Enemy Teams escrita por Natalie


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Galera o cap ta incompleto...
desculpas, é que eu to fazendo facul e trabalhando então o tempo ta escasso... nos vemos la em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111292/chapter/9

P.D.V Reneesme

Saber que a Leah era namorada de Jacob foi uma surpresa e tanto, eu lembrava a mim mesma toda hora que eu tinha um namorado que me amava e que faria qualquer coisa por mim, mesmo ele sendo possessivo, eu não trocaria o certo pelo duvidoso eu não me permitiria fazer isso.

Pela primeira vez menti pra Bella, é claro que eu não sai com minha mãe, apenas fiquei em casa deitada e ouvindo musica, eu não queria correr o risco de ir a escola e ver ele, eu precisava de um tempo pra pensar.

Depois de passar a manha inteira deitada, ouvi o carro da minha irmã sendo estacionado na garagem, sai do meu quarto e desci para a sala encontrando minha irmã deitada no sofá.

“Você chegou mais cedo porque?” perguntei me sentando do lado da cabeça dela.

“Você não ia sair com a mamãe?” rebateu.

“Eu fiz a pergunta primeiro” disse passando a mão no cabelo dela.

“Não tava com cabeça para ficar na aula.” Disse fechando os olhos apreciando o carinho que eu fazia nela. “Sua vez de responder.” Ela disse acomodando sua cabeça em meu colo.

“Queria ficar um pouco sozinha, colocar a cabeça em ordem” eu disse.

“O que ta acontecendo? Você sabe que pode confiar em mim.” Ela disse olhando em meus olhos.

“Acho que você me recriminaria.” Fui sincera.

“Não é porque você esta se recriminando que eu vou fazer o mesmo.” Como ela poderia me conhecer de tal forma, respirei fundo e disse.

“Eu tenho um namorado que me ama, que faz tudo pra me ver bem, que traria a lua se eu pedisse,  um namorado que eu conheço a anos.” Eu disse com os olhos cheio de lagrimas.

“Esta na sua cara que não é recíproco” ela disse invertendo as posições e passando a mão no meu cabelo.

“É Bella mais tinha que ser. Nós estamos juntos a um bom tempo e eu acreditava que gostava dele na época.”

“O que fez você acordar e ver que aquele garoto não é bom demais pra você” perguntou.

“Não é isso, é que eu acho que to começando a gostar de outra pessoa” senti as lagrimas rolarem por meu rosto.

“As coisas são tão simples, termina com ele e fica com o outro, no fim nenhum dos dois prestam mesmo.” Ela disse fria.

“Ain Bella você faz as coisas parecerem tão fáceis, mais não são, e tem outra o cara tem namorada” eu disse me lembrando de Leah.

“Quem é o outro cara?”perguntou, me levantei e fiquei olhando ela. “Se não quiser falar tudo bem” ela disse.

“Jacob”

“Jacob Black?” ela ficou de pé em um pulo. Apenas assenti. “Ele  ta dando em cima de você?” perguntou.

“Bella porque dessa reação? Você disse aquele dia no carro do Nahuel que ele era um cara legal.” Eu disse me lembrando do dia em que o vi pela primeira vez.

“Ele ta se aproximando de você apenas para saber sobre a equipe.” Tudo para a Bella tinha haver com a equipe.

“Não Bella não é nada disso.”

“Fica longe dele Reneesme.” Eu fiquei de boca aberta.

“Você não pode dizer isso, eu decido com quem eu converso ou ando.”

“Vamos fazer um trato, vai conversando com ele, tenta ser amiga dele, mais preste atenção se ele não esta tentando te arrancar alguma coisa.”  Ela disse confiante, “Ah e por falar nisso hoje nós vamos até a pista e depois ate as montanhas, você vai treinar.” Ela simplesmente saiu, me deixando ali parada com a maior cara de tapada.

Naquele dia as empregadas capricharam no almoço, apenas eu e Bella almoçamos em casa, já que nossos pais estavam trabalhando, e Emmet devia estar no treino. O almoço foi tranquilo, eu e minha irmã conversamos como se nossa pequena discussão não tivesse acontecido. Depois fui para meu quarto estudar, e minha irmã ficou na piscina ate o clima dar uma esfriada.

“Reneesme esteja pronta em 20 minutos, e de tênis, por favor.” Ela disse ao passar pelo meu quarto quando já era 19:45.

Me arrumei http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70916499&.locale=pt-br escoli algo básico.

Desci as escadas correndo e vi minha irmã indo para garagem, dei uma corridinha em direção a ela, minha Irma estava muito bonita como sempre http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70917255&.locale=pt-br .

O caminho ate a pista que alugávamos  foi rápido, Bella colocou uma musica agitada para tocar e nós fomos cantando ate chegar na pista e ver nos amigos nos esperando.

“Resolveram chegar.” Emmet veio em nossa direção.

