Haru no Hana escrita por Nammyee


Capítulo 4
A Verdade Por Trás da Traição!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1113/chapter/4

Kurosaki Ichigo! Sou um substituto de Shinigamis oficial agora. Num dia normal como qualquer outro, uma Shinigami sem explicação surgiu em Karakura quando o tempo parou.
Ela se autodenominou Kaien Sakuya, Capitã do 14º Esquadrão, Céu e Terra. Durante um combate com Hollows ela foi ferida gravemente por Shinma, nós a levamos para Urahara e lá Renji irá nos contar quem realmente é esse tal de Shinma! E o que é a Família Real da Soul Society!

É uma luta sem volta.
 Uma guerra em nome de vingança.

Uma história sobre a flor da primavera.


 -Família Real? – Repetiu Ishida – Não havia ouvido tal termo na Soul Society. 

-Concordo. – Sado disse – Quando estivemos lá, ouvimos apenas alguns Shinigamis dizerem que seus superiores estavam preocupados. 

-Seriam esses? – Inoue pensava mais para si mesma. - Mas... Família Real e Deus... 

Renji continuava á concordar com a cabeça enquanto todos tentavam entender o que ocorria. 

-Enfim. – Renji disse – Eu posso dizer á vocês o que está acontecendo. O Comandante Genryuusai deu permissão á qualquer um de dar informações á vocês... Não sei por quê! São inúteis! 

Ichigo acertara a cabeça de Renji enquanto ele tentava bater em Ichigo. 

-Chega! – pediu Inoue brava – Sakuya-chan está lá sendo recuperada pelo senhor Urahara e a senhorita Yoruichi! Devemos ter respeito. 

-Ahhh... – Ichigo e Renji pararam de brigar envergonhados – Certo. 

-Diga logo Abarai-kun, quem é essa Família Real e quem é o tal Shinma? – Disse Inoue preocupada. 

-Ta certo. – Renji disse por fim – A Família Real... Como posso começar? 

-Pelo começo oras! – Disseram Ishida e Ichigo juntos. 

-Tá, tá! – Renji disse impaciente – Como sabem existem 4 Famílias Nobres na Soul Society, famílias de tradição e famosas e blá, blá, blá...  

-E? – Disseram todos animados. 

-Mas acima dessas 4 famílias, existe uma mais poderosa ainda. A Família Real. Essa família é a principal responsável pela administração da Soul Society. – Dizia Renji de joelhos enquanto todos estavam á sua volta. 

-QUE!?                      

...

...

...

 


Isso. A família Real é a família que é responsável por administrar toda a Soul Society e seus distritos. E também por ser a única que realmente pode conversar com o todo-poderoso, Deus.


Eles exercem um papel parecido com os tais políticos que vocês possuem aqui nesse mundo.

Uma vez que se nasce nessa família, seu destino é ser um Administrador ou ser um Shinigami de alta classe. Poucos escolhem o de Shinigamis, mas sempre existem aqueles que seguem este caminho.


Aqueles que escolhem administrar ficam com a missão de concordar ou discordar com as escolhas do senhor Genryuusai, decidir qual será a melhor sentença para os condenados e claro, eles cuidam de toda a Seireitei e os 80 Distritos restantes. Funcionam como administradores para que nada saia do controle enquanto os Shinigamis trabalham.


Aqui chega a parte em que Shinma entra.



-Oh, pode entrar Capitão Shinma – Sorriu uma mulher com cabelos laranja e usando roupas de Shinigami. 

Um Shinma não muito velho entrou numa grande sala branca onde dois Shinigamis conversavam. 

-A que devo á visita do Capitão da 10ª Divisão? – Perguntou a mulher. 

-Bem... Sakura-Hime, vim aqui pedir para ter uma chance de tentar trabalhar ao lado da Família Real, é meu sonho poder estar ao lado dos senhores e servi-los – Disse Shinma sério – Eu... 

-Pode parar! – pediu Sakura incomodada, ela se aproximou do marido também de cabelos laranja – Você já pediu minha filha em casamento há pouco tempo atrás, sei bem quais são seus desejos. Não quer nos proteger, não é? 

-Infelizmente a resposta continua sendo não – Disse o marido de Sakura – Para ser desta Família, o requisito mínimo e necessário é não possuir cobiça pelo poder que administramos. 

-Mas... – Shinma arregalou os olhos. 

