Dilema Moral. escrita por 04364422-8


Capítulo 10
Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111010/chapter/10

SS: Oi. Quer entrar?

Grissom sentou-se nervoso.

GG: Como você tá?

Sabia que o aborto causava isso, mas nunca imaginava que fosse tão profundo.

Reparando no olho fundo, parecia que não dormia há dias. Tinha trazido um buquê de flores

SS: Bem, na medida do possível.

GG: Eu estive pensando... Sobre essa coisa toda... Você ainda vai poder ter uma família. Com alguém mais novo e disposto...

SS: Para.

GG: Desculpe, eu não sabia o que dizer.

SS: Eu não queria ter uma família. Todas as experiências que tive nessa área foram ruins. Nem tenho certeza se eu quero. Mas agora não é mais minha decisão.

Grissom levantou a sombracelha em questionamento.

GG: O que quer dizer?

SS: Eu... Eu não consegui.

GG: Você ainda...

SS: Sim.

Ele parecia de um jeito estranho aliviado para Sara.

Ele não sabia o que fazer. Nunca tinha se sentido tão impotente em toda sua vida.

Se uma parte dele ficara contente outra começava a construir uma parede de dúvidas e medos que ele não conseguia controlar.

GG: Agora eu realmente não sei o que dizer.

Sara sabia que Grissom ia se fechar e ficar mudo que nem uma pedra, então decidiu mudar de assunto.

SS: As flores são lindas.

GG: São Hortênsias. Sei como roxo é sua cor favorita e elas trazem energia.

SS: Você não precisa fazer isso comigo.

GG: Fazer o que?

SS: O bebê.

GG: Não quero falar o óbvio, mas eu já fiz. Nós fizemos.

SS: Você me entendeu griss... Criar.

GG: Oh... sim, sobre isso... ah...

SS: Obrigada pelas flores, você pode ir agora.

GG: Não, Sara... Eu. Eu quero criar ele ou ela.

Ela olhou para ele tentando ver se era isso mesmo que ele queria.

SS: Tem certeza?

GG: Absoluta.

SS: Como contar pras pessoas sobre?

GG: Vou perder uma excelente CSI.

SS: Obrigada pelo "excelente".

GG: Acho que seria melhor eu mudar de turno.

SS: Não.

GG: Você vai precisar de amigos por perto quando a gravidez avançar.

SS: Esse turno da noite só sobrevive porque você tá lá. Não quero que tudo vire uma zona por minha causa. Talvez nem precise disso.

SS: Quero dizer... Podíamos explicar que não estamos juntos e que isso foi um acidente. E que não vai acontecer de novo.

GG: Acho que Acklie vai concordar com isso? Quero dizer... Ele não vai muito com a minha cara.

SS: Acho que ele não vai com a cara nem da própria mãe. Você tem razão.

GG: E tem outro motivo também.

SS: Qual?

Ele senta, cruza os braços para se sentir confortável.

GG: Nada. Talvez a gente descubra com o tempo.

Ela sorri para ele.

Ficaram se olhando não precisavam de nenhuma palavra, porque as mais lindas frases de amor e apoio foram ditas no silêncio de seus olhares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dilema Moral." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.