Uma Nova Ninja em Konoha escrita por ANDesativado


Capítulo 15
Catástrofe


Notas iniciais do capítulo

Oie galerinha. Como só uma leitora mandou o review tentando adivinhar o que tinha na carta, eu vou postar o capítulo. Então quem ganhou foi.... Yasmim-Dannete. Ela chegou perto da resposta então ganhou o desafio.
Boa Leitura.
Bjs
Mariana11



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110865/chapter/15

Então comecei a ler a carta. Cada palavra que eu lia me surprendia. Mas as últimas frases da carta, me deixaram em estado de choque.

Carta ON

Eu peço que tome cuidado. Ela pode ser muito perigosa, e se tornar uma ameaça para a vila. Eu não sei se ela tem controle sobre o selo. Ele é muito perigoso. O nome dele é Gobi no Houkou. Ele pode devastar a vila. Ele pode controlar ela, para romper o selo. Peço que tome cuidado, para que o Biju não seja despertado.

Hokaido Sayuri

Carta OFF

Eu fiquei pasma. A carta caiu da minha mão, e quando chegou ao chão, ela fez um estrondo, como se fosse uma coisa muito pesada caindo.

-Não... NÃO.-Então comecei a chorar.-Biju? Gobi no Houkou? Romper o selo? Por que a minha mãe esc reveu isso para o Hokage? E por que eu posso ser perigosa?- Lágrimas escorriam pelo meu rosto. Muitas perguntas vinham à minha cabeça. Então eu cai de joelhos no chão. Nada se encaixava. Eu precisava que alguém esclarece-se tudo isso, mas o Hokage havia me ordenado para que eu não mostra-se a carta para ninguém, e com certeza ele não vai me esclarecer nada sobre a carta. Eu precisava esvasiar a minha cabeça. Então fui correndo para o banheiro e entrei de baixo do chuveiro ( Só que eu não havia percebido que eu entrei de roupa e tudo debaixo do chuveiro). Só um banho gelado para esvasiar a minha cabeça (Inner: Só você mesmo pra tomar banho em uma hora dessas. Seny: AH VAI A MERDA INNER.) Depois de sair do “banho”, coloquei uma roupa seca (Como em todo anime,  roupa é parecida com a roupa  que eu uso sempre) e sai do apartamento. Fui caminhando até chegar no Ichiraku, então avistei o Naruto ( Inner: Que novidade). Então ele me viu.

-SENY-CHAAAAAAAAAAAN.-Ele disse abanando pra mim (Inner: Ô GURI QUE GRITA VIU. Seny: Como se você não grita-se. Inner: VAI TOMA NO C*.). Então eu me aproximei.

-You Naruto.- Eu disse me sentando.

-EI TIO, PREPARA UM RÁMEN PRA MINHA AMIGA AQUI.-Ele gritou.

-PODE DEIXAR!-Disse o “tio”indo direto pro fogão.

-Naruto, só por que somos amigos, não quer dizer que você precise pagar coisas pra mim.

-Mas é pra comemorar.-Ele disse com um sorriso colgate no rosto.

-Comemorar?

-Hai. Amanhã é o Chunin Shuriken. Eu quero comemorar, por que nós fomos escolhidos.

-Mas nós ainda vamos ter que fazer provas, você sabe não é?-Eu perguntei.

-Hai...- Então ele abaixou a cabeça.-Tomara que não tenha prova escrita... Eu odeio prova escrita.

-Hahahahahaha, você fala como se fosse o fim do mundo.-Eu disse então o meu rámen chegou.- Arigato!

-Mas mesmo assim... ESTOU LOUCO PARA PARTICIPAR DO CHUNIN SHURIKEN!-Ele disse cheio de entusiasmo.

-Bem... Itadamatsu!- Então comecei a comer feito... feito... O Naruto! (Inner: Só imagino... *Inner imaginando um porco comendo rámen. Seny apagando o pensamento da Inner* Seny: Não é nada disso!). Depois de comer, eu conversei com o Naruto... Depois dele comer mais 5 tigelas de rámen.

-Obrigado por me aguentar falando.-Ele disse.

-Hahahaha, amiga é pra essas coisas.-Eu disse.-Bem, já ta ficando tarde, eu vou indo. Sayonara Naruto.-Eu disse me levantando e indo embora.

-SAYONARA SENY-CHAN!-Ele gritou, por que eu já estava longe.

Então eu fui pra casa. Tomei mais um banho (Só que esse era um banho mesmo), escovei os meus dentes (Inner: Me poupe dos detalhes sordidos. Seny: Ok) e me deitei. Fiquei fitando o teto e logo adormeci.