-O que faço agora é escrever uma carta ao conselho para sua demissão imediata do 10º Esquadrão – Disse Sakura preocupada – Você anda evitando as missões, tem procurado saber demais da nossa família que nem se mostra para a Soul Society direito. O que quer de nós? 

-Que!? – Shinma disse chocado – Não podem fazer isso senhores! Tenho trabalhado duro para me tornar um Capitão e agora isso?! 

-Temos um novo Capitão em mente – Interveio o marido de Sakura – Hitsugaya é seu nome, um excelente Shinigami, aposto que será um grande Capitão. 

-Não... Não! – Shinma sacara sua Zanpakutou e apontara para o pescoço de Sakura que empalidecera. – Vocês não entendem! Eu preciso proteger sua família, preciso... 

Mas antes que pudesse fazer algo, outra Zanpakutou tinha quase sido quase cravada em suas costas. 

-Pode parar, Senhor Capitão – Pediu Kaien sério. 

-Ah! – Sakura sorriu aliviada – Vice-Capitão Shiba-san! 

Shinma se virou surpreso. Kaien estava parado e sem mover nenhum milímetro, estava pensando em contra atacá-lo se fosse preciso. Droga! Aquele Vice-Capitão era muito forte! 

-O que faz aqui Shiba? – Perguntou Shinma nervoso. 

-O mesmo pergunto. – Disse Kaien sério – Fui chamado pela filha da senhorita Sakura-hime que dizia estar preocupada com os pais estarem muito tempo aqui. 

-Hum... – Shinma riu – Aquela menina tem boa percepção... Ela se tornará uma Shinigami boa com o tempo. Está na Academia não? Não querem que eu a proteja não é mesmo? Tudo bem, então ninguém será poupado. 

-Eh? 

A cobiça de Shinma era maior que tudo. Para conseguir o poder da Família Real ele era capaz de matar até mesmo seus superiores.
E foi naquela hora que sua traição começou:

-SHIKAI! – Shinma gritou girando a Zanpakutou – Que a neve congele tudo ao meu redor, Yuki!

Uma grande explosão de gelo correu numa grande mansão localizada no centro da Seireitei.
O alarme soou, era o alarme para notificar que a Família Real havia sido atacada. Dezenas de Shinigamis começaram á correr para lá. 

Kaien e os demais estavam caídos com o ataque surpresa de Shinma que havia congelado tudo á sua volta. 

-Se eu matá-los, certamente terei o poder não? – Shinma girou sua Zanpakutou e estava ponto para enterrá-la no coração de Sakura. – vencerei o desafio!  

-Shin... – Sakura disse com o ombro completamente ferido – Shinma... Não... Se fizer isso, sabe que dará início ao desafio. Seria uma guerra enfrentar um membro da Família Real. 

Shinma parou de se mover... Como ela poderia ainda dizer algo? 

-O que está dizendo mulher? – Shinma virou a cabeça – Eu já iniciei a guerra. O Nome eu já dei também será a Flor de Primavera! Eu quero a Flor da Primavera! 

-A Zanpaku... – Sakura levou á mão na boca – Você quer tanto assim aquilo? 

Shinma ia responder, mas Kaien se erguera e iniciara um ataque contra Shinma que tentava se defender com o máximo que tinha. 

-Vamos Nejibana, não me deixe na mão... – Murmurou Kaien acertando um golpe e lançando o traidor para fora da casa. 

Shinma desapareça no meio da confusão assim que caíra. Kaien se virou para Sakura e seu marido. 

-Não se preocupem, eu irei acionar os demais Esquadrões senhores. Volto em breve – Kaien saltou com um mortal e desapareceu perseguindo o inimigo. 

E foi assim que Shinma traiu. Logo após isso as buscas começaram e centenas de Shinigamis morreram em combates diretos no que foi chamado de incidente da Haru no Hana, ou seja, Flor da Primavera.
No último combate, Shinma enfrentou Sakura-hime e Hana-Ouji... Eles acabaram morrendo em combate, mas o senhor Kaien o capturou logo em seguida devido á sua longa jornada de batalhas incensáveis.

.........


-Esse cara é um tremendo... – Ichigo disse nervoso – Então quer dizer que ele está atrás da Família Real de novo é? 

-Não sei direito. – Respondeu Renji calmamente – Sakuya parece estar bem então não deve ser ela o alvo, se bem que ela apanhou feio lá atrás, ele queria uma Zanpakutou que pertencia á família Real, mas todos sabem que essa espada se perdeu... Mas parece que ele quer você, Ichigo! 

