A Complicated Love escrita por clara_linda


Capítulo 5
Too many problems in my head... I can't take it!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a AlyCullen!!
Flor, obrigada pela recomendaçãooo!

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111691/chapter/5

Pov Brooke

                Nico estava estranho. Não falou nada enquanto estávamos comendo no jantar. E também não falou nada enquanto íamos para a fogueira. Eu já estava odiando aquele silêncio. Até que Dean veio sentar ao meu lado.

                -Não devia estar cantando?-perguntei.

                -Sim,mas eu queria que você cantasse comigo. Aceita? -perguntou ele.

                -Olha Dean,eu acho que não canto muito bem então...

                -Ah,que é isso? Se você não cantar bem,nada que uma mágica pequena de filho de Apolo não resolva não é?

                -Na frente de todo mundo não Dean. Vamos cantar só as músicas do acampamento, ok?

                -Está bem,estraga prazeres!- falou ele fazendo um biquinho. Não pude deixar de rir.

                Cantamos as músicas do acampamento e eu me diverti mais do que nunca na minha vida. É claro que minha mãe me fazia rir e tudo,mas eu não tinha amigos. Na escola, eu era sempre a esquisita,a excluída. Minha mãe foi minha única companhia. Agora vocês entendem porque eu queria me matar. Sem ela,minha vida havia acabado. Eu só não sabia que estava errada. Olhei para Nico com esse pensamento.

Mas... Espera! Cadê o Nico? O vi saindo da fogueira,se despediu do seu amigo de 20 anos que estava abraçando a cintura de Annabeth. Ah,então aquele era o famoso Percy de quem ele me falou,namorado da filha de Atena. O herói do Olimpo.

                Mas não fiquei muito tempo pensando nisso. Me despedi de Dean e segui Nico.

                Ele andava rápido e seguia em direção ao nosso chalé. De algum jeito eu não queria que ele me visse,por isso quando ele virava para trás eu me escondia em uma sombra,atrás de uma pedra,um arbusto. E assim foi até ele entrar no chalé e sair poucos minutos depois com uma coisa embaixo da blusa preta. O que era aquilo?

                Eu tinha que descobrir,ele foi em direção à praia,um lugar mais afastado do acampamento. Quase ninguém ia lá. O que ele estava fazendo ali?

                Sentou-se na areia e tirou a “coisa” de dentro da blusa. Estava escuro e eu não conseguia ver direito,apesar de ser filha de Hades.Fui chegando mais e mais perto,até que sem perceber eu estava tão perto que acabei tropeçando nele e caindo de cara na areia. Com ele atrás de mim.Me virei e percebi que ele estava escondendo a “coisa” atrás das costas.

                -O que é isso,Nico?-perguntei apontando para suas costas.

                -Na-nada.- ele gaguejou.

                -Deixe-me ver Nico. Se não fosse algo que você queira esconder teria levado para a fogueira,ou no nosso chalé mesmo.

                -Não vou mostrar Brooke.-ele falou decidido e fechou os olhos.

                Não! Ele ia fugir pelas sombras! Pulei em cima dele antes que conseguisse e puxei a “coisa”que ele estava segurando.Me levantei e olhei o que era.

                -Nico,você bebe?-perguntei pasma mostrando a garrafa de cerveja.

                ----x----

                Depois que ele afirmou com um simples aceno de cabeça que bebia eu saí correndo para o meu chalé. Como assim meu irmão bebia? E eu nem tive a coragem de ficar lá e tentar fazê-lo parar com isso. Lágrimas desciam por minha face.Por que eu estava chorando? Eu conheci ele a menos de 48 horas!Não era para eu ter tanto medo de perdê-lo também,era?

                Entrei e fechei a porta com força. Joguei a garrafa na parede e logo o cheiro de álcool começou a se espalhar. Afundei-me na cama e comecei a molhar o travesseiro com minhas lágrimas. Minutos depois a porta abriu e fechou de novo.Nico deitou na minha cama e me abraçou.Como assim ele faz uma coisa dessas e chega me abraçando?

                -Vai ficar tudo bem Brooke. Eu não sou tão viciado. Você não vai me perder também.- falou ele afagando meus cabelos. Me virei pra ele.

                -Como assim vai ficar tudo bem,Nico?! Se você não parar você pode ficar viciado, sim. Você pode virar um alcoólatra!

                Empurrei ele da cama e ele caiu com um BAC! no chão.

                -Por que você fez isso?-ele perguntou se levantando e limpando as roupas.Me levantei da cama também e comecei a bater em seu peito.Tapas que não tiveram resultado algum.

                -Porque você é a única família que eu tenho e está se entregando pro álcool.Seu idiota!-berrei essa última parte e corri para o banheiro.

                Pude ouvir coisas quebrando do lado de fora. Coisas de vidro. Abri uma fresta da porta e vi que Nico estava tirando garrafas e mais garrafas de um buraco na parede (provavelmente seu esconderijo para aquela droga. Depois diz que não é viciado. Tem até lugar pra guardar!) e jogando no chão com força.Fechei a porta de novo,um pouco feliz por ele ter me escutado,mas ainda sim triste.E naquela noite chorei por tudo.Pelo meu pai,lágrimas de raiva.Pela minha mãe,lágrimas de saudade e pelo meu irmão,lágrimas de medo em perdê-lo para uma coisa tão má como o álcool.Adormeci no banheiro mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaam???

Beijoss