O Mistério da Filha das Sombras escrita por Giulia Potter


Capítulo 2
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Jana_Ferreira, Amanda_Cullen98, Mandyh_Cullen, ThaiisPotteer, Fribt An Cullen, Melaine e Isiinha pelos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111449/chapter/2

Querido diário, estou aqui presa nesse quarto só para poder não precisar ver meu querido papai e seus comparsas. A únic a coisa que eu realmente gosto é que eu pude decorar o meu quarto do jeito que eu queria. Meu quarto é amarelo bem clarinho com detalhes em veremelho como as cores da Grifinória. Espalhados pelo quarto tem várias fotos, quadros e livros que me trazem ótimas lembranças do tempo em que eu ainda era feliz.

    Fechei meu diário e começei a olhar a chuva caindo pela janela do quarto, quando senti alguma coisa na minha perna e quando vi tinha uma cobra tentando devorar o Bichento.

    -Ahhhhhhhhhhhhh

    Logo depois a porta estava sendo aberta por todos os Malfoys, Belatrix e meu pai. E quando eles entraram viram eu tentando tirar o Bichento da boca da cobra.

    -Nagini solte o gato agora!!- meu pai falou e no mesmo instante a cobra soltou o Bichento que graças a Merlin estava vivo. Agarrei meu gatinho que tremia de medo e começei a acalmalo.

   - Nunca mais eu quero essa cobra perto do meu gato de novo!!

    - Nagini não vai mais encostar  no seu gato. E aliaís escolha interessante de cores e de fotos.- disse meu pai analisando junto com os outros uma foto minha do Harry e do Rony sentados em baixo de um grande carvalho na Toca. E logo depois olhando para uma foto onde estava eu e minhas melhores amigas Bia e Victória em um lual na praia.

   - Tá agora que vocês já viram meu quarto e viram as minhas fotos, vocês podem sair por favor?

    - Podemos mas antes eu quero que você venha comigo. Preciso te mostrar uma coisa. – disse papai

     Quando todos sairam tranquei a porta com magia e segui meu pai até o final de um grande corredor. Ainda não tinha me acostumado a chama-ló de pai e eu nem queria mas foi parte de um acordo feito entre a gente e seu eu o chamasse de pai e fosse morar com ele, o Lord das Trevas não matava meus pais. Fui tirada dos meus desvaneios quando papai parou em uma porta grande feita de madeira.

     -Isso é para você- disse ele abrindo a porta e me mostrando a maior biblioteca que eu já vi. Eu fiquei espantada com a quantidade de livros e por meu pai ter me dado um presente desses.

    - Eu sei que você quer saber como eu conheci a Alexis e como nos nos separamos e o que eu vou te contar fica só entre nos. Bem eu posso começar dizendo que Alexis foi a única pessoa que eu realmente amei na minha vida. Tudo começou quando eu tinha dezessete anos...

Flashback on

   Que droga de vida!! Estou preso ainda neste maldito orfanato, mas sei que isso não vai durar muito. Ano que vem saio desse lugar para sempre e começo o meu plano de purificar os bruxos e ter o total controle do mundo bruxo. Mas enquanto isso não acontece preciso ir trabalhar.

  Eu trabalhava em uma loja de antiguidades e isso me facinava. Em determinada hora do dia estava com muito pouco movimento quando entra a garota mais bonita que eu já tinha visto, ela era morena com lindos olhos verdes e um sorriso maravilhoso.

   - Bom dia eu gostaria de saber se tem um livro chamado “Os Contos de Beedle o Bardo”- achei esquisito pois aquele livro era um livro bruxo mas na verdade possuíamos esse livro na loja.

  - Possuímos sim, me acompanhe por favor.

   Fui até a última pratileira de livros da loja e peguei o livro mas assim que eu me levantei para entregar o livro para a garota minha varinha caiu no chão.

   - Você é um bruxo também?

   - Sou mas eu nunca te vi em Hogwarts.

  - Eu sou italiana, estudo na Escola de Magia e Bruxaria de Conoscenza.

  - Interessante nunca tinha ouvido falar dessa escola antes.

  - Realmente é muito pouco conhecida. Apropósito meu nome é Alexis.

  - Prazer Alexis meu nome é Tom.

