Inevitável escrita por Utakata Bad Boy, Fanclub_Tsukai


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Reomendo ler ouvindo músicas do evanecence. ou

All Black - Good charlotte.

Angel - Whin Temptation.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110591/chapter/1

Os Irmãos Uchiha tem o prazer em lhe convidar para o baile beneficente de Halloween esta noite na mansão Uchiha. Ficaremos gratos se nos derem a doce satisfação de ter sua presença em nosso humilde baile. Aguardamos calorosamente sua presença.

Ass: Família Uchiha


– O convite perfeito? - Disse o Uchiha analisando o convite que acabará de redigir, realmente estava muito bom.
– Nee-san o que está fazendo ai sozinho? - O Uchiha mais novo surgiu a porta, com as mãos nos bolsos e uma expressão de tédio.
– Sasuke? Estou apenas elaborando o convite do baile beneficente meu caro irmão. - respondeu o Uchiha mais velho analisando o convite pela terceira vez.
– Itachi você é muito formal, devia fazer algo mais despojado. - Sasuke zombou falando a palavra despojado, adorava curtir com a cara de seu Nee-san
– Não enche, eu tenho 200 anos o que esperava? - Itachi disse frio, ignorando o irmão.
– Nem eu que tenho 119 sou tão retro, acorde é século 21 meu caro irmão. - Disse o mais novo estalando os dedos fazendo Itachi rir.
– Hahaha, muito estimulante esta sua tentativa falha de parecer engraçado. - Itachi alfinetou, era sua vez de revidar a piada e tinha dado certo.
– Isso é broxante, até pra ser sarcástico você consegue falar de uma maneira irritante. - Sasuke fez uma expressão emburrada, com a maneira em como Itachi usava das palavras para irritá-lo.
– Não é questão de ser irritante irmãozinho tolo, sou apenas culto. - Falou, por fim com sua voz costumeira de indiferença e superioridade.
– Seja culto no nosso tempo sim? - Sasuke perguntou em um tom de deboche.
– Não sou mais um adolescente, eu cresci e amadureci. - Itachi continuou com sua calma inabalável, respondendo apenas com palavras frias.
– Porque ser um adolescente uma vez na vida, se podemos simplesmente permanecer assim em todos os tempos? - Sasuke deu um pequeno sorriso pensando em tudo que vivenciará com sua vida ao longo do século.

– Juro que as vezes acho que você não lembra do que somos. - Itachi se virou para encará-lo com uma expressão séria, era como se dissesse ao irmão que alguma hora ele teria que crescer
– Exatamente porque me lembro que quero curtir ao máximo a diversão de cada geração. - Sasuke respondeu sério, ele sabia que o tempo passaria de novo e de novo, toda sua vida se repetiria. Mas ele não se importava, era algo divertido. Exceto pela escola, era chato estudar de novo e de novo tantas vezes. A única coisa legal era faculdade, sempre podia se formar em algo diferente.
– Então vá curtir sua vida e me deixe aqui escrevendo. Sim? - Itachi disse calmo, mas Sasuke entendeu como se ele estivesse o expulsando.
– Tenho uma pergunta. Pode me responder antes de eu sair? - Sasuke fez uma expressão curiosa fitando o irmão como se uma grande revelação estivesse a ser feita.
– Claro, fique a vontade. - Itachi deu de ombros, esperando pela pergunta.
– Porque você esta usando maquina de escrever? Não sei se sabe, mas existe uma coisa chamada computador. - Sasuke perguntou, por fim caindo na gargalhada descontroladamente.
– Não sei mexer nesses trecos, é tudo complicado. - Itachi fez uma cara emburrada, era verdade ele nunca gostará de tecnologia.
– Até uma criança de 5 anos sabe mexer em um PC. - Sasuke disse ainda entre risos.
– Um o que? - Itachi disse confuso. Não sabia o que era o PC
– Se você for digitar um por um, vai levar a eternidade com isso. - Sasuke falou cessando sua crise de risos, já um pouco mais calmo.
– Tempo que não me falta. - Itachi desconversou novamente meio emburrado.
– Cabeça oca, é só escânear e copiar na impressora, depois joga no Word formata e imprimi. - Sasuke falou o óbvio que não era tão óbvio assim para Itachi.

