Enemy Teams escrita por Natalie


Capítulo 2
Minha Deusa


Notas iniciais do capítulo

Nathy:Bom eu não sei se ficou legal, mas se ficou pelo amor de Deus mandem reviws. Ah eu sei que esse capitulo foi muito rápido os acontecimentos mais eu prometo que no próximo eu vou mais de vagar. E eu sei que eu demorei quase 6 meses mais é que eu to sem NET, mas minha Beta vai postar toda semana pra vocês. Eu espero que tenham gostado... Aceito criticas numa boa>natineces:mentira ta otimo o capitulo minha amiga é demais kkkkkkkk)boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111292/chapter/2

P.d.v Bella

Como eu odiava acordar cedo, mas as férias infelizmente acabaram e o meu celular-despertador fazia questão de me lembrar desse pequeno detalhe, apesar de eu gostar da musica que estava tocando eu prometi pra mim mesma que a partir de agora eu nunca mais iria ouvi-la por um único motivo, talvez o mais chato deles’’À volta as aulas’ suspirei derrotada e abri aos poucos os meus olhos e fitei o teto do meu quarto enquanto ouvia a musiquinha insistente do meu celular tocar.

“Bella” Minha irmã disse parada na porta do meu quarto, peguei então o meu celular e o desliguei.

“Fala Nessie” disse enquanto levantava da minha cama e ia em direção a o meu closet.

“Você me leva pra a escola hoje? –Perguntou -É que o Nahuel me ligou agora dizendo que foi viajar ontem com os pais dele”

“Claro” gritei do closet e ouvi a porta se fechando.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25556451

Alguns minutos depois...

“Bella a mamãe e o papai foram trabalhar e disseram que nos podemos ir almoçar na casa da Alice” Reneesme disse enquanto entravamos no meu carro. http://carroseminis.files.wordpress.com/2009/12/11185-2006-ferrari-f430.jpg

“Você vai ir lá sem eles ti convidarem?” perguntei tirando o carro da garagem.

“De que mundo você é? ela nos chamou ontem e eu te avisei.”

“Acho que estou me lembrando” menti.

“Ótimo” disse Reneesme.

Depois de alguns minutos entravamos no estacionamento da escola e logo avistamos o carro da Alice e eu resolvi estacionar o meu ao lado do dela.

“Oi amigas, como vocês estão?” Alice veio em nossa direção pulando.

“Nossa Lice,até parece que faz um ano que não nos vemos” disse rindo dela.

“Magoei” ela fez drama e rimos juntas.

Depois disso caminhamos ate as nossas salas aonde Alice teria aula de inglês, Nessie de Educação física e Eu de Biologia.

“Olá professor” disse entrando em minha sala.

“Ola Isabella como foi às férias?” Perguntou Emerson, meu professor de biologia.

“Ótima” Respondi.

“Você pode se sentar ao lado do Sr. Edward” ele apontou para um rapaz que estava sentado nas cadeiras da frente e que era lindo, ou melhor, perfeito para ser mais exata e o pior de tudo era que ele estava me olhando de uma maneira tão diferente e tão intensa que me deixou complemente sem jeito, mesmo assim eu tomei coragem e fui na sua direção e me sentei ao seu lado.

O professor então começou a falar com a turma algo relacionado ‘’A tipo de matéria que iríamos ver esse ano’’ou coisa parecida, por que eu sinceramente não estava prestando a mínima atenção na aula, ainda mais quando percebi que ‘’Ele’’ ainda me olhava da mesma maneira, ainda que pelo canto do olho eu podia vê-lo me admirando,me analisando e sinceramente eu gostei disso,mais resolvi fingir indiferença e continuar a prestar atenção na aula,ou pelo menos ‘’fingir’’ estar prestando atenção no que o professor dizia.

“Bem pessoal eu resolvi deixar o resto dessa aula para vocês se conhecerem, Certo?” Disse o professor.

Então eu me virei para olhar para ele e só ai percebi o quão lindo era os seus olhos, na verdade lindo era pouco,eles eram simplesmente maravilhosos.