Estava tudo escuro, eu parecia estar em uma caverna. Até que eu vi uma luz, só que a luz era branca. Então fui em direção a luz (Inner: MEU DEUS, A SENY VAI MORRER. Seny: Tu aparece até nos meus sonhos? Desaparece. Inner: *Troll Face* No.). Mas quando eu cheguei aonde a luz estava, vi que não era uma luz... e sim um cachorro branco (parecia mais um lobo) enorme.

-VOCÊ VAI MORRER GAROTA!-Ele gritou e veio na minha direção já se preparando para atacar.

-NÃO-Eu gritei e tudo escureceu.

-AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH.-Eu gritei acordando. Então comecei a chorar, por causa que tudo que havia acontecido no meu sonho... parecia ter sido real. Então me levantei e fui me vestir. Olhei o relógio e vi que já eram 10:45. Eu devia ter acordado mais cedo, pra treinar antes do teste. Fui correndo em direção ao campo de treinamento, e como sempre, lá estava o Kakashi-sensei.

-Yo Kakashi-sensei.-Eu disse abanando pra ele que estava encima de uma árvore.

-You Seny.-Ele disse.-Vejo que acordou cedo para treinar.

-Nem tão cedo.-Eu disse.

-Não se esqueça que durante o teste você tem que se concentrar bem.

-NANI?-Eu falei pasma.-A primeira prova é escrita?-Eu perguntei.

-Não posso falar.-Ele disse voltando a ler o seu livrinho erro.

-Ah Kakashi-sensei.-Eu disse fazendo a minha carinha de cachorrinho pidãozinho.- Me diz vai!

-Não posso, é confidencial (Inner: Parece o James Bond falando).

-AH, Chato.-Eu disse cruzando os braços e fazendo beicinho. Então ele começou a rir.

-Bem, tenho que ir. Vê se não se atrasa pro teste.-Ele disse.

-Não sou eu que sempre me atraso ora essa.-Eu disse olhando pra ele (UHU, REBATI. Seny:1 Kakashi:0). Então ele se foi. Fiquei ali sozinha treinando. Até que eu ouvi um barulho vindo das árvores. Então toquei uma kunai para onde estava vindo o barulho.  Mas ninguém saiu de lá. Então eu olhei pro chão e vi areia. Que estranho. No campo de treinamento só tem grama, não tem como ter areia. Entào do nada, aquela areia me derrubou,e eu cai de costas. Então eu vi saindo de trás das árvores, um garoto ruivo de olhos verdes água, e com uma tatuagem estranha na testa (Estranha por que ele é um garoto, e tem uma tatuagem na testa que significa: Amor). Então eu peguei uma kunai e atirei nele, mas um escudo de areia o protegeu. FUDE*, ELE É UM DOMINADOR DA AREIA. Então uma camada grossa de areia me atirou longe.Eu me levantei e fui em direção a ele e tentei dar uma rasteira nele, mas ele foi mais rápido e desviou.

-Você nunca vai me acertar.-Ele disse. E eu acho que a ultima coisa que ele viu, foi a  minha mão socando o rosto dele. Ele vôou longe, mas depois se levantou. Nós dois já estavamos sangrando. Então eu fiz as posições (do chidori).

-CHIDORI!-Eu gritei e logo se formou aquela espada de chakra nas minhas mãos. Então eu corri na direção dele. Então quando eu estava pronta pra atacar, ele usou a areia e empurrou o chidori na minha direção. Entào tudo começou a ficar escuro.

Abri os olhos bem devagar e vi que eu estava em um quarto branco( AI MEU KAMI-SAMA, EU MORRI, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH). Então eu olhei pro lado e vi que eu estava em uma cama de hospital (UHU, EU NÃO MORRI).Então a porta do quarto se abriu e uma enfermeira entrou.

-Você tem uma visita.-Ela disse, então o Kakashi-sensei entrou.

-Kakashi-sensei.-Eu tentei me levantar,mas veio uma dor muito forte. Então o Kakashi-sensei me segurou.

-Você não pode fazer esforço.-               Ele disse. Então eu me deitei.

-Eu estou aqui a quanto tempo?

-A mais ou menos... 1:30.-Ele disse. Então eu arregalei os olhos e olhei pro relógio.

-MEU KAMI-SAMA, JÁ SÃO 13:40, EU VOU ME ATRASAR PRA PROVA.-Eu disse e tentei me levantar, mas o Kakashi-sensei não deixou.

