Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 18
Alerta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/18

Rapidamente nos esquecemos da desagradável aparição da Camilla e tudo voltou ao normal, estávamos comemorando e eu nunca estive tão feliz. Jacob também sorria o tempo todo, com os olhos brilhando.

-A comemoração está incrível, mas nós já vamos. – Jacob falou e eu o olhei curiosamente.

-Já? – perguntei.

-Sim, vamos ter a nossa comemoração. – ele sussurrou em meu ouvido e me beijou, mas os meninos e Leah claro que ouviram tudo e começaram a rir.

-Por isso ela já está grávida. – Paul falou, mas estávamos tão felizes que nem ligamos.

Nos despedimos de todos, as meninas já dizendo que teríamos que nos encontrar para fazer o enxoval do bebê e depois seguimos para a casa do Jake, eles continuaram lá no barzinho.

-Amanhã cedo vamos no hospital de Forks tudo bem? Procurar uma obstetra. – Jacob falou e eu assenti.

-Tudo bem, mas depois do almoço eu vou para a loja, quero ajudar as meninas. – fui firme e ele concordou.

-E também acho que depois vou procurar algum curso para fazer aqui por perto, vou ter que adiar um pouco mais a faculdade. – suspirei.

-É, logo minhas aulas voltam, mas ainda bem que é meu último ano e eu vou começar a trabalhar também fixo, vou ver amanhã mesmo na oficina aqui perto.

-Vamos ter que mudar muitos planos. – o olhei e ele assentiu enquanto entrávamos em sua casa.

-Sim, mas o mais importante não vamos mudar nunca... Nós sempre estaremos juntos, agora com uma pessoinha a mais. – ele riu.

-Você está certo e eu não poderia estar mais feliz. – ele fechou a porta de casa e eu me joguei em seus braços.

Ele me ergueu e minhas pernas se encaixaram em sua cintura.

-Te amo tanto. – suspirei e antes que ele pudesse falar algo colei minha boca na sua.

Rapidamente ele me correspondeu com voracidade, seus lábios beijavam e sugavam os meus enquanto sua língua explorava cada canto da minha boca, gemi incontrolável e só me dei conta de que já estávamos em seu quarto quando senti as cobertas macias em minhas costas, ele estava me deitando na cama e vindo por cima de mim.

-Billy não está? – sussurrei quando ele passou a beijar meu pescoço.

-Não. – ele falou simplesmente e voltou a beijar meus lábios, dessa vez com mais calma.

Joguei meus sapatos longe e ele fez o mesmo com os dele, depois enquanto eu subia mais na cama ele retirou sua camisa e eu suspirei e mordi o lábio inferior, ver o Jacob assim em toda sua perfeição era maravilhoso.

Eu mesma comecei a retirar minhas roupas, estava excitada demais e o queria mais que nunca.

Ele sorriu da minha pressa e me ajudou, entre risos, beijos e carícias de tirar o fôlego e enlouquecer nos despimos e ficamos nus.

Agora eu estava por cima, Jacob segurava com força minha cintura enquanto nos beijávamos.

-Será que faz mal para o bebê? Acho que temos que ter mais cuidado. – Jacob falou de repente interrompendo o beijo e eu ri.

-Jake, é lógico que não, e por favor, nada de calma. – quase implorei e ele sorriu nos virando com agilidade ficando por cima, nossos corpos suados e excitados estavam colados e ele desceu os lábios até meus seios os beijando e sugando me enlouquecendo.

Arranhei suas costas sentindo ele se encaixar em minhas pernas e as prendi em sua cintura tornando nosso contato maior e mais prazeroso.

Gememos juntos e ele voltou a me beijar...

-Eu te amo meu amor.

Sussurrando roucamente ele foi movendo seu quadril até estar completo em mim... Suspiros, gemidos e arfadas saíam dos meus lábios e me movi impaciente.

-Assim você me enlouquece Bells.

-Eu gosto de te enlouquecer como você sempre faz comigo. – sorri e arfei quando ele se moveu mais rápido com uma das mãos em minha cintura e a outra em meus seios.

Nos movíamos em perfeita sincronia fazendo nosso prazer crescer e crescer até chegarmos ao ápice...

