Cant Have You escrita por pauleeth_jonas, Gavusca, ImAJonastica


Capítulo 13
Por Pouco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111165/chapter/13

Mariana PoV
_Mas não trouxemos roupas de banho.-Joe disse sentando na bancada da cozinha que várias vezes nós fizemos de palco.
_Desce. -Eu disse batendo na perna dele (N/Gavusca: Antôniooooooooooo NUNES! Pah!KKKKK)-Esqueceram que eu sempre tenho de tudo aqui em casa?Já volto.
_Essa menina me dá medo.-Paulinha disse enquanto eu subia as escadas.
Paulinha PoV
_É!Ela dá medo em todos nós.-Joe disse descendo da bancada.-Mas esse é o “poder” dela. Alem de ser super gata,claro.
_Tarado.-Eu disse batendo no braço dele mas ele puxou minha mão me trazendo pra perto dele e me dando um beijo.-Cara,você sabe mesmo conquistar uma garota.
_Não acredito que eu cheguei e vi essa cena de novelas que eu e a Paulinha zoamos.-Mariana disse com três bermudas de banho na mão e fazendo uma careta.-Peguem.-Disse jogando as bermudas pro Kevin e pro Nick e tacando a bermuda de Joe na minha cara.-Isso é vingança pela biscoitada que você me deu semana passada.Agora vem,seu biquíni te espera lá em cima.Já voltamos,Brothers.
Subimos,colocamos biquínis idênticos (porém de cor diferente e o da Marih tinha uma paradinha de ferro),pegamos toalhas pra cada um e descemos as escadas dando de cara com Joe,Nick e Kevin sem camisa.Babem,garotas!Babem.
_Wow.-Disseram Nick e Joe quando nos viram de biquíni.
_Paulinha,eu ainda tenho vergonha de ficar de biquíni na frente do Nick.-Marih sussurrou no meu ouvido.
_Calma,tenho certeza que ele amou.-Respondi no mesmo tom que o dela e terminando de descer as escadas.
_Vou querer um pedaço,viu?-Joe disse me segurando pela cintura e me puxando pra perto.
_Tarado.-Respondi.
_Nojentos.-Marih disse correndo seguida por Nick.
_Sossega,loira.-Eu gritei pra ela que acabara de dar um pulo de bomba na piscina.
_Extravasa,morena.-Ela gritou de volta sentada na borda da piscina.
_Vão ficar aê de melação ou vão na piscina?-Kevin perguntou indo em direção a piscina na qual Nick mergulhara e puxara a mão da Marih fazendo ela cair em cima dele.
_Vamos?-Eu disse saindo do abraço e o puxando pela mão.
_Ah!Mas tava tão bom!-Respondeu fazendo manha.-Ok,vamos.
Entramos na piscina e Nick começou a tirar fotos da Marih e eu. Fazíamos caretas,sorríamos e fazíamos poses divertidas como antigamente.
Mariana PoV
_Ok,chega de fotos.-Eu disse colocando a mão na frente da lente da máquina enquanto Joe e Paulinha se beijavam no canto da piscina.
_Só mais uma?-Ele perguntou fazendo um biquinho irresistível.
_Ok,só mais uma.-Cedi.-O que você quer que eu faça?
_Dá um beijo?-Ele disse se aproximando fazendo eu olhá-lo nos olhos.E disparou uma foto.-Desculpa.Apertei sem querer.
_Só mais uma e acabou?-Perguntei.
_Só mais uma e acabou.-Respondeu.-Me beija?-Voltou a perguntar.Lhe dei um beijo(Na verdade só foi um selinho) e ele tirou a foto.-Pronto!Doeu?
_Não.-Respondi fazendo biquinho.-Posso te dar outro beijo?
_Precisa perguntar?!-Ele respondeu rindo e me beijou.Agora,um beijo de verdade.Nos separamos porque já faltava ar nos nossos pulmões.-Sabia que eu nunca vou me cansar do seu gosto?
_Como assim?-Perguntei sentando no colo dele e apoiando a cabeça no ombro dele.
_O gosto da sua boca.É sempre diferente mas sempre tão igual.O seu gosto é tão você.Ele é...Indecifrável.-Ele respondeu me deixando meio em dúvida.
_E isso é bom?-Perguntei voltando a sentar na frente dele.
_É ótimo!-Ele respondeu sorrindo.Ai Ai!Esse sorriso que arrasa quarteirões.Acho que eu estava sorrindo que nem uma idiota.Mas,que casal não é?!Agem como idiotas,vêem tudo cor de rosa,só pensa na pessoa em especial,nos minutos que faltam pra ficar com ela...O amor é assim.Faz a gente virar babaca e a maioria das pessoas nem percebe.-Tendo mais pensamentos profundos?!
_OMG!Meu namorado é o Edward Cullen e nem me avisa.-Eu disse me fazendo de espantada.