– Hã, da pra falar minha língua? - O Uchiha mais velho falou meio confuso, essa frase só parecia engraçada quando era Sasuke que a dizia.
– Agora sabe como me sinto quando você insiste em ser um dicionário ambulante com suas palavras difíceis. - Sasuke disse lembrando-se de sua memória fraca, e que realmente com o tempo perdeu sua forma antiga de falar. Nunca foi seu forte lembrar das coisas.
– Você vai ficar ai falando, ou vai fazer o que você disse? - Itachi perguntou, vendo que Sasuke continuaria com toda aquela zombação.Ele já não estava com tanta paciência, havia muito o que se fazer.
– Deixa que eu envio, vá ver como está a decoração. - Respondeu o mais novo se sentando a frente do computador.
– Não quero ir, aqueles dois são estranhos. Prefiro esperar você terminar. - Itachi pôs as mãos nos bolsos e se encostou na parede, o motivo dele sempre querer ficar com os convites era que não gostava de ajudar Sasori e Deidara na decoração. Eles eram o que se chamaria, de gato e rato. A cada 5 conversas, 4 eram brigas.
– Pronto terminei, melhor eu ir ver a decoração. - Sasuke disse depois de alguns minutos o que deixou Itachi impressionado com a rapidez. – Sempre sobra tudo pra mim. - Se lamentou.

Sasuke foi em direção ao salão, e enquanto isso duas pessoas discutiam no mesmo.

– Deidara pela última vez, deixe de ser tão estrondoso. Isso é um baile e não uma haive. - O Ruivo dizia tentando convencer Deidara a mudar de idéia.
– Nossa, será que eu sou o único nessa casa que não fala como um velho? - Sasuke disse descendo as escadas, e se deparado com as duas figuras que estavam discutindo.
– Sasuke, que bom que chegou. Explica pro Danna que pra isso bombar tem que tocar Laddy gaga. - Deidara, um dos amigos de Itachi disse como se fosse o dono da razão.

– Sasuke diga para essa Barbie paraguaia que vamos tocar música clássica para simular os bailes renascentistas. - Sasori dizia, como se isto fosse o mais correto a se fazer.
– Sasori meu amigo com crise de terceira idade, isso é um baile de Halloween e não um baile renascentista não vamos simular nada. O pessoal tem que curtir as músicas e não dormir com elas. - Sasuke disse tratando Sasori como um velho, era como se em outra língua ele estivesse dizendo. "Mas que coisa chata".
– Viu Danna, eu sabia que eu estava certo. - Deidara sorriu vitorioso.
– E Deidara. não vamos tocar Laddy Gaga, isso é um baile por isso as músicas tem que ser de acordo com o ambiente, e não uma parada gay. - Sasuke também disse ao loiro, que ficou fulo da vida. Se era um baile de Halloween, era prudente uma música adequada.
– Viu Barbie paraguaia, as músicas tem que se adequar ao ambiente propriamente dito pelo nosso amigo Sasuke. - Sasori completou, para que não se fizesse passar por idiota. Queria sempre se sentir superior a Deidara, não importava a situação.
– Por favor, Sasori não fale como um velho na frente das garotas, a maioria que virá são adolescentes como eu e não as amigas da sua avó. - Sasuke disse levando a mão na testa, ele pensava. “Assim me matam de vergonha“.
– Danna não sabe falar gírias. - Deidara zombou caindo na gargalhada.
– Olha só quem fala, Sasuke acorda você tem idade pra ser tataravô de todas elas. - Sasori disse a verdade em sua cara. Com o rosto vermelho de raiva; porém se controlava pra não gritar.
– Não torre minha paciência fósforo ambulante. - Sasuke disse irritado, ele odiava de ser lembrado disso. Em sua mente seria uma eterna criança. Ou melhor, adolescente. Ele era uma espécie de Peter pan versão aborreceste.

Enquanto isso na casa da família Yamanaka.

– Ino, chegou mensagem nova pra você. - Sakura disse encarando a tela do computador.
– Já estou indo Sah, de quem será? - A loira saiu do banheiro enxugando os cabelos que estavam molhados, pois estava no banho.
– Não sei, na minha caixa de email apareceu uma também. - A Haruno disse meio pensativa.
– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - Ino soltou um grito agudo, capaz de ensurdecer qualquer pessoa que estivesse perto e naquele momento Sakura foi a vitima.
– Ino não grita no meu ouvido. - A Haruno esbravejou a repreendendo. – Tenha mais controle porquinha.
– Vê se não enche testuda. - A loira retrucou. – A mensagem é dos irmãos Uchiha, estão nos convidando pro baile de Halloween. AHHHHHHHHHHHHH - gritou novamente.
– Ino! - Sakura chamou sua atenção tapando os ouvidos.
– Ta parei. - Ino falou fazendo uma expressão curiosa a fim de ler o que estava no convite.
– Os Uchihas tem a fama de fazer convites realmente muito bem elaborados e... - Sakura disse na expectativa a fim de ler o primeiro convite. – Eu posso estar enganada.