-Seny...

-Nani?-Eu perguntei.

-Você... não vai poder participar do Chunin Shuriken.-Ele disse.

-NANI? MAS...-Eu disse ficando desesperada.

-SENY!-Ele disse chamando a minha atenção.-Você não pode fazer esforço durante 5 dias.

-5 DIAS? MAS... –Eu disse ficando ainda mais desesperada.

-Mas... tenho uma boa notícia pra você.

-Qual?

-No dia em que eu disse para vocês, que eu escrevi vocês no Chunin Shuriken... o Hokage me disse que não teria necessidade de você fazer o segundo teste, só o primeiro. Hoje eu falei com ele, e como você está nesse estado... Você não precisa fazer os testes... vai participar direto do Chunin Shuriken.

Eu congelei. COMO ASSIM EU SÓ VOU PARTICIPAR DO CHUNIN SHURIKEN? Então eu me descontrolei e tentei enforcar ele, mas ele me segurou. E eu fiquei me debatendo.

-COMO ASSIM? ISSO NÃO É JUSTO.

-SENY!-Ele gritou e eu congelei denovo (Inner: POR ACASO TU TA DENTRO DE UM FREESER?)- O Hokage descidiu isso por que as suas habilidades são avançadas. Foi a decisão dele.

-Está bem.-Eu disse abaixando a cabeça.

-Agora... se arrume por que eu vou te ajudar a ir pra casa?

-Ein?

-O Hokage me deixou te supervisionando. Era eu ou o treinador de elite.

-O de óculos?

-É.- Então eu dei um abraço no Kakashi-sensei,

-Eu já disse que to loquinha pra que tu me leve pra casa?-Eu disse com um sorriso Naruto no rosto, entào o Kakashi-sensei começou a rir.

Depois de me arrumar, eu sai do quarto de hospital (ODEIO HOSPITAL!). Então veio uma enfermeira.

-Você é Hokaido Seny?-Ela perguntou.

-Sou.-Respondi.

-Hatake Kakashi esta lhe esperando na sala de espera. E por ordens médicas, você deve usar isto.-Ela disse me entregando uma muleta.

-Tá falando sério?

-Sim.-Ela respondeu. Então eu peguei a muleta e ela me ajudou a coloca-la.

-Você logo vai se acustumar.-Ela disse com um sorriso.

-Arigato.-Eu disse agradecendo.

Então fui em direção a sala de espera. Chegando lá...

-Já está usando as muletas?-Ele perguntou se levantando.

-Sim. Mas eu não gosto de usar isso.-Eu disse.-Será que eu consigo tirar usando uma kunai?

-Deixa de ser boba, isso é para você melhorar.

-Ou ficar louca tentando andar direito usando uma muleta.-(Inner: Isso é possível? Seny: Nunca duvide).

-Vem, eu te ajudo a ir pra casa.

-Ok.-Eu disse.

Então fui fazendo esforço pra conseguir andar com aquela muleta (Eu já disse que odeio hospital e coisas de hospital?). Já chegando estavamos  perto do centro. Até que eu ouvi uma voz familiar.

-Não dá pra entender. Por que a Seny-chan iria faltar na primeira prova do Chunin Shuriken e ainda perder a chance de se tornar chunin.-Era o Naruto.

-Isso tá muito estranho.-Era o sasuke.

-Concordo.-Era a Sakura.

Pelo volume da voz deles, eles pereciam estar chegando perto de mim e do Kakashi-sensei. Então eu falei o mais baixo possível, que apenas o Kakashi-sensei poderia me escutar.

-Kakashi-sensei...

-Hum?

-Eu to ferrada. O Naruto, a Sakura e o Sasuke estão chegandando perto de nós.

-Você só está assim por que está usando muleta e não quer que eles te vejam assim.-Então eu me agarrei no braço do Kakashi-sensei.

-Me esconde!-Eu supliquei.

-Tarde demais.-Ele disse e eu olhei pra frente, e vi que o Naruto, a Sakura e o Emo, ops, quer dizer, e o Sasuke já estavam se aproximando. Então eu soltei o braço do Kakashi-sensei (Inner: HEHEHEHEHE, SE FUDE*). Logo o Naruto me avistou...

-Hum? Seny-chan?-Ele disse apertando os olhos para me ver direito. Então ele e a Sakura vieram correndo na minha direção.

-SENY-CHAN!-Gritou o Naruto. E ele e a Sakura pararam na minha frente.

-Por que você não foi?-A Sakura perguntou.

-Bem...-Eu falei olhando pra baixo e os dois também olharam.