Quando nossas respirações se normalizaram um pouco Jacob rolou para o lado me puxando para seu peito e beijou meus lábios docemente.

-Uau, que comemoração hein?! – ele gargalhou e eu acabei rindo também aproximando mais nossos rostos.

-Se já não tivesse um bebê aqui, teria um agora. – ri e ele me beijou e acariciou meu rosto.

-Nós ainda faremos muitos bebês depois desse.

Rimos juntos e ficamos ali abraçados e conversando sobre como nossa vida mudaria agora, mas como mudaria para melhor.

  *~*~*~*~*~*~*~*~*

-Bella, vamos logo. – Jacob me chamava pela milésima vez e eu ri de sua impaciência.

-Vamos amor. – saí do meu quarto descendo em sua direção.

Ele estava de pé na sala enquanto Charlie assistia TV rindo da ansiedade do Jacob. Nós estávamos indo ao hospital para minha primeira consulta que ele mesmo tinha marcado. Charlie apesar de ainda surpreso estava se acostumando com a idéia de ser vovô.

-Então vamos logo. – Jacob pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos e me beijando.

Nos despedimos do Charlie que logo iria trabalhar e fomos no carro do Jake para o hospital aqui de Forks mesmo.

-Jake, é nesse hospital que o Carlisle Cullen trabalha né?! – me lembrei disso no meio do caminho e também me lembrei da Alice, acho que depois contaria a ela sobre minha gravidez já que provavelmente ela não consegue ver nada por causa do Jacob, mas fazia um bom tempo que eu não falava com ela.

-É sim, mas não é ele que irá te atender, é uma doutora, chamada Marta, espero que nem encontremos o sanguessuga por lá.

-Ele me pareceu muito gentil nas poucas vezes que o vi. – dei de ombros.

-É, mas ainda é um sanguessuga e papai do louco do Edward. – ele me olhou arqueando uma sobrancelha e eu ri.

-De qualquer forma isso não importa agora. – me aconcheguei ao seu lado, graças a Deus há um bom tempo eu não tinha notícias do Edward, acho que ele sossegou com a Tanya.

-E a Camilla? Notícias dela? – perguntei, ontem quando Jacob foi me levar pra minha casa encontramos com o Paul e ele contou que Camilla tinha dado uma sumida desde a cena no barzinho quando ela descobriu da minha gravidez.

-Não sei, ontem eu não tive ronda e não falei com os outros ainda, mas ela vai superar. – ele parecia tranqüilo em relação a ela, mas eu não conseguia ficar, algo no olhar daquela garota me causava arrepios, ela parecia louca em relação ao Jacob, e agora eu temia por meu bebê.

-Espero que sim, mas eu acho aquela garota meio louca, não sei Jake, mas ela me causa arrepios, eu sinto que ela nunca vai aceitar ter te perdido pra mim, ela me odeia, te quer de qualquer jeito e agora que eu estou grávida acho que esse ódio dela por mim só vai aumentar. – resolvi abrir o jogo e falar tudo o que realmente sentia.

Já estávamos na frente do hospital e Jacob parou o carro no estacionamento e se virou em minha direção segurando meu rosto entre suas mãos carinhosamente.

-Eu sei, eu também não confio nada na Camilla, mas ela não pode ser louca a ponto de tentar te fazer algum mal, ela sabe que não conseguiria e iria se dar muito mal... – ele me beijou e sorriu. -Agora esqueça ela e se concentre em nós dois, no nosso bebê, nossa família, eu estou aqui e sempre cuidarei de você... De vocês.

Ele acariciou minha barriga e eu sorri largamente assentindo bem mais tranqüila.

Depois entramos no hospital, Jacob arrancando suspiros das recepcionistas, enfermeiras, médicas e pacientes por onde passavam e eu como sempre contendo meus ciúmes. Ele ainda achava graça...

Depois de esperarmos um tempinho fomos atendidos, a doutora Marta também pareceu ficar deslumbrada com o Jacob, mas disfarçou bem e eu deixei pra lá, ele é mesmo lindo, não da para evitar essas coisas.

Ela conversou com a gente, me fez várias perguntas e depois me examinou, eu estava mesmo grávida, como se já não soubéssemos, mas ela pediu um exame de sangue mesmo assim, e mais alguns outros.

