Rawr! escrita por Mimi


Capítulo 2
Grite! Grite RAWR!


Notas iniciais do capítulo

SIM !! ~ EU VOLTEI COM ESSA BAGAÇA !

DEPOIS DE ANOS E MIlÊNIOS ABANDONADA NO LIMBO FEDENGOSO DO NYAH! ohohohoho ~


Saudades que eu tava de escrever algo fluffy, depois de ter sujado a minha mente com tudo que é merda mundo a fora. Só a Patty e o Mugi mesmo pra me manter no caminho da luz. /KingdomHeartsfeelings?


Aproveitem, e pelo amor de tudo que é mais sagrado me perdoem pela demora! ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111220/chapter/2

Ah, o inverno. Aquele tempo em que ficamos todos agasalhados, fofinhos e mais sonhadores. Aquele tempo em que namorados dividem uma tarde fria em alguma lanchonete com canecas de chocolate quente, ou até mesmo usando o mesmo cachecol. Não eram poucos os alunos da Shibusen que chegavam todos abraçados em grupos, com os rostos rosados e com uma fumaça branca que saia de sua boca por causa do ar frio.

Mas como nem todos têm a mesma sorte...

Mugi-kun chegava de peito estufado e cabeça erguida pela longa escadaria da escola. Sua habitual roupa verde berrante de dinossauro agora parecia mais grossa, pois provavelmente estava forrado com lã no interior, o zíper do traje estava fechado até o limite, em cada pé uma bota de lã feita sob medida para seu corpinho e envolto em seu pescoço – E quase lhe cobrindo todo o rosto – um grosso cachecol que arrastava no chão.

Embaixo do braço carregava seus livros e um pote, onde havia seu lanche. Chegar sozinho na escola já não lhe era um incômodo, simplesmente ignorava os grupos de amizade ao seu redor ou os casais. A neve na ponta de seu nariz o fazia espirrar e dar pequenos pulinhos, assim indo de encontro com alguma perna alheia e dar de cara. Ele bufava e seguia seu caminho por entre a multidão a sua frente.

Apenas queria chegar logo na sala de aula e sentar-se. Apressou o passo um pouco mais, e já conseguia ver o saguão da escola... Levantou os olhos por alguns instantes... E seu coração frágil e pequeninho bateu mais forte, quase como o empurra-se para trás, a respiração lhe faltou e sua face ficou vermelha como um pomposo morango.

-P-Patty-san...  – As palavras saíram involuntariamente da boca de Mugi-kun. O menino havia paralisado, enquanto recebia o vento frio contra seu rosto. A animada loirinha ria estrondosamente por entre o grosso casaco que vestia e batia palmas com as mãos cobertas por um par de luvas. Esta estava a caminhar junto de outros dois, Death the Kid e Liz Thompson, para se dirigirem logo para a sala de aula.

-Ohayo... Patty-san. – Mugi ficou ali, parado. O saguão já estava quase deserto quando o menino se deu por conta e correu para a aula, corredor a fora.

- x –

Naquela manhã, os alunos menos experientes iriam assistir à aula de Educação Física dos mais avançados.  Já se podiam ver várias duplas de artesãos e suas armas no campo do ginásio, todos com abrigos quentes e confortáveis. Os que ainda esperavam sua vez ou apenas estavam lá para assistir, eram mantidos sentados nas arquibancadas. Mugi se recusava a tirar a roupa de dinossauro, e por essa razão decidira ficar sentado, de braços cruzados e a cabeça erguida.

Fingindo não prestar atenção, mas de canto de olho espiava Patty junto de Kid e Liz. O trio conversava num canto, esperando serem chamados. Mugi corava facilmente e voltava a fitar seus pés... Quando percebera que havia alguém sentado ao seu lado, esse alguém estava tão encolhido quanto ele próprio.

-Ah, Chrona-san... – Mugi cumprimentou a menina. Chrona levou um pequeno susto, fitou por um tempo Mugi e tentou abrir um sorriso.

