As Crônicas da Tempestade escrita por Readgis


Capítulo 6
O livro dos Horizontes - Cap 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11153/chapter/6

Konohagakure
Hospital geral
Terraço
1:30 a.m


Aquilo tinha sido a experiência mas intensa que Takeshi havia tido em toda a sua vida como médico, e ela mal havia começado.

Estava no terraço do hospital, tinha saído daquela cacofonia com a desculpa de tomar um ar quando na verdade ele queria era controlar o tremor em todo o seu corpo. Antes de chegar ao terraço, passou no banheiro e vomitou o seu próprio nervosismo, uma vez que estava sem comer há horas, lembrou-se de uma conversa com outros colegas sobre aquele caso, de o que fariam se estivessem com aquele menino entre a vida e a morte bem na sua frente, sua resposta à época foi enfática, "Eu o deixaria morrer......  pra que viver sabendo que tem um monstro preso dentro de si......".

_O destino deve adorar brincar com caras com a boca tão grande como a minha. - Desabafou para si mesmo em voz alta.

_Sem dúvida! - Disse Tsunade surgindo do nada. - Ainda mais os de coração mole como você Tomoeda!

_Ah! Hokage-sama! - Disse Takeshi entre surpreso e envergonhado enquanto fazia sua reverência. - P-Perdão por abandonar o meu posto, voltarei imediatamen...

_Relaxa garoto! - Disse a Hokage com as mão na cintura. - Já acionei os outros médicos quando vinha pra cá, e as enfermeiras podem dar conta de qualquer outro problema menor. E não precisa pedir perdão, não depois do que você fez hoje!

_Foi só a minha obrigação e nada mais.

_Sei... - Disse Tsunade fazendo uma pausa antes de continuar – E ele...

Takeshi novamente pego de surpresa, demorou alguns segundos antes de responder.

_Ah sim! Está estabilizado agora, o que por si só eu já acharia incrível depois de quase 10 minutos de parada cardíaca, e aquilo no seu rosto.........

_Eu vi, e é por isso que estou aqui. Tenho uma missão para você Takeshi Tomoeda.

A expressão do jovem ninja médico passou de estafada para surpresa de imediato, mal tinha começado e já era designado para uma missão de campo?

_Er... - Balbuciou enquanto segurava a cabeça dolorida pela enxaqueca que sentia agora. - Missão? Eu?

Tsunade enfiou sua mão por dentro de seu casaco e retirou um pergaminho lacrado e o jogou em direção dele que o pegou meio que sem jeito.

_Mas o quê...

_Durante sua residência, você elaborou um trabalho sobre as mudanças fisiológicas e comportamentais através da manipulação do chakra não?

_O-O quê? - A expressão agora era de total surpresa por parte de Takeshi. - Alguém leu mesmo aquilo? 

_Eu li, e achei bom até bom demais vindo de um garoto mal saído das fraldas! Ainda mais sendo de um homem! Na verdade foi o melhor estudo sobre o comportamento do chakra em corpos vivos desde...

Nem precisou Tsunade terminar a frase, aquele estudo o tinha alçado à um status de gênio que ele próprio não acreditava, e as comparações com o último que havia conseguido tal façanha o deixava com os pêlos da nuca eriçados toda vez que lembrava o nome dele, Orochimaru.

_Ah tá! - Coçou a cabeça sem saber se estava sendo insultado ou elogiado. - Mas isso foi só um delírio que apareceu de última hora e resolvi botar no papel.

_Delírio? - Tsunade fez uma careta zombeteira. - Ficar de porre ganhou novo nome hoje em dia então?

_Hã.....   bem.....   é que... - Tentou em vão buscar uma explicação o agora encabulado médico, até por que a própria Tsunade os acompanhou na farra que terminou culminando naquele material em que mal se lembrara de metade das palavras ali escritas, se é que tinha sido ele mesmo quem as tinha escrito.

_Chega de enrolação - Tsunade apontou para o pergaminho nas mãos dele e disse. - O que está no pergaminho é uma autorização especial que vai permitir seu acesso aos arquivos secretos. Lá ficará a par de todo o histórico médico e relatórios sobre Naruto Uzumaki, e tambem à todos os dados da Kiuuby e um estudo preliminar que foi feito à época do ocorrido, o que eu quero que faça com todo esse conhecimento eu acho que você já deve saber não?

_Você quer que eu descubra o que está acontecendo com ele e se existe algo que se possa fazer certo? - Respondeu Takeshi de imediato.

Tsunade sorriu e se virando em direção à porta disse.