_Então você é a minha Bella.-Ele respondeu
_Ah não!A Bella tem cara de idiota.-Eu disse cruzando os braços.
_Okok!
_Vamos sair da piscina?Bateu um vento.(N/Gavusca:Automaticamente eu lembrei do “O sopro” do iCarly.Muito engraçado)-Eu disse manhosa.
_Tudo bem.-Ele disse levantando me deixando meio sem movimento por causa daquela visão. Meu namorado é um Deus Grego e ninguém me avisou.-Não vai levantar?
_Vo-vou.-Gaguejei.Meu Deus,o que o amor me faz.Levantei,me sequei e fui direto pro meu quarto tomar um banho.
Paula PoV
_Cadê a magrela?-Perguntei me secando.
_Foi tomar banho e disse que já desce.-Nick respondeu secando os cachos.Sempre,dês de pequeno,ele tinha os cachos mais perfeitinhos que eu já vi.O Joe também tinha alguns cachos mas ele faz chapinha estragando o lindo cabelo.
_Depois eu vou fazer o mesmo! Quem quer almoçar pizza?-Perguntei me enrolando na toalha enquanto Joe me abraçava por trás.
_Eu!-Disseram todos.Até a Marih.Só uma perguntinha:Como ela me ouviu?Bixamá!
_Repetindo:Essa garota me dá muuito medo.-Disse com a cara escondida no peito do Joe. Meu Deus,obrigada por me abençoar com esse homem.
_Eu ouvi isso!-Ela gritou.
_Como você consegue?-Gritei pra ela.
_Eu não sei.-Respondeu.Terminei de me secar,me desgrudei do Joe e fui ligar pra pizzaria.
Nicholas PoV
A pizza logo chegou então subi pra chamar a Mariih já que ela disse que ficaria um pouco no andar de cima.Abri a porta e vi uma cena muito boa pra quem não tinha uma promessa: Mariana Damon(N/a:Que seria o sobrenome da Mariih!O sobrenome da Paulinha é Stephan) deitada na cama de sutiã e calça jeans vendo TV. Nick,se controle!Você fez uma promessa.Mas do jeito que ela está,é quase impossível cumpri-la. Fechei a porta atrás de mim e me sentei ao lado dela.
_A-a pi-pizza ta-ta lá!-Eu disse gaguejando.
_Ok.Mas só uma coisa:Você não bate na porta não?-Ela disse gritando a ultima frase.-Eu podia ter botado uma blusa.
Mariana PoV
_Assim você tá perfeita. -Ele respondeu me segurando pela cintura me fazendo ficar de joelhos na cama.Por impulso,entrelacei meus braços no pescoço dele e o beijei. Ele começou a aprofundar mais e mais o beijo, tornando-o mais quente. Ele me deitou na cama, sem parar de me beijar. Já estávamos ofegantes, mas ele continuou me beijando só que descendo para meu pescoço. Arranhei as costas dele de leve (já que ele já estava sem camisa) e ele continuava descendo a trilha dos beijos.A mão direita dele ia passeando pelo meu corpo enquanto a esquerda segurava meu rosto.Ele voltou a me beijar e desceu a mão direita dele para o botão da minha calça.
_Não!Nick,para.-Eu disse parando o beijo e saindo de baixo dele.-Eu não...Você não...A gente não...-Eu não estava conseguindo formular uma frase.-Não podemos fazer isso. Não agora.
_Porque não?Eu te amo e quero você só pra mim.-Disse
_E é por isso que a gente não vai fazer isso agora.Um dia talvez mas não hoje. Você fez uma promessa lembra?Não pode quebrá-la.-Respondi brincando com seus lindos cachos.-Eu também te amo mas sinto que ainda não é a hora.
_Tudo bem. Por você,esperaria anos.-Disse me dando um beijo na testa.-Vamos.Aposto que a pizza já esfriou.
Descemos as escadas de mãos dadas mas fui ajeitando o cabelo com a mão livre.
_Caraca,veio.Se vocês demorassem mais,o Joe e o Kevin me atacariam.-A Paulinha disse protegendo a pizza.
_Ô,Mariana!Porque você tá só de sutiã e calça jeans?-Joe perguntou apontando pra mim.
_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!Eu esqueci de colocar a blusa enquanto via Tv.-Eu gritei indo subir a escada mas alguem me tacou uma blusa xadrez.
_Veste,guria.-O Joe disse sem camisa.
_Não me chama de guria.-Eu disse fazendo bico e cortando um pedaço pequeno de pizza e indo pro sofá da sala.-Depois vamos andar de bicicleta?*-*-Perguntei colocando a camisa.
_Ta bom.-Responderam os quatro.
_Wee.-Eu disse deixando meu prato na mesinha de centro e pulando no sofá.-Vem,Paulinha! Pula comigooo!
_Wee.-Ela disse pulando no sofá junto comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA A DEMORAA! :S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Have You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.