-Por que você está usando uma muleta?-Perguntou o Naruto com uma cara de: To boiando.

-Eu fui atacada no campo de treinamento.-Eu disse.

-isso você não havia me contado.-Disse o Kakashi-sensei me olhando.

-Isso não importa agora... Então...  vocês passaram?-Eu perguntei.

-HAI!!!-Gritou o Naruto pulando feito uma criancinha que havia acabado de ganhar um ursinho de pelúcia (De onde eu tirei isso?).

-Sinto muito por você ter faltado.-Disse a Sakura.

-É néh, Ka-ka-shi-sensei.-Eu disse olhando pra ele com um olhar mortal.

-A culpa não é minha. Você que quis ficar treinando e acabou desse jeito.-Ele disse. Eu dei um sorriso sarcástico. Então eu me apoiei na muleta e dei um chute na cara do Kakashi-sensei, que vôou longe.

-UOU!-Gritaram o Naruto, e Sakura e o Sasuke.

-Então... qual foi a primeira prova?-Eu perguntei.

-Foi uma prova escrita... EU QUASE MORRI!-Disse o Naruto. Então nós 4 nos sentamos em um banco perto dalí, enquanto o Kakashi-sensei ainda estava inconciente (Seny: SENY IS A BAD GIRL! Inner: EI, ESSA ERA A MINHA FALA!)

-Havia muita gente lá. E cada pessoa estranha.-Disse a Sakura.

-É, principalmente um garoto ruivo, sem sombrancelha e com uma tatuagem na testa. –Disse o Naruto.

Derrepente eu congelei.

-V-vocês sabem o nome dele?-Eu perguntei.

-Hai. Ele é um ninja de Suna. O nome dele é Sabaku no Gaara.-Disse o Sasuke.

Então eu congelei mais ainda.

-Seny-chan?-O Naruto me chamou.

-Hai?

-Você está bem?-Ele perguntou.

-Hai... Só estou cansada. Eu sangrei muito lutando.

-Você se lembra com quem você lutou?-Perguntou o Sasuke.

-Hai. Foi com um garoto chamado... Sabaku no Gaara.-Os três ficaram surpresos.-Eu tenho que ir. Se possível, acordem o Kakashi-sensei. Mas por favor, não contem pra ele. Sayonara.-Então eu comecei a caminhar para o meu apartamento. Chegando lá, olhei para o relógio e vi que já era 15:55. Então, eu fui pro meu quarto e me sentei na ponta da cama. Então me deparei com a carta no chão.

-Primeiro eu fico sabendo de um tal Gobi no Houkou, agora... um garoto chamado Sabaku no Gaara me ataca me deixando nesse estado... Toda enfaixada e tendo que usar uma muleta.-As palavras saiam ríspidas da minha boca. Eu não queria estar enfaixada. Eu não queria fazer só o Chunin Shuriken. Tudo... por causa daquele garoto... Sabaku no Gaara.

Então me levantei e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho e depois coloquei outras faixas em mim, por que aquelas faixas iriam fazer com que eu melhora-se (Eu to falando que nem uma médica). Depos coloquei uma outra roupa( um short preto e uma blusa colada vermelha) e fui fazer um rámen pra mim comer (Daqui a pouco eu vou mudar o meu nome pra Naruta, de tanto comer rámen). Preparei o rámen, e depois fiquei encarando aquele pote de macarrão. Depois de ficar comen o rámen aos pouco e ficar mechendo o rámen, eu finalmente terminei de comer. Depois fui no banheiro fazer a minha higiene e depois fui pro meu quarto. Fiquei sentada durante um tempo depois me deitei e fui dormir.

Eu acordei em uma floresta. Havia muitas árvores que cobriam ela, mas dava pra ver que era de dia por causa de pequenos feixes de luz  que atravessavam a copa das árvores. Me levantei e fui caminhando. Derrepente eu avisto um ruivo de costas. Então ele se virou e euvi que ele estava com um olhar mortal.

-Gobi no Houkou... Eu sei que você está selado nela.-Ele disse.-MORRA!.-Ele disse vindo me atacar.

Eu tentei correr, mas eu não conseguia me mover. Tentei gritar por ajuda, mas eu fiquei sem voz derrepente. Até que ele me atingiu e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A participação especial era a enfermeira, mas como ficou curta, no próximo capítulo a participação especial vai continuar. Mandem reviews e façam uma autora feliz.
Inner: Que coisa mais careta
AH VAI A MERDA!
Bjs
Mariana11



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Ninja em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.