“Meu nome é Edward” Ele começou “Eu tenho 17 anos moro com meus pais e com minha irmã” Ele ficou me olhando e esperando que eu começasse.

“Bom meu nome é Isabella, mas todos me chamam de Bella” Porque eu falei meu apelido?“Eu tenho 17 anos moro com os meus pais e meus irmãos” terminei olhando profundamente nos seus olhos.

Ficamos em silencio assim por um bom tempo somente nos olhando até que eu resolvi quebrar o clima e perguntei.

“O que você gosta de fazer?”

“Eu gosto de ler, tocar piano, ouvir musica, sair com meus amigos, ir para balada...” Respondeu ele. “E você?” Perguntou sorrindo e nessa hora eu lhe juro que o meu coração deve ter parado por dois segundos.

O sorriso dele com certeza faria qualquer menina babar.( Bella acorda e presta atenção no que você esta falando)

“Não é muito diferente do que você gosta....eu não toco piano apenas violino - Sorri- Há eu também faço parte de uma equipe no Divans, eu gosto muito de ir lá.”

“Percebi” Observou.

“O que?” perguntei que nem uma boba.

“É que eu vi você no Divans ontem, você é a madrinha da equipe Impact né?” ele perguntou.

“Sim” respondi meio indiferente.

“Você é a madrinha mais linda que eu já vi.” Ele disse meio sem graça.

“Obrigado” Respondi sentindo minhas bochechas queimarem (Eu estou perdida, ninguém nunca me fez corar ou ficar sem reação desta forma) A não ser o Emmett com aquelas piadinhas sem noção.

“A minha irmã é da mesma equipe que você” ele disse.

“Qual é o nome dela?” perguntei ouvindo o sinal tocar.

“Acho que depois eu falo.” Ele sorriu.

Saí daquela sala me lembrando o tempo todo daqueles olhos lindos e hipnotizantes que aquele garoto tinha, ou melhor, que o Edward tinha, eu só podia estar louca, o que estou fazendo,é melhor eu me afastar agora dele, antes que alguma coisa a mais me aconteça.

“Oi Belinha.” Ouvi a voz da minha cunhadinha enquanto passava pelo pátio da escola. Olhei para trás e vi-a encostada no carro dela.

“O que você esta fazendo aqui?” Perguntei a ela.

“Eu vim te buscar.” Respondeu e começou a lixar as unhas.

“Por quê?”

“Bom nós vamos almoçar na casa da Alice hoje.” Ela disse mais eu não entendi nada.

“E o que matar aula tem a ver com isso?” Perguntei me aproximando dela.

“Eu não estou matando aula.” Ela deu risada.

“Haha, engraçadinha” Como ela podia ser tão sem graça, eu já sabia que ela já havia terminado o ensino médio, na verdade não só ela mais o meu irmão também.

“Então Bella topa ou não?” perguntou ela guardando a lixa de unha no bolso da calça.

“Rosalie topa o que? você ainda não me falou por que esta aqui” Disse o obvio.

“Há é?Eu estava pensando em você ir fazer compras comigo” Ela disse com a maior cara de pau.

“Cunhadinha eu tenho aula agora” eu disse o que já estava na cara.

“Mas se você entrar na sala agora você vai se dar mal, Porque enquanto eu e você discutíamos aqui, já se passaram cinco minutos.”

“Tudo bem, mais e se alguém descobrir?”

“Ninguém vai descobrir, fica tranqüila eu e o Emmett vivíamos fazendo isso.” Oh bicha safada essa minha cunhada heim,ainda tem coragem de admitir na minha cara que ela e meu irmão matavam aula para ficar se pegando.

“Só mais uma pergunta. Eu tenho que avisar a Reneesme que ela vai ter que ir com a Alice.”

“Não se preocupe ela já foi com a Alice” Ela piscou pra mim e riu.

Caminhei então até o meu carro e abri a porta pra entrar no meu bebê.

