Um Destino.. escrita por renesmee carlie


Capítulo 14
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, mesmo vocês não gostando eu posto porque essa fic é uma das minhas paixões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111420/chapter/14

Capítulo 12

Jasper’s POV

Estávamos todos na piscina atrás da casa das meninas e Bruno. Bella que não gostava muito de sol ficou com Edward em baixo do guarda-sol, mas os planos de Edward pareciam querer tira-la dali. Jake e Nessie brincavam como duas crianças na piscina tacando água um no outro e puxando o pé um do outro para fazerem afundar. Leah e Bruno estavam em um canto da piscina se agarrando. Asheley estava tomando sol com Cassandra e Seth e Bruno jogavam futebol na grama. Esme e Carlisle faziam comida para todos ( que comiam comida humana né). Rose e Emmet faziam competição de nado na piscina e logo começariam a se agarrar. Eu estava na hidromassagem com Alice abraçada a mim e eu fazendo carinho em sua cabeça.

Parece que todos se deram bem, só espero que isso duro.

Aro’s POV

-Jane, querida venha aqui. – Chamei-a.

-Sim mestre.

-Vamos para aquela cidadezinha aonde os Cullens e aqueles lobos moram e fizeram uma aliança besta. – Disse me levantando do meu trono e olhando para Marcus e Caius. – Arranjei passagens para depois de amanhã para lá Jane.

-Ok mestre. – Disse ela saindo.

-O que você quer com eles Aro? – Perguntou Marcus entediado.

-Não suporto aquela aliança. – Disse e vi Caius me olhar interessado. – E acho necessário fazer algo, e que sabe achamos algum humano que possa ter alguma habilidade interressante.

-Porque não os deixa em paz? – Disse Marcus se levantando e indo em direção a saída da sala dos tronos.

-Porque vampiros e transformos são inimigos mortais. – Eu disse e sorri imaginando se conseguiria Edward para minha coleção.

-Seu único e maior objetivo é ter Edward na guarda dos Volturi, Aro todos sabemos disso. – Disse Marcus suspirando.

-Sabe Marcus, desde que sua esposa morreu*(conferir que foi a esposa que morreu) você parece que fica cada vez mais chato. – Eu disse zombando dele. – Acho melhor você achar uma esposa logo, antes que ninguém mais nesse castelo te ature.

Sai da sala dos tronos e fui ao meu quarto, planejar o tão sonhado motivo para ir lá.

Em La Push..

Hum, parece que todos os Cullens e os lobinhos haviam achado um parzinho e eram todas humanas, menos duas. Uma delas era transfiguradora igual aos outros lobos. Mas a outra era especial e vi o olhar de cobiça de Marcus nela.

-Jane, Felix e Demitri. – Chamei. - Quero que capturem todas as garotas, desde humanas e especial. Há, não se esqueçam do garoto insiquinificante que esta com tranfiguradora.

-Sim mestre. – Disseram os três indo reunir mais alguns vampiros e acharem o momento exato para capturarem as garotas e o garoto.

Renesmee’s POV

Os meninos e Leah por incrível que pareça foram fazer um dos seus programas de antes de chegarmos e foram ver um filme em Port Angeles. Fiquei em casa com as meninas e Bruno. As meninas estavam lá em baixo vendo filme com Bruno e eu fui pro meu quarto arrumar umas coisas.

Atualmente a vida estava perfeita, acho que até demais. Deixo meu quarto pronto porque as vezes eu e Jake dormimos aqui, as vezes no quarto Del, quero dizer nosso. É sempre assim com todos.

Ouvi um grito e me levantei da cama e abri a porta. Tudo ficou silencioso demais depois do grito. Vi alguém na minha frente, era uma vampira. Me transformei e logo estava no chão humana de novo, a dor era insuportável e indescritível. Logo tudo estava escuro, eu não sentia nada, não conseguia falar ou me mover.

Fiquei assim por um tempo que me pareceu muito por sinal. Quando voltei ao normal me vi em um cela.

-QUE MERDA É ESSA. – Gritei irritada.

-Nessie agente ta aqui fica calma. – Disse Ashley.

-COMO VO FICA CALAM SE EU TO EM UMA CELA CACETE. – Gritei.

-Nessie, estamos todas aqui e Bruno também. Fica calma agente vai dar um jeito de sair. – Disse Cassandra.

Olhei ao meu redor e só via grades e ao redor da cela não havia chão. Havia uma escada que subia ate a cela.

-Cade vocês? – Perguntei asustada.

-No andar de baixo da sua cela e ao redor dela. – Disse Bruno. Olhei para baixo e vi todas as meninas em uma cela e o Bruno em outra.

-Porque eu estou aqui, porque nós estamos aqui? – Perguntou Esme.

-Vocês porque Aro insiste, ela. – Disse Marcus pelo que me lembro de Carlisle ter me mostrado. – Vai ser a minha futura esposa. – Disse ele com cobiça nos olhos. Ele segurou meu queixo e acariciou minha bochecha.

-Me solta Marcus. – Eu disse dando um tapa não mão dele e me afastando.

-Melhor não fazer isso garota. – Disse ele me olhando com raiva.

-Eu faço o que quiser sou maior de idade. – Eu disse.

-Jane. –Chamou ele. Vi aquela mesma vampira que tinha na minha casa e a olhei aterrorizada

-Não por favor, eu faço qualquer coisa, mas não deixa ele me fazer sentir dor. – Eu disse desesperada.

-Pode ir Jane. – Disse ele sorrindo triunfante. – Qual o seu nome garota?

-Renesmee. – Eu disse.

-Muito bem, vem comigo. – Disse ele abrindo minha cela e segurando meu braço. Descemos as escadas e vi meus amigos me olhando.

-SOLTA ELA SEU VAMPIRO NOJENTO. – Gritou Bruno. Jane olhou para ele com um sorrisinho e logo ele estava no chão se contorcendo. Fui arrastada para longe dali. Ele me levou para uma sala cheia de vampiros, meu corpo tremia.

-Ora, ora a nossa garota especial. – Aro disse se levantando. E se aproximando, me contrai querendo ficar longe de todos. – Que foi querida Renesmee?

-O que querem de mim? – Perguntei tentando me livrar do aperto no braço por Marcus.

Aro me tocou, estremeci e tentei me afastar mas Marcus me segurou e abraçou minha cintura e segurou meus braços.

-Você não vai sair daqui querida. – Disse Marcus sussurrando no meu ouvido e mordendo o lóbulo da minha orelha.

-Calma querido Marcus. Ainda terão muitos anos e luas de mel para aproveitarem. – Disse Aro dando uma grande gargalhada estremeci.

-Seus amigos só sairão daqui se você se casar com Marcus. – Disse Aro. – Senão teremos alguns lanchinhos e uma transfiguradora para nossa guarda. , claro caso ela seja bem comportada.

-Eu.. Eu aceito casar com Marcus se você soltar meus amigos. – Eu disse chorando.

-Muito bem querida, decidiu na hora que os cavalheiros e a dama de seus amigos chegaram. Agora se comporte ou sabe as conseqüências. – Disse Marcus se sentando e me mandando ficar em pé ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem comenta. Espero mais reviews nesse capítulo. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Destino.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.