Ele e Ela escrita por eloahferreira


Capítulo 1
Capítulo - Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111224/chapter/1

Ele: O que é que você queria me falar?

Ela: Não é nada demais...

Ele: Fala, vai me deixar curioso!

Ela: Você vai rir de mim.

Ele: Prometo que não vou.

Ela: Tudo bem... então, feche os olhos.

Ele: (Fecha os olhos) O que vai fazer?

Ela: (Dá um beijo na bochecha dele)

Ele: (Abre os olhos) O que foi isso?

Ela: Nada demais, eu disse que seria engraçado. Agora preciso ir, o avião vai chegar daqui a pouco. (Uma lágrima escorre em sua face)

Ele: Espere! Você está bem? E-eu estou confuso, por que está chorando?

Ela: Eu estou bem, é só a emoção do momento...

Ele: (Olhou seu rosto por um momento e a abraçou) Eu sei que você não é está bem!

Ela: Não o verei por um bom tempo, meu amigo. (Se vira e sai correndo, sem olhar para trás)

Ela resolveu fazer faculdade em outro país e decidiu que viveria melhor lá, seu único arrependimento foi de ter levado junto o sentimento que a atormentava todas as noites e nunca teve coragem de contar, agora, para ela, já era tarde demais.

- Algum tempo depois -

Sua campanhinha toca. De pijama ela vai atender meio mal-humorada.

Ela: Já vai, já vai! Eita, gente desesperada. (abre a porta e leva um susto)

Ele: Olá.

Ela: O que faz aqui?

Ele: Preciso falar com você.

Ela: Entre. Nossa, mas que surpresa... ahn, olha o meu estado! Você nem me avisou que viria, aliás, que loucura... (Nervosa, todas as suas lembranças voltaram)

Ela: E então, o que é que você queria me falar? Deve ser importante, já que veio até aqui.

Ele: Não é nada demais...

Ela: Fala logo, odeio mistério.

Ele: Então feche os olhos.

Ela: (Fecha os olhos)

Ele: (Ele a abraça como se não houvesse amanhã) Nunca me deixe, não conseguiria te ver partir novamente sem dizer que te amo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!