Teatro Zodiacal escrita por Verdana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente, os personagens de Cavaleiros do Zodíaco não me pertencem. Eles são do Mestre Masami Kurumada, mas um dia eu conseguirei ter o Seya para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1107/chapter/1

Os Cavaleiros de Ouro são crianças! Naquela época, os pequenos tinham outras idades (óbvio):
Saga e Kanon - 14
Aiolos - 13
Máscara da Morte - 11
Shura - 9
Afrodite - 8
Mu, Aldebaran, Aiolia, Shaka, Milo e Camus - 6
--------------------------------------------------------------
  Todos os anos, os pequenos cavaleiros de ouro faziam, por "espontânea" vontade, uma peça beneficiente, onde todo o dinheiro arrecadado iria para o orfanato Chupetinha Feliz. Ao menos, era o que Shion, vulgo o Grande Mestre, falava, pois como mostra os depoimentos deste documentário, rolam altos babados sobre o que acontece com o dinheiro.
  - Mary Ann me disse que na verdade, o Grande Mestre gasta todo o dinheiro junto com o Cavaleiro de Libra em um barzinho! - disse uma das criadas do Santuário, que preferiu permanecer anônima - E eu mesma já vi eles no bar, pagando cervejas pra todos!]
  - Vocês já viram o tamanho daquela piscina que ele tem? - um velho gritava com a nossa intrépida câmera, batendo o pé - Todo o dinheiro é para a casa dele! Ele está nos enganando!
  Depoimentos à parte, nossa câmera vai para os bastidores, onde o caos deve estar rolando...

  - EU NÃO VOU SER A BRANCA DE NEVE! -Aiolos grita, jogando o roteiro no chão e pisando nele - Mande o Saga ou o Kanon! Eles tem mais cara de mulherzinha do que eu!
  - Quem aqui tem cara de mulherzinha!? - dizem os gêmeos, em uma fala conjunta.
  - O único parecido com uma mulher aqui é o Afrodite! - "ajuda" Shura, apontando para o cavaleiro de Peixes.
  - Eu não tenho cara de mulher, apenas cuido melhor da minha aparência! -rebate Afrodite, encarando Shura- E você deveria ser a Madasta da Branca de Neve, já que é tão feio!
  - Você nem sabe falar o nome dela! É Madrasta, seu salmão!
  - Meninos, fiquem calmos... - Shion tenta acalmar os garotos, mas recebe de volta vários olhares assassinos - Ninguém me ouve, aqui... - disse, sentado no chão riscando o mesmo com um graveto.
  - Não é assim que se fala com crianças, Shion. - fala Dohko, dando tapinhas nas costas do amigo - Você tem que usar psicologia infantil. -Então ele se levanta... Ele respira... E ele grita - QUEM NÃO CALAR A BOCA VAI FICAR DE CASTIGO POR UM ANO!
  Instantaneamente, o silêncio reinou e a o poeira baixou, revelando que todos os cavaleiros tinham entrado na briga.
  - Viu? Sempre funciona.
  - Muito bom, Dohko... Muito bom... - fala um Shion impressionado, se levantando - Certo... Aiolos, largue o Saga! Shura e Mascara da Morte, tirem a cueca do Aldebaran da cabeça dele! Camus, não congele o Shura! Afrodite, largue o cabelo do Milo! Isso também é pra você, Milo! Por Atena... Mu e Shaka, parem de aumentar esses cosmos antes que eu resolva mostrar o poder do meu em vocês. Aiolia, pare de morder o Kanon!
  Depois de cada um fazer o que Shion mandou, eles são colocados em fila, na ordem zodiacal. Então, Shion começou a falar.
  - Para não haver problemas, eu criei um método eficiente para escolhermos quem vai interpretar quem.
  - E qual seria esse método, mestre? - perguntou o pequeno Mu, ansioso para conhecer o método grandioso que seu mestre inventou.
  - Palitinho!
  Todos, fora Shion, caem para trás.
  - É simples, fácil e prático! -conta o Grande Mestre, mostrando os palitinhos, todos com uma ponta pintada - Quem pegar o palitinho que estiver com a ponta pintada de branco, vai ser a Branca de Neve. Quem pegar o preto, vai ser a Madasta.
  - Madrasta. - corrige Libra.
  - Ou isso. Quem tirar o palitinho verde vai ser o Caçador, quem tirar o azul vai ser Anão e o que tirar o palitinho que não está pintado, vai ser o Espelho. Dúvidas?
  - Eu tenho! - Aiolos fala com o braço levantado. - Porque nós temos que fazer uma peça de meninas, como a Branca de Neve e os Sete Anões? Por que não algo com mais ação? Eu quero Power Rangers, quem está comigo!?
  - Nós! - dizem todos os outros 11 projetos de cavaleiros, erguendo os braços também.
  - Revolu... - começa Shion, aumentando seu cosmo.
  - Se vocês fizerem essa peça quietinhos, levamos vocês pro zoológico.
  - Yeaaaaaaaah! - gritam os pequenos cavaleiros, em aprovação.
  - Dohko... - fala um surpreso cavaleiro de Áries - Você bateu a cabeça em alguma coluna? Eles já arranjam confusão dentro do Santuário, imagina fora dele!
  - Você quer ou não conseguir dinheiro?
  - A gente pode derreter a armadura deles e vender no mercado negro, qualquer coisa é melhor do que levar esses demõnios para fora!
  - Podia ter dito antes... Eles já tiraram os palitinhos...
  Então, Shion olha para o céu e grita com toda a força possível:
  - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!