A manhã passou muito rápida, a Alice e a Rosalie entraram em todas as lojas,já eu e a Reneesme não entramos em muitas mais em todas que entramos comprávamos algo. Era muito bom ser independente, sair e não dar satisfação para ninguém. É claro que eu devia satisfação aos meus pais, mais eles nunca perguntavam muitas coisas, diferentemente seria se eu fosse burra o suficiente e namorasse com alguém, que na minha frente falaria que me amava e que eu era tudo pra ele e nas minhas costas falaria que eu era chata ou que não gostava de mim.

Depois de uma manha fazendo compras eu e Reneesme voltamos para casa e nos arrumamos para ir á casa dos Cullens almoçar.

“Reneesme você ligou para o Nahuel?” perguntei enquanto saía do meu carro e olhava para a grande mansão da Alice.

“Não por quê?” Respondeu Nessie.

“Pra saber se esta tudo bem,sei lá”Disse

“Depois eu ligo.” Falou indiferente.

Caminhamos até a entrada e Nessie apertou a companhia.

“Olá meninas, tudo bem?” Disse Carlisle, o pai de Alice.

“Tudo bem sim, Senhor Cullen” Eu e minha irmã dissemos juntas e depois demos risada.

“Entrem meninas, eu já estou indo trabalhar.” Ele passou por nós e foi em direção ao seu carro.

Meu pai e o Senhor Cullen eram grandes amigos desde que eu nasci, pois foi o próprio Dr. Carlisle que fez o parto da minha mãe quando ela estava grávida de mim.

Entramos na sala e Alice gritou da cozinha que era pra nos irmos até lá.

“Que bom que vieram, só faltava vocês,bem eu ainda tenho que comprar a comida mas é bem rapidinho.” Ela falava tão rápido que nem eu as vezes entendia.

“E cadê o Jasper e o seu irmão?” perguntei sentando em uma das cadeiras que havia em volta da mesa.

Jasper era namorado de Alice, eles namoravam já fazia um bom tempo, na verdade desde que eu os conheci, já o irmão da Alice eu nunca havia visto na vida, eu até fiquei sabendo que ele esteve ontem no Divans mais infelizmente não tive a oportunidade de conhecê-lo,mais ouvi disser que ele era muito bonito e educado’’palavras da Alice’’

“Estão lá em cima jogando vídeo game, vê se pode com essa idade brincando.” Ela disse indignada.

“Eu vou chamar eles.” Disse Rennesme.

“Quem?” perguntou uma voz que eu acreditava ser de Jasper.

“Alice você está falando mal do seu irmão e do seu namorado, que feio” Alguém disse e todos riram, Ei pêra ai não podia ser, eu conhecia aquela voz de algum lugar. Imediatamente eu me virei para a porta e tive certeza, aquela voz era mesmo do Edward,o garoto com quem eu tive aula de biologia hoje,então quer dizer que ele era o famoso irmão da Alice,minha melhor amiga,não da pra acreditar,na verdade da sim,olha só o meu estado,foi só eu ouvir a voz daquele menino e tudo parecia estar diferente, meu coração estava parecendo mais um carro a cem por horas, do que um simples coração batendo.

“Bom Edward essa é Isabella. Bella esse é meu irmão Edward.” Alice fez gestos com a mão enquanto nos apresentava.

“É um prazer te ver novamente Bella.” Ele disse enquanto estendia a mão para mim em um comprimento, o que eu retribuo meio sem graça.

“É bom te ver novamente” repeti o que ele havia acabado de falar e sei lá porque ficamos nos encarando.

“Vocês já se conhecem? Maravilha.” Disse Alice.

“Seu irmão e eu temos o mesmo horário em biologia.” Disse um pouco nervosa. (efeito Edward). Olha o que eu to pensando.

“Acredito que então vocês não vão se importar em ficar a sós por alguns minutos. É que eu e Jasper vamos comprar comida.”Alice disse e foi puxando Jasper para a porta da cozinha.

“Por mim tudo bem.” Edward disse na maior calma. Agora eu não tive tempo de responder já que Alice já havia saído e a trairá da minha irmã saiu antes mesmo da Alice.

“O que você acha de irmos conversar na sala?” ele perguntou com um sorriso de tirar o fôlego.

“Tudo bem.” Disse.