Olá brothers e gatinhas, o papo é o seguinte. Vai rolar um baile muito massa para ajuda os menos afortunados. Então ta geral convidado pro baile de Halloween aqui na mansão Uchiha. Vocês não podem perder esse festão, curtição até o sol raiar.



Assinado: DJ Sasuke e o mano dele Itachi.


– Nossa eles tem estilo. - Ino disse impressionada com o convite.
– Esse convite parece escrito por um favelado Ino. - Sakura falou decepcionada.
– Sakura pare de agir como uma velha. Ino a repreendeu. – Agora é hora de sair pra comprar as fantasias. - Falou animada puxando a Haruno em direção a porta.
– Eu mereço. - Sakura resmungou se deixando ser puxada por Ino. – Esse será um longo dia.

Após os ataques histéricos de Ino se cessarem, ela e Sakura foram as compras.
Já do outro lado da cidade perto da mansão Uchiha, três crianças brincavam, ou melhor pareciam estar brincando.

– Konohamaru o que fazemos aqui? esse lugar me da medo. - Disse a menina de cabelos alaranjados.
– Não podemos Moegui. É hoje que vou provar pro vovô que tem algo estranho com os Uchihas. - Disse Konohamaru determinado.
– Vamos embora daqui, esse lugar me da arrepio. - Disse Udon o amigo de Konohamaru, também se escondendo atrás do mesmo.
– Deixem de ser medrosos, se capturarmos um vampiro ficaremos ricos. - Disse Konohamaru andando em direção a entrada da mansão e se escondendo atrás de um arbusto.
– Vamos embora Konohamaru. - Disse Moegui.
– Olha, tem um carro saindo de lá. - Udon falou apontando para o carro.
– É o irmão do Sasuke. - Konohamaru disse fitando atentamente o conversível preto.
– O que os pirralhos fazem espionando aqui! - Disse um moreno assustando as três crianças.
– Sasuke? Eu sei que você é um vampiro não me engane. - Konohamaru apontou o dedo para Sasuke e o moreno não entendeu nada.
– Nossa, Teme ele acha que você é um vampiro! - Naruto que estava ao lado de Sasuke disse meio surpreso.
– Quer saber, eu sou sim e vou puxar seu pé quando estiver dormindo. - Sasuke deu um sorriso mostrando seus dentes pontiagudos.
– Não tenho medo de você. - Konohamaru estava com as pernas tremulas diante do moreno, porém mantinha seu olhar desafiador.
– E dai? - Sasuke retirou seus óculos escuros mostrando seus olhos rubros assim deixando Konohamaru surpreso.
– Eu sabia que você era um vampiro, socorro, policia. - O menino gritou desesperado e Sasuke começou a rir.
– Não acredito que você acreditou. Isso é lente de contado pirralho, não passa de uma fantasia. - Sasuke dizia em meio as gargalhadas e Naruto apenas o encarava sério.

– Não tem graça seu Uchiha emo, eu vou contar tudo pro meu avô. - Konohamaru saiu de lá tomado por raiva.

– Não devia brincar assim com sua identidade teme. - Naruto disse sério.
– Vai caçar uma lua pra uivar, admita que foi engraçado. - Sasuke soltou uma pequena risada lembrando da expressão de medo em Konohamaru.




Passado o dia, depois de Ino ter praticamente arrastado Sakura por volta de toda a cidade a procura de fantasias. As duas logo chegaram em suas casas. Todos tinham marcado de ir ao baile na mansão Uchiha juntos.

Sakura estava vestida com um vestido longo fantasiada de vampira. Ino estava fantasiada de enfermeira com uma roupa extremamente curta, Gaara o acompanhante de Ino estava fantasiado de cantor de rock, Tenten de policial, Lee de samurai e Hinata de Branca de neve.

Todos rumaram animados em direção a mansão Uchiha, estavam com muitas expectativas para festa. Com toda a certeza seria uma noite inesquecível.

Adentraram o salão e uma música clássica tocava no local.

Itachi conversava com seus amigos Sasori e Deidara, enquanto Sasuke tentava convencer ao Dj de que ele devia ser o Dj. Após os convidados entrarem, Itachi direcionou seu olhar aos convidados. Seus orbes rubros pararam em uma certa pessoa. Ele deixou seus amigos de lado e foi em direção aos recém chegados, como um bom anfitrião os cumprimentando e iniciando uma conversa, especificamente com Sakura Haruno.