_Conto com você para nos ajudar a resolver esse problema, e é claro, o próprio Naruto mais do que ninguém.

_Certo, certo.....   Mas.... - Fez uma pausa antes de continuar. – As probabilidades não estarão a favor dele, digo, acho que estaríamos somente desencavando mais notícias ruins do que ele gostaria de saber.

Tsunade fixou o olhar em algum ponto no espaço, pensativa, e sem retornar o olhar a Takeshi disse disse.

_As probabilidades sempre estiveram contra ele desde que veio a esse mundo, e apesar disso, ele nunca desistiu nem esmoreceu diante dos problemas. Acho que mais uma notícia ruim não vai mudar o jeito de como ele encara a vida.

Takeshi permaneceu calado, até que Tsunade completou.

_Se por uma acaso uma hecatombe devastasse esse mundo a tal ponto de que só restasse por sobre a toda a terra uma única célula viva, contra todas as possibilidades, isso já seria suficiente para que a vida pulsasse novamente por sobre a terra, e é nisso que eu acredito. Ate breve Tomoeda!

Assim que Tsunade deixou o terraço, Takeshi virou-se para a noite à sua frente e suspirou fundo. Em um curto espaço de tempo, o destino o colocara de cara diante da pessoa que ele dissera que não a ajudaria por um distorcido sentimento de compaixão. E agora a líder da mais poderosa nação ninja do mundo o incumbia de salvar a vida dessa mesma pessoa. Um princípio de riso se esboçou em seu rosto, "É isso! Que o jogo começe!". Guardou o pergaminho em seu bolso e de um salto, já estava por cima da grade que servia de parapeito para o terraço. Desceu os olhos até a janela da U.T.I. e disse.

_Só preciso que você se levante daí para que eu possa começar, Naruto Uzumaki!





As Crônicas da Tempestade




















O livro dos Horizontes



















Cap 5























Lembranças esquecidas



























_Onde estou?

Naruuuuuutooooooooooooooooooooo

_Por que está tudo escuro?

Naruuuuuutooooooooooooooooooooo

_Quem é que tá me chamando?

Leeeeeevaaaaaaaantee-se Naaaaaaaruuuuuto

_O meu corpo todo doí!

Leeeeeevaaaaaaaanteeeeee-se

_Eu não..............

Leeeeeevaaaaaaaaaaante-se

Não sabia ô porque, mas começou  a tentar se mexer, já o seu corpo lutava para que ele fizesse exatamente o contrário, e lhe enviava todos os avisos possíveis em forma de sinais de dor múltiplos, queria permanecer ali, imóvel.

Levaaaante-se

Puxou os braços para mais próximo de seu corpo com dificuldade, sentiu um calor a queimar a face e franziu o rosto. Não queria abrir os olhos.

Levaaante-se

Não sabia porque, mas achou que devia obedecer aquela voz mesmo não sabendo de onde ela vinha. Cada um de seus músculos se retesavam e ardiam só de Naruto pensar neles. A medida que movia-se um pouco mais, lembrava-se pouco dos fatos ocorridos antes que tivesse chegado ali. Flexionou as pernas para que seus pés sentissem o solo, foi como se lâminas estivessem atravessando a planta de seus pés.

_AAAARGH! Que dor é essa? - Apertou os dentes entre cada palavra, foi quando sentiu com a língua os caninos longos em sua boca. – Mas o quê................

Abriu os olhos, e a imagem do ser saltando em sua direção com uma katana apontada para si inundou sua retina.

_Que porr.....

O ataque foi rápido, em questão de milésimos de segundos aquela espada atravessaria seu peito e praticamente o pregaria no chão. Apesar de seu estado lastimável, foi como se estivesse apenas assistindo o seu corpo se mover rapidamente para  fora do alcance da espada, que passou a centímetros de sua pele, girando o corpo de lado e ficando de joelhos a postos para encarar o inimigo com a espada cravada no solo.

Ofegante e exausto, Naruto sentiu algo quente a lhe molhar as costas, colocou a mão para trás e comprovou o corte na jaqueta. Pressionou a mão contra o corte e uma substancia pegajosa cobriu as pontas dos dedos, trouxe a mão para frente novamente e viu o seu sangue pingar. "Merda! Eu não vou conseguir escapar dele desse jeito, mas acho que posso lutar... ", ouviu um zumbido leve, e o corpo reagiu novamente por impulso guiando-o para fora do alvo de duas shirukens que vinham às suas costas, pulou para a direita e apoiou o corpo com o braço esquerdo para fazer um rolamento, uma kunai apareceu voando do nada e transpassou a mão apoiada no solo salpicando o rosto que se contraía de dor. Um urro rouco e lânguido  escapou de dentro de seu ser. Até que seus olhos viram, presa na argola da faca, um papel-bomba de grande poder destrutivo já queimava até a metade. Segurou na kunai para tentar arranca-la e jogar longe. Ao puxar a mesma, sua mão veio junto e revelou que a ponta havia se aberto como uma flor impedindo de extrai-la. Virou sua atenção para o papel e cauculou, restavam 25 segundos. Olhou para os seus agressores que agora postavam-se na sua frente, eram em três mas, não eram da Akatsuki, não vestiam os mantos negros. 

