Uma Nova Ninja em Konoha escrita por ANDesativado


Capítulo 10
Kiba e suas cantadas


Notas iniciais do capítulo

Oie galerinha linda. É hoje que o Kiba vai tentar dar suas tão preciosas cantadas. Sera que a Seny vai gostar?
Boa leitura.
Bjs
Mariana11



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110865/chapter/10

No capítulo anterior:

-Não precisa se preucupar.-Então eu fiz uma coisa inesperadamente inesperada, eu dei um beijo na bochecha dele.Eu olhei para ele e vi que ele estava super hiper mega ultra corado.

-Sayonara Kiba-kun.-Eu disse me levantando e indo embora sem esperar ele responder.

-S-sayonara Seny-c-chan.-Ele disse entre gaguejos.

***********************************************************

Narrador: Inuzuka Kiba

Eu não consigo acreditar... A SENY-CHAN ME BEIJOU, UHUUUUUUUUUU. Claro, foi um beijo na bochecha, mas foi um beijo.Tenho que fazer alguma coisa... tenho que admitir... ESTOU APAIXONADO.Me levantei depois que ela já estava distante e me pus a caminhar.

-AU AU AU.-Falou o Akamaru (eu digo falou por que eu entendo o que ele lati).

-Eu tenho que conquista-la?-Eu perguntei.-Virou guru do amor agora Akamaru?-Perguntei com um olhar de "esse cachorro me surpreende a cada dia que se passa".

-Hummmm hummmmm.-Falou ele.

-Mas e se ela não gosta de mim?-Eu perguntei triste.

-AU AU AU AU AU AU.-Discutiu ele.

-Pare de discutir comigo e fale direito.-Eu disse pra ele com um olhar mortalmente mortal.

-AU AU AU.-Disse ele com uma pura sinceridade.

-Tem razão.Por que ela me beijaria se não gosta-se de mim?AKAMARUUU, já sei o que fazer... Eu vou tentar.... DAR UMA CANTADA NELA.-Disse ou melhor disse com um tom de alegria na voz enquanto meus olhos estavam brilhando."momento chibi"

Então comecei a correr, sendo que o Akamaru estava na minha cabeça, quase caindo.Fui pra casa e entrei no meu quarto. Me sentei na minha cama e comecei a bolar muitas e muitas cantadas.Depois de terminar fui por elas em ação.

1ª Cantada.

Ela estava caminhando. Perfeito... vou chegar por trás dela bem quieto e por a cantada em ação."sorriso de felicidade"

Então toquei no ombro dela.

-Você se machucou?-Eu perguntei.

-Anhm...Não...Porque tá me perguntando isso?-Ela perguntou.

-Porque você é um anjo que caiu do céu!-Eu disse com o meu sorriso quase Naruto.Então ela me olhou com uma cara de "WTF?"

-Vo fingi que não ouvi isso.-Ela disse com um olhar arregalado e foi embora.

1ª Cantada: FAIL.


2ª Cantada.

Ela estava na floricultura da Ino, eu acho que elas estavam conversando.

Fui pra lá pé por pé bem quieto, e peguei uma rosa.Cheguei perto dela ( por trás no bom sentido) fiz um sinal para a Ino não dizer que eu estava ali.

-Yo, eu só queria te mostrar essa rosa.

-Por que?-Ela perguntou então se virou.

-Por ela é bonita como você.-Ela me olhou com um olhar pasmo.

-Ino... eu tenho que ir, nos vemos.-Então ela saiu correndo.

-HAHAHAHAHAHA- A Ino começou a rir.-Não vai funcionar.

2ª Cantada: FAIL.

3ª Cantada.

Ela estava sentada em um banco na praça central. Cheguei silenciosamente perto no ouvido dela (por trás) e disse:

-Se eu dissese "Você tem um belo corpo", você seria capaz de mante-lo para mim?!

-Hein?-Ela disse se virando.Então se levantou e foi caminhando saindo do meu campo de vista.

3ª Cantada: FAIL.

4ª Cantada.

Ela estava conversando com uma garota de cabelos rosados, eu acho que era a Sakura.Elas pareciam estar muito intertidas na conversa.Aprovceitei e fui bem devagar para de trás da Seny-chan.

-Você tem um mapa?-Eu perguntei susurrando no ouvido dela.

-Por que?-Ela se virou ficando cara a cara comigo.Meu kami-sama.. ela estava com o rosto quase colado no meu, sendo que ela parecia muito surpresa.

-Por que eu me perdi nos seus olhos.-Eu disse. então ela simplesmente sumiu em um piscar de olhos.

-Que coisa mais fumê hein?-A Sakura disse de gosação.

4ª Cantada: FAIL.

5ª Cantada.

Essa é a última, vai ter que funcionar. Ela estava caminhando mei distraída.Cheguei perto dela e coloquei a minha mão no ombro dela.

-Você pode me indicar um caminho?-Eu perguntei.

-Pra onde?-Ela se virou.

-Pro seu coração.-Derrepente ela ficou pálida, com os olhos arregalados e com uma expressão de susto.

-E-eu...-Ela gaguejou? Quer dizer que.. funcionou, YEEEEEEEEEES.Então derrepente ela desmaiou, e caiu nos meus braços... tem coisa mais embaraçosa que isso?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie. O Kiba fez de tudo para a Seny aceitar as cantadas neh?
Kiba: Agora ela desmaiou.O que vai acontecer com mi amore?
Mariana11: Que coisa mais linda.. snif.. você chando ela de mi amore.
Seny falando enquanto estava desmaiada: Kiba-kun...
Kiba: Se ela continuar desmaiada eu vou ter um treco.
Bjs
Mariana11



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Ninja em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.