– Olá bela dama, poderia me conceder o prazer desta dança? - Disse o Uchiha lhe estendendo a mão, ao ver que o primeiro som da noite começava a ser tocado.
– Mas é claro. - Sakura aceitou e os dois se dirigiram ao centro do salão.
– E então minha jovem, esta achando o baile agradável? - Falou a conduzindo até o centro da pista de dança.
– Esta divertido. Você é tão sério, tão diferente er... - Sakura ficou meio confusa, por ainda não saber o nome do rapaz.

– Oh, como sou descuidado. Me chamo Itachi, desculpe-me por não me apresentar antes. - Disse o moreno dando um tapa na própria testa, e em seguida voltando a conduzi-la na dança.
– Não se preocupe. - Sakura sorriu. – Você é engraçado. - deu uma pequena risada deixando o Uchiha confuso.
– E você é encantadora. - Itachi falou a encarando nos olhos enquanto se perdia no encanto de sua parceira de dança. – Aii.
– Me desculpa, sem querer pisei no seu pé. - Sakura ficou constrangida, corando violentamente. fitou o chão a fim de desviar o olhar e Itachi parecia apenas se divertir com a reação da garota.
– Não se preocupe, não foi nada senhorita. - Disse erguendo o queixo da Haruno, a fazendo olhá-lo diretamente nos olhos.
– Sou meio desajeitada, é que. Bem, isso sempre acontece comigo. - Sakura gaguejou um pouco, ao encarar o Uchiha tão de perto. Seus olhos pareciam ver através dela, e essa era uma sensação apesar de estranha, não parecia lhe incomodar tanto. Ela queria se perder cada vez mais naqueles olhos.
– Que tal se fomos tomar um ar lá fora? - Itachi perguntou calmamente a despertando de seus devaneios.
– Claro, seria ótimo. - Sakura aceitou o acompanhado até uma das sacadas da mansão, onde dava para observar a bela noite que havia lá fora.

Enquanto Sakura e Itachi conversavam do lado de fora, Sasuke finalmente tinha ganhado do Dj e assumiu as rédias da situação.


– E ai galerinha, ta na hora de curtir um som da atualidade. Vamos requebrar como se fosse 1979. - O Uchiha gritou bastante animado, e começou a tocar um som como de uma Raive.
– AUUUUUUUUU. Agora sim essa festa vai bombar. - Naruto soltou um uivo sem querer ao lado de Hinata, que se assustou um pouco.
– Naruto-kun você está bem. - Hinata disse meio tímida observando o loiro.
– Desculpe Hinata-chan, é que eu sempre faço isso quando to animado. - Naruto disse meio sem graça. – Eu sempre me empolgo.

– Tudo bem. - A morena deu um meio sorriso fazendo Naruto corar um pouco.
– Quer ir dançar? - O loiro perguntou meio apreensivo, mas logo deu um largo sorriso ao ver que Hinata havia aceitado seu convite.

Os dois foram para o centro do salão, Naruto dançava adoidado. E como no ritmo da festa, todos foram dançar com alguém inclusive Deidara. Sasori resolveu tentar também.


– Olá bela da.. quer dizer gatinha, me concede o prazer desta dança. - Disse meio atrapalhado tentando achar as palavras certas, em outros termos "atuais".
– Prazer é na cama gatinho, mas sim aceito dançar com você. - Ino respondeu de prontidão com um sorriso sexy em seu rosto, que era iluminado pelas luzes do salão.
– Então ta. - Sasori sorriu, porém, ficou meio espantado com a reação de Ino e a forma em como era atirada.
– Nossa você dança muito bem. - A loira elogiou o ruivo, que nem sabia o que estava fazendo.
– Mesmo? - Sasori perguntou surpreso, ele nem sabia se estava dançando. Simplesmente, não estava acostumando com as músicas desta época.
– É lógico, parece até um profissional.- Respondeu. – Me ensina esses passos depois? - Perguntou se aproximando mais de Sasori, deixando Gaara com um olhar nada bom.
– Claro gatinha. - Respondeu mais confiante.

Sakura e Itachi permaneciam na sacada conversando e observando a noite, parecia que estando juntos o restante do mundo não existia. A festa, era algo distante dos dois naquele momento, algo novo, e profundo estava nascendo. Ao primeiro olhar uma atração inexplicável havia surgido, e a proximidade fazia com que se sentissem cada vez mais atraídos um pelo outro.

– Você é realmente muito interessante. - Sakura disse a Itachi, enquanto observava a lua que estava linda no céu estrelado.
– Obrigada Sakura-chan, estou feliz por lhe conhecer. - O moreno respondeu obervando a beleza, da jovem Haruno. Simplesmente não conseguia desviar seu olhar, nela tudo parecia perfeito e de alguma form Itachi se sentia vivo.