20 segundos...

Eles se vestiam todos de branco, tinham mascaras negras com o mesmo desenho e uma inscrição no alto de cada uma delas que não conseguia ler. "Anbus? Não.....  eu...."

17 segundos...

Interrompeu o pensamento inútil para o momento crítico em que estava agora, levou a mão ensangüentada a altura dos olhos.

15 segundos...

Se levantou e tentou correr na direção oposta a dos ninjas desconhecidos, segurou a kunai e, começou a enfia-la pelo ferimento para tentar retira-la pelo outro lado. Sentiu a carne de abrindo devagar e o metal da faca a roçar nos ossos da mão. "Não.....  vai....  dar........... AAAAAAAAARGH!", sentiu suas pernas sendo atingidas e logo em seguida ao levar a perna direita à frente algo impedia seu avanço, olhou para os pés e viu uma boleadeira se enrolando em seus tornozelos, caiu de bruços e inconscientemente levou a mão perfurada pela adaga para frente para se apoiar, os ganchos abertos na extremidade pontiaguda penetraram na carne e Naruto soltou um grito abafado.

09 segundos...

_N-Não posso morrer aqui, ainda não, n-não sem cumprir a promes...  AAAAAAAAAH!

Uma kunai, atirada em sua coxa direita segundos antes de cair tambem abriu sua ponta afiada dentro do músculo dilacerando a carne. A dor excruciante quase o fez perder os sentidos, foi quando ouviu um deles dizer.
_Vamos esperar a explosão agora e preparar-nos para queimar os restos depois. O demônio não tem como curar o corpo à tempo para escapar....

07 segundos...

Uma forte cólera apossou-se da mente de Naruto, tão grande que não poderia ser de nada menos do que ela, contra a sua vontade segurou o cabo da kunai fincada na mão, ela iria arranca-lá,  a mão se fosse preciso. Era uma última atitude desesperada, mas não havia mais tempo.

03 segundos...

Preso dentro de sua mente, Naruto ainda tentava buscar uma saída, uma solução, qualquer coisa para continuar vivo e voltar a ver o rosto dela.

_Sakura-chan, eu...

02...

Um vento forte soprou levantando o papel-explosivo preso pelo cabo, Naruto olhou para o mesmo sendo agitado pelo vento quando ouviu um zumbido em sua direção e aquela voz conhecida surgiu gritando alto....

)))_NARUTÔÔÔÔ! NÃO SE MEXE GAROTO!(((

01...

Só conseguiu ver uma shiruken voando rente aos solo e arrebentando o fio que prendia o papel-bomba e uma kunai vindo logo em seguida espetando o que sobrou do artefato e o levando-a para longe.

00...

)))_SE PROTEGE NARU...(((

Um brilho forte e intenso antecipou a onda de choque que se seguiu, tão forte que arrancou Naruto do chão e lançou-o no ar. Ainda atordoado pelas agressões, ele só conseguiu ver os ninjas que o atacaram sendo engolidos por um enorme lamaçal quando foi seguro em pleno ar por um braço forte enlaçando seu tórax. Ele então olhou para o lado e descobriu surpreso a identidade de seu salvador.

_Q-Que? J-Jiraya?!

_Você só me dá trabalho hein? Seu pirralho!


***

Acordou desperto por aquele pesadelo horrível, a vista estava meio embaçada ainda e ainda permanecia deitado. Levou a mão esquerda à testa para massagear a fronte com o olhos fechados, o roçar de algodão na testa não o incomodou, até se lembrar que no seu sonho aquela era a mão que havia sido ferida, ao olhar para ela, a bandagem com uma pequena mancha de sangue o trazia de volta para a realidade.

_Ah! Acordou? Até que enfim! Se você for desmaiar toda vez que tiverem que tirar essas belezinhas de você... - Disse Jiraya balançando a kunai suja de sangue. - Kunais Lótus! Eu pensei que tivessem sido proibidas pelos conselho dos cinco Kages por causa do estrago que elas fazem........

