Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oláá... Antes de irmos ao cap. quero só dizer que vi que algumas leitoras ficaram preocupadas de ter um imprinting entre Camilla e Jacob, mas juro que isso nem passou pela minha cabeça ;)

Eu já sei exatamente tudo que vai acontecer na fic, tenho tudo planejado até o último cap. então não sofram por antecipação... rsrs... Camilla não vai se dar bem, e não será a única ;)

Jake aqui é da Bella... Bella é do Jake e será assim até o fim, apesar dos problemas *-*

Agora vamos ao cap. e espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/12

Jacob dirigia minha picape rapidamente enquanto eu estava calada ao seu lado olhando as árvores passando como um borrão do lado de fora enquanto chegávamos cada vez mais perto de La Push.

Quando Seth saiu depois de jogar a bomba de que Camilla agora era uma loba eu e o Jacob tínhamos nos arrumado rapidamente e logo estávamos em minha picape, sem conversarmos muito, na verdade nós dois ainda estávamos em choque com essa notícia... Camilla já nos perturbava tanto antes, mas logo agora que finalmente o Jake tinha percebido o jogo dela e estava pronto para se afastar dela isso acontece... Agora querendo ou não ela estaria sempre por perto.

-Vocês sabiam que ela podia se transformar? – Perguntei quebrando o silêncio e Jacob me olhou rapidamente para logo voltar a prestar uma atenção mais que necessária a estrada.

-Não, quer dizer, a Camilla é Quileute, toda a família dela é, eles só ficaram um tempo afastados, mas não fazíamos idéia de que ela pudesse vir a se transformar, quando a Leah se transformou já foi uma grande surpresa. – Ele deu de ombros, mas eu o conhecia melhor que qualquer um e sabia que ele estava ficando mais tenso cada vez que chegávamos mais perto da reserva.

-Isso vai ser a maior confusão... – Suspirei e ele assentiu me puxando para perto de seu corpo.

-Sim, você está certa, vai ser uma confusão enorme. – Ele acabou rindo e eu revirei os olhos tentando me acalmar.

-Ela vai ficar o tempo todo ao seu lado, o que ela mais queria. – O olhei, já estávamos na reserva e ele seguia o caminho da casa da Emily.

-Isso não vai mudar nada, vai ficar tudo bem, é até bom, ela vai ver na minha mente o quanto eu te amo e sou louco por você e vai desistir dessa idéia de ser mais que minha amiga. – Ele sorriu levemente.

-Você acredita mesmo nisso? – Ri, porque era óbvio que as coisas não seriam assim.

-Estou tentando ser otimista meu amor. – Ele parou o carro já na frente da casa da Emily e eu sorri levemente segurando seu rosto entre minhas mãos.

-Eu te amo. – Aproximei meus lábios dos seus e ele sorriu acariciando meu rosto.

-Eu também te amo Bells. – Ele me beijou com carinho, mas quando nossas línguas se encontraram o beijo foi ficando mais intenso e ele me colou mais ao seu corpo.

-Ei casal. – Fomos interrompidos e olhamos para a janela do meu lado onde Paul estava com um sorriso maroto nos lábios nos olhando.

-Porque você gosta tanto de ser chato assim Paul? – Jacob resmungou e eu só para variar um pouquinho corei o que fez o Paul sorrir ainda mais.

-Está uma loucura aqui e precisamos de você Jake, eu também preferia estar namorando com a Rachel, mas...

-Ta legal, nós já entendemos Paul. – Jacob revirou os olhos saindo da picape e eu fiz o mesmo.

Fomos de mãos dadas entrando na casa e Paul veio ao nosso lado.

-Se preparem... – Paul suspirou nos olhando e eu comecei a escutar o falatório.

-Eu vou matar essa garota. – Reconhecia a voz de Leah e Jacob suspirou ao meu lado.