– Você ve e encara o mundo de uma forma diferente. Eu acho isso legal, a forma como você é culto. - Sakura o elogiou o deixando meio sem graça, timido era palavra exata.
– Que bom que pensa assim, todo mundo sempre me chama de velho. Isso as vezes me deixa frustrado. - O Uchiha se virou olhando para a lua também. Deu um leve sorriso ao lembrar das inúmeras discussões que teve com Sasuke sobre atualidade. Eram realmente muito cômicas.
– É o mesmo comigo, mas que bom que agora conheci alguém como eu. - Sakura por sua vez, respondeu se lembrando das inúmeras vezes em que Ino a chama de velha.
– É realmente uma pena e um desperdício. - Naquele momento, Itachi tinha caído na real. Lembrava-se, que depois daquela noite, talvez tudo acaba-se.
– O que? - Sakura perguntou confusa sem entender.
– Nada não esquece. - Desconversou, pegando uma das mãos da Haruno, olhando fixamente para ela e a alisando.
– Vai fala. - Insistiu, tentando obter uma resposta do moreno, mas não tinha dado certo.
– Uma noite como essa, tão linda, tão perfeita e tão nostálgica... - Itachi começou a falar, mas foi cortado por Sakura no meio de sua frase.
– A noite pode acabar, mas não vamos deixar ela passar sem aproveitarmos o máximo que ela pode nos oferecer de sua beleza. - Sakura sorriu, apertando as mãos do Uchiha que deu um sorriso de canto, sincero, parecia que se conheciam a anos.
– Você realmente é uma garota fascinante. - Itachi por fim falou, levando uma de sua mãos até o rosto de Sakura acariciando de leve sua pele alva, e se aproximando cada vez mais.

A proximidade entre os dois era cada vez menor, a distancia era quebrada de maneia lenta e prazerosa. O silêncio reinava, como se ao mesmo tempo este fosse a melodia que dançava conforme o momento, a sinfonia que dava sentido as coisas. Pouco a pouco os lábios foram se aproximando, de maneira tímida e impaciente ao mesmo tempo. Itachi não perdeu tempo e logo enlaçou a cintura de Sakura dando inicio a um beijo calmo que aos poucos ia se aprofundando. Sakura por sua vez havia enlaçando o pescoço do moreno se entregando cada vez mais a aquele momento.

Enquanto isso...



– Nossa Teme, a festa ta bombando. - Naruto se aproximou de Sasuke dando um tapa nas costas do amigo.
– Se deu bem em Naruto, sorte sua que hoje não é lua cheia. - Sasuke debochou do amigo, soltando uma pequena risada, porém Naruto não havia se abalado com aquilo.
– Eu nem me importaria se fosse, já consigo controlar a transformação. - O loiro se gabou, assim fazendo o sorriso de Sasuke se desmanchar.
– Que maneiro então. - Disse indiferente. – Já ta mais do que na hora de mudar a música. Vou tocar... - Sasuke ia se pronunciar, mas algo o interrompeu, ou melhor, alguém.

– Boa noite rélis mortais. - Um homem de terno preto, vestido como o fantasma da ópera apareceu acompanhado de 5 pessoas.
– Orochimaru. - Sasuke e Naruto disseram em uníssono com a voz meio surpresa.
– Não! Isso é péssimo, o que ele faz aqui. - Sasuke sussurrou para que apenas o amigo ouvisse, a situação estava ficando tensa.
– Droga, Orochimaru. - Sasori apertou as mãos em punho ao pronunciar o nome do mais odiado dos vampiros.
– Disse algo Sasori? - Ino perguntou confusa, pois havia ouvido o resmungo do ruivo.
– Nada não Ino. - Deu de ombros, tentando disfarçar o nervosismo e a frustração.
– O que você quer, sua cascavel? - Sasuke perguntou com cara de poucos amigos, era notável a raiva em sua face.

–Assim você me magoa Sasuke, eu vim participar da festinha. - Orochimaru soltou um sorriso irônico. – Pelo o que vejo tem boca livre a vontade, só estou chateado que meu convite não tenha chegado. - Após falar Orochimaru passou a língua sob o lábio inferior, causando nojo e repulsa em todos.
– Você não é bem vindo aqui. - Sasuke por fim respondeu, jogando em sua cara a verdade. Orochimaru nunca foi bem vindo, e ele sabia exatamente porque.


Enquanto o pânico se espalhava no salão, Itachi e Sakura permaneciam na sacada apenas curtindo seu momento a sós.