-Bom, você está muito bem e o bebê também, vou te passar mais alguns exames e já deixar marcada a sua próxima consulta, tudo bem? Vocês tem alguma dúvida? É o primeiro filho não é? – ela sorriu.

-Sim, o primeiro. – Jacob respondeu animado segurando minha mão.

-Vocês são tão novos, mas fazem um lindo casal, são casados?

-Não. – olhei divertida para o Jacob.

-Ainda não. – ele sorriu beijando minha mão e me fazendo sorrir.

Depois de mais alguns minutos saímos do consultório e fomos embora, eu já estava ficando com fome.

-Jake, você acha que ela vai desconfiar de algo depois? Quer dizer, o bebê é filho de um lobo. – perguntei enquanto já íamos de volta para minha casa, almoçaríamos lá e depois ele me deixaria na loja e iria para a ronda.

-Não, eu conversei com Billy e ele disse que o bebê pode crescer mais rápido, ser maior e mais forte, mas nada assustador, vai ficar tudo bem. – ele beijou meus cabelos e eu assenti.

Fomos o caminho todo conversando sobre nosso bebê, fazendo planos e eu não conseguia parar de sorrir.

Quando chegamos em casa Charlie já tinha ido e começava a chover. Almoçamos juntos, eu estava comendo tanto que era até engraçado. 

-Se eu continuar assim vou ficar imensa. – fiz um muxoxo repetindo a sobremesa e Jacob riu.

-Vai ficar linda, não se preocupe.

Eu ri e o olhei...

-Você fala isso agora, quero só ver se... – mas parei de falar quando vi a careta que ele fez.  –O que foi Jacob?

Ele tremeu levemente e um rosnado baixo saiu de seus lábios...

-Jake... – mas antes mesmo de eu voltar a perguntar o que estava acontecendo uma batida na porta nos interrompeu e ele se levantou rapidamente, eu fui logo atrás dele.

Jacob abriu a porta com certa violência e pude ver o porquê de sua reação, eu mesma estava muito surpresa.

-Alice? Tanya? – As duas estavam paradas nos olhando.

-Olá, desculpem vir assim sem avisar, mas é importante. – Alice parecia muito agitada e eu logo me preocupei. 

-O que vocês querem? – Jacob perguntou.

-O assunto é muito do interesse de vocês, então é melhor deixar a gente entrar. – Tanya falou, ela parecia agitada, nervosa e com raiva, eu não estava entendendo nada.

-É mesmo importante. – Alice me olhou e eu assenti puxando o Jacob para elas entrarem.

-Bella... – ele me olhou enquanto elas entravam e fechavam a porta.

-Vamos ouvi-las amor, por favor. – pedi e mesmo muito contrariado ele concordou chegando mais perto de mim.

-E como você está Bella? Faz tempo que não nos vemos. – Alice sorriu fracamente.

-Estou bem... Eu estou grávida. – falei sem conter um sorriso, apesar do clima estranho e tenso.

-Nossa, isso é maravilhoso, eu não consigo ver nada do seu futuro por causa do lobo... Estou muito feliz por vocês. – Alice sorriu agora mais animada, mas Tanya continuou calada nos olhando e a presença dela ali estava me incomodando, além do cheiro delas me enjoar um pouco, acho que por causa do bebê ser filho de um lobo.

-Sim, é realmente maravilhoso, mas o que vocês realmente querem? – Jacob estava impaciente e tentava se controlar.

-Vamos falar logo. – Tanya olhou para Alice que assentiu.

-Vem, vamos para a sala. – eu estava nervosa e precisava me sentar, era óbvio que elas não dariam notícias muito boas.

Nos sentamos na sala, Jacob me manteve bem colada ao seu corpo e eu suspirei.

-O que aconteceu? – sussurrei. 

-Edward. – Tanya falou, quase em um rosnado e aquilo me apavorou.

-Ah não... – Jacob bufou e eu me colei mais ao seu corpo. -O que ele fez agora?

-Não sabemos... – Alice suspirou e me olhou. -Há uns dias ele está muito estranho, some do nada, recebe umas ligações estranhas, mas o mais esquisito é que eu não consigo ver nada do futuro dele, fica tudo embaçado como acontece com o futuro dos lobos ou o seu para mim.

-O que isso quer dizer? – sussurrei.