-Eu não tenho medo de você, sou tão loba quanto você. – Camilla retrucou e escutamos um rosnado da Leah e Sam gritando com as duas.

Nesse momento nós entramos na sala, Paul foi se sentar ao lado do Quil e Emily logo se aproximou de mim.

Estavam todos espalhados pela sala, mas Rachel e Kim não estavam, Seth já estava ali... Leah estava em um canto com Embry a abraçando por trás, mas era obvio que ele não estava simplesmente abraçando ela e sim a contendo.

Camilla estava no outro canto da sala, com uma blusa enorme que ficava como um vestido nela, os cabelos ainda compridos estavam bagunçados e assim que me viu ela sorriu sinicamente.

-Jake acredita nisso? Eu também sou uma loba, quase pirei quando aconteceu e quando eles me disseram que você também é um lobo, isso é incrível. – Ela sorriu ainda mais, estava empolgada e eu apertei mais a mão do Jacob que em resposta acariciou minha mão.

-Como foi isso? – Jacob falou, mas estava olhando para o Sam e Camilla foi diminuindo o sorriso em seus lábios.

-O Quil estava na ronda com o Jared quando aconteceu, ela se transformou bem perto da floresta, pelo menos ninguém viu. – Sam parecia cansado.

-Foi hoje bem cedo. – Quil falou.

-Eu fui caminhar porque estava frustrada... – Camilla começou a falar e nós a olhamos.  -Fiquei nervosa, aliás, eu estava me irritando com muita facilidade ultimamente... E de repente BUM... Eu era uma loba.

-Já descobrimos que o bisavô dela foi um lobo, ela não tem irmãos e os primos moram bem longe daqui, a coisa toda ficou pra ela. – Sam passou as mãos pelos cabelos e Emily foi até ele o abraçando.

-Só que ela já está se achando demais... – Leah falou nervosamente.

-Ela está assim porque não é mais a única loba do bando. – Camilla retrucou e vi ela tremer levemente.

-Você é muito ridícula garota, eu vi seus pensamentos, você é nojenta, é baixa e nem pensa que vai ganhar espaço aqui. – Leah estava controlada e Embry a soltou um pouco, mas continuou perto dela.

-Vocês duas parem. – Sam pediu e bufou.

-Isso aqui vai ficar uma merda. – Seth reclamou e Leah o olhou.

-Olha a boca garoto. – Ele revirou os olhos e os meninos riram dele.

-Pelo jeito você gostou disso Camilla. – Jacob falou e eu me aproximei mais dele.

-Porque não gostaria? Eu realmente adorei. – Ela deu de ombros e eu revirei os olhos diante o sorrisinho irônico dela.

-A sua namorada é que parece não ter gostado da novidade. – Ela me olhou descaradamente e escutei Leah bufar.  

-Não envolve a Bella nessa história. – Jacob a olhou seriamente, mas isso só a deixou mais nervosa, ela não gostava de ver como o Jacob me defendia sem se importar com ela.

-Acho que ela não me bateria agora né?! – Camilla falou começando a tremer mais.

-Se você acha que eu vou ter medo de você só porque agora você é uma loba está muito enganada Camilla, sendo loba ou não é bom você se manter bem longe do Jacob. – Eu realmente não tinha medo dela e não ficaria calada enquanto ela se joga descaradamente para cima do Jake.

-Uau... – Paul falou e Emily me olhou sorrindo. 

-Jake eu juro que não sei o que você viu nessa garota. – Camilla voltou a tremer ainda mais e tentou dar um passo em minha direção.

No mesmo instante todos ficaram tensos, os meninos se levantaram, mas Jacob foi mais rápido e ficou na minha frente protetoramente.

-Não chega perto dela Camilla e se acalma agora. – Ele falou tão firme, quase em um rosnado, que não só a Camilla, mas até os meninos meio que se encolheram.