Os dois separaram seus lábios lentamente. Itachi inalou cuidadosamente o perfume de Sakura, estava tão próximo a seu suculento pescoço que por um breve momento pensou em se deixar perder o controle e torná-la dele eternamente. Mas a voz da razão ecoava alto em sua cabeça não lhe permitindo avançar mais.

– Melhor entrarmos, não podemos perder a festa. - Sorriu a encarando nos olhos.
– Claro, ainda temos uma dança pra terminar. - Sakura disse meio constrangida ao se lembrar que havia pisado no pé do moreno.

os dois foram para o salão, porem um clima tenso e pesado pairava sob o ar. Todos estavam estranhos, e de primeira Itachi havia notado esse clima, que também, não tinha passado despercebido por Sakura.


– Mas o que? - Itachi disse encarando o salão, ninguém dançava, nem dizia nada. Vasculhou o salão por alguns minutos, até seus olhos pararam em um ser pálido e assustador.
– Hora, parece que o anfitrião apareceu.
– O que faz aqui Orochimaru?
– Vim curtir a festa e os aperitivos. - Após falar isso em uma velocidade extremamente veloz, apareceu ao lado de Sakura e a fez de refém.
– Solta ela seu verme. - Naruto rosnou mostrando seus dentes afiados, vendo que Orochimaru tinha feito a primeira vitima.
– Fique fora disso vira-latas. - Orochimaru retrucou, dando uma risada maquiavélica deixando um ar sombrio em todo o salão.

– Sasori o que ta acontecendo? - Disse Ino agarrando-se fortemente ao braço do ruivo.
– É... isso é um show, é isso. Agora faça sua parte e vai pra aquele lado do salão perto das suas amigas.
– Nossa que maneiro, ta todo mundo participando e eu era a única que não sabia.
– Sim Ino, agora vai. - Sasori disse empurrando a loira para que ela fosse em direção dos outros, e voltou a encarar Orochimaru.
– Hora, hora parece que sou o centro das atenções. - Orochimaru deu uma risada sádica se divertindo com a situação, ele apertava o percoço da Haruno fazendo Itachi cada vez se enfurecer.


Todos os que sabiam a verdade sobre Orochimaru estavam em guarda a espera de qualquer movimento. Enquanto que para os convidados tudo era apenas um show, para dar vida a festa.

Orochimaru tinha voltado para se vingar de Itachi, por tê-lo expulsado da ordem Uchiha era uma espécie de conselho do qual Itachi era o líder, uma família real que matinha a ordem entre os mundos. Todos mantinham vidas normais vivendo entre os humanos, tinham uma aliança com a tribo Uzumaki dos lobisomens da qual descendiam Naruto e Kiba. Todos viviam em paz, perambulando dentre os dois mundos. Mas Orochimaru tinha uma ambição, ele queria a dominação total e chegou ao ponto de recorrer a recursos proibidos a todos, ele queria destruir vidas e usar seres humanos como cobaias. Itachi que sabia o quanto isto era desumano, o exilou para sempre da ordem. Ele foi caçado e derrotado inúmeras vezes por Itachi, humilhado e rebaixado. Ele nunca havia sido pareo para ele.

Em questão de segundos inúmeros seguidores de Orochimaru apareceram dentro do salão, com a intenção de atacar todos que estavam ali. Porém os amigos leais de Itachi junto com Sasuke e Naruto ajudaram na proteção de todos, que observavam tudo como se fosse apenas um show. A única preocupação do moreno, era a Haruno.

Aproveitando-se de toda a confusão Orochimaru aproveitou para fugir com sua refém afim de atrair Itachi para uma armadilha, de pronto o moreno percebeu e correu em direção ao lado de fora atrás da amada.

Sasori pediu a Ino e os outros que aguardassem dentro do salão junto com os outros. Então ele, Deidara, Sasuke, Naruto e Kiba correram para o lado de fora prontos para ajudar seu líder e amigo.


O Uchiha havia chegado rapidamente aos fundos da mansão, eles estavam no jardim central. Orochimaru segurava fortemente os cabelos da Haruno enquanto ela se mantinha ajoelhada no chão aparentemente sem forças para se levantar, estava fraca.


– Desgraçado. - Itachi rosnou com raiva, encarando Orochimaru com seus olhos escarlate.
– Pelo visto você gosta desta coisinha insignificante. - Orochimaru respondeu dando um puxão de cabelo na rosada balança sua cabeça. – Se a quer, então venha pegar. -desafiou.

Itachi não pensou duas vezes antes de atacá-lo, cruelmente Orochimaru empurrou Sakura de encontro ao chão. Itachi impiedosamente começou a travar uma luta veloz contra seu inimigo, se deixando levar pelo ódio naquele momento.