-Ele está tramando algo... – Tanya quem falou.  -E não está sozinho, uma vez ele chegou em casa cheirando a cachorro.

-Que? – Jacob perguntou sem nem se importar com a maneira como ela se referiu a eles.

-Isso, ele tinha saído para caçar, disse que queria ir sozinho, e quando voltou estava fedendo a cachorro, ele disse que passou perto demais da fronteira e tinha um de vocês por lá, mas ele está muito estranho.

-E porque vocês estão nos contando isso? – perguntei, já sabendo a resposta, mas com medo.

-Bem óbvio né garota? Ele não te esqueceu, ainda tem essa louca obsessão por você e isso não vai mudar. – Tanya me olhou fixamente.

-Isso tudo está muito mal explicado. – Jacob rosnou e eu o abracei.

-Nós não sabemos o que ele está fazendo, mas está claro que ele está armando algo, Tanya me procurou para conversar comigo, e decidimos vir alertar vocês... Eu tentei negar isso para mim mesma porque Edward é meu irmão, tentei me enganar acreditando que ele estava bem com a Tanya, mas ele nunca te esqueceu Bella... Eu sinto muito. – Alice estava bem triste.

-Eu tentei fazer ele te esquecer, era o que eu mais queria porque eu sou louca por ele, mas não adiantou. – Tanya riu ironicamente.  -Ele é louco por você, literalmente falando.

-E porque você está aqui querendo nos alertar? O mais óbvio seria você querer se vingar da Bella. – Jacob a olhou e ela deu de ombros.

-Se ele não quer ficar comigo tudo bem, mas ele não vai ficar com ela. – Tanya me olhou com um misto de raiva e outros sentimentos que eu não soube identificar.

-Eu sempre soube que aquele imbecil aprontaria algo, ele é louco. – Jacob se levantou e eu tentei me acalmar.

-O que vocês acham que ele está fazendo? Acham mesmo que ele está tramando algo contra mim? – sussurrei.

-Infelizmente sim, mas como disse eu não consigo ver nada o que está me deixando louca...

-Você disse que não consegue ver o futuro dele como não vê o nosso... – Jacob interrompeu Alice bruscamente e ela assentiu.    –E que ele já chegou em casa com nosso cheiro.

-Sim... – Tanya falou.

-Então ele está mesmo armando algo e não está sozinho... Merda, não pode ser. – ele passou os dedos nervosamente pelos cabelos e eu me levantei me aproximando dele.

-Jacob o que foi?

-Tudo se encaixa amor... A Camilla. – ele sussurrou e eu congelei.

Sim, ela estava sumida, e nunca deixava seus pensamentos vazarem para os outros, mas ela seria tão baixa a ponto de se unir a um vampiro para ter o Jacob? Sim, infelizmente, a resposta era sim.

-Camilla? – Alice perguntou e eu a olhei.

-Ela é uma loba, se transformou há pouco tempo, mas ela me odeia porque sempre foi apaixonada pelo Jacob, ela quer ele a qualquer custo... E ah meu Deus... – parei ao me lembrar de algo que tinha acontecido há uns dias, e eu burra, não percebi.

-Bells... – Jacob segurou em minha cintura.

-Há alguns dias eu fui com a Rachel em Port Angeles, eu vi a Camilla lá e o carro do Edward também. – sussurrei e Jacob tremeu rosnando.

-Aqueles desgraçados.

-Eu não acredito que o Edward se uniu a uma cadela só para ter você, ele vai me pagar por isso. – Tanya rosnou e Alice me olhou com pesar.

-Eu devia ter percebido isso antes, mas não quis enxergar, e faz todo o sentido, ele quer a Bella, essa Camilla quer o Jacob, eles acabaram se encontrando e unindo forças. – Alice resmungou.

-Mas como eles se conheceram? – pensei em voz alta tentando não pirar.    

-Camilla sabe desse idiota e do que ele fez no passado, da obsessão dele por você, ela deve ter procurado ele ou se encontraram pela floresta e ele deve ter lido os pensamentos dela e pronto... Os filhos da mãe se uniram, mas a Camilla só pode estar louca, ela armando com um sanguessuga, ela vai pagar caro por isso. – Jacob falou trincando os dentes e eu me agarrei a ele.

