Um Destino.. escrita por renesmee carlie


Capítulo 9
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o capítulo pequeno estou com falta de inspiração, espero que gostem.
Gostou? Deixa reviewns.
Achou fantástica? Recomende



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111420/chapter/9

Capitulo 7

Embry’s POV

Quando ouvi Nessie chamando meu nome e falando que Cassandra estava se afogando, senti como se tivesse um surto de adrenalina muito grande. Ela era a coisa mais importante da minha vida eu não poderia deixá-la morrer afogada.

Levei-a para nossa casa. Passei na cozinha e peguei uma maçã e subi com Cassandra pro meu quarto. Peguei uma toalha e enrolei-a, a deixei sentada na minha cama e fui ao quarto do Jake e da Nessie. Peguei um short e uma camisa pra Cassandra para ela poder tomar um banho e se troca.

Voltei ao quarto e vi ela olhando meu porta-retratos. Encostei-me no batente da porta e fiquei adimirando-a. Ela estava voltando para a cama quando me viu ali.

-Está há muito tempo ai? – Perguntou ela.

-Não muito. – Respondi me aproximando. Dei um beijo na testa dela e senti-a relaxar um pouco. Entreguei-lhe as roupas. – Tome um banho. É aquela porta ali. – Eu disse indicando a porta.

-Obrigada. – Disse ela indo para o banheiro.

Fui para minha varanda e me sentei em uma das duas cadeiras que havia ali. Fiquei olhando para a paisagem. Ouvi-a ela saindo do banheiro depois de um tempo. Logo ela estava passando pela porta da varanda e sentando na cadeira ao meu lado.

-Linda vista daqui. – Disse ela depois de um tempo adimirando tudo.

-Sim, é muito bom ficar aqui olhando. – Disse. Olhei para ela e logo ela percebeu meu olhar e o retribuiu. – É tudo tão ruim, tão difícil para que você quer compreender meu mundo?. – Perguntei Passando o polegar na sua bochecha a fazendoela fechar os olhos, mas logo abri-los.

- Quero saber o que te faz mal, te proteger, fugir disse com você. – Disse ela.

-Eu não posso fugir ninguém pode e ninguém pode me proteger. – Eu disse voltando a olhar para o horizonte. Senti-a se levantando, achei que ela fosse entrar, mas ela simplesmente veio para perto de mim e me abraçou.

-Me deixe te amar me deixe participar de sua vida. – Disse ela. Suspirei derrotado não agüentava mais omitir isso dela. Eu a amava e ela também me amava.

-Você não pode contar isso às outras meninas. – Eu disse dando mais um suspiro e puxando a meu colo. Ela sentou de frente para mim com uma perna de cada lado do meu corpo.

-Prometo. Juro pelo meu amor a você. – Ela disse me olhando. – Ainda não compreendo como te amo em tão pouco tempo.

-Tudo vem com isso que vou lhe contar. – Disse olhando-a. – Lobisomens existem e eu, Seth, Jake, Nessie, Leah, Quil, Jared, Paul, Sam somos esses tais lobisomens.

Parei e fechei meus olhos esperando ela me bater ou qualquer coisa do gênero, mas não aconteceu.

-Co... Como? – Perguntou ela sussurrando. Contei a ela todas as lendas, ela parecia surpresa, mas não assustada. No final ela disse que de qualquer jeito me amava e agora entendia porque a Nessie e o Bruno tinham se distanciado dela e das outras meninas. Mas eu ainda me sentia incompleto faltava algo para mim.

-Cassandra. – Eu a chamei dos seus pensamentos. – Você sabe que te amo incondicionalmente, não sou a pessoa mais incrível para estar ao seu lado, mas é com você que eu me sinto completo. Você aceita namorar comigo? – Perguntei.

-Claro que aceito, você é tudo que mais quero tudo que sempre sonhei e sempre será o homem perfeito para mim. – Disse ela me beijando. Levei ela pro meu quarto e a deitei na cama para aproveitar um pouco minha nova namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a todos os reviewns e continue comentando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Destino.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.