Um Destino.. escrita por renesmee carlie


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitúlo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111420/chapter/5

Capitulo IV

Ele me levou para um clareira e lá havia um tronco onde sentamos.

-Nessie agora eu posso te contar tudo.  – Disse ele se levantando e andando de um lado para o outro. – Todas as lendas que você conhece são reais. Principalmente as de lobos. E esses lobos somos eu, seth, leah, embry, quil, Sam, jared e os outros que você conheceu.

Pera ai para tudo que eu quero desce. Como assim lobisomens existem? Jake e os amigos são lobisomens? AI MEU DEUS.

-Nessie? Está tudo bem? – Perguntou ele.

- Você acha que ta tudo bem? EU DESCOBRI QUE LOBISOMENS EXISTEM E BEM DO LADO DA MINHA CASA. – Eu gritei. – ME SOLTA. – Gritei me afastando dele quando ele tentou me tocar.

-Impriting também existe um exemplo Sam e Emily. E você é o meu impriting. – Disse ele me olhando nos olhos. – Minha companheira.

-Não sou sua companheira. – Eu disse.

-É sim e você não pode negar o que o seu corpo exige. –Disse ele puxando meu corpo ao encontro do seu peito. Tentei me afastar, mas era o mesmo que tentar afastar um rochedo.

-Me larga Jacob. – Ele estava cheirando meu pescoço, ele começou a lambe-lo eu estremeci. – Para Jacob.

-Você não quer parar. Diga que não quer então. – Disse ele se esfregando em mim para mostrar como estava exitado.

-JAKE EU NÃO QUERO PARA. EU NÃO SOU SUA COMPANHEIRA. NÃO SOU UM OBJETO. – Gritei e ele me largou. Ele estava tremendo e eu comecei a me afastar. Ele respirou fundo e começou a se acalmar.

Eu aproveitei e comecei a correr, eu sabia que se ele começa-se a correr logo me alcançaria. Entrei e tranquei a porta. Escorreguei  pela porta e me sentei no chão e me encolhi abraçando os joelhos e comecei a chorar. Porque o Jake tinha que ser tão estúpido? Eu gosto dele, mas não quero alguém achando que é meu dono. Não sou um objeto e ninguém manda em mim.

Ouvi alguém se aproximar de mim, mas continuei com a cabeça abaixada chorando esperando. Ouvi pessoas murmurando algo e logo quem estava ao meu lado se sentou ali começou a passar a mão na minha cabeça como se tivesse descoberto o motivo de eu estar ali chorando.

-Shhh, isso passa Nessie. – Disse uma voz feminina. Não reconheci, não era de nenhuma das minhas amigas. Fosse quem fosse eu abracei e ela me abraçou também. Levantei minha cabeça e percebi que era Leah. – Tudo bem Nessie, isso passa. Shhhh. – Disse ela tentando me acalmar.

Ouvi uma porta abrir e a luz ser acesa. Olhei para aquela porta e vi que era o Jake.

-Jacob sai daqui agora. Vai pro seu quarto antes que eu decida te esquartejar. – Disse Leah levantando ameaçadora. Mas eu puxei ela de volta antes que ela fizesse algo.

-Não Leh deixa ele, pelo visto eu errei de casa eu que deveria ir embora. – Eu disse me levantando e indo destrancar a porta e abri-la para sair. Quando abri alguém a fechou.

-Não Nessie, eu estou te convidando e eu também moro nessa casa e não vou aceitar não como resposta. – Disse ela me abraçando e subindo comigo. Olhei de relance para o Jake e vi ele meolhando triste.

-Nessie você dormi nesse colchão de ar aqui, ok? -  Perguntou Leh me mostrando. – E ali fica meu banheiro e meu closet. Hum... Minhas roupas devem servir para você. Já vouto vou pegar um pijama para você.