-Mas o que eles podem fazer? – Alice suspirou.

-Eles são loucos, mas não vão fazer nada, eu não vou deixar. - Jacob me abraçou com força e eu acariciei minha barriga.

-Eu vou para casa, preciso acertar as minhas contas com o Edward. – Tanya falou.

-Se você abrir a boca para alertar a ele que nós já sabemos dos seus planos...

-Eu não vou fazer isso... – ela interrompeu o Jacob. -O Edward me fez de idiota e isso não vai ficar assim.

Ela estava furiosa e em um piscar de olhos já tinha saído porta afora.

-Eu vou atrás dela. – Alice se levantou.

-Não... – Jacob falou e ela o olhou.

-Por quê? Eu também não vou falar nada, vou ajudar vocês. – ela me olhou e eu sabia que podia contar com ela.

-Por isso mesmo... – Jacob respirou fundo. -Sua família está aqui?

-Não, foram todos caçar, eles não sabem do que está acontecendo, e eu e Tanya aproveitamos para ficar e vir falar com vocês.

-E o desgraçado? – Jacob perguntou se referindo ao Edward.

-Ele partiu hoje, disse que ia se encontrar com eles, mas agora nem sei mais. – ela suspirou.

-Ele não leu a mente de vocês? Não descobriu das suas desconfianças? – Jacob e ela falavam, enquanto eu não conseguia sequer pensar em algo.

-Não, nós sabemos esconder bem as coisas dele, fiquem tranqüilos em relação a isso. – Alice garantiu.

-Ok, agora eu preciso que você fique aqui com a Bella. – Jacob falou e eu vi o quanto aquilo custava a ele.

-Por quê? – perguntei o olhando.

-Porque eu preciso me transformar, ir em La Push falar com os outros, precisamos encontrar a Camilla e você não vai ficar sozinha aqui.

-Posso ir com você. – falei.

-Se eu for correndo vou e volto mais rápido... Amor eu não quero te deixar aqui com a sanguessuga, mas preciso, eu juro que volto logo e peço para um dos rapazes ou a Leah vir ficar com você também, mas precisamos achar a Camilla agora e tirar toda essa história a limpo. – ele falou me olhando intensamente e mesmo com um aperto no peito eu assenti.

-Vá tranquilo, eu fico com ela, vou cuidar da Bella, Edward é meu irmão, mas já foi longe demais, e eu apesar de não conseguir ver o futuro dele agora eu sei que não será nada bom. – Alice falou angustiada.

-Fica com ela, eu volto logo e vou mandar alguém para cá, aí você pode ir. – Jacob a olhou e ela assentiu. 

-Volta logo. – pedi abraçando o Jake mais apertado.

-Prometo... – ele me beijou e acariciou minha barriga. -Eu te amo.

-Também te amo. – lhe beijei novamente, com mais intensidade, sem me importar com Alice ali.

Mas Jacob tinha que ir, ele estava nervoso, inquieto e eu sabia que ele precisava mesmo contar tudo isso aos outros e achar a Camilla.

Quando ele sumiu pela floresta voltei a me sentar no sofá e Alice ficou ao meu lado.

-Me desculpa se eu demorei muito para te procurar Bella, só quis dar uma segunda chance ao Edward, mas ele não mudou... Eu sinto tanto. – ela segurou em minhas mãos e eu sorri fracamente. 

-Tudo bem Alice, você está aqui agora e isso que importa.

-Nada vai te acontecer. – ela falou com segurança.

-Eu temo pelo meu bebê agora. – sussurrei segurando as lágrimas.

-Seja o que for que eles estejam planejando não vai dar certo, eu não consigo ver nada agora, está tudo embaçado e isso me enlouquece, mas seu lobo e seus amigos vão te proteger e eu também, vai ficar tudo bem. – ela olhou em meus olhos e vendo sua sinceridade e sua firmeza eu assenti.

-Espero que você esteja certa Alice, porque parece que eu estou vivendo um pesadelo... De novo. – suspirei e ela ficou em silêncio me olhando enquanto eu acariciava minha barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. teremos POVs dos dois loucos, Edward e Camilla, e vocês verão exatamente o que eles estão aprontando... ;) rs

Espero que estejam gostando, logo posto mais *-*

Bjokas