Olhou ao redor, estavam em uma caverna, deduziu que muito distante de onde havia enfrentado aqueles caras por que não havia visto nenhuma montanha próxima na hora, o crepitar e o calor do fogo o acalmaram um pouco, fez menção para se levantar e o ferimento da coxa direita começou a latejar reclamando do esforço depois de sofrer tanto.

_Nã-Nã-Nã...  - Jiraya se levantou e segurou Naruto pelo ombro forçando-o a ficar sentado. – A kunai que estava aí foi a mais difícil de tirar. Tive que abrir o buraco mais alguns centímetros pra poder puxá-la pra fora. Ainda bem que você já estava desmaiado quando começei, e apesar de tudo, ainda bem que o chakra da Raposa ajudou a fechar a ferida depois.

_...................................*_*'

Apesar dele estar bem ali na sua frente ainda se sentia desconfortável com alguma coisa mas não sabia o que, olhava fixamente para ele e pensava, "Será que é ele? Porque me salvaria se não fosse o velho? Será que tudo isso é sonho?"

_Que é que você tá pensando aí moleque? No seu caso é melhor tomar cuidado, pensar muito pode te matar hein? A menos que seja com uma mulher gostosa fazendo topless!

_Não tem erro, é você mesmo! ^^'

_O quê? Ò.Õ

_Nada não!-.-'

_Nada é? Ah sim! Me lembrei!

Jiraya se levantou de onde estava,  deu dois passos e agachou ao lado de Naruto.

_Lembrou do quê Ero-Sen..........

Um coque de dois dedos fechados na cabeça foi a resposta de Jiraya.

)))***SPANKA***(((

_AI, AI, AI............. Seu velho maldito!  Por que você fez isso?

_Isso é pra você ter mais respeito por seu sensei e parar de chamá-lo por esse nome indecoroso. - Disse ele calmamente com um sorriso.

_Mas...  você É indecoroso velho! E nunca fez segredo disso! - Retrucou massageando a cabeça.

_Hmmmm........  Vendo por esse lado, acho que é isso mesmo. Desculpe Narutô!

_Ah tá! É só você me pagar um lámen no Itiraku que eu esqueço disso e.................

)))***SPANKA***(((

_AAAAIIIIUUUUUUUUUIII...........  Me bateu de novo seu #$#@*. Quando eu puder me levantar daqui eu.......

Naruto parou de falar ao ver a expressão séria no rosto de Jiraya, algo que tinha presenciado poucas vezes até mesmo durante os seus anos de treinamento com ele.

_Narutô – Disse ele serenamente. - O quão importante você considera seus amigos?

_Mas....  que tipo de pergunta é essa? Você sabe da importância deles pra mim seu velho, e ....................

_Se você se importa tanto com eles, o que faz aqui bem no meio do quintal dos Akatsukis seu idiota? Ou por um acaso você  não sabe o que farão com a Kiuuby depois de arrancarem de seu corpo?!

Naruto não retrucou de imediato, sabia o que ele dissera era verdade, tinha se arriscado demais, não, arriscara a segurança de toda Konoha ao deixar-se levar pelos seus impulsos.

_Eu.... Me disseram que você tava morrendo, e você tambem, apesar de tudo, é meu amigo tambem caceta! Quando dei por mim já estava fora da Vila e não podia voltar atrás. E você  sabe que....

_Sei, sei........  ela não volta atrás!

Jiraya, que estava de costas para Naruto, sorriu de leve ao ouví-lo declarar assim, mesmo que tão inocentemente, sua amizade. A mesma dúvida que por tantos anos havia assolado Jiraya, agora estava ali para assombrá-lo, se depois que ele souber de toda a verdade, esse sentimento permaneceria?

_Ero, er..., Jiraya-sensei, por que você tá tão sério assim? Tá me assustando. õ.Ó'

_Por quê eu estou sério? - Jiraya aproximou-se de Naruto e por trás deu uma chave de braço no pupilo enquanto pressionava o punho direito na cabeça do mesmo. - Eu aqui no meio de uma investigação, e de repente eu descubro que o meu único discípulo é um kamikaze indisciplinado e burro? Acho que pelo menos hoje eu tenho motivos pra ser tão sério não é seu pirralho?

_Ah seu velho pervertido, pará como isso senão eu vou....

Estava tão aturdido ainda com tudo o que acontecera que não havia percebido até aquela hora o que em outras ocasiões iria lhe saltar aos olhos. Foi quando ao tentar se libertar do abraço, apertou o braço de Jiraya e sentiu aquela sensação tão familiar. A mente voou para horas atrás no  meio da floresta escura onde havia aberto o pergaminho com o nome de Jiraya pela última vez.

