Uma Nova Ninja em Konoha escrita por ANDesativado


Capítulo 20
Segunda fase


Notas iniciais do capítulo

Oie mimna! Gomen pela demora. é que eu tava muito entretida na festa do meu niver! ^-^
Boa Leitura
Bjs
Mariana11



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110865/chapter/20

No capítulo anterior:

-Arigato Hokage-sama.-Então eu me levantei.-Sayonara.-Então eu sai rapidamente do prédio Hokage, e fui correndo para o meu apartamento. Só que no meio do caminho eu acabei tropeçando (Por sorte eu estava em um lugar em que ninguém riria de mim, por que não tinha ninguém. E por azar, não tinha ninguém pra me ajudar a levantar.). Eu só tropecei por causa da porcaria da muleta. Então, eu comecei a sentir um chakra estranho se aproximando (Inner: PQP! É O SABAKU NO GAARA, AHHHHHHH Seny: CALA A BOCA E NÃO DEIXA AS COISAS MAIS PIORES DO QUE JÁ SÃO). Eu tentei me levantar várias vezes, mas eu não conseguia. Alguma coisa me mantia presa no chão (Detalhe, eu estava caida com a barriga pra cima). Até que...

-Nos encontramos denovo...

******************************************************************************************

KUSO! ELE VAI ME MATAR!!! PQP! (Inner: Se servir de consolo... Se tu morrer eu morro também. Seny: VAI A MERDA!!!). Eu não conseguia me mecher. Só de pensar que ele pode ta rindo da minha cara (rindo por dentro), me dá vontade de partir ele ao meio! Tentei me levantar, mas os meus braços não em sustentavam. É MEU FIM!!! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU (Inner: DEU!).

-Você é inutil...-Ele disse. AGORA EU QUERO MATAR ESSE VIADO!!!

Então eu consegui me virar de barriga para cima. Aquele rosto me fitando... Me deu até um arrepio na espinha. Eu peguei a minha muleta, fiz um pouco de esforço e consegui ficar de pé.

-Você... SEU DESGRAÇADO!-Usei a muleta para bater nele, mas ele fez um escudo de areia, que partiu a minha muleta ao meio. Me desequilibrei e cai. Comecei a gemer de dor.

-Você não passa de uma garotinha frágil e inútil...-Eu bari os olhos e olhei pra ele. Entào na mesma hora, ele fez alguma coisa que me fez desmaiar

********************************************************************************************

Abri os olhos e me vi am pé ao lado de uma pessoa deitada me uma maca, só que eu nào sabia que era, por que ela estava coberta por um lençol branco. Cheguei perto e levantei o lençol... E vi... Era eu! Só que morta.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

********************************************************************************************

-AHHHHHHHHHHH.-Eu acordei de supetão. Olhei ao redor e vi que estava no meu quarto.-C-como eu vim parar aqui?-Olhei para o relógio e vi que era 13:30. AHHHH FALTA 30 MINS PRA COMEÇAR A SEGUNDA FASE DO CHUNIN SHURIKEN! Me levantei, só que tive que me segurar na parede, pois não achava a minha muleta. Então vi uma coisa que parecia uma muleta, só que quebrada.-DROGA!

Peguei a muleta quebrada, e peguei um pano. Consegui remendar a muleta. Fui para o banheiro, tomei um banho e logo sai de casa. Fui andando até o ligar da segunda fase. Chegando lá...

-Até que enfim chegou...-Disse o Kakashi-sensei encostado em uma árvore.

-Tava me esperando?

-Sim. Queria ver se estava bem.

-Arigato *^-^*

Então nós dois entramos no local e fomos onde estava o resto do meu time.

-SENY-CHAN!-Disse o Naruto correndo na minha direção, e derrepente ele me abraçou (NO PESCOÇO!)
-N-naruto... Ta me suf... sufocando...-Então ele me soltou.

-Gomen... *Sorriso sem graça*

Derrepente um ninja apareceu na área principal.

-Sejam bem-vindos. Hoje começaremos a segunda fase do Chunin Shuriken. Os primeiros desafiantes são...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense...
Inner: ODEIO!
Mandem reviews e até o próximo capítulo queridos leitores!
Bjs
Mariana11



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Ninja em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.