Na sala nos dois nos sentamos um de frente para o outro.

“Você sabia que sua irmã era minha melhor amiga?” perguntei depois de alguns minutos de silencio.

“Mais ou menos.” Disse e ficou em silencio por um tempo como se estivesse pensando em algo e depois voltou a falar.

“Porque você não me conta, como é ser madrinha da Impact?” Ele perguntou.

“É bem simples se você é a madrinha mais bonita entre as equipes, você é aplaudida, mais se existir alguém mais bonita que você ai você é vaiada ou ninguém que apostou em você olha na sua cara.” Expliquei rindo.

“Quem teve a idéia de montar a equipe?” Ué será que a Alice nunca havia falado nada sobre a Impact pra ele.

“A Alice nunca te explicou?” Eu tive que perguntar.

“Na verdade já, mais eu nunca entendi.” Respondeu.

“Quem teve a idéia foi meu irmão e o amigo dele o Sam.” Eu parei e respirei por um segundo e voltei a falar. “Eu,minha irmã e minha cunhada não passamos por nenhuma seleção. Em outras equipes as meninas passam por uma seleção rigorosa.” Terminei e depois disso começamos a conversar sobre tudo ,na verdade ele mais fez perguntas do que respondeu, mais tudo bem,assim era bem melhor por que eu não era mesmo boa em bolar perguntas inteligentes ainda mais na frente dele.(Eu acho que eu preciso de um psiquiatria, eu só posso estar ficando louca.)

P.d.v Edward

Será que tudo acontece por acaso? Ou é o destino que nos uni à pessoa amada... Desde ontem Bella não saia da minha cabeça e o mais engraçado é que ela nem sabe que eu existo.

Alice me disse que Bella estaria aqui na escola e por este motivo eu cheguei ao colégio as 6:30 da manha,mesmo sabendo que o sinal para a primeira aula só tocaria as 7:30.

E agora em plena 07h20min da manha cá estou eu sentado em um das cadeiras da sala de aula me lembrando da conversa que tive com Alice ontem à noite.

Flash back on...

"Alice, será que tem possibilidades de algum dia Isabella olhar pra mim." perguntei a minha irmã que estava fazendo cafuné na minha cabeça enquanto eu a descansava em seu colo.

"Edward é claro que um dia ela vai olhar pra você- Me garantiu –‘’Mas você só viu ela uma vez e já esta desse jeito?" ela deu risada da minha cara.

"Alice parece que eu a conheço há anos’’-Declarei. "Me ajuda vai, a conquistar ela?Você me disse que é a melhor amiga dela e sei muito bem que a conhece melhor que qualquer outra pessoa. "Implorei.

"Olha a Bella nunca deu chances pra ninguém, então eu não sei como te ajudar, todos os garotos que chegam perto dela, ela simplesmente coloca pra correr, e quando não é ela quem faz isso é o Emmett" Falou desanimada.

"Eu vou fazer tudo pra ela me notar." - Sussurrei pra mim mesmo.

"Edward eu to ficando com sono e vou dormir, amanha nos conversamos." Alice disse se levantando e ficando em pé na minha frente.

"Edward só toma cuidado tá? Pra não fazer ela sofrer, se precisar de mim pode contar comigo." Ela disse se abaixando para me dar um beijo na bochecha.

"Bom agora eu vou arrumar as coisas dela e da irmã, boa noite." ela caminhou até a soleira da porta.

"Obrigado por me ouvir e poder ter a certeza que eu nunca vou fazer nada que a magoe....ah Alice você não tem nenhuma foto da Bella?" perguntei.

"Antes de você ir dormir passa lá no meu quarto e pode escolher." ela deu uma piscadinha pra mim e se virou novamente.

"Só mais uma pergunta." eu disse.

"Maninho eu to cansada e daqui a pouco vai começar a aparecer olheiras em mim."ela estava com cara de desespero. Então eu fiz biquinho e ela disse.

"Pergunta rápido."

"Porque eu nunca vi Bella aqui em casa? Ela nunca veio aqui? Ou na escola, ela não anda com você?"