_Onde ele está? - Disse Naruto.

Ele nada respondeu, soltou Naruto e sentou-se encostado na parede da caverna.

_Se você está aqui ele não deve tá muito longe! Fala logo onde ele tá.

Novamente o silêncio, Naruto, suprimindo a dor ao máximo se levantou e aproximou-se dele.

_ME FALA LOGO ONDE ELE TÁ SEU................

_Não posso dizer.....

No seu íntimo, ele esperava que tudo não passasse de um engano seu, que o seu sensei e amigo levantasse de um salto dali e dissesse qualquer besteira para faze-lo rir. A confirmação de sua suspeita foi um baque.

_C-Como assim não pode? - Naruto apertou o pergaminho embaixo da jaqueta, "Se ele está aqui, com certeza Jiraya está vivo!". - Diz onde ele tá pra que eu............

_Volte para Konoha Naruto! Não há mais nada que você possa fazer. O máximo que conseguirá é ser capturado e condenar a você e a todos os seus amigos à morte!

Com um misto de cansaço, tristeza e raiva, Naruto o agarrou pelo colarinho e o puxou para cima.

_SUA CÓPIA DESGRAÇADA! FALA ONDE É QUE ESTÁ O JIRAYA SENÃO EU..... - Gritou com a voz embargada e lágrimas nos olhos.

_Vai fazer o quê moleque? Vai golpear um clone das sombras? Pensei que você era o especialista nesta técnica.

_Por que....  PORQUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO? PORQUE VOCÊ NÃO DEIXA EU TE SALVAR?

Abalado por tanto sofrimento, não conseguiu mais ficar de pé e desabou sendo amparado pelo clone de Jiraya que o ajudou a sentar-se no chão.

_Por que você tá fazendo isso comigo velho? Por que não fala aonde está? Eu posso salvá-lo, sei que pos.....

_Por que eu não preciso que ninguém arrisque a vida por nada.

_Como assim por nada? Se é por causa do que aconteceu mais cedo....................

_Não tenho mais muito tempo, eu lhe peço que só me escute sem fazer perguntas porque não sei se poderei respondê-las à tempo.

_Ma-Mas.....

_Esse clone que você está vendo agora, - Prosseguiu o Sannin sem deixar que Naruto terminasse - foi criado por mim antes de perder a consciência. Através de uma técnica de invocação, moldei a aparência de um sapo com um clone das sombras e descarreguei nele  quase toda a minha essência vital exceto uma ínfima parte que permanece no meu corpo original como âncora espiritual, minha meta com isso era o de alcançar Konoha e entregar  uma última informação a respeito dos planos da Akatsuki à Tsunade.

_N-Não pode ser.....  É maios uma das suas brincader........................

_Mas descobri que essa atitude desesperada não daria frutos. Devido ao meu enfraquecimento, mesmo que conservasse energia ao extremo dificílmente alcançaria os portões da vila. Minha esperança era o de alcançar o posto avançado mais próximo e passar a mensagem através de outra pessoa.

Naruto engoliu em seco, não disse mais palavra, na sua cabeça reviu quando do nada, tudo em volta dos seus agressores se transformara num gigantesco lamaçal os engolindo e impedindo a perseguição. Jiraya havia gasto sua última e derradeira reserva de chakra para salvá-lo, um peso enorme pousou em seus ombros e dominou-o até que Jiraya disse.

_Não Naruto! Não pense nisso nunca em sua vida! Depois de tudo, isso o que fiz não é mais do que minha obrigação.

_Obrigação? - Disse Naruto sem entender – Você tinha me dito agora que o que eu tinha feito foi uma burrice, e você aparece pra me salvar dela sacrificando a sua vida! O que você acha que eu deveria pensar?

Jiraya levantou o braço direito e segurou a face de Naruto paternalmente.

_Que essa é a obrigação de um avô, e que ele daria a sua vida com prazer em troca da do neto!

Naruto pressionou o seu braço direito até doer. Não era um sonho, mas porque parecia ser um pesadelo?

_E o seu pai, Minato Namikaze, o Yondaime. É o meu filho!

_O-O quê você...............

_Não espero seu perdão depois de tudo, e muito menos de seus pais no outro mundo, isso seria pedir demais.......  - Pausou a voz por um instante para depois continuar. - Eles estão chegando, e antes que me isso aconteça eu quero revelar isso à você.

Naruto estava emudecido pelo choque, as palavras ecoavam em seus ouvidos mas não tinha certeza se as tinha escutado como as deveria. Ele continuou.