Admirei o quarto enquanto ela procurava um pijama para mim. Ela trouxe algo lindo para mim. (http://www.departamentos.com.br/images/MO_LI001.jpg)

-Obrigada Leh. – Agradeci me deitando no colchão de ar. – Boa Noite Leh.

-Boa noite Nessie. – Disse ela se deitando na cama e desligando a luz.

Jake’s POV

Eu não acredito que eu fui capaz de fazer isso. Eu tratei ela como um objeto? Eu sou muito burro.

-Jake da pra para? Isso irrita não consigo bloquear seus pensamentos e você só fica se culpando. – Disse Edward aparecendo na porta do meu quarto. – Ela gosta de você, mas não quer ser tratada como você a tratou hoje.

-Licença. – Pediu Leah. Ela entrou no meu quarto e sentou do meu lado. – Sabe Jake. Ela está muito magoada com você por você ter tratado ela daquele jeito, mas ela ama você. Se você se redimir com ela, talvez ela lhe de outra chance. Vá lá no meu quarto e traga ela pra cá e se explique amanha quando ela acordar.

-Obrigado Leah. – Eu disse abraçando a Leah e indo no quarto dela pegar a Nessie. Peguei Nessie no colo e percebi uma coisa.

-PORRA O QUE TA ACONTECENDO AQUI. – Gritei desesperado e mesmo assim Nessie não acordou. Logo todos estavam no quarto e perguntaram o que foi.

-Sintam a pele dela. – Eu pedi. E todos o fizeram. Eles se espantaram com a temperatura da pele dela. Ela estava estremamente quente. Olhei para Carlisle e percebi que ele pensava nas posibilidades.

-Meça a temperatura dela. – Pediu Carlisle que havia voutado com um termômetro. Medi e estava pelos 42ºC. – Eu acho que ela pode estar se transformando, como eu não sei.

-Ela nasceu aqui, mas depois se mudou para muitos outros lugares. – Eu disse olhando para o rosto sereno dela.

-Então só pode ser isso Jake. – Disse Carlisle batendo com a mão no meu ombro.

-Tudo bem, vão todos dormir Seth, Leah e Embry. Não quero zumbis no lugar de lobisomens. – Eu disse rindo.

-Só vocês saírem do meu quarto. – Disse Leah se jogando na cama dela e rindo da nossa cara.

-Boa Noite para você também sua mau educada. – Eu falei rindo e fui pro meu quarto.

Coloquei ela delicadamente na cama e fui fechar a porta. A tranquei, pois não queria que ninguém a acorda-se. Me deitei fazendo meu corpo se moldar as costas dela. Dormi tranqüilo ao seu lado como nunca tinha acontecido antes.

Nessie’s POV

Acordei sonolenta, nossa ferrei no nosso mesmo. Olhei para a janela e vi que havia cortinas grossas para não entrar sol e atrapalhar o sono. Logo percebi algo diferente. Isso implicava em duas coisas: 1º Não estou em um colchão de ar no chão do quarto de Leah e sim no quarto do Jake na cama dele; 2º Mas não menos importante, Jake esta dormindo com seu braço sobre a minha cintura.

Eu ia gritar, mas pareceu algo bobo então fiquei admirando ele dormir. Depois de muito tempo, eu não me cansava de olhar para ele dormindo parecia um anjo, ele acordou e me viu fitando ele.

-Bom Dia dorminhoco. – Eu disse rindo. Para que brigar logo de manhã? Vou ser educada.

-Bom Dia anjo. – Disse ele dando um beijo na minha testa e voutando a se jogar na cama.

-Vamo levantar seu preguiçoso, nem sei que horas são. – Eu disse tentando levantar, mas sendo puxada de volta para a cama.

-Desculpa por ontem Nessie. – Sussurou ele no meu ouvido. – Fiquei com medo de te perder.

-Tudo bem. – Eu disse sorrindo. – Só quero saber como vim parar aqui.