Sakura apenas observava tudo com sua feição espantada, Itachi era um deles. Talvez aquele fosse o motivo dele estar tão inseguro durante aquela noite, ela o sentia. Era difícil acreditar que ele era mesmo um vampiro. Ela observava luta apenas desejando que seu amado não se feri-se, estava preocupada e ao mesmo tempo se sentia impotente, por não poder parar a luta; culpada, por ter sido capturada tão facilmente; aflita , por presenciar as possibilidades de perde-lo e acima de tudo,assustada por não saber absolutamente nada do que acontecia a sua volta. Era tudo tão confuso, tão estranho. Ele tinha se tornado indecifrável, sua expressão de ódio a deixava insegura diante dele. Tudo que podia fazer era apenas observar o desfecho de toda aquela situação.

Olhou para trás e viu Sasuke se aproximando com Naruto e seus outros amigos.

Eles tentaram se aproximar para ajudar, e foi neste momento que sorrateiramente rastejando pelas sombras Kabuto os pegou de surpresa os prendendo, era o que eles acreditavam. Não era nada mais que um veneno alucinógeno que paralisava o corpo, todos haviam sido pegos por inalá-lo no ar escasso e pesado daquela noite fria. Agora estavam imóveis e indefesos não poderiam mais ajudar.

Itachi permanecia em sua intensa batalha, até que por um mero descuido de segundos foi acertado com o veneno de Kabuto. Tão rápido quando uma bala, era a única coisa capaz de paralisar um vampiro. Foram meros 3 segundos que o moreno perdeu se defendendo, e nesse meio tempo foi acertado com um dardo envenenado.

Este veneno era feito com os restos de medusa que poderiam causar paralisia a qualquer criatura, Kabuto sempre fora uma espécie de alquimista e no meio de suas pesquisas descobriu inúmeros segredos.

Todos apenas observavam aflitos. Sakura estava tão assustada que não conseguia chorar, tudo estava indo de mal a pior.

Orochimaru logo vendo a desvantagem do inimigo sacou de vez uma Katana, era uma em especial. Todos ficaram surpresos ao ver tal objeto, em mãos. Daquele que jurará destruir de vez a ordem Uchiha.


– Aquilo é... - Sasuke tentou se pronunciar enquanto tentava se livrar da paralisia que Kabuto estava mantendo.
– Sabe o que é isso não é Itachi? É única arma capaz de matar um vampiro, e ela será sua passagem de ida para o inferno. - Orochimaru falou dando uma risada diabólica.
– Você não tem escrúpulos, nunca passou de uma serpente. - Itachi disse revoltado. –Atacar um inimigo que ao menos podia se mover? Você é patético. - Pronunciou o moreno com desdém. Fazendo Orochimaru se enfurecer com sua palavras.

– Essa paralisia Idiota esta acabando, se você não me matar agora serei eu que vou matar você. - Itachi dizia com os olhos em fúria.
– Não seja por isso.

Orochimaru estava pronto para dar o golpe final em Itachi, estava a segundos de contemplar sua vingança. Foi o que sempre quis a décadas e mais décadas de espera. Se vingar da humilhação que passou, se vingar de seu plano frustrado o qual Itachi atrapalhou. Era o que queria. A Katana que empunhava em sua mão, era única capaz de matar um vampiro. Itachi estava fraco,Orochimaru sempre fora uma cobra traiçoeira e sempre jogava sujo, mas desta vez havia passado dos limites.

– Não! - Sakura gritou e correu se atirando na frente do amado antes que o golpe final pude-se se desferido sobre ele.

Então Itachi abriu letamente seus olhos, vendo a sua frente, ela sua amada, estava se sacrificando para salvá-lo. Neste instante uma fúria imensa o tomou, seus olhos haviam se tornando ainda mais rubros devido a raiva. Sem dó nem piedade ele não pensou duas vezes antes de tomar a Katana da mão de Orochimaru e revidar de uma vez por todas o mal que ele acabará de fazer e quanto a Kabuto foi queimado pelas chamas, Amateratsu era seu nome, do rei dos vampiros. Sim Itachi era um rei e havia pensado que jamais usaria de novo esta habilidade pra dar cabo de alguém. Foi tudo rápido de mais, Itachi logo após terminar o serviço amparou a Haruno em seus braços se ajoelhando e a pondo de encontro a seu peito.