_Era muito jovem, ignorante e imaturo. Pois é, parece que não mudei nada não é? - A mão dele no rosto de Naruto começou a descer lentamente até tocar o chão. - Foi depois de Tsunade me rejeitar mais uma vez, logo encontrei consolo no colo de uma jovem gueixa de uma cidade vizinha, mas ela era diferente, linda e com longos cabelos dourados e cintilantes. E o que era pra ser uma noite, se transformou em dias, semanas, meses. Nunca tinha ficado com uma mesma mulher por tanto tempo quanto ela, em algum momento que não me lembro agora, parou de aceitar o meu dinheiro, disse que o que fazia por mim agora era por amor e queria ficar comigo pra sempre.

Sem aviso algum, os braços e pernas do clone relaxaram como se estivessem sendo desligados, a cabeça pendeu para trás se encostando na parede, Naruto percebeu algo nos olhos, a íris estava completamente aberta.

_Você  tá cego! Jiraya você................

_Tempos depois, fui chamado pelo Sandaime para lutar em mais uma guerra que me esqueci o nome e recusei...........  a me distanciar dela. - Ele falava agora como se estivesse contando uma história, pausando a narrativa de vez em vez como se buscasse fôlego. - Nunca tinha sentido nada tão forte assim na minha vida...........    não queria perdê-la, mas foi ela que me convenceu de que eu deveria ajudar os meus companheiros e que se ficasse, o arrependimento poderia sufocar o nosso amor.

Jiraya pausou seu relato e um silêncio denso como se o mundo ao redor dos dois houvesse parado. O som do vento nas paredes da caverna penetrou nos ouvidos de Naruto como se quisesse dizer algo para ele quando Jiraya continuou.

_Quando a voltei........   corri como um desesperado até onde ela...........   não estava mais lá. Recebi a notícia de que ela havia partido, mas ninguém soube me dizer para onde.......    voltei a vila...........   procurei como um louco desvairado por todos os cantos..........   não a encontrei....................  - Uma longa expiração involuntária  seguida de alguns segundos de imobilidade detiveram seu relato.

_Jiray..................

_.............. tempos depois eu acabei topando com aquele menino. - Levantou a cabeça em direção a Naruto com dificuldade e esboçou um sorriso. - Foi quando o vi..........   uma onda de choque percorreu o meu corpo. Era ela refletida no rosto dele. E depois de.............  

Uma nevoa começara a subir das pernas do clone e rapidamente se espalhou pelo corpo inteiro.

_DEUS! FALA PRA MIM ONDE ELE ESTÁ POR FAVOR! ME DEIXA TENTAR........... - Suplicou Naruto segurando-o pelos ombros.

_Os Shinigamis Naruto...    eles estão aqui.....  

_Não! Jiraya você não.....

Em um ato de desespero, Naruto abraçou seu sensei e amigo numa tentativa de segura-lo ali, para que não fosse embora, mesmo sabendo que de pouco adiantaria.

_Aaaaaah............   meu neto......  - Um esboço de um riso saiu tímido dos lábios do Sannin – Eu sempre quis dizer isso à você, é uma pena que eu tenha sido tão covarde de não ter falado.........  com você..............  

_NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!

_Adeus meu neto...........................

Uma nuvem de fumaça tomou o lugar de Jiraya em seus braços, que rapidamente se desvaneceu o deixando mais sozinho como jamais esteve em toda a vida. Tomado por uma almagáma de tristeza e revolta, perdeu o controle de suas emoções, o chakra vermelho começara a emergir de seu corpo. Correu para a entrada da caverna e levantou a cabeça para  o céu. O grito carregado de lamento era sobreposto ao do urrar feroz da besta que estremeceu a terra e ao mesmo tempo provocava um pequeno vendaval. Sem se importar mais com nada, levanta as guarras formadas na mão esquerda e com violência rasga a palma direita fazendo o sangue espirrar em seu próprio rosto.

~ Porco ~ Cachorro ~ Pássaro ~ Macaco ~ Tigre ~

))))))))))))))INVOOOCAAAAAAAAAAAÇÃOOOOOOOOOOO!((((((((((((((((

A energia desprendida jutsu fluiu de forma violenta o suficiente para formar uma cratera ao ser lançada em direção ao solo. Num instante uma enorme cortina de fumaça tomava conta de tudo em volta, no meio dela surgia a imagem gigantesca de Gamabunta que logo que avistou a sombra do ninja de cabelos espetados berrou.

