Um Destino.. escrita por renesmee carlie


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111420/chapter/7

Capitulo 6

Jake’s POV

Porque isso tinha que acontecer com a minha menina? Ela tinha amigos ótimos, mas teve de se afastar deles por algo tão estúpido que lhe aconteceu. Todo dia ela dormia chorando se lembrando do que teve que falar para os amigos dela. E todo dia eu tento consolá-la, mas me parece uma tarefa impossível a cada dia que passa.

Quatro dias depois ela pareceu perceber que se ela só fica-se chorando não ia adiantar em nada para ela poder se aproximar dos amigos.  Nessie estava melhor e já sorria e brincava.  Hoje era domingo, o dia em que iríamos à fogueira. Decidimos ir a fogueira hoje e amanha ir pular do penhasco. Estávamos na sala rindo e zoando, quando ouvimos alguém bater na porta. Carlisle se levantou e foi atender.

-Olá garotos. – Disse Carlisle cordialmente. Vi Nessie ao meu lado ficar mais tensa, ela percebeu que ali estavam todos os amigos dela. – Entrem. – Disse Carlisle olhando para Nessie. E ela assentiu. Abracei ela para caso algo dar errado e eu acalmá-la ou tira-la dali.

-Oi. – Disseram eles entrando. Bruno logo voltou o olhar para Nessie que estava ao meu lado no chão.

-Queríamos saber se vocês gostariam de ir a um pub em algum lugar por aqui. Como não conhecemos muito aqui, queríamos saber se vocês conhecem algum e queiram ir lá. – Disse Alice.

-Claro. – Respondeu Jasper antes de todos. Todos olharam para ele e dava para ver que ele só olhava para Alice e aceitaria qualquer coisa que ela pro poste. Alice também olhava para Jasper. Isso ta virando muito esquisito, mais do que já é.

-Na verdade. Hoje vamos a fogueira hoje, mas se quiserem podemos ir amanha ou outro dia. – Sugeriu Carlisle.

-Tudo bem. – Disse Esme.

-Nessie posso falar com você? – Perguntou Bruno com olhar suplicante.

-Hum, Esme quer ir lá fora? – Perguntou Carlisle.

-Claro. – Disse ela saindo com ele e os outros fizeram o mesmo e acharam algo para fazer do nada.

-Pode. – Disse Nessie.

-O que você tem? Porque se afastou de nós tão de repente? – Perguntou ele.

-Talvez um dia Leah te conte algo que possa fazer você entender Bruno. – Disse ela.

-Não posso fazer algo...? – Perguntou ele.

-Não, é algo que eu tenho que enfrentar sozinha Bruno. – Disse ela. – Somente eu posso fazer isso.

-Bruno, venha precisamos conversar. – Disse Leah chamando ele da cozinha.

-Tudo bem. – Disse ele indo até lá, mas antes se virando para olhar para Nessie.

-Espero poder contar tudo a você um dia. – Disse Nessie.

Bruno se encaminhou para a cozinha e eu e Nessie saímos para a praia. Ela vestia um biquíni lindo (http://modafeminina.biz/wp-content/uploads/2010/10/29_MVG_ver_biquini2.jpg) e um vestido por cima (http://www.modaparausar.com/wp-content/uploads/2008/12/reveillon_1.jpg) [o primeiro vestido].

Nessie’s POV

Caminhávamos em direção a praia em silêncio.De repente Jake parou e virou-se para mim.

-Nessie preciso te dizer algo que a muito tempo está guardado em mim. - Ele dizia cada palavra com certa convicção.

- Diga, o que é tão importante. - Perguntei curiosa.

- Eu amo você, mais do que já imaginei amar alguém.Você é mais do que eu mereço, mas mesmo assim..então..aceita namorar comigo? - pergunta ele temeroso, me deixando boquiaberta.

-Jake, eu.. – Disse, não conseguia encontrar palavras. – Aceito claro que sim. E também te amo muito..

Ele sorriu bobo para mim. Me abraçou e rodou, me deu um longo beijo apaixonado. Quando ele me soltou tirei o vestido que tinha por cima do biquíni e coloquei por cima de uma toalha que eu havia esticado a pouco.

Jake me olhou e começou a babar.

-Fecha boca que a baba já ta escorrendo. –Eu disse rindo dele e correndo para a água. Ouvi ele correr atrás de mim. Mergulhei, logo senti seus braços ao redor de mim e ele me beijou em baixo da água.

Subimos, rimos um monte e voltamos para casa. Passei na frente da casa das meninas e Bruno e vi algumas delas na sala com alguns dos meninos. Bruno não estava lá.

Continuamos andando até nossa casa e entramos. Bruno e Leah estavam se pegando no sofá.