  Passamos o resto do dia conversando e todo dia ela vinha me ver na loja, depois de um mês vindo me visitar eu a chamei para sair e ela aceitou.

  No nosso primeiro encontro a levei a em um parque de diversões que havia na cidade. Fomos em todos os brinquedos e eu me maravilhava ouvindo sua risada e ficava estupefado pela beleza de seu sorriso e seu coração cheio de bondagem. Em um momento Alexis me pediu para irmos a roda gigante, entramos em um dos lugares e ficamos girando e vendo a vista explendida que nos era consedida pela cidade quando de repente a roda parou e ela se agarrou ao meu braço.

    - Alexis você está bem?- perguntei preocupado

   - Estou mas e se a roda cair?- perguntou olhando nos meus olhos com lágrimas nos olhos. Não pude deixar de reparar o quanto ela ficava mas bonita com essa cara de inocente que a fazia pare cer um anjo que havia caído do ceu para trazer alegria as pessoas. Segurei se rosto com as mãos e começei a acalma-lá.

- Calma eu estou aqui e não vou deixar nada te machucar.

  Ela olhou para mim e foi aproximando nossos rostos quando finalmente depois de uma eternidade nossos lábios se encostaram. Seu beijo era perfeito, sua boca tinha um gosto de morango e menta que me deixou viciado por seus lindos lábios rosados e convidativos. O beijo era calmo e transmitia todo o amor que nos sentíamos um pelo outro. Mesmo com pouco tempo aquela garota alegre, risonha, carinhos, divertida me conquistou. Nos separamos depois de um tempo e só depois que percebemos que a roda gigante tinha voltado a funcionar.

   Saímos de mãos dadas e começamos a passear de novo pelo parque. Depois de um tempo vi que ela estava olhando a algum tempo um enorme urso branco com um laço vermelho amarrado no pescoço.

    Enquanto ela ia a montanha russa eu fui na barraca e ganhei o ursinho para ela. Pedi para ela que fechasse os olhos e quando a mandei abrir, a única coisa que eu senti foi um peso em cima de mim me abrassando e não me deixando respirar.

    - Obrigada!!- disse Alexis me dando vários beijinhos pelo meu rosto até que chegou em minha boca onde deimos um beijo apaixonado....

Flashback off

   - Eu tenho esse  urso, só não sei onde tá. O resto das minha coisas não chegaram ainda.- Antes que papai pudesse falar qualquer coisa ouvimos uma batida na porta e Draco Malfoy entrou.

    - Me desculpe milorde mas chegaram algumas caixas endereçadas a Granger.

    - Pai, deve ser o resto das minhas coisas. Vamos descer por favor.

    - Está bem vamos.

    Quando chegamos lá em baixo haviam vários comensais, todos comprimentaram meu pai e eu fui direto ver o que tinha dentro das caixas. Queria encontrar logo aquele urso. Fui lendo o que tinha em cada caixa até que achei as caixas onde estavam meus brinquedos antigos.

    - Filha o que você está procurando?

     - Meus brinquedos antigos para achar aquele urso de pelúcia branco.- Todos os comensais olhavam para mim e todos os meus movimentos eram observados, peguei a primeira caixa e com a ajuda de um tesoura abri a primeira caixa e fui despejando tudo o que estava dentro no chão. Na primeira caixa eram as minhas bonecas, suas roupas, seus carros enfim, tudo o que eu usava para brincar com elas.

     - Granger você não tá meio velha para brincar de boneca?- perguntou o idiota do Malfoy.

      - Eu não brinco mais com essas bonecas, elas são as minhas bonecas de coleção e as minhas preferidas estão guardadas.- Abri outra caixa e tinha meus ursinhos de pelúcia. Cada um deles de um jeito especial para mim.

    - Por que você está sorrindo?- meu pai me perguntou me tirando das minhas lembranças que passavam pela minha cabeça.

     -Nada, só que esses brinquedos me trazem muitas lembranças- disse enquanto remexia nos ursos até que encontrei.

     - Achei!!!- mostrei a meu pai e ele pegou da minha mão.

    - É o mesmo urso, mas não entendo como você ainda o tem. Esse urso deve ter mais de trinta anos e a última vez que eu o vi foi a dezessete anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?