– V..você é um... mas eu não podia deixar ele te matar. - Sakura estava atônita, ao dizer isso para Itachi, não acreditava no que estava acontecendo tudo tinha se esclarecido muito rápido para que ela pudesse assimilar as informações.
– Sim! Me perdoe, eu, eu não queria que... - O moreno tentou se pronunciar, mas ouviu a voz falha de sua flor pronunciando suas últimas palavras.

– Não é sua culpa. Obrigado pela noite maravilhosa. - A Haruno sorriu o encarando nos olhos, suas esmeraldas brilhavam ao olhar para o amado.
– Itachi! Transforme ela. - Disse Sasuke ao irmão, extremamente preocupado.
– Eu... - O moreno tentava pronunciar algo, mas não conseguia. As palavras pareciam entalar em sua garganta.
– Vamos Itachi, é a única forma. - Deidara também o incentivou.

Itachi olhou para Sakura em seus braços, não sabia como agir nem o que fazer. Ele queria mais do que tudo tê-la a seu lado pela eternidade, mas não podia lhe privar o direito da morte, para que pude-se existir razão na vida. O tempo passava e os segundos o sufocavam, ele não tinha ar, sentia pontadas em seu coração como se a pressão o estivesse esmagando cada vez com mais força.
Apesar do desespero, sua feição ainda era fria. Suas emoções que a pouco recuperará estavam morrendo com o corpo daquela que lhe mostrou de novo o amor. Podia ser repentino, podia ser estranho, mas era amor. Não era apenas uma atração como acontecia com as outras, era algo puro e inocente, que lhe fazia se sentir vivo de novo, experimentar uma das belezas mais esplendidas que a vida, não vida, poderia lhe oferecer.

– Eu não sei o que fazer. - O moreno pronunciou com a voz falha, deixando uma pequena lágrima escorrer de seus olhos.
– Faz o que seu coração mandar. - Sakura disse com a voz fraca, seu rosto já estava muito pálido, e estava começando a tremer.
– Eu não tenho coração. - O moreno pronunciou levando a mão dela até seu peito, que não desferia nenhuma contração, nada.
– O coração de uma pessoa esta no que ela é, Itachi lembre-se sempre disso. O que você escolher, esta bom pra mim.

– Eu quero você do meu lado, mas não posso tirar sua liberdade. Seria muito egoísmo meu. - O moreno disse frio. – Você despertou em mim algo vivo, que mesmo com as poucas horas que passamos juntos, eu... sinto como se nos conhecêssemos a vida toda. Você é o que eu sempre procurei, o que eu sempre quis, o que eu sempre precisei. Sua existência, traz a minha de volta fazendo com que eu me sinta vivo, outra vez.
– Você é o tipo de homem que só se encontra a cada 200 anos. - Sakura brincou. – E... te amo.
– Também te amo. - Itachi lhe deu um beijo na testa. Falando com a voz rouca, e sincera. Pois tudo aquilo, era verdade. Era Inevitável não ser.
– O que vai fazer? Qual sua decisão. - Sakura perguntou vendo que ele se aproximava mais e mais dela.
– Escolho, te dar sua liberdade. - O moreno disse lhe dando um beijo, o último, o mais intenso, o mais verdadeiro, o mais insquecivel.

Os dois permaneceram abraçados, ela sob o peito dele e o mesmo matinha os olhos fechados apenas vivenciando os últimos momentos de vida que restava a sua amada. O sol começava a nascer enquanto a vida da Haruno se esvaia lentamente.

– Você, sempre será a luz que traz me traz a vida. - O moreno sussurrou ao pé do ouvido lhe afagando os cabelos rosados. – Eu te amo.

Sakura havia escutado o que Itachi tinha lhe dito, ele essas eram as últimas palavras de um amor sincero.

As vidas de todos seguiram adiante, o incidente foi esquecido pois tirando os convidados que presenciaram o segredo dos Uchihas , o restante dos convidados haviam pensando que tudo era apenas uma encenação. Quanto a Sakura, deixou uma dor muito forte no peito de seus amigos, seu amado. Mas sua memória permaneceria viva, ano após ano o baile de Halloween continuava sendo organizado, agora com o nome em homenagem a dama das esmeraldas cristalinas. Um nome meio brega e clichê, mas Itachi quis assim. a morte da Haruno foi dada como um acidente e não foi mais falado sobre isso.

– Você foi o que me trouxe de volta a vida, e enquanto suas lembranças permanecerem em mim. Meu coração viverá. - Essas eram as palavras mais verdadeiras que Uchiha Itachi pode realmente sentir.

Todos os bailes, ele dizia isto no meu local. Deixando sempre uma flor para sua flor, porque tudo aquilo era Inevitável.






FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostade, deixme reviews