"Bom toda vez que ela vem aqui em casa você não esta, ou ta dormindo. E no ano passado ela estudou a noite então você só me viu com a irmã dela- Explicou -Mais alguma coisa?" Falou impaciente.

"Não obrigado"Eu disse

"De nada...ha e vê se coloca uma roupa legal amanha, ela pegou a sua sala na primeira aula... e depois ela e a irmã vão vir almoçar aqui’’Alice disse me jogando um beijo no ar e saindo da sala.

Flash back off ...

O professor entrou na sala, e quando olhei para trás vi que estava quase cheia, mas ela não havia chegado ainda.

Depois da 1ª aula eu não vi mais a Bella, e também não vi minha irmã. Mas o que me deixava mais feliz era saber que eu veria minha Deusa na hora do almoço.

Em casa...

"Alice onde você foi,eu fiquei te procurando no intervalo e não te ancontrei?" perguntei quando cheguei em casa.

"Primeiro, você não estava me procurando, você tava é querendo ver a Bella. E segundo eu fui no shopping com as minhas amigas." ela disse com a maior cara de pau"Bom a Bella e a Rennesme já devem estar chegando. E o Jass esta te esperando no seu quarto, ele disse que vai montar o vídeo game para vocês jogarem antes das meninas chegarem." ela disse enquanto ia em direção a cozinha.

"O irmão da Bella vai vir?" perguntei.

"Eu falei com a Rosalie,a cunhada da Bella sobre o que você sente por ela, então ela teve a idéia de levar Emmett pra La Push."Ela deu risada.

"Obrigado."

"Bom ela só mandou eu te entregar um recado." ela pegou o celular dela e me entregou.

Aproximei-o do meu ouvido e escutei o recado atentamente.

"Oi Edward, eu sou a Rose cunhada da Belita. Em 1º lugar eu queria que você soubesse que não te conheço mas só o fato de você ser irmão da Lice e cunhado do meu irmão,eu já te considero da família. 2º Se fazer Bella sofrer eu arranco sua cabeça. E você nunca mais poderá pensar em ter filhinhos, porque eu vou acabar com esse seu amiguinho que se localiza nos países baixos e 3º Boa sorte, vou torcer por você."

"Ual. Ela é bem direta." eu disse para minha irmã enquanto devolvia o celular pra ela.

"Bom é melhor você ir trocar de roupa antes que elas cheguem.” Alice estava muito empolgada, e isso era bom.

Alguns minutos depois....

"O que você acha dessa camisa Jass?" perguntei para meu cunhado, que estava jogando vídeo game.

"Essa é a 5ª camisa que você me mostra Edward,se acalma eu nunca te vi desse jeito." ele respirou fundo e continuou. "Só não se esquece de ir devagar ok? ela só te viu uma vez e não desconfia nenhum pouquinho do que você acha que sente por ela."

"Jasper eu não acho, eu sinto." foi a ultima frase que eu disse antes de sair do quarto.

Desci as escadas com Jasper atrás de mim, e quando cheguei no ultimo degrau uma empregada veio falar comigo.

"Sr. Edward a Srt. Isabella acabou de chegar acompanhada pela irmã." disse Lauren.

"Obrigado Lauren." Eu disse sentindo o desespero tomar conta de mim.

"Ah qual é Edward vai desistir agora." Jasper estava certo que se eu quisesse ter uma chance com ela teria que ir ate o fim.

Andamos ate a cozinha onde ouvimos duas vozes uma eu sabia perfeitamente que era a da Alice e a outra voz se tratava da Isabella com certeza a mais linda.

"Alice falando mau do seu irmão e do seu namorado, que feio." eu disse e todos deram risada.

"Bom Edward essa é Isabella, Bella esse é meu irmão Edward." Alice fez gestos com a mão enquanto nos apresentava.

"É um prazer te ver novamente Bella." eu disse enquanto apertava a mão da minha deusa.

"É bom te ver novamente." disse ela enquanto nos encarávamos.

"Vocês já se conhecem maravilha” Minha irmã disse fingindo não saber de nada.

"Seu irmão e eu temos o mesmo horário em biologia." Bella respondeu um pouco nervosa.

