Uma Nova Ninja em Konoha escrita por ANDesativado


Capítulo 13
Será que isso vai dar certo?


Notas iniciais do capítulo

Oie galera tudo bem? Qual será que vai ser a decisão dos genins?
Boa leitura
Bjs
Mariana11



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110865/chapter/13

No capítulo anterior:

- Eu acho que não tem necessidade dela fazer o teste, bem só o primeiro e o segundo eu não tenho certeza se ela precisa.

-NANI?-Eu perguntei gritando.

-Ela tem uma chance muito grande de se tornar uma Chuunin. Avise seus alunos e... avise a Seny que ela já está totalmente passada no teste só no dia da Segunda prova.

-Hai.-Então eu sai do escritório Hokage.

-Ela não vai concordar com isso, eu tenho certeza.-Eu falei para mim mesmo.

***********************************************************

Narrador: Hokaido Seny

Eu estava sentada encostada em uma árvore no campo de treinamento, até...

-SENY-CHAN, VAMOS TREINAR?-O Naruto perguntou.

-Tá bom.-Eu concordei.

-Já sei, que tal uma luta?-Ele disse com o seu sorriso colgate.

-Tem certeza?-Eu perguntei e ele fez sim com a cabeça.-Ok.

Então eu me posicionei e fiquei parada, ele não aguentou a espera e veio me atacar.

-Kagebushin no jutsu.-Ele falou e apareceram seu famosos clones. No total eram 5 clones, 6 com o Naruto verdadeiro. Então eu dei uma rasteira em um clone, dei um soco bem forte em outros dois, um chute no rosto de outro clone e um soco bem forte na barriga de outro clone. Então lá estava ele, o verdadeiro.

-Só sobrou você.-Eu disse. Ele não aguentou a espera outra vez e veio me atacar, mas quando ele ia me dar um chute na cara, eu segurei a sua perna, e o atirei contra uma árvore.

-AI.-Disse Naruto com um baita galo na cabeça.

-Bem feito Naruto, quem mandou desafiar ela.-Disse a Sakura.

-Não vai adiantar falar, ele sempre vai desafiar alguém mais forte que ele.-O sasuke disse. PERA AÍ, O SASUKE ME ELOGIOU. AHHHH O SASUKE FOI ABDUZIDO POR ALIENÍGENAS.

Então ele chegou...

-Yo.-Disse o Kakashi-sensei.-Eu trouxe uma surpresa.

-Hum?-Perguntou o Naruto.Então o Kakashi-sensei mostrou 4 tickets de uma cor avermelhada. Eu só arregalei os olhos.

-Você nos inscreveu?-Eu perguntei pasma mas feliz ao mesmo tempo.

-Pra que?-Perguntou a sakura.

-Pro Chunin Shuriken.-Dissemos eu e o Kakashi-sensei ao mesmo tempo.

-Chunin Shuriken?-Perguntaram a Sakura e o Naruto ao mesmo tempo.

-É um tipo de campeonato, quem o ganhar se tornara um Chunin antes dos outros.Vos tem até amanhã de tarde para confirmar a inscrição. O lugar da inscrição está no ticket.

-Hai.-Dissemos os quatro juntos.Então ele sumiu em uma nuvem de fumaça.

-Legal! Chunin Shuriken, UHU.-Disse o Naruto saltidando de alegria.

-Será que isso vai dar certo?-Eu perguntei para mim mesma.-Só esperando pra ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capítulo pequeno mas é que eu tô se inspiração.
Inner:E tu nem me colocou na fic néh?
Eu só faço isso quando eu quiser.
Inner: Chatonilda.

Ai ai, mandem reviews e criticas e eu agradeço se mandarem sugestões.
Bjs
Mariana11



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Ninja em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.