Uma Nova Ninja em Konoha escrita por ANDesativado


Capítulo 23
WHAT??? FUCK!!!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!!!!
Tá, eu sei que deixei de atualizar essa fic, é que eu tava
atualizando as outras, ok?
Mas cá estou eu postando novamente.
Bjs
Mariana11



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110865/chapter/23

No capítulo anterior:


Logo, sussurrei para mim mesma:


–Será que vai ter próxima vez?


Bem, como o Kakashi-sensei ta vendo a luta, e os meus coleguinhas (Diga-se de passagem) também, fui pra casa.


*************************************************************************************


Me deitei (lê-se me joguei) no sofá e fiquei ali, pensando na vida (Inner: Tão novinha, e já tá pensando na vida. Seny: VAI TE FUDE INNER!)


Fiquei olhando pro teto.


Cara, ainda não dá pra entender. Primeiro fico sabendo que meus pais me odiavam, depois que eu tenho um bicho dentro de mim, e agora... TEM UM MANÍACO QUERENDO ME MATAR! TEM COMO FICAR PIOR?


–ARRRRRRRRRRRRRRRRG!- Gritei. Sério, posso jurar, eu acabei de sentir um chute dentro de mim. (Inner: AHHHHHHH, ando dando uns pegas no Kiba, é? Seny: VAI TOMA NO CÚ, CRIATURA!)


Me joguei no chão e comecei a... pirar



(A: Ignorem a legenda e a pessoinha lá atrás)


–Nããão, nãããão, infeeeeeerno, por queeeee?- Comecei a delirar. De repente eu escuto uma voz


–IIIIIIIIIIIH, a criatura pirou


Congelei. Me levantei na hora e vi uma garota da mesma altura que eu, com cabelos roxos e olhos azulados



(A: Ela tava usando exatamente essa roupa)


– QUEM É VOCÊ? -Peguei minha kunai


–Como assim "Quem é você?" ? Não me reconhece?


–Perai... Essa voz... KIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!- Tombei pra trás. Me levantei rapidamente- INNER???


– Ta dã!- Disse ela sorrindo. CARA, QUE TENSO!


–M-mas c-como?- Será que eu comi rámen estragado?


– Bem, parece que sua mente está... como posso dizer.. Embaralhada. Então, acabei vindo à tona. Ah, me desculpe, não me apresentei. Sou sua Inner e alter-ego, seu outro lado.


–... FUDEU! MINHA VIDA JÁ TÁ EMBARALHADA, AGORA APARECE ESSE DIABO CAPENGA!


–DIABO O TEU CÚ! Eu sou fruto da tua imaginação. Só você pode me ver e me ouvir.- Disse ela se sentando no sofá


–... Ninguém pode ver você além de mim?


– Só você. *sorri*


–... Me diz... O QUE VOCÊ QUER???


–Ah, eu vim te ajudar- Sei ¬¬


– Se nem no meu pensamento tu me ajuda, imagina fora da minha cabeça!


– Posso ser tão útil quanto você imagina.


–Sei ¬¬


– Duvida de mim? Ok! Vamos fazer um pacto então!


– Pacto?- WATH THE HELL IS THIS???


– Sim. - Ela pegou uma fitinha preta não sei de onde, veio na minha direção e amarrou a fitinha no meu pulso- De agora em diante, mia obrigação é te ajudar nos teus problemas. Quando essa fitinha arrebentar, esse pacto termina.


–... Tá bem...- Sério, tô boiando.


– *sorri* AI, to com uma fome *Sai correndo pra cozinha*


Legal, além de ter que aturar essa Inner na minha cabeça, vou ter que aturar ela na minha vida, e ainda por cima, vô ter que sustentar ela, PQP!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inner: YOOOO, MINNA!!!
Mariana11: DÁ LICENSA QUE AS NOTAS FINAIS SÃO MINHAS???
Inner: *cantinho da depressão*
Mariana11: Gostaram da aparição da inner, minna?
Seny: Eu não gostei
Mariana11: Com licensa, estou falando com as pessoas importantes, e não com a ralé
Seny: *cantinho da depressão*
Mariana11: Até o próximo capítulo, minna. Ah, e mandem reviews!!!
Bjs
Mariana11



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Ninja em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.