_NARUTOOOOO! SEU IMBECIL TRAPALHÃO! O QUE VOCÊ ESTA FAZEN..........
Parou de falar quando a nuvem de fumaça que o envolvia se dissipou, ele não estava mais onde deveria. Até que uma voz no alto de sua cabeça disse.

_Me leva até ele! AGORA!

_SEU VERMEZINHO! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA.....................

_AAAAAAGORAAAAAAAAAAAAAA......... - Berrou Naruto com a voz animalesca cravando as garras na pele do grande batráquio.

Gamabunta as sentiu queimarem a pele mas ficou em silêncio.

_Eu sei que vocês sapos sabem onde ele está! Ou você me leva até ele ou...........

_OU O QUÊ RAPOSINHA? VAI ME MATAR?

_...........................................................

_E O QUE VOCÊ ACHA QUE PODE FAZER POR ELE AGORA ALÉM DE SER PEGO POR AQUELES MALDITOS? DEIXE DE SER UM BURRO TEIMOSO UMA VEZ NA VIDA MOLEQUE E ME OBEDEÇA!

Só se ouvia o som do vento agora, a ardência na cabeça de Gamabunta tinha cessado quando ele falou.

_VAMOS PARA KONOHA! LA EU TRATAREI DE TER UMA CONVERSA SÉRIA COM VOCÊ SOBRE SUAS ATITUDES DIANTE DE SEU SUPERIOR!

Gamabunta já se virava em direção de Konoha e preparava-se para saltar quando Naruto pulou de suas costas e caiu desequilibrado pela fadiga.

_O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO SEU IDIOTA?

_Tenho que salvar ele! Eu tenho! Mesmo que eu morra,  não posso deixar ele! Não posso! Não posso!

Mancando ainda por conta do ferimento na coxa, não sabia para onde ir, apenas escolheu uma direção e começou a caminhar, andava devagar, para poupar energia, a mente fixada em Jiraya se confundia com Sasuke. 

_ESTÁ BEM MOLEQUE! EU TE LEVO ATÉ LÁ SEU IMBECIL LOUCO!

Naruto não esboçou nenhuma reação além de virar o rosto em direção ao grande sapo.

_MAS PRESTE BEM ATENÇÃO! SE EU POR UM ACASO VISLUMBRAR A POSSIBILIDADE DE QUE VOCÊ POSSA SER CAPTURADO.......    EU TE MATO ANTES QUE ELES SINTAM O SEU CHEIRO ENTENDEU? NÃO SEREI O RESPONSÁVEL PELA LIBERTAÇÃO DAQUELA BESTA MALDITA!

Naruto apenas balançou a cabeça afirmativamente ser se dar conta da ameaça proferida por Gamabunta, se pudesse salvá-lo já valeria a pena.

_SUBA LOGO! NÃO TENHO O DIA INTEIRO!

Estava sem forças após usar o todo o chakra restante para a invocação.

_E-Eu.....................

_AH MAIS QUE SACO! VAMOS LOGO!

Gamabunta abriu a boca e usou sua língua para jogar Naruto em suas costas.

_SEGURE-SE!

Naruto usou o pouco de energia que tinha para se segurar no dorso e não ser jogado para longe. Foram apenas quatro saltos, que pareceram durar uma eternidade até durante o quinto salto Gamabunta disse.

_ESTÁ LÁ GAROTO!

Naruto se levantou e apenas viu o mar de um lado e Amegakure ao longe de outro.

_Aonde Gama Oyabin?

_NÃO ME VENHA PUXAR O MEU SACO AGORA MOLEQUE! E O CORPO ESTÁ SOB O OCEANO. VOU FICAR.........

Antes que ele terminasse de falar, ele já havia saltado de suas costas com o corpo envolto pelo brilho vermelho. Mergulhou direto ao fundo sem tomar um segundo fôlego. Demorou um pouco para a visão acostumar-se. A água adentrou por sua boca e narinas quando gritou de pânico, num gesto quase que automático o agarrou segurando-o em seus braços enquanto nadava para a superfície, ao cruzar a barreira entre a água e o oxigênio puxou o ar forte para os pulmões e gritou novamente. Foi quando abriu os olhos e se viu de volta aquele quarto de hospital preso à vários aparelhos e deparou-se com Hinata com uma expressão de desespero.

_NARUTO-KUN! ACORDA NARUTO-KUN! ACORDA! - Gritava ela tentando acordá-lo de seu pesadelo.

Ele se levantou ficando sentando na cama a olhar para os próprios braços quando uma voz em seu interior disse. "ESPERO QUE TENHA APRECIADO AS LEMBRANÇAS MOLEQUE! POR QUE SERÃO AS MAIS AGRADAVÉIS QUE VOCÊ TERÁ DAQUI PARA FRENTE!"