Foi uma ordem mesmo sem ele perceber... Camilla o olhou assustada e os meninos curiosos, Sam o olhou fixamente, mas não falou nada.

Jacob mesmo parecia assustado com o que tinha acabado de acontecer, eu não entendia direito o que foi aquilo, mas Camilla o obedeceu imediatamente e se calou parando de tremer, mas só me olhou com ainda mais fúria.

-Camilla, a Bella é da família, ela é namorada do Jacob e os dois se amam não tenta atrapalhar isso ou você vai arrumar problema com todos nós, mesmo fazendo parte do bando agora. – Seth quem quebrou o estranho silêncio que tinha ficado ali.

Camilla o olhou indignada e eu sorri para ele agradecendo, todos deixaram bem claro que pensavam o mesmo que o Seth e isso me deixou mais calma, eu sabia que sempre poderia contar com eles.  

-O que vamos fazer agora? – Jared perguntou tentando mudar o rumo da conversa.

-Não há nada que se fazer... Camilla é uma loba, ela já sabe de algumas coisas que contamos, mas tem muita coisa que ela precisa saber ainda, vamos falar com os pais dela, Billy vai cuidar disso, acho que ela vai querer cortar os cabelos também. – Sam deu de ombros e ela assentiu.

 -Sim, infelizmente. – Ela falou, parecendo mais calma depois da ordem do Jacob, mas ainda me olhava com raiva.

-E as rondas? Ela já vai fazer também? – Quil perguntou.

-Eu ficaria mais a vontade fazendo com o Quil, ou o Embry ou o Jake, porque eu já os conheço há mais tempo. – Ela falou e Leah resmungou, eu sacudi a cabeça, ela daria trabalho. 

-Nós vamos ver isso depois, mas não temos um par de rondas fixo Camilla. – Sam falou seriamente e ela só deu de ombros.

-Também quero saber mais sobre tudo isso, sobre os sanguessugas, e tudo o mais. – Ela se virou para o Sam, parecia que estava ignorando o Jacob e eu agora, como se eu ligasse para isso.

-Talvez seja bom fazer uma noite na fogueira, ela ficará sabendo de tudo logo. – Emily falou pela primeira vez desde que eu tinha chegado ali.

-Sim, é uma boa idéia, vamos preparar isso, falar com o conselho. – Sam sorriu a abraçando.

-Eu já vou, já estou cansada dessa história toda. – Leah falou e pegou na mão do Embry.

-Até mais gente, qualquer coisa é só chamar. – Embry sorriu se despedindo.

Os dois passaram por mim e pelo Jake e Leah sorriu me olhando... Nós duas não gostávamos da Camilla, nunca gostamos.

-Acho melhor a gente ir também. – Jacob passou um braço pela minha cintura.

-Seth, Quil e Jared voltem para a ronda, eu vou com a Camilla até a casa dela, talvez Billy já esteja por lá. – Sam ordenou e os meninos assentiram saindo da casa.

-Obrigada. – Sorri para o Seth quando ele passou por mim e ele piscou sorrindo.

-Depois eu preciso falar com você Jacob. – Sam o olhou e Jake assentiu sem falar nada.

-Até mais Emily, depois passo aqui com calma. – Sorri.

-Vou ficar te esperando. – Ela acenou sorrindo.

-Nos vemos depois. – Jacob falou simplesmente e eles assentiram.

Camilla nos olhou, mas não falou nada e nós demos as costas para ela voltando para minha picape.

-Vamos dar uma volta na praia? – Pedi quando Jacob abriu a porta da picape e ele assentiu a fechando e voltando a segurar em minha cintura.

Nós fomos caminhando devagar em direção a praia, Jacob me mantinha bem perto de seu corpo e isso junto com a leve brisa que nos tocava me acalmava, mas minha mente estava cheia com todos os últimos acontecimentos.

-Você está preocupada com algo. – Jacob falou e não era uma pergunta, ele me conhecia tão bem que eu acabei sorrindo.

