Anoitecer escrita por Gragra


Capítulo 2
1. Visão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111310/chapter/2

1. Visão

Sete anos se passaram desde o nosso encontro com os Volturi e tudo tinha voltado ao normal em nossa casa e em nossa família.

Mas havia algo diferente com meus sentimentos com relação a Jacob. Eles passaram de um sentimento de amizade e cumplicidade para algo que parece estar além disso. Parece um sentimento que traz alegria para dentro de mim só de pensar nele ou só de ouvir o seu nome, parecia... Parecia Amor! Sim, era amor que eu sentia por dentro e agora também parecia que os sentimentos dele estavam mudando para algo que ainda estava além dos meus por ele e podia perceber também os olhos dele que não me deixavam quando eu estava presente... Bom também não foi só eu que percebi. Meu pai e minha mãe e toda a minha família perceberam e isso foi constrangedor, mais por parte de meu pai que agora andava nos vigiando. Minha mãe e minha família estavam felizes e tentavam tirar o teimoso Edward Cullen de perto, mas geralmente não conseguiam e eu não conseguia ficar sozinha com Jake. Talvez por isso ainda não tivesse o beijado. Isso também me incomodava, pois eu queria beijá-lo, mas nunca foi possível com a vigilância do meu pai.

Nesta tarde eu estava rindo com a minha família com algo que meu tio Emmet disse, quando minha tia Alice arfou e o seu rosto ficou sombrio. Instantaneamente, o rosto do meu pai ficou com uma expressão estranha, como se estivesse sofrendo e percebi que parecia o rosto que vi há sete anos quando nos preparávamos para a chegada dos Volturi.

Minha mãe quebrou o silêncio:

− Edward, o que aconteceu?

− Está vindo alguém... Muito poderoso... Os Volturi estão atrás dele, provavelmente um vampiro e ele está nos procurando... – a voz de papai foi sumindo e a cara de minha mãe ficou preocupada.

− O que ele quer?

Meu pai não precisava dizer... É claro que este alguém estava procurando a mim, pois desde que eu ainda estava na barriga de mamãe, todos, inclusive minha família e meu Jacob tentaram me matar, e claro os Volturi, mas a voz de meu pai – ou o que restou dela – confirmaram as minhas suspeitas:

− Renesmee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!