Uma Nova Ninja em Konoha escrita por ANDesativado


Capítulo 4
Um dia de folga (UHUU)


Notas iniciais do capítulo

Oie.
Mais um capítulo fresquinho.
Boa leitura
Bjs
Mariana11



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110865/chapter/4

No capítulo anterior...

Depois disso saí do meu apartamento, e fui passear pela vila. Até que derrepente alguém colocou a mão no meu ombro e disse:
-Seny-chan, eu quero falar com você...
**********************************************************************
Então eu me virei para trás e vi a Sakura .
-O que você quer falar comigo Sakura?
-PRIMEIRO: SE VOCÊ TENTAR QUALQUER COISA COM O SASUKE-KUN, EU TE PARTO AO MEIO. SEGUNDO: PODE TIRAR O SEU CAVALINHO DA CHUVA SE VOCÊ QUER TENTAR FAZER ALGO COM ELE. E POR ÚLTIMO: VOCÊ É UMA PESSOA MORTA SE PENSAR, TOCAR OU FALAR COM ELE.-Ela disse enfurecida.
-Você me importunou no meu dia de descanço, só para falar isso?
-Sim.-Ela disse me encarando.
-Pode parar de se preucupar, por que eu não dou a minima pro Sasuke tá.-Então eu dei as costas pra ela e segui andando (Que merda. Aquela guria é psicótica ou deve beber sake demais.).
Derrepente me deu uma idéia: Ir ver o treinamento dos outros chuunins.Afinal, não era proibido.
Estava passando pelos campos de treinamento,até que eu vi um dos times...

Componentes:
Aburame Shino
Hyuuga Hinata
Inuzuka Kiba
Sensei: Yuuhi Kurenai

Me sentei na grama e fiquei observando sem ser notada. Cada um deles tinha que tentar derrubar um dos troncos que estavam perto da sensei Kurenai.

Hyuuga Hinata: Lançou 20 kunais e conseguiu derrubar.
Aburame Shino: Das mãos dele sairam cupins que comeram em instantes o tronco.
Inuzuka Kiba:Ele e Akamaru deram um ataque normal só que direcionando chakra.
Definitivamente, eram um bom time.Depois fui em outro campo de treinamento...

Componentes:
Yamanaka Ino
Nara Shikamaru
Akimichi Choji
Sensei: Sarutobi Asuma

Me sentei outra vez me escondendo.Eles tinham que acertar as kunais nos alvos marcados.

Yamanaka Ino: Acertou de primeira.
Nara Shikamaru: Acertou de primeira.
Akimichi Chouji: Acertou na segunda tentativa.

Depois de ver o treinamento deles, eu fiquei com um pouco de fome, pois o Chouji não parava de comer.
Então resolvi ir no Ichiraku para comer.Depois de chegar lá, vi o Naruto se intupindo de Rámen (Afinal, ele ama rámen).
-Yo Naruto.-Eu disse indo na direção dele.
-Yo Seny-chan. Ei tio, prepara mais um rámen para minha amiga.Vem Seny, eu pago um pra você.
-Não precisa.
-Eu faço questão, afinal é para comemorar por termos passado no teste.
-Mas isso foi a um tempo atrás.-Eu disse.
-Mas como você não aceitou naquele dia, hoje podemos comemorar.-Disse ele sorridente.
-Tá certo.
Depois de 3 minutos conversando, o meu rámen ficou pronto.O naruto repitiu três vezes e eu só comi uma vez (ôh guri esfomiado).
-Dá a conta tio.-Disse o Naruto.
-Tá na mão-Disse o "tio".
-Naruto, que tal se pagarmos meio a meio?
-Se você quiser.
Depois de pagar a conta, nós fomos caminhando e conversando até que nós vimos o Kakashi-sensei lendo o seu livrinho inseparável.
-EI KAKASHI-SENSEI-Gritou o Naruto.
-Hum.... Yo Naruto, yo Seny.-Ele disse e nós fomos na direção dele.
-Kakashi-sensei, eu pensei que você iria descançar.-Eu falei.
-Mas eu estou descançando.
-Sei... eu não sabia que descançar era ler o seu ero-livrinho.-Eu rebati (A-DO-RO fazer isso)
-Hi hi... é que eu gosto de livros vamos dizer culturais.
-E esse livrinho é super cultural néh?-Eu falei rebatendo outra vez (Nossa, eu não perco uma.)
-Bem.... eu vou indo. Até mais.
Depois disso nós fomos caminhando e conversando novamente até que nós vimos a visão do inferno.
-AHHH, ISSO É A VISÃO DO INFERNO-Dissemos eu e o Naruto ao mesmo tempo.
-Yo crianças.-Disse uma pesso que nos jogou um flash não sei de onde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse capítulo?
Me desculpem por ele ser pequeno mas é que eu tava sem inspiração.
Bjs
Mariana11



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Ninja em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.