“Não estamos atrasadas” eu disse olhando pra Bella que dava um sorrisinho para Emmet.

“Esta atrasada sim seu presente chegou faz 10 minutos e você não estava aqui para receber, então tivemos que receber por você.” Ele disse e todos riram.

“Que presente?”perguntei.

“Esse” ele disse e todos se afastaram então eu pude ver o carro que eu havia escolhido a alguns dias.

http://www.iplay.com.br/Imagens/Divertidas/0zEh/Super_Toyoto_Supra_Cor_de_rosa

“Ain meu Deeeus” eu disse chegando mais perto do carro.

“É nosso presente adiantado.” Disse minha irmã.

Meu irmão abriu a porta do carro pra mim, eu entrei tremendo. Olhei para frente e todos estavam entrando em seus carros menos minha irmã que abriu a porta e sentou no lugar do passageiro.

“Vamos ver o que você lembra.” Ela disse colocando o cinto de segurança. “Segue o Emmet.” Ela disse e eu liguei o carro me sentindo feliz pelo presente, segui Emmet durante um tempo ate que Bella mandou eu encostar do lado do carro da Rose.

“Lembra como que faz Drift ?” perguntou. E eu apenas confirmei. “Presta bem atenção pra não estragar o seu presente.” Ela disse rindo. Vi uma garota que fazia parte da equipe parando em frente os carros fazendo sinais.

“Quando ela apontar pra frente é só acelerar.” Disse pra mim mesma lembrando das palavras da minha irmã. Bella deu uma risadinha baixa, então  a garota deu sinal, o que fez com que todos os carros que estavam parados correrem.

Estávamos em linha reta ate que minha irmã disse.

“Curva a 100 metros” ela disse calmamente.

Me preparei e na hora de fazer a curva acelerei mais e puxei o freio de mão dando uma leve virada no volante. Senti o cheiro de pneu queimado, não sei porque mais dei uma gargalhada alta enquanto minha irmã apenas sorria, voltamos para a linha reta, minha Irma levantou uma tampa que havia antes do freio de mão, e pude ver dois  pequenos interruptores e um botão vermelho.

“Bella eu acho que não to pronta ainda.” Eu disse assustada, eu sabia que aquilo tinha uma força tremenda sobre o carro.

“Ta sim, apenas segure o volante com força.” Ela ativou os interruptores, senti o carro tremer um pouco.

“Segura firme.” Ela disse e apertou o botão, na mesma hora o meu carro avançou para frente, em uma velocidade incrível, eu já havia andado de carro nessa velocidade, mais quem estava dirigindo sempre era minha irmã ou Emmet.

Andamos naquela velocidade por um tempo ate que o meu carro começou a diminuir a velocidade.

“Bella o que ta acontecendo?” perguntei sem tirar os olhos da pista.

“Não acha que já esta bom por hoje.” Ela disse divertida. Apontou o lado para onde eu deveria seguir.

Consegui estacionar sem problemas, o que deixou minha irmã feliz, pois eu dei muito trabalho a ela toda vez que eu iria estacionar. Descemos do carro e ficamos olhando  nossos amigos correndo, até que todos se posicionaram novamente.

“Essa eu quero ver” a minha irmã disse indo se sentar no capô do meu carro.

“Ei porque não posso participar da corrida?” perguntei brava.

“Você ainda não ta pronta.” Ela disse simplesmente.

“Ain que droga Bella.” Eu disse me sentando do lado dela.

“Quando você tirar sua carteira vai poder correr com eles.”

Olhando a corrida pude perceber que Rosalie jogava sujo toda vez que Emmet se aproximava dela, ela fazia algo que não dava pra mim enxergar já que eu estava longe, mais eu sabia que era algo que tirava a atenção dele já que ele diminuía a velocidade. Sam era rápido mais Emmet fazia ele comer poeira facilmente, Jasper era muito bom mais perdia muito tempo nas curvas, já Alice a namorada dele quase não corria apenas os segui como se nem estivesse se importando com a velocidade dos outros.

Após alguns minutos vendo a corrida vi eles estacionarem em nossa frente.

“Aquecimento feito, hora de ir para a corrida de verdade.” Emmet disse da janela. Lembrei que Bella havia dito que iríamos para a montanha então tudo fez sentido a corrida de verdade seria nas montanhas, que certamente eu não participaria já que era bem perigoso.

“Reneesme Emily ira dirigindo seu carro.” Bella disse passando por mim indo em direção do seu carro.

“Olá Nessie” ela disse simpática.

“Oi Emily, eu não tinha te visto” eu disse.

“Eu estava dentro do carro do Sam na hora da corrida.”

Perdão não deu tempo de escrever mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gatinhas digam por favor o que acharam do cap. to muito feliz com quem tem mandado um recadinho, poxa vida eu tenho bastante leitora e a maioria não ta comentando, preciso saber o q vocês estão achando...
Recomendação?
bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enemy Teams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.