conhecidos por Sasuke. Sim, era Omiko criança, Omiko jovem e Omiko idosa. Ambas as Omikos se transformaram em uma só. Um sorriso brotou nos lábios dela e um portal se abriu. Entrou no portal que fechou logo atrás de si e voltou até a sua época.

(~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~0~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~)



25 de dezembro de 2008.

Sasuke e Sakura tinham 25 anos e Sakura espera uma filha de Sasuke, a qual vai nascer agora.

- Força Sakura. Eu estou vendo a cabecinha. – Disse Tsunade.

- AAAAAAAAH! AAAAAAAH! – Gritava Sakura.

- Mais força, Sakura – Disse Tsunade.

- AAAAAAAH!

Um choro foi ouvido por Sakura, Sasuke e Tsunade...

- E uma menininha. – disse Tsunade ao entregar

- Omiko. – Disse Sasuke se lembrando daquele natal diferente. – Omiko Uchiha Haruno.

- Omiko? – Indagou Sakura. – É um nome lindo. – completou brincando com as pequenas mãos do bebê.

- Obrigado – Agradeceu a Sakura em seguida dando-lhe um beijinho na bochecha.

- Pelo que? – Perguntou a Haruno.

- Por tudo. – Respondeu o Uchiha.

Beijaram-se, um beijo rápido, porém carinhoso, apaixonado. E continuaram lá, curtindo o Natal e sua nova filhinha.

FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Lição de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.