-Haham. – Limpou a garganta Jake. Eu comecei a rir e ele também. Ainda assim eles não ouviram.

-Vão pra um quarto vocês dois. – Eu gritei indo para cozinha e voltando com uma maçã.

-Pensei que fossem demorar mais. – Disse Leah corando.

-Pensou errado. – Disse Jake rindo e se jogando no outro sofá e ligando a TV. Me sentei no sofá com Jake e ele me puxou pra perto dele.

-Hum, bem eu e Bruno meio que nos acertamos e ele sabe de tudo. – Disse Leah quando voltou com três maçãs. Jogou uma pro Jake e entregou outra para Bruno.

-Desculpa Nessie, não sabia que podia ser algo assim. – Disse Bruno.

-Pelo menos agora não tenho que omitir nada de você. – Eu disse sorrindo para ele que sorriu de volta.

-Bem eu não vou fica aqui vendo TV. – Disse Jake se levantando e me levando com ele. – Vou curti minha namorada até não dar mais.

-Namorada é? – Perguntou Leah.

-É por ai. – Eu disse rindo. – Descemos as 20h para a fogueira e você vai Bruno.

Subimos e namoramos muito. Por volta das 19h fui tomar banho com Jake e me trocar para a fogueira. (http://2.bp.blogspot.com/_8-Do_YCVSpc/TMvy7l6AnbI/AAAAAAAAAMc/fdjnnTmrwP4/s400/shorts+com+camisa+8.jpg) [Sem a bolsa e o óculos de sol.]

Descemos e todos os meninos e Leah e Bruno estavam nos esperando.

Fomos para o penhasco aonde pelo que Jake me disse era sempre lá. Chegamos e sentamos. Cumprimentei todos.

As lendas que ouvi foram às mesmas que eu lembrava, mas mais detalhadas. Logo acabou. Fui para a praia com Jake. Sentei na areia e fiquei olhando a Lua. Jake começou a cheirar meu pescoço e lambe-lo. Tremi. Namoramos muito sob a Lua. Eu estava mais apaixonada do que eu podia pensar ser possível. Cada beijo, cada caricia de Jake era uma coisa incrível.

No dia seguinte todos os lobos e seus impritings foram para o penhasco. As meninas estavam na praia. Vi elas olhando para mim e para Bruno, chateadas como se tivéssemos traídos elas. Bruno ficava mais com Leah e os meninos e comigo do que com as meninas.

Elas tentavam forçá-lo a falar qual era o meu problema e dos meninos, mas ele sempre conseguia escapar. Ele se sentia mal por isso, mas não podia contar nada.

Pulamos do penhasco muitas vezes, Bruno voltou a infância pulando do penhasco. Claro que Leah tinha que pega-lo essa foi a parte que mais ri, pois a correnteza era forte para um humano. Depois fomos a praia e brincamos de Briga de galo(n/a acho que é assim que se escreve aquela brincadeira que sobe uma pessoa em cima da outra e a de cima tenta derrubar oura pessoa que ta em cima de outra), eu em cima do Jake e Leah em cima do Bruno. Eu ganhei claro e tirei muito com a cara da Leah.

Os outros meninos estavam jogando futebol na areia. Quando estava jogando água no Bruno vi as meninas. Seth e Embry foram em direção a Cassandra e Asheley. Eles as abraçaram, elas pareciam querer respostas. Todos estavam observando a discussão. Embry puxou seus cabelos porque não podia contar a Cassandra ainda.

Cassandra saiu batendo pé dali e foi para junto das outras meninas. Continuei fitando Cassandra, porque com raiva ela fica um pouco fora de si. Vi ela indo para o mar. Ela foi indo fundo e mais fundo cada vez. De repente vi que ela não conseguia mais nadar, estava pedindo ajuda!

-EMBRY. A CASSANDRA TA SE AFOGANDO. – Gritei pro Embry. Sei que poderia tentar salva-la, mas sei que como ela é impriting do Embry ele chegaria antes de mim. Vi Embry pegando ela e trazendo ela de volta. Trouxe-a até nós, ela só havia engolido um pouco de água.

-O que aconteceu? - Perguntou Embry.

-Eu estava nadando para o fundo para me acalmar, quando percebi havia ido fundo de mais e me bateu o pânico. Eu.. – Ela começou a chorar. – Me desculpa Embry.

Embry abraçou ela e pegou ela no colo. E provavelmente levou a para nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amorazinha12345 MUITOOO obrigada mesmo, você salvou esse capitúlo. KAOPSKAPOS. Obrigada a todos que deixam reviews. Não esqueçam de deixar mais um review em? ^^ Beijos a todos até o proximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Destino.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.