O quarto a sua volta rodopiou e sua cabeça pendeu para trás, ia perder os sentidos novamente quando a voz dela emergiu de sua mente. "SE GOSTOU DA ÚLTIMA VISITA, A SUA PRÓXIMA SERÁ INESQUECÍVEL QUANDO EU FIZER VOCÊ SENTIR O SANGUE DELA DESCENDO PELA SUA GARGANTA!", a ameaça da Kiyuuby fez o seu sangue gelar, reuniu  toda a sua força de vontade para se manter desperto. No meio de sua síncope viu a mão de Hinata diante de si, e a segurou. Como se fosse alguma magia que não sabia explicar, a mente encontrou seu equilíbrio ao sentir o contato com a pele macia, a voz havia silenciado e a tontura estava passando.

_Na-Naruto-kun, você está bem? - Perguntou uma ruborizada Hinata ainda sem entender o que se passava.

A resposta de Naruto foi a de puxá-la de encontro a si e abraçá-la forte enquanto lágrimas corriam pelas faces.

_Não me deixe sozinho.........  não me deixe.........  nunca mais......   nunca..............

A timidez que Hinata sentia até agora sumia por completo quando ela retribuiu o abraço e aninhou a cabeça dele em seu colo. Como se fosse outra pessoa ouviu as palavras saírem de sua boca sem que houvesse barreiras para segurá-las.

_Eu nunca vou te deixar! Eu prometo!

>>>***<<<

Num lugar não muito longe, um vulto pulava um muro direto para um beco sem janelas. Olhou para todos os lados e fez uma imposição de mãos. Quase que imediatamente uma silhueta começava a se formar em sua frente até tomar a forma de um Homem de estatura mediana e cabelos espetados. Mas foi quando os olhos começaram a se formar na figura etérea é que o seu invocador sentiu um calafrio na espinha.

)))_Direto ao assunto.((( - Disparou a figura com uma voz vítrea. - )))A presa ainda vive?(((

_Sim Pein-sama! Os danos ao receptáculo da besta de nove caldas foram poucos considerando que ele enfrentou os Ryookages sozinho.

)))_Satisfatório! E quanto ao corpo do Sannin que eu matei, qual será o seu destino?(((

_Até o momento não foi dito nada à respeito, mas de acordo com algumas fontes eles planejam cremá-lo. Um forte destacamento de Anbus e Jounnins está vigiando o necrotério.

)))_Cremar é? É uma pena já que ele poderia ser, mesmo que com um braço apenas, um excelente cavalo-de-batalha! Esses Konoha-jins são mesmo muito idiotas em não utilizá-lo e pagarão com suas vidas por essa arrogância.(((

_Sim mas.... eu não entendo Pein-sama, por que não o capturamos quando ele estava próximo a nossa base? Eu...........

)))_SUBALTERNOS COMO VOCÊ APENAS SEGUEM MINHAS ORDENS SEM ME QUESTIONAR ESTÁ ENTENDENDO?((( - Os olhos da aparição começaram a brilhar. – )))OU SERÁ QUE PRECISAREI SER MAIS CLARO?(((

_Na-Não Pein-sama! Perdão pela minha ousadia em questionar sua sapiência divina! - Disse ele se ajoelhando.

Pein ficou em silêncio a observar a submissão de seu servo quando por fim disse.

)))_Por menos que isso e eu já teria eliminado sua tola existência da face da terra, mas infelizmente, preciso de você infiltrado para a realização de nossos planos. Se por um acaso eu ficar satisfeito com os seus préstimos, eu pensarei em poupar a sua vida e dos seus.(((

Sem dizer mais nada, a figura de Pein desvanecia no ar enquanto seu espião caía para trás pela tensão da ameaça.

_Que Bhudda me perdõe, se a alma de milhares de pessoas me pesarem na consciência pelo que eu estou ajudando ele a fazer.





>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>continua



























Luv 4 Moreninha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~NOTA DO FICWRITER~



Sem desculpa!

Demorei mesmo!

A primeira parte ficou tão intensa que eu tive que escrever as duas de uma vez! E tambem estou arrumando um jeito pra me descolar em definitivo da saga Kishimotiama.

Se é louco o bastante pra ler até aqui eu curvo-me diante de sua paciência abençoada e digo-lhes um sincero

[centro]Obrigado![/centro]

Aguardem fics inétidas! Vou entrar pro time dos originais em breve!

Abraços grátis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.