-O-olá... Mugi-san. – Disse timidamente a garota dos cabelos róseos. Mugi e Chrona se conheciam fazia algum tempo – isto é, desde a última aula de Educação Física na qual sentaram-se juntos – então Mugi já a considerava uma boa amiga. Trocavam algumas palavras, e Chrona com sua timidez, fazia Mugi rir.

Havia alguns bons momentos em que Mugi e Chrona conversavam, ou apenas trocavam meia dúzia de palavras, um com o outro por um longo tempo. Isso porque, ao contrário de Patty, Chrona não andava em grupo. Preferia ficar sozinha em seu quarto-cela, e várias vezes por dia Mugi ia visitá-la com as tarefas de casa que ambos faziam juntos.

Após a Educação Física, logo chegava a hora do almoço. Alguns se dirigiam para o vestiário, outros apenas colocavam seus agasalhos e se retiravam. Mugi-kun decidiu dividir seu cachecol com Chrona naquela manhã, mesmo que a menina fosse mais alta que ele, e o fizesse ter de andar na ponta dos pés para poderem dividi igualmente o agasalho.

- x - 

Mugi não gostava do refeitório. Havia muita gente e ele podia ser esmagado ou alguém poderia pisar na cauda da sua fantasia de dinossauro e isso era o que ele menos queria. Decidira então se aninhar em seu cachecol e ir almoçar na varanda da Shibusen. Chrona havia ido almoçar com Maka e os outros, mas estava tudo bem para Mugi-kun. Tirando de dentro do seu pote um generoso sanduíche, o menino devorava em pedaços vorazes o lanche, de fato parecia um filhote de dinossauro.

A neve caia lentamente sobre seu nariz, fazendo-o espirrar e dar pequenos pulinhos. Lá de cima, podia ter uma visão da entrada da escola, onde alguns grupos e casais se juntavam, rindo e sorrindo. Não que Mugi fosse admitir, mas se sentia solitário...

O frio parecia mais frio, as roupas não pareciam aquecê-lo e seus olhos lacrimejaram um pouco. Fechou a mão pequenina e limpos os olhos, parecendo um pequeno hamster ao coçar os olhos. O aperto no peito era tão grande que fez Mugi abraçar seu sanduíche, que por sinal era quase do mesmo tamanho que o menino. Então pode ouvir a risada estridente de Patty ecoar, vinda lá de baixo. Inclinou-se um pouquinho para poder vê-la melhor, em meio ao grupo que a mesma acompanhava. Sentia inveja dos que podiam ouvir sua risada todo tempo, ela era uma pessoa tão boa e engraçada...

-Será que há um jeito... – Choramingou Mugi-kun. – De eu me aproximar de você, Patty-san?

A resposta veio logo em seguida.

Por algum motivo, por qualquer que fosse o assunto que o grupo discutia anteriormente, Death the Kid fez um sinal com a mão e Liz e Patty brilharam. Sim! Brilharam! Sua estrutura começou a se desfazer e concentrar-se nas palmas de Kid, até cessarem sua luz e tomarem a forma de duas lindas e simétricas pistolas!

Mugi não conseguia acreditar no que viu! Estava boquiaberto! Até deixara seu sanduíche cair quando surgiu um imenso brilho em seus olhos!

-Creio que se eu ajustar um pouco aqui... Posso dar mais impacto no ataque... – Era o que Kid comentava com Maka e Soul, mostrando vários ângulos das pistolas. Pouco importava para o menino dinossauro! Mugi estufou o peito e trouxe os punhos cerrados ao lado do tronco, decidido!

-Patty-san... Farei de você... – Animado, Mugi ficou de pé no parapeito da varanda! Quase que gritava aos céus! -... Farei de você minha arma!

Nisso, ele escorregou no gelo. Não, ele não caiu da varanda, apenas bateu seu rosto no parapeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*¬* Eu quero morder o Mugi.... Com certeza!