-Eu? – Ichigo disse surpreso – O que eu tenho haver com isso? 

-Não se deu conta ainda? Você é a cara do Capitão Kaien! Vocês são idênticos, exceto pelos cabelos, mas... 

-QUE!? – Ichigo disse surpreso. 

-Será que... – Ishida murmurou – Pode não ser impossível, mas Shinma pode estar querendo vingança e você por ser parecido... 

-isso – Renji concluiu – De qualquer maneira, é isso. Você é um infeliz que além de ser pobre de técnicas é parecido com o falecido Vice-Capitão. 

Novamente Ichigo acertara Renji que caíra para trás. 

-Um momento. – Inoue pediu confusa – O senhor mencionou a Sakuya-chan, ela é da Família Real? 

-Hum? – Renji disse surpreso e depois ele virou a cabeça desconfortado com a pergunta – Ah. É sim. Ela é filha da Sakura-hime, ela é a herdeira da Família Real. 

-Isso responde muita coisa. – Observou Sado. 

-mas... – Inoue disse preocupada – Se ela é da Família, por que ela usa roupas tão... ? 

-Comuns? – Yoruichi acabara de sair da sala um pouco ensangüentada, ela lambeu seus pêlos – Nunca se perguntara por que ela é meio... Hum... 

-Hippie. – Definiu Renji bravo – Aquela fedelha ficou daquele jeito depois de ver os pais serem enterrados! Ela disse que seria feliz e não e importaria mais com os problemas da vida, iria viver a vida como a natureza faz... Vai levando. 

-Há! Por isso aquele jeitão largadão! – Riu Ichigo. – Tava na cara que a menina não batia bem! 

-Maldita Hippie... – Murmurou Renji vermelho. – Infelizmente eu não pude cumprir a promessa que fiz então... 

-Que? – Todos se viraram para Renji que ficou mais vermelho. 

Urahara saíra da sala com sangue manchado em sua roupa, ele abriu um leque e começou á rir. 

-Oh! Operação concluída! A Sakuya-Hime agora está com um corpo temporário e já está se recuperando, foi fácil já que tenho alguns itens aqui e ela pode dormir comigo e... 

Ichigo acertara Urahara com um soco deixando-o com o nariz sangrando. 

-Eh? – Urahara limpava o ferimento – Kurosaki-kun por que fez isso! 

-Essa parte eu não gostei... – Ichigo disse por fim – Se ela está descansando, na sua casa que não vai ser! Eu a levo pra minha. 

-Ta! – Urahara sorriu animado – Menos um parasita para ser alimentado! 

-Idiota. – Disseram Yoruichi, Renji e Ichigo ao mesmo tempo. 

-Antes de irem gostaria de alertá-los. – Disse Yoruichi – Soi Fong acabou de avisar que toda a Soul Society está em alerta máximo. Os principais Capitães estão aqui em Karakura procurando Shinma que ainda está solto, ele pode atacar á qualquer momento... Cuidado. 

-Pode deixar! – Sorriu Ichigo entrando no quarto onde Sakuya repousava com um vestido rosa claro, ela dormia tranquilamente. 

O Shinigami sorriu e encontrou seu corpo deitado próximo dela, ele entrou no corpo e pegou a garota nos braços.
Já de posse da garota, ele se virou para os presentes:

 -Pessoal, nos vemos amanhã na escola. – Disse Ichigo – Se tudo estiver certo, eu levo a Sakuya também. 

-Boa noite Kurosaki-kun – Sorriu Inoue animada. 

-Cuidado, o corpo de Sakuya ainda está frágil – Disse Yoruichi preocupada. 

-Olha lá Kurosaki – Renji virou a cara. 

Ichigo acenou e saiu dali andando devagar.

 
......... 


-Onii... – Sakuya abrira os olhos e erguera a cabeça, Ichigo a carregava devagar o bastante para ela nem perceber, por um momento ela confundira Ichigo com Kaien, mas tratara de corrigir o erro  – Ichigo?

 -Hum, até que enfim acertou meu nome – Disse Ichigo animado – Dormiu bastante, eh? 

-Hum. – Sakuya sorriu de leve e recordou-se de ter perdido a luta – Desculpe a lerdeza... Mas... Eu não deveria ter perdid...  – Sakuya abriu um sorriso calmo e lerdo - Ahhh! Eu tava pensando sobre um chá gostoso e... 

