Verdades Alternativas. escrita por 04364422-8


Capítulo 20
Voltando Para Ir Embora.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110561/chapter/20

Duas semanas depois dessa viagem, eles Voltaram pra Paris.

SS: Finalmente, estou intoxicada com cheiros. Pelo menos aqui, o cheiro é bom.

Disse entrando no apartamento.

Enquanto Grissom soltava Hank. O cachorro suspirou aliviado.

Tinha ficado muito tempo em um lugar escuro e cheio de companheiros de espécie e também alguns outros que nunca tinha visto antes.

O lugar mexia tanto. Agora estava melhor. Todo aquele espaço só pra ele.

GG: Cheiros?

SS: Eu to cheirando coisas mais até do que o Hank!

GG: Você não me contou isso.

SS: Na realidade. Está cheirando agora mesmo.

GG: Cheirando a que?

SS: Lavanda muito forte.

Sara começou a ficar tonta, ela entregou Jesse pra Grissom segurar e sentou no sofá.

JS: Mami... Cê tá bem?

SS: Eu estou meio enjoada.

Grissom colocou Jesse no chão.

GG: É a diferença de horário.

SS: Não. Sempre viajei muito e nunca senti isso.

GG: Alguma coisa que você comeu?

SS: Jesse. Vai pro seu quarto.

O menino foi correndo, com saudades dos seus brinquedos.

SS: Na realidade. Eu estou tendendo a achar que foi algo que você comeu.

GG: O que? Com... OH... Você pode estar?

SS: Sim. Quase certeza.

GG: Isso é incrível! 

Disse abraçando docemente sua esposa. 

GG: Vamos ter que cancelar a viagem. 

O celular de Sara começou a tocar. Era Esther.

SS: Sim... Entra lá e acaba com a procuradora!... Também te amo. tchau.

GG: Eu ouvi isso direito?

SS: Ela é advogada, ora.

SS: Nós vamos. Tem que aproveitar enquanto Jesse não está na idade escolar.

GG: Mas ele tá começando a ler.

SS: Ler? Ele tem 3 anos Grissom!

GG: Só umas palavras. Quero dizer. Eu comecei a ler com 4. Você me contou que foi por aí com você também.

SS: Bem, isso vai ser uma das nossas aventuras ou vamos realmente morar lá?

GG: Ficar em uma terra quente e com espécies de insetos em todo lugares. É o meu sonho.

Em qualquer outra pessoa no mundo Sara teria pensado que a frase era sarcástica, mas era Grissom. Ele realmente amava insetos e calor.

SS: Não sei, mas eu gostaria de ver como as coisas por lá também. Já reparou como Jesse detesta frio?

GG: É, ele fica super animado quando estamos em Vegas, Costa Rica... Qualquer lugar quente.

SS: Mas eu ainda estou preocupada com a violência.

GG: Relaxa, não vamos pro Rio. Vamos penetrar na natureza.

SS: Fazer amor em cachoeiras! Como antigamente.

GG: É... Eu sinto falta da nossa noite de núpcias.

SS: Mas vai ser só por alguns meses, certo?

GG: Claro. Só pra ajudar na minha pesquisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades Alternativas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.