"Acredito que então vocês não vão se importar em ficar a sós por alguns instantes. É que eu e Jasper vamos comprar comida." Alice disse e já foi puxando Jasper para a porta da cozinha.

"Por mim tudo bem." Eu disse. Mas a Bella não teve nem tempo de responder, porque Alice já havia saído e a irmã dela também.

"O que você acha de irmos conversar na sala?" perguntei.

"Tudo bem." Disse e eu pude sentir que ela estava meio sem graça.

Na sala Bella e eu nos sentamos um de frente para o outro.

"Você sabia que sua irmã era minha melhor amiga?" Bella perguntou depois de alguns minutos de silencio.

"Mais ou menos." Eu não podia mentir, ou melhor seria eu inventar alguma coisa pra conversarmos antes que ela me perguntasse algo muito arriscado de se responder.

"Mas porque você não me fala como é ser madrinha da Impact?" Se era isso que ela gostava de falar, então era sobre isso que iríamos falar.

"Bom é simples, se você é a madrinha mais bonita das equipes você é aplaudida, mas se existe alguém mais bonita que você competindo, ai você é vaiada." ela explicou rindo’’E que sorriso’’

"Quem teve a idéia de montar a equipe?" perguntei já sabendo a resposta.

"A Alice nunca te explicou?"

"Na verdade já, mais eu nunca entendi." meu Deus como ela era linda, como eu iria consegui fingir que não estava interessado?

"Bom quem teve a idéia foi meu irmão e o amigo dele Sam." Ela disse respirando fundo e continuou. "Eu, minha irmã e a minha cunhada não passamos por nenhuma seleção. Em outras equipes as meninas passam por uma seleção rigorosa.” Começou a falar e assim ficamos por um bom tempo com Bella me contando tudo sobre as equipes, então Alice chegou com o almoço e fomos para sala de jantar.

"Pessoal eu não sabia o que comprar então perguntei a Reneesme o que ela achava melhor, se era comida Japonesa ou mexicana e ela preferiu mexicana. Acontece que meu namorado ouviu a conversa e preferiu a comida japonesa. Então antes que houvesse uma briga no restaurante eu decidi comprar as duas." Alice sorria igual uma criança que acabará de ter uma grande idéia.

Depois do almoço, Bella, Alice e Reneesme foram para o quarto da Alice. E eu e Jasper ficamos na sala assistindo um jogo de basebol.

Depois disso a Reneesme teve a grande idéia de entrarmos na piscina, o que foi ótimo.

"A Bella conversou comigo hoje." Eu disse para o Jasper parecendo um adolescente de 14 anos.

"Ela tem muitos amigos," ele disse me colocando pra baixo. "Edward pra ela você só é o irmão da melhor amiga dela e é só por isso que ela conversa com você." Disse “Me lembro como se fosse hoje do dia que conheci a Bella,Estávamos no aniversario de namoro da Rosalie e do Emmett e durante toda a noite eu vi garotos chegarem na Bella e levarem cada FORA. Ela é muito simpática mas também pode ser grosseira, de uma forma que você não imagina." ele disse dando risada.

"Como você conseguiu conversar com ela?" perguntei.

Foi uma longa história...

P.d.v jake

Se meu irmão pensava que eu ia esquecer os desaforos que ele me fez, estava muito enganado.

"Edward eu preciso falar com você, é urgente."

"Pode falar cara." Edward disse ao telefone.

"Não da pra falar pelo telefone, você poderia vir aqui lá pelas 20:00." eu disse com medo dele dizer um Não.

"Claro, mas eu não vou conseguir chegar ai no horário, já são quase 19:30 e eu ainda tenho que tomar um banho."

"Não tem problema de você chegar atrasado. Mas não falte." Desliguei o telefone e fui me certificar se o Sam havia saído com a Emily. Olhei a casa toda e tive certeza de que ele não estava quando olhei na garagem e não vi o carro dele.

"Jake porque vai fazer isso? Você não vai ter dinheiro pra bancar tudo." Seth entrou na sala comentando.

