Um Destino.. escrita por renesmee carlie


Capítulo 17
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111420/chapter/17

Capitulo 15

Jasper’s POV

Eu não agüentava mais essa tortura todos estavam mal e ninguém sabia o que fazer. Todos precisávamos transformar nossas companheiras em vampiras até o casamento para poder presenciá-lo e salvar a Nessie de alguma forma.

-Jazz vem cá não precisa agir como se você tivesse que cuidar de tudo. – Disse a Ali e deitei na cama pondo sua cabeça no meu peito.

-Eu quero muito ajudar eles fadinha. – Eu disse acariciando seus cabelos.

-Agente pensa em algo amanhã. Boa noite. – Disse ela bocejando.

-Boa noite fadinha.

Passei a noite pensando em tudo e me remoendo com esse senso de ter que fazer algo. Eu não podia fazer Ali perder sua humanidade. E não queria deixa-la.

-Jazz. – Me chamou ela de manhã e eu nem havia percebido que havia amanhecido.

-Diga fadinha.- Falei lhe dando um selinho.

-Eu sei o que fazer. –Disse ela manhosa.

-Me diga fadinha. – Eu pedi.

-Me trasnforma que isso vai ajudar muito. – Pediu ela.

-Eu não pos... – Eu ia dizer quando ela me interrompeu.

-Eu sonhei com o que vai acontecer e tenho um presentimento que sendo vampira posso saber de mais coisas. – Disse ela.

-Ali. – Eu implorei.

Ela deitou e ofereceu o pescoço, olhei pra ela e ela fechou os olhos.

-Isso pode acabar não sendo muito inteligente e se eu não conseguir parar? – Perguntei ao seu ouvido. Ela suspirou e disse:

-Confio em você.

Dei um beijo em seu pescoço e a mordi. Ela gritou, ouvi movimentos pela casa mas eu sabia o que tinha que fazer.  No momento em que alguém entrou no quarto parei, já tinha sido o suficiente.

Acariciei seu rosto e ela se contorcia mas ela sabia o que era certo, e isso não parecia o certo para os outros.

-O que você fez Jasper? – Perguntou Carlisle.

-Deixe eles Carlisle ele sabe o que faz e ela também. Era o que agente deveria estar fazendo.

“Obrigado” Respondi mentalmente.

-Denada. – Respondeu Edward saindo do quarto com os outros.

Me sentei na berrada da cama e coloquei a cabeça entre as mãos sabia que isso poderia durar 3 dias. Mas estava disposto a esperar ao seu lado.

Edward’s POV

Sai do quarto entendendo os motivos dele e dela. Todos ao redor estavam discutindo e apavorados. Desci e eles pararam de discutir e ficaram me olhando. Sai pela porta dos fundos e caminhei um pouco e me sentei no meio de uma clareira e depois me deitei pensando no bem estar de Bella.

-Pode tirar de sua cabeça se estiver cogitando a idéia de me abandonar ou me colocar em um lugar longe de você.

Eu ri e a puxei pro meu lado.

-Não quero fazer isso com você minha pequena. – Eu disse olhando no fundo dos seus olhos.

Ela ficou me observando.

-Se eu disser que talvez eu seja capaz de ajudar, você consegue pensar na hipótese de me transformar?

-Bella eu te amo não sei se conseguiria fazer isso com você. – Eu disse segurando seu rosto. – Espere Alice acabar a trasnformação e dependendo eu vejo o que faço. Ok?

-Tenho escolha? – Perguntou ela emburrada.

-Não. – Eu disse rindo e beijando seu beicinho.

Ficamos ali a tarde toda namorando e eu temendo o futuro de Bella. Ela seria poderosa quando vampira mas isso lhe traria problemas.

Carlisle’s POV

-Não Esme por favor. – Eu pedi.

-Eu preciso fazer isso Carlisle eu me considero mãe de todas, preciso ajudar a salvar ela. –Pediu ela chorando.

-Esme por favor, não faz isso. –Pedi.

Ela saiu correndo porta a fora sentei no sofá. Ouvi um carro derrapando e alguém gritando. Corri ate a porta e vi mina amada estendida no chão sangrando muito e algumas pessoas chegando. Corri ate ela desesperado.

-Não foi culpa minha. – Ela sussurrou quando cheguei ao seu lado.

-Eu acredito. – Eu disse a ela pegando-a no colo enquanto ela desmaiava.

Coloquei ela em um quarto aonde tinha alguns equipamentos médicos todos tinham entrado no quarto para saber o que houve, as garotas choravam. Deitei-a E olhei-a assim pela ultima vez.

Mordi ela não em só um lugar senão seria lento demais, e ela poderia morrer. Quando acabei limpei seu corpo, e sentei ao seu lado e acariciei seu rosto.

Leah’s POV

Eu chorava pela Esme assim como as outras que estavam aqui. Bruno tentava me consolar. Eu olhei para ele e pensei em tudo, como estava tudo virando uma droga e o beijei. Levantei e deixei ele me olhando com um olhar interrogativo. Fui ao banheiro e lavei o rosto. Peguei mina bolsa e fui em direção a porta para procurar algo que eu sabia que existia e teria de funcionar.

-Me esperem volto pela noite. – Eu disse e pequei a chave do meu carro e sai.

Entrei no meu carro e sai dirigindo em direção a Port Angeles. Sabia que existia uma livraria lá sobre coisas quileutes e o dono era amigo dos anciões.

Ceguei e entrei apressada.

-Ola Leah o que te traz aqui tão apressada queria?

-Preciso saber se existe um livro sobre transformações misturas, lobos e vampiros. Consegue me entender?

-Consigo e aço que tenho aqui e sei o que queres dizer posso Le explicar melhor para você poder utilizar essa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem estou com pouco inspiração esse foi um raro momento onde ela veio com tudo e como não podia faltar um pouco de suspense ne kkk. Comentem pf obrigada beijos amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Destino.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.