-Pára – Pediu Ichigo bravo – Se alguém aqui tem que ficar triste tem que ser você, não adianta guardar essa preocupação e depois mostrá-la em forma estranha como está fazendo agora. Se tem que ficar triste por ter sido derrotada, fique. 

-Ichi... – Sakuya tocou o peito do rapaz e começou á chorar – Ichigo! Desculpe! 

-Hei. – Ichigo disse ao chegar diante de sua casa – Irmãos mais velhos têm de brigar ás vezes com os mais novos, certo? “Se bem que ela deve ser umas 6, 7 vezes mais velha que eu, mas...”. 

Sakuya parou de falar e abriu um sorriso ao ver que Ichigo finalmente a aceitara com irmã. 

-Onii-san! – Ela disse animada. 

-Tá, tá, mas vai com calma. Se meu pai escutar você dizendo isso vai ser estranho... Ele vai achar que minha mãe andou tendo filhos depois de morta – Disse Ichigo um pouco perturbado – mas, isso não importa. 

Os dois sorriram e entraram na casa, a primeira coisa que aconteceu foi Ichigo ser atacado pelo pai... Para sua sorte ele desviara ainda segurando Sakuya. 

-Ichi... AHN!? – Isshin disse deixando o cigarro cair – Desde quando trás meninas para casa seu safado! 

-Ahhh... Qual é? – Ichigo disse – Não ta reconhecendo tua linda e maravilhosa filha não? – Perguntou Ichigo impaciente. 

-Filha? – Isshin ficou com estrelas ns olhos. – Quer dizer que nossa querida Masaki nos deu mais uma filha, mesmo depois de ter ido para o além!

 Isshin se aproximou do enorme cartaz que havia ali e beijou a foto da esposa. 

-Vai me dizer que acreditou nessa história? – Perguntou Yuzu. 

Isshin lançou um olhar furtivo á filha como se já tivesse entendido. 

-Hum, você iria ficar surpresa se soubesse que eu sei disso – Isshin murmurou – Sakuya-chan, neh? O que uma Shinigami faz aqui? – Completou num murmúrio. 

-Que disse pai? – Perguntou a outra filha. 

-AHHH! Nada! Estava só dando graças aos deuses que sua mãe nos deu mais uma filha!  

 Ichigo abaixou a cabeça inconformado. 

-Ohhh! Sabia que minha esposa iria fazer algo assim, afinal ela me amava não? – Isshin dizia em seus delírios. 

-Não falei? – Disse Ichigo bravo á Sakuya – Ele é tão... 

-Não, ele parece com meu pai. – Sakuya sorriu e se virou para Isshin - Ah... Pa... Papai, Posso dormir no quarto de Ichigo hoje? 

-Claaaaro! – Isshin disse admirado – Ohh! Uma filha que é educada... Ohh Céus! 

Ichigo saiu ignorando o pai enquanto carregava Sakuya, mas antes de entrar no quarto, a voz de seu pai ecoou: 

-Ichigo, seus amigos estão lá no teu quarto te esperando. 

-Amigos? Inoue? – Indagou Ichigo surpreso, ele abriu a porta e caiu para trás. 

-OHHH! – Yachiru disse ao lado de Kenpachi – Ichi tem uma coleção de espadas de brinquedo! 

-O que seria isso? – Perguntava Byakuya á si mesmo enquanto observava um MP3 em cima da mesa de Ichigo – Uma arma? 

-Odeio dizer isso, mas... Oh! Aqui tem doces! – Disse Hitsugaya animado. 

-Eu mereço... – Disse Ichigo coçando a cabeça. – Sakuya, onde vai dormir? 

-Ah... Bem...  

-Ahhh... – Ichigo disse nervoso – Já vi que vai ser uma loooonga noite. Hei! 

Todos se viraram. 

-Oh, Ichigo! – Kenpachi disse animado – Você treinou bastante não! VAMOS A LUTA! 

-NÃO! – Gritou Ichigo ao ver parte de seu armário ser destruído – AQUI NÃO!  


Próximo Capítulo:



As aulas precisam continuar e a vida também. Enquanto isso os Shinigamis estão procurando Shinma que está cheio de planos!
O que acontecerá com tudo enquanto Sakuya estiver em Karakura?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neh, neh... Depois de anos eu atualizo essa fic -.-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haru no Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.