"Oi pra você também Seth, como foi seu dia." ignorei o comentário do meu irmão.

"Jake eu estou do seu lado, mas tenta colocar a cabeça no lugar é um investimento muito alto, e o pai não vai aprovar." ele sentou no sofá do lado da poltrona que eu estava sentado.

"Você não ta entendendo, essa é a minha chance de mostrar pro Sam que eu posso ser bom em algo." Eu disse já cheio daquele pessimismo do meu irmão.

"Jake você nem sabe se é bom"

"Seth chega você vai me ajudar ou não?" eu não queria ser grosso, mas agora já era. Seth somente afirmou com a cabeça e levantou saindo da sala.

Quando o relógio estava marcando 20:05 a companhia tocou e pela janela eu pude ver que todos haviam chegado.

"Bom eu chamei todos aqui hoje porque eu preciso muito da ajuda de vocês" eu disse quando eles estavam na minha sala.

"Jake fala logo." disse Leah.

"Eu creio que todos aqui vão ao Divans, então eu tive uma idéia. Porque nós não montamos a nossa Equipe." A minha voz tremeu na ultima palavra. Então olhei para os rostos dos meus amigos (Edward, Leah, Claire, Embry, Jared, Paul, Quil e Rachel) e não pude deixar de notar que Edward, Quil e Jared estavam com os semblantes preocupados.

"Você deve ter a plena consciência de que seu irmão não vai gostar nada, nada disso né." disse Jared.

"Eu não quero que vocês pensem no meu irmão agora. Eu me viro com ele." eu pausei respirando fundo e continuei "Eu não quero que ninguém entre pra equipe, sem querer realmente. Então se alguém quer participar desta equipe, por favor, se manifeste." olhei para todos e ninguém se manifestou, então achei melhor dar um empurrãozinho.

"Leah?" perguntei.

"Eu to dentro, não tenho nada a perder." ela sorriu e caminhou até o meu lado e me deu um beijo.

"Claire?" perguntei.

"Bom se o Quil quiser?" Claire disse olhando para o Quil que assentiu sem desviar os olhos da namorada e disse.

"Eu e a Claire estamos juntos nessa.” Claire sorriu para ele.

"Embry e Rachel?" perguntei para o casal de namorados.

"Adoraríamos." disse os dois juntos. E todos deram risadas. Menos Jared e Edward.

"Edward?" voltei a perguntar.

"Bom me desculpa Jake, mas a minha irmã é da equipe adversária e eu não quero ficar contra ela. Mas se você quiser eu posso ajudar no que você precisar." Edward estava um pouco chateado.

"Se mudar de idéia você será bem vindo” Disse e ele assentiu com a cabeça.

"Jared?"

"Eu estou me mudando para o Brasil então não vai dar....Ah e se sintam convidados para irem me visitar quando quiserem."

"Obrigado Jared." Agradeci e depois da reunião todos foram embora e eu fui para o meu quarto aonde tive um breve pensamento, ‘’será que eu voltaria a ver aquela menina ruiva que eu vi ontem no Divans novamente? “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nati:Olá leitoras lindas tudo bem?Deixa eu me apresentar,meu nome aqui no nyah é natineces (pra quem ainda não me conhece,seja bem vinda no meu perfil) eu agora estou na parceria com a minha melhor amiga nessa Fic incrível, imagina vcs ai o que vai dar quando uma Team Ed e Bella se junta com uma Jake e nessie..........Ficaram curiosas pra saber o resultado?só lendo pra saber e comentando muito,é claro..........bom minhas lindas ultima coisinha eu to de parceirinha com a minha amiga linda mais é o seguinte os créditos é todo dela que escreve a Fic e tem as idéias ,por que eu só sou como posso dizer a escritora que vai aprimorar e entrar em ação quando o assunto for Jake e nessie(por que mesmo que quisesse não teria tempo,afinal já tenho Fics minhas no ar e não posso me demorar)...........e alem do mais Ed e Bella não é comigo(com todo respeito)então amores essa é uma Fic bem mista e cheia de ações e corridas pra quem gosta ou não gosta também terá muito romance,FATO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enemy Teams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.