-Há, isso. – Disse ele coçando a cabeça. – Bom, depois que você dormiu Leah veio aqui e disse para eu pegar você e ter uma chance de me desculpar de manhã. Então eu fiz.

-Hum... – Comecei a andar pelo quarto e admira-lo. Ele era lindo. Era grande e tinha uma cama de casal, aonde eu havia dormi com Jake(n/a nada de pensar besteira 66’). Tinha quatro portas no quarto do Jake. Uma que levava pro corredor provavelmente. Uma para o banheiro, uma para o closet, e uma para a varanda creio eu. – Lindo quarto.

-Obrigado. E se quiser ele pode ser nosso. – Disse ele no meu ouvido fazendo-me estremecer.

-Seria muito bom. – Eu disse rindo. – Dá para uma família morar aqui só falta a cozinha.

-É. – Disse Jake rindo também. Olhei para ele, e não consegui mais desviar meus olhos. Jake se aproximou e passou o braço pela minha cintura se aproximando mais ainda.

Encostamos nossas testas e percebi, que mesmo em tão pouco tempo eu havia me apaixonado perdidamente por Jake. Nos beijamos. De repente batem na porta.

-Desculpa  interromper o momento casal, mas vocês vão morrer da fome se ficarem trancados ai dentro o dia todo se beijando. – Disse Edward do outro lado da porta.

-EDWARD CALA ESSA BOCA E VAI EM BORA CARAMBA. – Eu gritei irritada. Jake começou a rir e me puxou pro closet dele. Havia algumas roupas de Leah ali para eu me vestir.  Escolhi um vestido azul clarinho lindo e um salto agulha que eu havia encontrado, que não era tão alto como os outros.  (http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-435418-500.jpg )

Jake estava só com um shorts, mas estava lindo. Me virei para ele e vi que escorria baba pelo canto da boca quando sai do banheiro.

-Jake fecha boca que você ta babando. – Eu disse rindo. Destranquei a porta do quarto e desci, logo senti Jake ao meu lado colocando o braço na minha cintura. – Parece que alguém esta ficando possessivo. – Eu ri mais ainda enquanto entravamos na cozinha.

-Cuidado Nessie senão ele fica possessivo demais e nem vai deixar você olhar para garoto nenhum. – Disse Leah rindo enquanto eu me sentava.

-Tudo bem, o único homem que eu quero aprecia é ele mesmo. – Eu disse dando um beijo na bochecha dele e voutando a comer.

-Agora já era Jake vai ficar convencido. – Disse Embry.

-Nessie. – Me chamou Jake manhosamente.

-Hum? – Eu perguntei enquanto eu comia minha ultima colherada de cereal com leite.

-Vem cá vem, me da um beijo? – Perguntou ele carente. Eu comecei a rir com todos os outros.

-Ele é sempre assim com garotas? – Perguntei aos outros.

-Geralmente não. Ele deve ter batido a cabeça quando tava te carregando. – Disse Seth rindo ainda mais.

-Bem eu acabei de comer e não posso viver aqui enchendo saco de vocês para sempre e usando as roupas de Leah. – Eu disse me levantando. – Então vou para minha casa.

-Você não encomoda aqui Nessie, pode vir ficar aqui sempre que quiser, mesmo por engano. – Disse Leah rindo.

-Tudo bem eu volto. Não sentirão muito minha falta em? – Disse rindo. – Tchau, até mais.

Quando estava na sala vi Edward e seus irmão e seu “pai” descerem as escadas.

-Renesmee, precisamos falar com você. – Disse Carlisle.

-Tudo bem. – Eu respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a quem lê e comenta. Queria agradecer especialmente há cinco pessoas que comentaram a fic, nem sempre mas comentaram:
—Ana_gms_000
—amorazinha12345
—marippo
—Cherry_fics
—Claudi2510
Obrigada e espero que mais pessoas leiam e comentem. Até o próximo capitúlo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Destino.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.