-Você viu como ela estava, não vai ser fácil. – Dei de ombros passando meus braços pela cintura dele e ficando ainda mais colada ao seu corpo o que fez ele sorrir e beijar minha testa carinhosamente.

-Vai ficar tudo bem Bells... E além do mais a Leah não vai deixar a Camilla aprontar nada por aqui. – Ele riu e eu tive que concordar.

-É verdade, mas eu também vou ficar de olho, eu falei muito sério quando disse que não tenho medo dela. – E não tinha mesmo.

Jacob riu e parou de andar, já estávamos nas areias da praia de La Push e eu parei de frente para ele, suas mãos envolveram minha cintura me colando ao seu corpo e minhas mãos pousaram em seu peito.

-Nossa vida não pode e não vai mudar por causa disso amor, a Camilla é uma loba, faz parte da matilha e não podemos fazer nada em relação a isso, eu te amo e nada nunca vai mudar isso, só tenta ignorar a Camilla porque é isso que eu vou fazer e uma hora ela cansa. – Jacob acariciava meu rosto enquanto falava e apesar de tudo eu sabia o quanto ele estava certo.

-Você tem razão, vamos deixar as coisas acontecerem e ver o que vem pela frente. – Sorri e ele assentiu me beijando.

Depois continuamos a caminhar pela praia, mas eu ainda tinha uma dúvida para tirar com o Jacob...

-Jake... – ele me olhou sorrindo.  -O que foi aquilo que aconteceu na casa da Emily? Quando você falou com a Camilla e ela te obedeceu, até os meninos sentiram...   

O sorriso dele diminuiu e ele apertou um pouco mais a mão na minha cintura.

-Não sei... – ele suspirou e depois sacudiu a cabeça.  -Quer dizer, você lembra quando te contei que era para eu ser o Alfa por direito?

Ele deu de ombros desviando o olhar para o mar e eu entendi tudo... Querendo ou não o lobo do Jacob era o Alfa por direito daquela matilha.

-Foi a primeira vez que isso aconteceu tão forte assim, eu não permitiria que a Camilla te machucasse e o meu lobo também ficou furioso, aconteceu sem eu perceber ou poder controlar. – Ele falou ainda olhando para o mar.

-Você vai ter que ser o Alfa algum dia? – Sussurrei.

-Não sei, eu nunca parei para pensar nisso, nunca quis isso... Mas está ficando cada dia mais difícil de controlar... Eu não sei. – Ele suspirou por fim e eu acariciei sua mão.

-Independente do que aconteça você sabe que pode contar comigo sempre né?! Eu sempre vou estar ao seu lado. – Sorri levemente e ele me olhou com um sorriso surgindo em seus lábios.

-Eu sei e é só por isso que eu tenho certeza que aconteça o que acontecer vai ficar tudo bem. – Ele sorriu largamente e me pegou em seus braços me girando no ar e me fazendo gargalhar.

-Você vai ficar aqui né?! – Ele começou a roçar os lábios nos meus e eu assenti.

-Só tenho que ligar para a delegacia para avisar ao Charlie. – Sussurrei enquanto ele beijava agora meu pescoço.

-Vamos lá pra casa e você liga de lá, mas antes temos que pegar sua picape na casa da Emily e eu aproveito para ver se o Sam já está de volta e converso com ele, temos que ver quando será a noite na fogueira também. – Ele me beijou, e me colocou no chão novamente.

Jacob pegou em minha mão e voltamos a caminhar mais um pouco antes de voltarmos... Apesar de todas as confusões e loucuras que estavam acontecendo, nesses momentos em que nós estávamos juntos assim nada mais me importava e era como se nada fosse capaz de nos atingir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... E muiito obrigada de coração pelos reviews, recomendações e apoio de todos, fico sempre muito feliz com o apoio e carinho de vocês *--*
Logo posto mais ;)
Bjokas